Jogos mobile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogos mobile

Mensagem por FireKilljoy em Qui Jul 28, 2016 8:17 pm

Oi gente, criando esse tópico para discutirmos jogos mobiles que são interessantes. Tem algum que você gosta e queira compartilharcom nós? Plis, escreva abaixo! Em breve posto os meus!
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 922
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Re: Jogos mobile

Mensagem por Kyubi em Dom Jul 31, 2016 10:47 am

Bem, atualmente tenho jogado menos no celular então os que irei citar jã não são mais ''novos''. O que mais uso hoje em dia é o emulador de gba mesmo.

Quanto a jogos mobile mesmo que já joguei bastante:

Fruit Ninja - esse ainda quando estava na escola era o melhor, a sala toda disputava kkkk
Jetpack Joyride
Zombie Tsunami
Benji Bananas
Flow
E alguns rpg's da Kemco ou aqueles mais de ação como Inotia e Zenonia, que eu me lembre agora só esses mas com certeza tem outros.
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 91
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Mensagem por FireKilljoy em Ter Ago 02, 2016 9:59 am

Kyubi escreveu:
Spoiler:
Bem, atualmente tenho jogado menos no celular então os que irei citar jã não são mais ''novos''. O que mais uso hoje em dia é o emulador de gba mesmo.

Quanto a jogos mobile mesmo que já joguei bastante:

Fruit Ninja - esse ainda quando estava na escola era o melhor, a sala toda disputava kkkk
Jetpack Joyride
Zombie Tsunami
Benji Bananas
Flow
E alguns rpg's da Kemco ou aqueles mais de ação como Inotia e Zenonia, que eu me lembre agora só esses mas com certeza tem outros.
Eba! Vou baixar todos! Aqui está uma pequena lista de meus games:

The Sims Feeplay:
Provavelmente foi o game que mais joguei no celular. É um jogo onde basicamente vc monta uma cidade e vai criando diversas famílias dentro do jogo. Aí tem o básico: montar casa, obter roupas, obter um emprego. Claro que é tudo muito simplificado, não tem como ser o game completo. Único problema é que cada atividade que você faz demora muito pra ser concluído. Se bem que depois de você ter muitos Sims isso nem faz tanta diferença. O mais legal é que existiam as estações especiais, como Natal, Dia dos Namorados, Halloween etc. onde existiam missões especiais bem bacanas!

Pokémon Shuffle Mobile:
É o candy crush Pokémon. Gostei da forma como eles pensaram o game, para parecer como uma batalha Pokémon. Colocaram as Megas, que dão habilidades especiais durante as partidas. Eles também vão liberando Pokémon raros aos poucos, que dá um tchan pra quem quer continuar jogando. O único problema é que chega um ponto onde o game fica MUITO difícil, o que desanima a jogar. Mas o começo vale a pena, para quem tem interesse.

Tiny Dangerous Dungeons:
Joguinho bacaninha de plataforma onde vc tem que escapar de uma dungeon, ele é curto, porém você vicia e não para enquanto não terminar. Achei os comandos bons para um game de plataforma!

Cthulhu Virtual Pet:
Basicamente você controla um Cthulhu! O monstro criado pelo Lovecraft nunca esteve mais divertido! Você vai controlando ele desde quando é um bebê, e vai cuidando dando comida, banho, vacina e etc. Existem tbm mini games muuuuuuito viciantes! O meu favorito era o de pular as plataformas.

É isso, em breve volto!
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Kyubi em Qui Ago 04, 2016 11:17 am

Não conhecia alguns, vou conferir depois! Já testou o jogo do Simpsons? É parecido com o The Sims, também tem um temático do Family Guy no mesmo estilo.
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por FireKilljoy em Sex Ago 05, 2016 10:35 pm

Kyubi escreveu:Não conhecia alguns, vou conferir depois! Já testou o jogo do Simpsons? É parecido com o The Sims, também tem um temático do Family Guy no mesmo estilo.
Sim, eu conheço estes também! Mas ainda não joguei...

Gente, eu vim falar rapidamente aqui sobre o fenômeno Pokémon Go, que saiu não faz nem uma semana ainda, para comentar o que achei. Como eu disse, não é minha opinião definitiva, joguei pouco para poder avaliar.

Pokémon GO

Sobre a jogabilidade: gostei, é super simples, mas é maravilhoso ver aquele Pokémon na sua frente e você ter que jogar a Pokéball. Isso de você ter que caminhar para encontrar Pokés e chocar ovos é uma boa para incentivar as pessoas a se exercitarem. Eu mesmo fiz caminhada hoje procurando Pokéstop pela minha cidade e foi muito bom. Outra parte legal é a quantidade de pessoas que está jogando, e ter toda essa interação com o pessoal dá mais animo para continuar (o pessoal da DZ que não me deixa mentir! hehehe) Não cheguei a combater ainda, mas eu acho essa parte toda um bônus.

A parte negativa fica pelos poucos Pokéstops. Minha cidade não é pequena e existem poucos pokéstops perto da minha casa, a grande maioria fica no centro, achei isso péssimo. O pior é que já cheguei a ler sobre pessoas que não encontraram nenhum pokéstops em suas cidades, principalmente os que moram em cidades pequenas. Para essas pessoas será impossível continuar jogando, a menos que utilize dinheiro. Também notei um grande número de gente que utilizou cheat para conseguir Pokés extremamente poderosos, deixando impossível ser vencidos em gym.

Enfim, boa parte desses defeitos podem ser corrigidos se a Niantic tiver interesse no Brasil. Acredito que o game ainda vai evoluir muito, trazendo mais Pokémon, e até eventos com lendários!

Se vocês estão jogando por favor falem no tópico!

Imagens do meu próprio game!
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Kyubi em Sex Ago 05, 2016 10:56 pm

Sobre o pokemon go, não estou jogando pelo fato do meu celular não rodar, mas ainda assim estou acompanhando a jornada de alguns amigos jogando. E é realmente incrível a interação que ele proporciona.

Na faculdade pra todo lado tem pessoas jogando ou comentando. Já algum tempo eu caminhava diariamente em uma praça vizinha a minha casa, e hoje mesmo além dessa praça eu e um amigo fomos em outra perto para verificar os pokemons de lá e também pegar o pokestop
e conseguimos ver várias pessoas lá jogando também.

A galera que estava jogando por fakegps antes do lançamento já começou a ser banida pelo menos, tem que enviar um print mostrando para um site que não me recordo agora.
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Marcy em Qui Ago 25, 2016 4:37 pm

Eu gosto muito de Eagle Fantasy Golf, acho que é o único que jogo com uma certa frequência. É um MMO de golfe, e por incrível que pareça, jogos de golfe são bem legais (acho mais emocionante o golfe do videogame do que o golfe da vida real)

Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 788

Mensagem por FireKilljoy em Sab Ago 27, 2016 7:43 pm

pior que a memória do meu celular tá bem pouca não terá como jogar o game de vocês...
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Takuya em Seg Ago 29, 2016 10:31 pm

Vocês podem instalar um emulador de Android no PC e jogar nele também... eu fazia isso pra jogar Digimon Linkz, era um alívio pra bateria do celular kkk
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3532
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Kyubi em Ter Ago 30, 2016 10:19 am

Falando em Digimon Linkz, já saiu a versão em inglês?
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por FireKilljoy em Sex Set 02, 2016 10:39 pm

Mr. Takuya escreveu:Vocês podem instalar um emulador de Android no PC e jogar nele também... eu fazia isso pra jogar Digimon Linkz, era um alívio pra bateria do celular kkk
mande links...
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Rayana em Qua Set 07, 2016 7:00 am

Os único Jogos para smartphone que tenho jogado ultimamente são:

Dragon Ball Dokkan Battle - jogo a versão japonesa pelo QooApp mas também existe a versão global no google play para quem estiver interessado. Jogo há 1 ano e é bastante viciante.

A ideia geral é lutar, coleccionar personagens (que são apresentados sobre a forma de cartas) e treiná-los para ficarem mais fortes; todas as semanas há eventos e desafios novos. Juntando certas medalhas, dá para evoluir certas cartas especiais. Por vezes, estas cartas especiais são as únicas que podem ser usadas em certos eventos.

Torna-se ainda mais engraçado jogar a versão japonesa porque todas as semanas, quando passa Dragon Ball Super na TV, Domingo de manhã, quem tiver conectado ao jogo, leva algumas "stones" grátis, que de outra forma têm que ser compradas ou adquiridas, uma a uma, ultrapassando os vários níveis.

Digimon Linkz - também tenho jogado este. A lógica é exactamente a mesma do jogo acima, com o único diferencial de ter a quinta como menu principal e usar imagens em 3D ao invém de cartas e animação em 2D.

Jogo raramente e ainda não consegui viciar-me nele - acho que conseguir as medalhas para evoluir os digimons consome demasiado tempo.  o.o" Mas de vez em quando ainda lhe dedico alguns minutos...
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Takuya em Sab Set 10, 2016 9:36 am

Eu só tenho uns jogos bobinhos agora, pra passar o tempo. Pokémon Go eu viciei logo no começo, mas perdeu a graça rápido.
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3532
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: