Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon

+4
Dragon
FireKilljoy
Sparrow
Marcy
8 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon - Página 3 Empty Re: Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon

Mensagem por Takuya Sex Ago 11, 2017 2:51 pm

Leomonnevermore escreveu:Pois meu medo é justamente de que quando Digimon Tri for dublada para ser exibida aqui a musica tema seja justamente um EDM cheio dos dubstep ou um tropical house !

Eu não acho que isso vai acontecer tão cedo, ainda mais que nem existe programação infantil na TV aberta, mas se acontecesse  iam botar é um funk ou sertanejo universitário mesmo kkkkk
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon - Página 3 Empty Re: Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon

Mensagem por Ferdinand Sex Ago 11, 2017 9:55 pm

Odeio esse digi-rap escroto desses Americanos idiotas. Até a Angélica cantando dá mais sincronia para as sequências das imagens na abertura.
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon - Página 3 Empty Re: Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon

Mensagem por Convidado Sáb Ago 12, 2017 10:12 pm

Takuya escreveu:
Leomonnevermore escreveu:Pois meu medo é justamente de que quando Digimon Tri for dublada para ser exibida aqui a musica tema seja justamente um EDM cheio dos dubstep ou um tropical house !

Eu não acho que isso vai acontecer tão cedo, ainda mais que nem existe programação infantil na TV aberta, mas se acontecesse  iam botar é um funk ou sertanejo universitário mesmo kkkkk

Acho que nem vai acontecer, na verdade. A única empresa que está investindo pesado em dublagem de animes é o netflix. E ele não trouxe Digimon Adventure Tri (que está sendo exibido legalmente no BR pelo Crunchyroll, com legendas em PT-BR, PT-PT e outras línguas).

A dublagem de uma série é extremamente caro. O Nelson Sato, um investidor nessa área, falou em entrevista (podem ler ela aqui) isso aqui:
“O minuto de dublagem custa, em média, R$ 150. Multiplicando por cerca de 30 minutos, cada episódios, terá o custo final de R$ 4.500, e multiplicando este valor por, geralmente, 52 episódios, teremos o custo de mais de 200 mil reais de investimento, por série, só em dublagem”. Digimon Adventure Tri não chegaria a 200 mil reais, mas vamos concordar que o público é pequeno demais para um investimento desses.Não teria metade do retorno que se teve em 2000. Vamos por nosso pés no chão.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon - Página 3 Empty Re: Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon

Mensagem por Ferdinand Dom Ago 13, 2017 1:16 am

Mimi-chaann escreveu:
Takuya escreveu:
Leomonnevermore escreveu:Pois meu medo é justamente de que quando Digimon Tri for dublada para ser exibida aqui a musica tema seja justamente um EDM cheio dos dubstep ou um tropical house !

Eu não acho que isso vai acontecer tão cedo, ainda mais que nem existe programação infantil na TV aberta, mas se acontecesse  iam botar é um funk ou sertanejo universitário mesmo kkkkk

Acho que nem vai acontecer, na verdade. A única empresa que está investindo pesado em dublagem de animes é o netflix. E ele não trouxe Digimon Adventure Tri (que está sendo exibido legalmente no BR pelo Crunchyroll, com legendas em PT-BR, PT-PT e outras línguas).

A dublagem de uma série é extremamente caro. O Nelson Sato, um investidor nessa área, falou em entrevista (podem ler ela aqui) isso aqui:
“O minuto de dublagem custa, em média, R$ 150. Multiplicando por cerca de 30 minutos, cada episódios, terá o custo final de R$ 4.500, e multiplicando este valor por, geralmente, 52 episódios, teremos o custo de mais de 200 mil reais de investimento, por série, só em dublagem”. Digimon Adventure Tri não chegaria a 200 mil reais, mas vamos concordar que o público é pequeno demais para um investimento desses.Não teria metade do retorno que se teve em 2000. Vamos por nosso pés no chão.

Só li verdades.
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon - Página 3 Empty Re: Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon

Mensagem por Takuya Dom Ago 13, 2017 2:07 am

Mimi-chaann escreveu:
Takuya escreveu:
Leomonnevermore escreveu:Pois meu medo é justamente de que quando Digimon Tri for dublada para ser exibida aqui a musica tema seja justamente um EDM cheio dos dubstep ou um tropical house !

Eu não acho que isso vai acontecer tão cedo, ainda mais que nem existe programação infantil na TV aberta, mas se acontecesse  iam botar é um funk ou sertanejo universitário mesmo kkkkk

Acho que nem vai acontecer, na verdade. A única empresa que está investindo pesado em dublagem de animes é o netflix. E ele não trouxe Digimon Adventure Tri (que está sendo exibido legalmente no BR pelo Crunchyroll, com legendas em PT-BR, PT-PT e outras línguas).

A dublagem de uma série é extremamente caro. O Nelson Sato, um investidor nessa área, falou em entrevista (podem ler ela aqui) isso aqui:
“O minuto de dublagem custa, em média, R$ 150. Multiplicando por cerca de 30 minutos, cada episódios, terá o custo final de R$ 4.500, e multiplicando este valor por, geralmente, 52 episódios, teremos o custo de mais de 200 mil reais de investimento, por série, só em dublagem”. Digimon Adventure Tri não chegaria a 200 mil reais, mas vamos concordar que o público é pequeno demais para um investimento desses.Não teria metade do retorno que se teve em 2000. Vamos por nosso pés no chão.

Verdade, anime na TV aberta infelizmente é coisa do passado. O máximo que vai acontecer é pegarem a adaptação americana e dublarem de qualquer jeito e transmitir direto na TV a cabo, mas até disso eu duvido um pouco.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon - Página 3 Empty Re: Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon

Mensagem por Takuya Seg Ago 14, 2017 11:25 pm

O problema é que agora tá tudo na internet, por um lado é bom porque a gente tem acesso a muito mais conteúdo na ponta dos dedos, por outro lado é ruim porque dificilmente essas coisas terão espaço no mainstream de novo, já que se perdem na multidão de nichos culturais da internet e só as coisas mais escrotas que chamam a atenção.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon - Página 3 Empty Re: Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon

Mensagem por FireKilljoy Qua Set 06, 2017 11:15 pm

Takuya escreveu:
FireKilljoy escreveu:Os efeitos dela se duplicando. aaaarrr

Alta tecnologia te assusta?
Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon - Página 3 C8yr_qLVYAEmeDv
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon - Página 3 Empty Re: Angélica revê sua atuação na abertura de Digimon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos