Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda)

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda)

Mensagem por Eliot Sasaki em Qui Fev 16, 2017 10:48 am

Difícil dizer. No filme de 02 a que apareceu foi a hollydramon, já no ultimo game que laçou, que recontava a historia de adventure 01, quem apareceu foi a ophanimon. E parece que não vai ser nesse episodio que veremos a forma final da tailmon, já que as únicas formas mega a aparecer nesse filme vão ser metalgarurumon, wargreymon, heracleskabuterimon, phoenixmon e seraphimon. Enfim, torço pra que seja a ophanimon a aparecer no futuro...
Eliot Sasaki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 37

Mensagem por Dusker em Qui Fev 16, 2017 6:24 pm

Numa matéria de revista (acho), de um tempo atrás, colocava-se Holydramon ao lado dos demais Megas. Fora isso é difícil prever, aquele filme em que ela apareceu acho que deve ser a única animação não canônica de Adventure.
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 51

Mensagem por KaiserLeomon em Sex Fev 17, 2017 6:38 am

Então somente aguardando até o episódio 5 para saber qual devera ser a evolução nível Mega de Tailmon se Holydramon ou se Ophanimon ...Posso dar uma opinião bem sincera ? Eu particularmente gostaria caso fosse Holydramon porque Ophanimon já foi mais do que usada em Digimon . Ela teve uma temporada de Digimon inteira para ela em que ela era a mentora dos Guerreiros Lendarios em Digimon Frontier e no video game de Digimon Adventure é demonstrado muito bem todo poder e habilidades dela como a Arcanjo da Luz Ophanimon então eu gostaria agora de ver a evolução da Dragonesa do Paraiso dela que é uma Digimon muito legal que eu sempre quis ver ser desenhada num anime com um visual mais imponente que aquele visual basico em que ela apareceu em Digimon O Filme e que demonstrasse todo seu poder de Dragonesa do Paraiso porque ela teve uma aparição relampago na segunda parte do filme de Digimon que corresponde a "Digimon Adventure 02: Digimon Hurricane Touchdown!!/Supreme Evolution!!" onde ela mau apareceu e Cherubimon Vírus já a detonou então gostaria agora que ela demonstrasse todo seu poder em Digimon Tri . É somente minha opinião . Ninguém é obrigado a concordar . Se ela surgir como Ophanimon também estara legal para mim .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 919
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Roberto zampari em Qui Fev 23, 2017 8:19 am

Falta pouco para a estréia de Soshitsu.
Preparem as pipocas.
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 483

Mensagem por KaiserLeomon em Qui Fev 23, 2017 9:49 am

Estou curioso para ver esse episódio . Gennai ficar maligno é quase a mesma coisa que o Mestre Yoda de Star Wars cair para o Lado Negro da Força se aliar a Darth Vader e ao Imperador e tentar matar Luke Skywalker além de destruir toda Aliança Rebelde .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Roberto zampari em Sex Fev 24, 2017 10:20 am

Eu acho que agora, já começou Soshitsu.
Alguém aí está com o link dos episódios.
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 483

Mensagem por KaiserLeomon em Sex Fev 24, 2017 2:31 pm

Acho que ainda deve demorar um pouco até sites como o Crunchyroll liberarem o link para o episódio .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Dusker em Sex Fev 24, 2017 7:06 pm

Episódio já saiu tanto no Crunchyroll quanto em sites de downloads. Vou postar uma breve review do que achei do filme aqui (com spoilers):

Spoiler:
Basicamente, aquela lista de spoilers postada há alguns dias era verdadeira. Curti ver o primeiro grupo de escolhidos, mesmo que tenham aparecido apenas o Nishijima e a Himekawa, que está trabalhando com Yggdrasil mesmo. Yggdrasil aparentemente quer cortar as relações entre humanos e digimons e já possuiu/corrompeu Gennai pra tanto. O dark Gennai está bem assustador e estranho (chegou a lamber o rosto da Sora como um verdadeiro vilão tarado, lol).

Mais uma vez, o ponto forte do filme, na minha opinião, foram as relações entre os escolhidos e os digimons, que não se lembram do passado, mas conseguiram formar laços com os humanos de novo. Tivemon belas cenas de WarGreymon e MetalGarurumon lutando contra MetalSeadramon e eliminando-o, assim como uma luta com um trio formado por Phoenixmon, Seraphimon e HerculesKabuterimon contra Mugendramon.

Sora e Piyomon se destacaram, particularmente o fato da humana não querer largar a digimon até que elas se entendem e Phoenixmon aparece (percebi um paralelo com o episódio 4 de Adventure 1, quando era Piyomon quem não largava Sora).

No mais, tivemos Meiko e Meicoomon se reencontrando e a digimon cedendo à chantagem de Gennai para que este não matasse a Meiko. Himekawa reencontrou seu parceiro digimon Tapirmon, que pôde renascer graças ao reboot, mas ele não se lembra dela. Fato interessante é que foi dito que todos os digimons que morreram no mundo real, ou seja, não renasceram na cidade do princípio, voltaram à vida graças ao reboot (estou esperando algum envolvimento de Wizardmon na megaevolução de Tailmon no próximo filme). Elecmon fez uma participação rápida, mas também afetado pela reinicialização.

Continua me incomodando a falta de informações/citações/o que seja sobre a galera de 02.

O quinto filme se chamará Symbiosis e estreará ainda em 2017. Há um rumor não confirmado circulando na net que o pôster do filme tem Meiko, a forma extrema de Meicoomon, Hikari e OPHANIMON retratados nele, vejamos se é verdade.
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 51

Mensagem por FireKilljoy em Sex Fev 24, 2017 8:04 pm

Spoiler:
Sora e Piyomon foram os pontos fortes pra mim. Esse filme foi o que mais gostei, justamente pelo ritmo aventuresco deles no DigiWorld.

Gostei de mostrarem os digiescolhidos originais, uma das coisas que os fans eram mais curiosos. Agora só falta explicar esse Gennai malucão e como a Meicoomon pode destruir o mundo.

Eu acho que os digiescolhidos do 02 não aparecem mesmo, só a referência do Ken imperador mesmo.
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 925
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Odin em Sab Fev 25, 2017 1:39 am

Vou resumir minha opinião sobre esse quarto ova em uma palavra...

Broxante.
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 235
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: