Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Digimon Universe : Oujamon

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Digimon Universe : Oujamon

Mensagem por KaiserLeomon em Qua Mar 01, 2017 9:15 am

Spoiler:
Tenho que dizer ... o ataque dele é bem ridiculo ... Ele urra e invoca um portal de trevas pelo qual surge um ringue de luta ele atira o oponente na marra no ringue e a seguir o acerta com um " Colera do Dragão" digo um " Mega Punho do Rei das Feras " . Achei bem forçado .

Só espero que Eri Karan tenha mais sorte do que Jeri Katou e Oujamon não morra de maneira patetica enfrentando algum inimigo mais poderoso ( ou pelo menos se morrer retorne para evoluir para sua forma grau God de Poseidomon através de um AppGattai entre Oujamon e Beautymon e termine a serie Digimon Universe vivo quebrando assim a " maldição dos Leomon " em Digimon...)

+

=

Spoiler:

Se você acha " forçado " Oujamon evoluir para o " Deus Grego dos Mares e Oceanos " no caso "Poseidomon " e ter a forma de um " Leão Marinho " saiba que segundo a mitologia a carruajem marinha de Poseidon era puxada por uma besta marinha titanica conhecida como " Leão do Oceano " ou " o protetor do mar " seria mais ou menos como na imagem acima . Então eu penso que os produtores de Digimon Universe quiseram inovar um pouco e ao invés de um " Tritão " ou de uma Divindade Marinha como " Oceanus " como a evolução nível God de Oujamon após ele fazer um AppGattai com Beautymon eles preferiram lhe dar a forma maxima de um " Leão do Oceano " humanoide .

Última edição por Leomonnevermore em Qua Mar 01, 2017 12:39 pm, editado 1 vez(es)
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 919
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Re: Digimon Universe : Oujamon

Mensagem por Mr. Pines em Qua Mar 01, 2017 12:18 pm

Pode-se dizer que o visual dele não é tão ruim, afinal. Mas os appmonsters continuam me desagradando muito e provavelmente não verei essa temporada, deixarei de lado enquanto choro com Digimon Tri.

Sobre a Jeri, digamos que o escritor, que trabalhou em Experiments Lain, Chiaki, tenha deixado Tamers um pouco diferente das demais temporadas. Não acho que a morte do Leomon tenha sido ridícula e imagino que foi necessária ao plot.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 332
Mensagem Pessoal : PUNCH ME IN THE FACE

Mensagem por KaiserLeomon em Qua Mar 01, 2017 1:02 pm

Pode até ser mas que na minha opinião os produtores de Digimon Tamers sacanearam Jeri isso fizeram com certeza . Ela não era uma dos personagens principais de Digimon Tamers porem poderia ter sido se os autores assim o tivessem desejado em vez de fazer dela puramente uma " Saori Kidou " o avatar de uma Deusa mais absurdamente banana que eu jamais vi para alguém que clama ser a " reincarnação da Deusa da Sabedoria e da Guerra Grega " que no entanto sempre se faz burramente de vitima sendo : flexada no coração com uma flexa de ouro que vai mata-la em 12 horas , tem um pomo de ouro colocado flutuando diante de seu coração lhe drenando a vida , é transformada na carranca da barcaça de outro Deus , tem que impedir o dejelo das calotas polares algo que ela só vai suportar fazer por um dia antes de morrer de exaustão , é trancada dentro de um pilar com agua do mar entrando por todos os lados prestes a afoga-la , é presa dentro de um jarro que lhe suga seu sangue por duas divindades menores etc . Enfim fazerem de Jeri Katou uma " Atena " de Saint Seiya que sempre se sacrifica a si mesma por dezenas de episódios a espera de que o Pegasus Seiya / Dukemon Crimson Mode viesse para salva-la algo que Katou poderia ter dispensado se os produtores de Digimon Tamers tivessem realmente desejado que ela fosse uma personagem mais central . Eles lhe deram um Digimon que podia ser um excelente lutador mas que foi o único Digimon dos personagens centrais ( porque Kazou , Kenta e Chu Shong não contam como personagens centrais ) que nunca evoluiu para níveis maiores a serie inteira e que nem poderia fazer nunca uma Digimerge Evolution com ela por causa dos generos incompativeis entre os dois apenas com a declarada intenção de assassina-lo diante de Katou ( e vai me desculpar mas o que Beelzebumon fez foi justamente isso . Um assassinato frio , cruel e desumano ) apenas para tornar Katou a desencadeadora do Apocalipse na forma do D-Reaper . E no final a reação de Katou foi totalmente irrealista do ponto de vista de uma criança que teve alguém que amava muito morta com requintes de crueldade diante dela . Impmon aparecer e lhe pedir " desculpas " por ter matado Leomon e Katou simplesmente lhe perdoar era o mesmo que um assassino matar diante de uma criança a pessoa que ela mais amava e depois ter a cara de pau de aparecer de novo para a mesma criança e lhe pedir "perdão" por ter matado a pessoa que essa criança mais amou e Katou responder : " Sim Impmon . Eu perdoo você por ter matado meu Digimon . Ele era um inutil mesmo . Já foi tarde . Que vá para o Inferno e nunca mais volte !" não com essas palavras mas com o " Sim ! " de Katou foi de uma canalhice sem tamanho da Toei . Foi o mesmo que tripudiar do valor de Leomon como personagem de Digimon Tamers e chama-lo de " adorno desnecessario " . O que a Toei fez podia até ter logica do ponto de vista da trama de Digimon Tamers mas eu lhe digo não deixa de ser uma logica cruel .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Mr. Pines em Qua Mar 01, 2017 5:11 pm

Para mim a questão não é terem sacaneado Jeri ou não. Tirando a reação emocional de lado, percebo que é comum que isso aconteça - a morte de um personagem. Não me veja como alguém atacando Leomon, na verdade o admiro em quase todas as suas aparições. O fato é que, como protetor da justiça, ao mesmo tempo como Digimon ainda incapaz de evoluir para o nível perfeito, ele se tornou o mais vulnerável do grupo. Digo que a morte não foi ridícula por isso, porque mesmo que fosse impossível para ele vencer Belzebumon, ele se interpôs para impedir a morte de Kyuubimon. Além disso, o evento serviu de carga emocional para uma consequente dark evolution e por fim digimerge evolution de Takato.

É impossível que se faça uma história que contenha o tipo de drama de Digimon Tamers evitando todo tipo de morte e por mais que isso nos deixe abalados, a intenção não é mesmo essa? Um roteiro que não faça bom uso de elementos como estes não seria por nós considerado fraco? Não é como se não entendesse o que você quer dizer. Muitas vezes fiquei muito abalado pela morte de meus personagens favoritos (e me parece que todos os meus favoritos acabam por morrer).

E sei também que nem toda pessoa seria capaz de perdoar alguém que fez o que Belzebumon fez. Eu por exemplo provavelmente não conseguiria, mas imagino que Jeri tenha se abalado pela reação de Takato. Ela desde o começo tem parecido uma pessoa muito pacífica, ver o amigo naquele estado, querendo vingança e ao mesmo tempo causando aquele tipo de evolução para Guilmon, com certeza influenciou muito. Depois que Impmon foi ferrado durante a vida toda e depois daquela luta pode-se ver o mesmo. O personagem se arrepende e luta furioso na tentativa de ajudar os outros a libertarem Katou. Na minha visão, ele merecia uma segunda chance.

Ele estava, de início, cego como demônio da gula. Uma gula por poder, mas foi capaz de ver os erros que cometeu e acho que muita gente deve ter sentido empatia por ele.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por KaiserLeomon em Qua Mar 01, 2017 6:17 pm

O que me deixa mais P* da vida é justamente isso . Beelzebumon matou friamente Leomon e se tornou um dos Digimon mais populares da franquia justamente por isso . Todos adoram ele , todos acham ele um Digimon super invocado , todos pensam nele como um tipo de " Wolverine Digimon " todos o idolatram e adoram mesmo a despeito dele ter matado com requintes de perversidade o Digimon de uma das protagonistas de Digimon Tamers . Matar Leomon só serviu para tornar Beelzebumon super popular . Já Leomon ? Ele é motivo de piadas na internet pelo fato de que ele sempre morre em todas as series de Digimon de que participa . Se você Digitar " Leomon " no google vai aparecer uma infinidade de memes zoando dele .

Tudo bem que não se dá para contar uma historia sem que um ou mais personagens morram porem a Toei já esta matando Leomon a mais de 16 anos seguidos e isso é um pouco demais . Nem os personagens de Dragon Ball morreram tantas vezes seguidas . Se o objetivo é fazer drama eu diria que estão abusando um pouco demais e que já deixou de ser drama e virou Bullying dirigido unica e exclusivamente a figura de Leomon .

Vejamos tem uma fase do game Digimon Masters Online em que o jogador tem que matar um " Boss " que é justamente um Leomon Gigante fortalecido pelas trevas , também tem uma em que seu Digimon tem que exterminar uma " infestação de Leomons " , a Toei poderia ter escolhido qualquer Digimon para isso mas não escolheram justo Leomon . Isso não é engraçado isso é trollagem da mais pura e escancarada . Se eles morressem de amores por Leomon evitariam isso .

Em Digimon Tri Leomon ter quase um orgasmo de paixão por Meicoomon e saltar de seu peito um coração cor de rosa foi uma das cenas mais gays que eu já vi , justo ele que era um dos Digimon de comportamento mais austero e distinto de Digimon Adventures. Sinto Pines eu até posso compreender seus argumentos e lhe dar razão mas que a Toei odeia Leomon ela odeia sim . Odeia tanto que eu estou contando nos dedos o tempo de vida de Oujamon antes dele ser morto também .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Mr. Pines em Qua Mar 01, 2017 9:19 pm

Bem, Digimon Masters não tem, afinal, vários outros Boss dessa forma? Além disso, se estiver falando de Saberleomon, ele não era o típico Leomon lutando por justiça. Enfrentá-lo é canônico, já que fora um dos vilões de Savers - mesmo que o envolvimento do Kurata em sua morte sempre tenha me dado um pouco de... Aflição? Grande vilão o Kurata.

Sobre Digimon Adventures Tri, estou um pouco atrasado. De qualquer forma, o mais duro também poderia se ver vítima de um sentimento complexo como o amor. Os Digimon são, aliás, como humanos nesse quesito.

Por mim o controle sobre Digimon já teria saído da Toei depois de Hunters. Appmon é outro erro. Pelo menos Adventure Tri, até onde vi, está sendo bem desenvolvido. Pode parecer estranho eu dizer isso, já que a Toei sempre esteve no controle, mas o fato é que tudo se tornou muito mais comercial depois da 5º temporada. Entende o que quero dizer? Hunters foi raso e é bem o que espero de Appmonsters também.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por KaiserLeomon em Qui Mar 02, 2017 8:35 am

Não . Eu me referi a Leomon mesmo . Este Boss é conhecido como " Leomon Raid " . Este :

E a parte em que o jogador de Digimon Masters Online tem que exterminar uma " infestação de Leomons eu infelizmente não consegui encontrar contudo sei que existe porque eu já vi seu video no youtube contudo parece que foi removido ou então esta tão velho que foi substituido por videos novos.

Sobre a cena de Leomon em Digimon Tri o que me mata é que Leomon conseguiu se controlar e superar a infecção justamente para ajudar Meicoomon e ela como " gratidão " lhe tenha partido em pedaços e o desintegrado . A Toei Bandai zombou grotescamente de Leomon nesse ponto . Ele ter um ataque de paixão por uma Digimon numa cena completamente gay e a seguir ser morto por esta mesma Digimon foi crapula da parte da Toei . Leomon era um dos Digimon de personalidade mais absolutamente austera , distinta e imponente de Digimon Adventures e ele se derreter todo por Meicoomon tendo quase um infarto de paixão foi babaquisse . A Toei colocou essa cena para tirar sarro dele e do fato que aquela Digimon bonitinha e fofinha iria mata-lo no final.

Eu particularmente concordo com você de Digimon ir para outra empresa que não a Toei . Simplesmente detesto Digimon Universe . Não assisti um único capitulo dessa serie até agora nem me sinto animado a um dia ir assistir . Quem sabe se outra empresa assumisse o controle de Digimon não paravam de matar Leomon . Mas enfim não vai ser somente por causa de Oujamon que eu vou ver Digimon Universe .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Graizen em Sex Mar 10, 2017 10:35 am

Eu acho que todos devem ver todas as temporadas. Ver com bons olhos , e aprender a tirar o lado bom de todas as coisas. Universe é muito legal.
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Mr. Pines em Sex Mar 10, 2017 4:40 pm

Dizer que todas as temporadas são boas é o mesmo que pegar um blockbuster qualquer, como por exemplo um dos filmes da franquia Fast and Furious, e dizer que isso se compara a uma obra de enredo melhor trabalhado, mais profundo, como The Professional. Um deles é totalmente comercial, cheio de clichês. Digimon Adventures foi um ótimo anime, Tamers também, mas Universe - vi apenas alguns episódios e cogito em dropar - me parece ser essa temporada comercial. Não é a primeira, visto que Hunters também foi bastante superficial.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Graizen em Sex Mar 10, 2017 5:08 pm

Talvez um blockbuster qualquer seja bom também, basta ver as coisas com bons olhos. Tudo tem seu valor.
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: