Teoria Gennai em Soushitsu!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teoria Gennai em Soushitsu!

Mensagem por Ferdinand em Sex Jan 27, 2017 12:25 pm

Não sei se vocês viram, mas há boatos dizendo que o Gennai maquiavélico (ou não) que vimos no último OVA tenha alguma ligação com Piedmon.

As duas Teorias são:

Gennai é Piedmon Disfarçado.

Gennai está 'transformado em Kaiser' por conta daquela bola-preta que Piedmon colocou nele em 01, quando Gennai foi proteger os Digi-eggs do Piedmon.

Eu acho que há uma grande possibilidade de isso estar relacionado com o novo OVA, por conta dos personagens estarem no Digital World novamente, (o que talvez foi proposital também), além de aparecer um dos Dark Masters no poster de Soushitsu. Isso pode ter alguma relação com o desaparecimento do pessoal do 02 (e com o surgimento do Kaiser em 02) Será que tudo estava planejado desde o começo do anime?

Fontes: http://digi-egg.tumblr.com/post/154664324722/two-theories-1-gennai-is-piedmon-in-disguise-2
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 109
Mensagem Pessoal : Don't look back, we might have been lost.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Re: Teoria Gennai em Soushitsu!

Mensagem por KaiserLeomon em Sab Jan 28, 2017 5:38 am

Também pode ser que a resposta seja mais simples . Esse Gennai que aparece no trailer na verdade é um dos sósias virtuais dele que adquiriu personalidade e consciência própria se tornou maligno destruiu o Gennai verdadeiro e todos os outros sósias deste e tomou seu lugar e agora tem um plano secreto que envolve Demiurgo com o apoio de Himekawa e dos demais Dark Masters
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 919
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Dusker em Sab Jan 28, 2017 6:42 am

Que aquele não é o verdadeiro Gennai, está mais do que óbvio, a não ser que o filme venha e confirme isso. Mas sempre acreditei que é uma das cópias que vimos em 02. Não creio que o Gennai original tenha morrido, Koushiro recebeu um email dele em Tri com o enigma pra destravar as mega-digievoluções.

Quanto à bolinha, acho que tinha ficado implícito que ela tinha sido apenas a responsável por Gennai envelhecer e aparecer naquela forma anciã em Adventure 1.

Já apareceram dois Dark Masters nos materiais promocionais, Mugendramon no pôster e MetalSeadramon no trailer, então acho que é bem provável que Pinochimon e Piedmon também apareçam. Agora, uma coisa que tenho lido e acho que pode fazer sentido, talvez esses Dark Masters novos sejam apenas cópias dos antigos, assim como foi feito com Imperialdramon no segundo filme.
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 51

Mensagem por KaiserLeomon em Sab Jan 28, 2017 7:56 am

Também penso que talvez estes novos Dark Masters na verdade não sejam os originais mas sim Digimon do mesmo tipo e nível de evolução destes ou mesmo que não seriam " Digimon Verdadeiros " mas sim criações do " Dark Gennai " tal qual o " Imperialdramon das Trevas " que estariam todos sob o comando deste .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 919
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares