Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda)

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda)

Mensagem por FireKilljoy em Dom Fev 26, 2017 11:52 am

gente, não tinha como mostrar toda a relação deles do 0 contando tudo de forma detalhada. Pra isso os digiescolhidos teriam que ter ido no 2º filme da série pro DigiWorld, ou então já no 1º.
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1039
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Takuya em Dom Fev 26, 2017 12:55 pm

Esse filme me fez perceber o quanto a Sora realmente é desinteressante. Até o Jou consegue ser melhor.
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3624
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Ferdinand em Dom Fev 26, 2017 7:15 pm

Eu gostei desse 4º filme. Mesmo não possuindo lutas muito emocionantes, o desenvolvimento dos acontecimentos foi bem divertido. Porém, não aguento mais aquele triangulo nunca conclusivo do taichi-yamato-sora, os dois estão sempre atrás dela e ela também fica naquele vai-e-não-vai, uma indecisão chata pra caramba, acho que eles forçam além do normal os três juntos só por conta do hype e nunca fica muito claro o que cada um quer falar pra cada um. Todo mundo sabe que Sorato é canon, porém ao invés de desenvolver essa relação mais afundo, eles preferem seguir com esse triângulo que não leva em lugar algum. O Yamato nunca diz  o ''problema'' dele com o Taichi e isso me irrita, o ritmo não segue um fluxo que permita um grande desenvolvimento do acontecimentos dos outros núcleos do filme.
Meicoomon e sua parceira será que finalmente irão se resolver? Todo mundo tá cansado de saber o grande laço entre as duas e a problematização das coisas nunca tem um bom motivo, tipo, porque a Meiko não foi com eles pro Digital World? Além disso, se eu fosse contar quantas vezes a Meicoomon gritou ''mei'' com ar de tristeza durante todos os filmes...
Outra coisa que eu não gostei foi a arte, não como um todo, porém pequenos detalhes, como quando os digimons estão mais focalizados e aparecem aqueles traços mais fortes do contorno deles, acho feio e faz parecer um cartoon ''mecanizado'', o mesmo acontece nas digievoluções, parece que eu estou jogando Digimon Adventure de PSP quando eles surgem já na forma digivolvida.
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 123
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Mensagem por Ferdinand em Dom Fev 26, 2017 7:21 pm

Dusker escreveu: parece que o reboot foi na mente dos digiescolhidos).

Concordo plenamente.

Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 123
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Mensagem por FireKilljoy em Seg Fev 27, 2017 9:19 pm

gente metade dos defeitos que vocês estão citando já tinham nos anteriores. KKKKKKKKKK'
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1039
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por TerriLopz em Ter Fev 28, 2017 1:06 pm

Gente... Eu assisti o OVA passado. Eu chorei com o OVA passado. Eu me perguntei: "Óh, DEUS! Agora vai?"

NÃO FOI

Digimon TRI é um diamante bruto de uns 10kg. Mas o pessoal o prefere assim: bruto. E usam como peso de papel.
Eles poderiam lapidá-lo, torná-lo na joia mais linda que já seu viu. Mas não... Como peso de papel está bom.
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 814
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Marty em Ter Fev 28, 2017 7:17 pm

Bom, acabei de assistir e: eu adorei?

Sinceramente, esse até agora foi o meu filme favorito dos 4. Foi uma mudança MUITO brusca de rítmo comparado aos anteriores, o que é algo muito ruim em termos de execução, mas teve um feel muito grande de primeiro episódio e nostalgia que, pra mim, Tri tava devendo até agora.

Justamente pela situação forçada que o reboot causou esse acabou sendo o primeiro filme onde não teve (muitas) brechas pra eu sentir falta do pessoal de 02. Eles estavam bem preocupados em reencontrar e reafirmar seus laços com os Digimon e descobrir que merda que é a Meicoomon que eu pude perdoar que em nenhum momento questionaram o sumiço; até o Gennai aparecer.

O fato do Gennai ter usado a forma do Kaiser no mundo humano é algo que eu tava bem curioso, até ele explicar os motivos do Yggdrasil e sua loucura sobre humanos escravizarem Digimon, e que forma melhor de retratar isso do quê usando o vilão que era conhecido justamente por isso? Eu ainda senti uma falta do pessoal questionando ele ali (em especial a Hikari que era a mais próxima do Ken deles, e o Takeru por todo o rolo do oceano), mas acho que isso vai ser explicado em breve.

EU FIQUEI MUITO FELIZ DE FINALMENTE TEREM ABORDADO OS ESCOLHIDOS ORIGINAIS<<, mas fiquei na dúvida se o SaberLeomon evoluiu pra um dos 4 Imperadores também, na minha cabeça o que eu entendi foi que ele seria o Leomon de Adventure e, se não for o caso, teria sido muito mais legal se fosse esse o caso. Porém isso me leva de volta pros outros brasões implicados nos jogos de Wonderswan pelos digimentals extras de lá. Se eles forem os brasões deles, será que é possível que o brasão da Himekawa seja o das trevas? Seria um contraste bem grande com a Hikari.

E seguindo na linha do Wonderswan, todas as referências confirmando que eles ainda são canon me deixaram muito feliz. O que achei mais curioso (e acho que quase ninguém notou) foi o fato de que o Gennai, com todas as suas ligações com o Ryou, montou logo no Mugendramon, que era pra ter sido o parceiro original dele antes de ter acabado como Milleniunmoon. Eu acredito que aqueles não eram os Dark Lords originais e sim algum tipo de clone, visto que não tivemos nenhum sinal de Digitamas ou dos dados deles quando eles foram destruídos, sem contar que eles foram afetados por ataques dos Digimon em forma rookie, algo completamente irreal se formos levar em conta as lutas do próprio Adventure, onde precisou de dois Kyuukyokutais e todo o resto no Kazentai pra cada um. E não rola de dizer que os Digimon tão mais fortes pelo que rolou em 02 porque se fosse por isso eles não teriam revertido de volta pra forma bebê depois de evoluir, eles estavam obviamente exaustos.
Se por algum motivo eles realmente forem os Dark Lords originais, tô bem curioso pra ver como vão explicar o Mugendramon ali sendo que ele nem no universo de Adventure estava mais. Se fosse pra ignorar os jogos até que ok, mas com tantas referências nesse filme.. difícil.

Enfim, espero que abordem mais dos escolhidos originais, queria pelo menos algum manga ou cd drama spin off contando o tempo deles por lá.

Minha maior preocupação no momento é deixarem pra abordar o sumiço das crianças do 02 só no último filme e não souberem enrolar direito e ficar com um buraco mal feito. :(

(e eu surtei muito com SoTaiYa o filme todo, muito obrigado pelo hype no twitter, Jun)
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 548
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: