Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Humano virando Digimon

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que você prefere?

Humanos se transformando em Digimons (like Frontier or Data Squad)

Humanos se fundindo com Digimons (like Tamers)

Nehnhuma das anteriores, Digimon está melhor sem esses

Exibir resultados

Re: Humano virando Digimon

Mensagem por Roberto zampari em Ter Nov 21, 2017 4:40 pm

Mr. Pines escreveu:Os próprios Tamers receberam poderes das Bestas e ninguém sabe as implicações disso tudo.
Que poderes? Está falando dos poderes de usar Biomerge no Mundo Real?

Falando disso, não se lembra de Frontier? Quando Digimons não podem ir pro mundo humano? Então que diabos Takuya veio fazer no mundo humano enquanto virou Digimon? (aka Flamemon)
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 494

Mensagem por Mr. Pines em Ter Nov 21, 2017 4:44 pm

Roberto zampari escreveu:
Mr. Pines escreveu:Os próprios Tamers receberam poderes das Bestas e ninguém sabe as implicações disso tudo.
Que poderes? Está falando dos poderes de usar Biomerge no Mundo Real?

Falando disso, não se lembra de Frontier? Quando Digimons não podem ir pro mundo humano? Então que diabos Takuya veio fazer no mundo humano enquanto virou Digimon? (aka Flamemon)

Sim. Os poderes que eles recebem que permitem que utilizem a Biomerge estão relacionados a conseguir transformar os seus corpos em dados. Tanto que pouco antes, quando não conseguem utilizar a evolução, se perguntam o motivo e concluem que é porque enquanto estavam no DW, também eram dados.

Frontier talvez esteja nesse mesmo princípio, embora o conceito de DW lá seja bastante diferente. Ele conseguiu ir ao Mundo Real porque ele ainda tinha um corpo humano junto do digiespírito. Mas novamente, não é bem uma afirmação. É só uma possível explicação para isso.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 332
Mensagem Pessoal : PUNCH ME IN THE FACE

Mensagem por Lawliet em Ter Nov 21, 2017 4:49 pm

Lawliet escreveu:Por outro lado, seria interessante ver o Takato fora do corpo do Dukemon e se juntando a ele só na hora de evoluir para Dukemon Crimson Mode.
Se está teorizando como Dukemon consegue se transformar em Crimson Mode depois do fim de Tamers (digo, se está falando do filme do Runaway Locomon), aposto que Grani está dentro de Takato. Apenas corrija se eu estiver errado.

Sim, só estou especulando. Eu também acho que a Grani está dentro de Guilmon. Ou Takato no mínimo seja um Trigger pra ativá-lo durante a Biomerge Evolution.
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 112

Mensagem por Roberto zampari em Ter Nov 21, 2017 4:53 pm

Lawliet escreveu:Eu também acho que a Grani está dentro de Guilmon. Ou Takato no mínimo seja um Trigger pra ativá-lo durante a Biomerge Evolution.
UM TRIGGER? Me explica como isso funciona? E me explica também, de onde tirou que a Grani está dentro de Guilmon?
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Mr. Pines em Ter Nov 21, 2017 5:04 pm

Lawliet escreveu:Eu também acho que a Grani está dentro de Guilmon. Ou Takato no mínimo seja um Trigger pra ativá-lo durante a Biomerge Evolution.
UM TRIGGER? Me explica como isso funciona? E me explica também, de onde tirou que a Grani está dentro de Guilmon?

Todo mundo quando a Ark começa a agir sozinho: puta merda, ela evoluiu igual aos Digimon.

Dukemon no final de Tamers: lol lol lol a Grani é um Digimon.

A Grani se desmancha e transmite todo o material de que ela é feita ao Dukemon, pois ela mesma não tem energia para fazer nada por eles. Esse material de que ela é feita é composto por pseudo-proteínas quando no Mundo Real e dados quando no Mundo Digital. Ou seja, ela transmitiu os dados dela ao Dukemon. Como eu disse antes, não é muito diferente da relação Belzebumon e Leomon.

Esses dados ficaram em algum lugar. Pode ser o Takato? Pode. Mas é bem provável que seja o Guilmon o portador desses dados, já que ele é o Digimon ali. Não é certeza, é especulação, mas faz algum sentido.

E Trigger é um gatilho. Puxou, ativou. Bem simples.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Lawliet em Ter Nov 21, 2017 5:14 pm

Lembra como o Takato evoluiu diretamente para Dukemon Crimson mode no filme do Locomon? Diferente do Xros Hunters, onde a Grani simplesmente aparece no DigiQuartz e os dois se fundem. (eu não considero essa cena canon btw)

Como não é humanamente possível um garoto ter uma forma de vida digital dentro dele, acho muito mais possível que Guilmon tenha Grani dentro de si depois dos eventos do D-Ark, onde eles se alcançaram o Crimson Mode pela primeira vez. Acho que Takato simplesmente é o trigger para que alcancem o Crimson mode, pois a mudança de modo veio de Takato e não de Guilmon.

No final desse vídeo é mostrado isso.
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 112

Mensagem por Mr. Pines em Ter Nov 21, 2017 5:19 pm

Lawliet escreveu:

Lembra como o Takato evoluiu diretamente para Dukemon Crimson mode no filme do Locomon? Diferente do Xros Hunters, onde a Grani simplesmente aparece no DigiQuartz e os dois se fundem. (eu não considero essa cena canon btw)

Como não é humanamente possível um garoto ter uma forma de vida digital dentro dele, acho muito mais possível que Guilmon tenha Grani dentro de si depois dos eventos do D-Ark, onde eles se alcançaram o Crimson Mode pela primeira vez. Acho que Takato simplesmente é o trigger para que alcancem o Crimson mode, pois a mudança de modo veio de Takato e não de Guilmon.

No final desse vídeo é mostrado isso.

Sim, a mudança veio pela vontade dele de deter o D-Reaper e salvar a Katou. Mas de certo modo, o Takato é o "trigger" de toda a linha evolutiva. Em Tamers é discutido que a evolução deles toma forma de acordo com o modo como Digimon e Tamer lutam. No Takato isso fica ainda mais claro por ter sido ele quem desenhou as primeiras evoluções do Guilmon e ainda pela cena em que ele se arrepende da forma (Megidramon) que fez o Guilmon tomar durante o confronto com o Belzebumon.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Roberto zampari em Sab Nov 25, 2017 12:13 pm

Vê-se isso é exemplo de biomerge....
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Kizna UNIT 01 em Sab Nov 25, 2017 8:11 pm

Deve ser mano kkkkkkk
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Feminino Mensagens : 66
Mensagem Pessoal : be a pussy
get dat pussy

Mensagem por Mimi-chaann em Qua Dez 13, 2017 12:19 am

Acrescenta o "nenhuma das alternativas". -qqq

Não votei em uma específica porque acho que todas são muito válidas.
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1488

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: