Aniversário de 20 anos de Digimon (Countdown for what?)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Aniversário de 20 anos de Digimon (Countdown for what?)

Mensagem por Roberto zampari em Qui Jan 05, 2017 3:59 pm

ATENÇÃO, URGENTE!!

Falta pouco para terminar.
Fiquem atentos, pois podem revelar qualquer coisa.
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 495

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Jan 22, 2017 8:00 am

Bandai anunciou a chegada de uma nova versão do lendário monstro Digital. Estes dispositivos, lançados para venda no Japão em 1997, foram a inspiração para 'Digimon' a popular série de anime, e tratados como um animal de estimação no estilo Virtual mais puro Tamagotchi, mas com um lado mais competitivo e a possibilidade de enfrentar o outros Digimon em combate. Agora, por ocasião do 20º aniversário de Digimon, Bandai revelou uma nova versão do seu dispositivo em dois modelos diferentes.

O dispositivo 'Digital Monster Ver. 20 "está disponível em modelos ' Original Brown 'e' Original Grey ', e pode ser reservado através do site da Bandai até 27 de março às 23:00 no horário Japão. Aqui estão as características mais marcantes e o conteúdo desta nova edição do monstro Digital da Bandai:

Todos os Digimon versão 1.5 do Digital Monster, além de versões especiais de Digimon do 10º aniversário (Dracomon), 15º aniversário (Hackmon) e um novo Digimon feito em comemoração do 20º aniversário (Zubamon)

154 Digimon no total, dos quais 134 você pode treinar criaturas diferentes presença dos digiovos e dos digiovos especiais

Possibilidade de obter um Omegamon fundindo o Digimon versão exclusiva 'Original Brown' (Agumon) e a versão exclusiva "Original Grey '(Gabumon).

Capacidade de gerar e treinar dois Digimon simultaneamente. Estes Digimon podem interagir uns com os outros e até mesmo tornar-se amigos

Treinamento mais rápido do que a versão original do Digital Monsters.Novos métodos e formas de evolução

Batalhas em Equipe, com os seus Digimon e com a ajuda de seus amigos

http://www.siliconera.com/2017/01/06/digimon-celebrates-20th-upgraded-version-original-digital-monster-device/

Zubamon

Um dos "Legend-Arms" capaz de transformar-se em uma arma. Há uma lenda sobre os Legend-Arms que diz: "se for empunhado por um anjo, ele salvará o mundo e, se for empunhado por um demônio, destruirá o mundo". Zubamon carrega os dados "Twentiest" e muitas vezes grita " Eu sou o Vigésimo! "Apesar de não se compreender o que isto significa. Ela despreza a desonestidade, e está constantemente procurando a nitidez. Um dia onde suas batalhas, farão com que todos os gracejos, e desonestidade sejam vencidos e deixarão o espírito mais elevado. Embora tenha "Twenty Dive", uma técnica em que carrega na sua "cabeça-primaria", o poder de Zubamon é exibido toda vez que se transforma em sua forma de arma.
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 919
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Mimi-chaann em Seg Fev 13, 2017 9:40 pm

¬¬
Quero crossover. Algum que valha a pena.
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1488

Mensagem por KaiserLeomon em Ter Fev 14, 2017 7:46 am

Seria muito legal caso um dia fizessem um crossover entre Pokemon e Digimon porem eu penso que não vou viver o bastante para um dia chegar a ver esse evento . São diferenças demais entre as companhias que produzem os animes destas franquias e dificilmente elas chegariam num comum acordo para produzir um crossover em forma de filme OVA . Seria quase a mesma coisa que a Marvel Comics e a DC Comics produzirem juntas um videogame de " Marvel vs DC " com a mesma qualidade de " Injustice Gods Among Us " algo que jamais veriamos acontecer infelizmente ...
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 919
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: