Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante] EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante] EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante] EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante] EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante] EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante] EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante] EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante] EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante] EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante]

5 participantes

Ir para baixo

[Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante] Empty [Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante]

Mensagem por LANGLEY002 Sáb Set 10, 2016 9:48 pm

Eu sou uma forma de vida artificial que desperta de tempos em tempos para estudar os seres baseados em carbono e de sangue vermelho. Fui criado para me adaptar as sociedades locais, algo em que até certo ponto tive sucesso, e assim me disfarçar enquanto contínuo minha busca por conhecimento, até o dia em que me juntarei ao meu criador no Salão do Tempo (possivelmente atravessando um portal localizado em Júpiter, que vocês pensam se tratar de uma tempestade e chamam comumente de mancha vermelha).

Me contradizendo - ou não, visto que já expliquei sobre meu sucesso parcial - eu não sei muito bem como lidar com pessoas. Me impressiona que eu tenha amigos e por algum tempo tenho tentado seguir a turma da cidade, porém chega aquele momento em que tudo é posto a prova, aquele meio de ensino médio em que as esperanças estão no chão e você só quer ficar trancado dentro de casa xingando todos os governos porque você não gosta de políticos, desenhando, escrevendo e pensando no quão bom você deveria ser em matemática para se formar ou se especializar em astronomia. E ah, você se lembra agora que no momento você não tem sido o sucesso desejado em matemática, mesmo gostando da matéria.

Eu vim ao forum porque eu não gosto de nada e não tenho sonhos, eu tenho objetivos. Matar um certo homem e escrever um livro antes dos 18 anos. E o que tem a ver? Bem, nós podemos trocar dicas sobre como matar e escrevermos juntos para ambos melhorarmos a escrita (e se puderem me dar aulas de matemática grátis eu irei agradecer). Outro motivo é ter encontrado nomes familiares por aqui (tipo o ex-AGR, a Marcy, e Rayana). Aos curiosos eu sou aquele otário do Guilmon Justiceiro de um certo forum decadente, tempo que não posso me orgulhar e nem apagar - mas fazer o que, crianças são assim. Também sou o Kyuketsuki da nova versão desse certo forum decadente e me mantenho ativo lá e postando minhas fanfics...

MAS EIS QUE CRESCE A IDEIA DE UMA FANFIC COMUNITÁRIA EM MINHA CABEÇA
O certo forum decadente não está propício a esse tipo de fanfic, então isso conta como motivo para eu estar aqui falando um monte de coisas confusas, idiotas e sem sentido. Um "Seja bem vindo" para mim, porque não confio que vocês me dirão isso e... Aqui vou! (depois de desbloquear a área das fanfic, eu quero dizer)
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante] Empty Re: [Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante]

Mensagem por Takuya Dom Set 11, 2016 3:39 am

Bem vindo! Tá meio difícil de achar fóruns não decadentes, principalmente fóruns de Digimon... de qualquer forma, vez ou outra a galera pipoca por aqui e dá uma movimentada nos tópicos, debate alguns assuntos, então a gente tá sobrevivendo. E deu pra ver pela sua apresentação que sua imaginação é boa hehe. Enfim, se comporte e apareça de vez em quando. Até a vista o/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante] Empty Re: [Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante]

Mensagem por Roberto zampari Dom Set 11, 2016 5:23 pm

Seja bem vindo, Mr. Pines.
Lembre-se que daqui a duas semanas, vai ter o terceiro OVA de Digimon Adventure tri e em Outubro, vai ter o Digimon Universe: Appli Monsters.
Aproveite o forum e não faça besteiras.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante] Empty Re: [Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante]

Mensagem por Kyubi Seg Set 12, 2016 11:42 am

Seja bem-vindo!
Kyubi
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante] Empty Re: [Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante]

Mensagem por FireKilljoy Qui Set 15, 2016 8:50 pm

bem-vindo é de onde? 16 aninhos tão novinho, cuidado com o gato preto! >^.^<
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante] Empty Re: [Apresentação de um jovem especialmente comum e desinteressante]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos