Deep Web

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deep Web

Mensagem por Graizen em Qui Dez 15, 2016 2:10 pm

Digimon Universe esta tratando de um tema bem mais sério do que parece. Os Digimon estão indo pra Deep Web, e vocês sabem o que é isso no Mundo Real?!

Deep Web é o nome dado para uma zona da internet que não pode ser detectada facilmente pelos tradicionais motores de busca, garantindo privacidade e anonimato para os seus navegantes. É formada por um conjunto de sites, fóruns e comunidades que costumam debater temas de caráter ilegal e imoral.

Se continuar nesse sentido logo vamos ver coisas bem sérias. Se quiser saber mais sobre a Deep Web procure na Internet, mas sempre com muito cuidado.

Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%

Re: Deep Web

Mensagem por Mr. Pines em Qui Dez 15, 2016 9:39 pm

Além de a Deep Web não ser totalmente feita de coisas imorais ou ilegais, é necessário saber que mesmo quando você acessa um grupo fechado no facebook (e sua própria conta em que se usa senha), está usando um espaço fora da surface - motores de busca não chegam ali.
Existe muito sensacionalismo em torno da Deep Web.

Isso não é uma crítica ao anime, pois esse nome me parece perfeito para um lugar ruim para onde vão os Digimon.

Numa fanfic que estou escrevendo, um dos vilões pode evoluir entre Surface Mode, Deep Mode e Dark Mode como referência a isso tudo.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 160
Mensagem Pessoal : i used to ask life to kill me slowly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: