Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

+17
Takuya
Roberto zampari
carlosguh
Sparrow
Kyubi
aswq
Eliot Sasaki
Marcy
Keitarô Mukai
Nylon
FireKilljoy
Jackob
Rayana
Ferdinand
Jyunirii
Wolf Sama
Graizen
21 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Roberto zampari Qua Jun 08, 2016 10:06 am

Quando eu vi o design dos digimons e do protagonista humano, eu creio que não terá duvidas: vai ser uma temporada onde o protagonista vai roubar toda a cena (como no caso Xros Wars). Tomara que eles estejam desenhando novos personagens humanos e que tenha parceiros digimons.

E mais uma coisa:
Odin escreveu:Agora... Esse protagonista, achei o design dele feio de doer.
Será que é por causa do cabelo verde, eu gosto dos protagonistas em que o penteado era legal e que a cor vermelho ou marrom.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Eliot Sasaki Qua Jun 08, 2016 11:37 am

Acho que o cabelo verde não tem tanto a ver, vide a rina <3 Talvez tenham pecado no uso da paleta de cores dele e das roupas (tomara que ele n fique com essa mesma roupa o tempo todo ¬¬) Não sei...mas pra mim o design dele e dos digimons não lembram muito a franquia digimon. A coruja (?), ali por exemplo, ta parecendo mais um pokemon hahaha Mas pode ser só a extranheza inicial mesmo. Mas pra mim ta parecendo um personagem de um anime qualquer; digimon sempre teve um traço marcante, tanto dos protagonistas quanto dos digis.

Uma duvida que fica é qual seria a diferença entre os appmons e os digimons? Os dois tem a função mon, coisa que outras criaturas digitais não possuem (tipo os digiGnomos, Rhythm, Gennai, os eaters de cyber sleugh ou a vitium. Resta saber há diferença em localização: digi no digital world, que compreende a world wide web, e os app em locais delimitados aos aparelhos digitais, como smartphones.  
Hmm...
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 NcDigimonWorldReDigitizeDecode_01
Eliot Sasaki
Eliot Sasaki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Dragon Qua Jun 08, 2016 12:51 pm

Nylon escreveu:

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 QQ%25E5%259B%25BE%25E7%2589%258720160608082931

Mano, isso é o Gumdramon 2.0 ESSES FILHOS DA PUTA NÃO ENTENDERAM QUE NINGUÉM GOSTOU DE HUNTERS?

Imagens ao vivo do Hype Train de Digimon Universe:
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 2djbb55
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Sparrow Qua Jun 08, 2016 2:33 pm

Creio que as primeiras informações não tem sido tão diferentes do habitual, até onde eu me lembre, eles sempre liberam em primeiro lugar o design da personagem principal e do parceiro dele. Então até aí, nada fora do comum, claro que vão haver outras personagens alem dessa no elenco. 
O modo de como essas coisas são divulgadas para o público sempre seguiu esse padrão. Caso não se lembrem, isso está parecendo uma reprise do circo que foi o fandom quando todos foram bem rápidos nas conclusões precipitadas e acharam que só pelo Taiki ser o único humano revelado nas primeiras imagens, que ele seria o único na temporada. Não foi assim da última vez e não será agora, então é muito claro que virão outros para se juntar a ele com o tempo, não dá para se fazer uma temporada com um único humano no elenco.
Agora, eu também não me incomodo com o fato de que teremos um protagonista de cabelo verde por um motivo simpes. Isso é um anime shonen e chega a ser bem corriqueiro nesse gênero haverem personagens com cores de cabelo incomuns, tudo nada mais é do que uma questão de costume. O único ponto que realmente me deixou um pouco apreensivo é o design dos monstros, que de fato lembram muito os da última temporada em um termo geral, mas tenham em mente que esses são apenas designs e não se tratam de qualquer indício de que o modelo da história será similar ao de Xros Wars, isso só significa que o estilo do traço deixou uma certa marca e pode levar um tempo até que essas coisas mudem, como todo estilo na mídia.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Nylon Qua Jun 08, 2016 4:24 pm

Segundo o Geração Digimon, foi confirmado que a estreia será em Outubro, e o anime será exibido pela TV Tokyo.

http://www.geracaodigimon.net/2016/06/digimon-universe-estreia-em-outubro-na.html

Já imaginaram se colocarem pra passar junto com Pokémon? lol
avatar
Nylon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Rayana Qua Jun 08, 2016 7:48 pm

Faz algum tempo que não comento por aqui, mas eu não consigo resistir. Tenho que desabafar e partilhar isto aqui.

Imaginem que vocês trabalham numa grande empresa conhecida internacionalmente e se esforçam por fazer um mega projecto que envolve o desenvolvimento de:
1) aplicação para mobile + 2) um anime + 3) um jogo de cartas...

É o nascimento de uma nova era, até se dão ao trabalho de introduzir o revolucionário conceito de Appmons, uma jogada de marketing para acompanhar a evolução digital da contemporaneidade.
É uma franquia que vinga há mais de 15 ano no mercado de entretenimento infantil.

Aí vocês criam um twitter com todo o hype, pois afinal de contas esta é a primeira vez que uma grande marca como digimon vai ter dois animes a correr em simultâneo.

Aí, vocês publicam o primeiríssimo tweet.

E a reacção que obtêm é esta:
https://twitter.com/appmon_official/status/740484592122007552

Não dá meu.
Eu larguei a maior gargalhada quando vi aqueles replies e juro, estou a rir-me disto como uma hiena há mais de 10 minutos.

Não me entendam mal, eu até quero gostar do novo anime e estou preparaíssima para embarcar no que parece ser um anime que herdou o legado de Xros Wars (apesar de, meu Deus, eu tremer só de pensar em Hunters), mas aquela porra daquele tweet e aquele gif-reposta arrasou comigo.

Aquilo traduz a reacção do fandom que eu vi até agora de forma absolutamente genial. Acho que meio mundo está traumatizado; só um cego não vê o espectro do Gumdramon naquele digimon azul.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Kyubi Qua Jun 08, 2016 10:15 pm

Saiu um vídeo do jogo arcade, onde da pra conferir melhor alguns dos appmons e também uma fusão:

https://www.facebook.com/digimonadventuretribrasil/videos/1717305978486045/

Bem, não sei se estará no anime também esse mecânica mas se sim espero que somente de forma simples pra não ficar muita cara de Xros Wars(que eu até gostei na época um pouco, mas chega né).

@edit

Saiu outro vídeo explicando sobre o conceito da nova temporada mas está em japonês, da pra ver nele o designer de outro humanos com appmons e também confirma a fusão mostrada anteriormente.

https://www.facebook.com/digimonadventuretribrasil/videos/1717317485151561/

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 13412061_1717320865151223_1750559842381521780_o
Kyubi
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Takuya Qua Jun 08, 2016 10:47 pm

Me lembrou um pouco o Tagiru e Gumdramon, sei lá, espero que não dê merda isso aí
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Kyubi Qui Jun 09, 2016 6:18 am

Saiu mais uma sinopse, agora mais detalhada:

Todo mundo usa aplicativos de smartphones. Mas dentro deles se esconde criaturas desconhecidas chamadas de "Appli Monstros", ou "AppMon".
Os AppMon são AI (Inteligência Artificial) com a capacidade de pensar e agir, e que existem na fronteira entre o Mundo Humano e o Espaço Digital para permitir a relação entre as pessoas e o sistema de interface. Mas, no vasto mar da internet, o Leviatã "último chefe de Inteligência Artificial" toma o controle dos AppMon com um vírus e começa cortando todo o sistema, tomando, assim, o controle do Mundo Humano e o Mundo da Rede.
O protagonista, Haru Shinkai, é levado a adquirir o AppliDrive (Novo Digivice), e usá-lo para materializar Gatchmon, um appmon com função de pesquisar.
Qual é o segredo escondido dentro do Appli Drive? O que é o misterioso lugar que existe entre o mundo net onde os AppMon existem, e o mundo real? O que é a "App Fusão", que pode combinar dois Appmon? E qual é o verdadeiro objetivo do Leviatã?

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 13428029_1717350745148235_7213999084279649349_n

Bem, de fato os appmons não são digimons em si, talvez fiquem como uma outra categoria de digimon. Outra coisa que foi revelada também é que o criador dessa temporada é o mesmo do Yo-Kai Watch. Parece que foco é mesmo conquistar uma nova fanbase, só espero que não repita o que aconteceu em Hunters.
Kyubi
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Nylon Qui Jun 09, 2016 10:20 am

Depois dessas últimas informações, pra mim tá bem óbvio que a Toei quer levar Digimon pra o mesmo caminho de outras franquias como Pokémon, YuGiOh!, Youkai Watch, Danball Senki, etc.
Mesmo caminho no sentido de fazer com que o anime sirva só de publicidade pros brinquedos, jogos, card games, etc...
Mas eles resolveram fazer isso criando uma espécie de "spin-off" pra poder atrair uma nova geração mas não manchar o nome Digimon para os mais saudosistas.

Por um lado eu acho bom pois se fizer sucesso pode ser o fim dos hiatus infinitos de Digimon.
Meu medo é que eles deixem a desejar no quesito enredo e a gente ganhe um franquia de histórias fracas igual às que eu citei acima, ou até mesmo como foi em Hunters.
avatar
Nylon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos