Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

BlitzGreymon e CresGarurumon revelados!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BlitzGreymon e CresGarurumon revelados!

Mensagem por Graizen em Qui Mar 16, 2017 11:26 pm

São variações do WarGreymon e do MetalGarurumon. Estão invertidos sendo que o Greymon usa canhões e o Garurumon usa uma lança (arma de corte), e isso puxa mais para AncientGreymon e AncientGarurumon.
Os dois foram revelados no site oficial de Digimon , ainda não sabemos de linhas evolutivas e nem do motivo de terem sido criados e revelados.
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%

Re: BlitzGreymon e CresGarurumon revelados!

Mensagem por KaiserLeomon em Sex Mar 17, 2017 6:20 am

Achei o visual dos dois muito legal ambos tem aparências muito imponentes e majestosas estou muito curioso para saber qual é a linha de evolução dos dois ou se continuara sendo :

Agumon -> Greymon -> MetalGreymon -> BlitzGreymon

Gabumon -> Garurumon -> WereGarurumon -> CresGarurumon

Também estou curioso para saber se eles aparecerão nos episódios finais de Digimon Tri . Vejamos ?
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 740
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Roberto zampari em Sex Mar 17, 2017 7:55 am

CresGarurumon poderia ser a forma mega Duramon.
Estou falando desse carinha aí:

Enquanto à do BlitzGreymon, eu não sei ainda.
Teorias?

Última edição por Roberto zampari em Sex Mar 17, 2017 10:10 am, editado 1 vez(es)
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 450

Mensagem por KaiserLeomon em Sex Mar 17, 2017 8:41 am

Pelo que eu vi a linha evolutiva deste Digimon acima é :

Nível Rookie :

Nível Champion :

Ou seja ele é a evolução nível Ultimate / Perfect do Digimon lançado para comemorar os 20 anos de aniversario de Digimon . Mas foi legal que você o tenha mencionado . Não conhecia este Digimon ai nem sabia que Zubamon já possuia evoluçãos . Para mim ainda vão lançar o nível Mega dele . Interessante saber que estão mesmo lançando novos Digimon . Eu só gostaria que fossem mais de 700 novos Digimon com novos Babys , Rookies , Champions , Ultimate / Perfects e Mega Levels .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Roberto zampari em Sex Mar 17, 2017 10:14 am

Eu me pergunto como vai ser as formas iniciais de BlitzGreymon (baby, rookie, champion e perfect).
Aposto que vai ser um mecha digimon que nem o Shoutmon (Shoutmon é um robô? Corriga se eu estiver errado).

Duramon foi só um palpite: Quando eu vi CresGarurumon, a unica coisa que entrou na minha mente foi Duramon, só isso.

Graizen, se revelar mais Digimons, posta aí.
Eu me pergunto quando Appli Monsters acabar, nós vamos ter uma temporada de Digimon que seja classica como nas 4 primeiras anteriores.
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 450

Mensagem por KaiserLeomon em Sex Mar 17, 2017 2:04 pm

Tipo também estava pensando na mesma coisa mas eu não me arrisco a dar palpites pois frequentemente a realidade costuma ser muito mais impressionante do que aquilo que costumamos imaginar .

Penso também que BlitzGreymon e CresGarurumon não deverão também aparecer em Digimon Tri pois a esta altura com apenas dois filmes restando para o final seria meio que e um desperdicio colocar eles apenas como inimigos sob o controle do Dark Gennai para serem destruidos num estalar de dedos por WarGreymon e MetalGarurumon ou se forem aliados dos Escolhidos fazerem uma aparição relampago igual Jesmon .

Não penso que ao final de Digimon Tri e de Digimon Universe a Toei esteja planejando fazer uma nova serie classica de Digimon com Escolhidos , Digimon e um Digital World mas penso que BlitzGreymon e CresGarurumon devam aparecer em algum novo videogame de Digimon embora neste caso eu adoraria estar errado e os dois aparecerem sim numa nova serie de anime .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Dusker em Sex Mar 17, 2017 3:21 pm

Gostei dos novos digimons, o BlitzGreymon me lembrou aquele vilão de Digimon World 2, acho que o nome é Chaosdramon. Só acho meio perda de tempo ficarem criando mil formas alternativas de WarGreymon e MetalGarurumon, lembrando que já temos VictoryGreymon e Z'dGarurumon, sem contar versões Black e X.

Sobre uma nova temporada, não custa sonhar que teremos algo clássico com digimons evoluindo de verdade em vez de ficarem se fundindo pra avançar. Se fizerem algo com um Veemon evoluindo pela linha Veedramon, já posso morrer tranquilo, lol (se houvesse mais que dois OVAs faltando e pensassem bem, dava pra fazer isso em Tri, mas deixa pra lá).
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 50

Mensagem por KaiserLeomon em Sex Mar 17, 2017 4:26 pm

Eu particularmente gostaria muito caso fizessem uma versão em anime de Digimon V-Tamers com direito a contraparte alternativa de uma outra realidade do Multiverso de Taichi , Veedramon Zeromaru , e todos os personagens de Digimon V-Tamers mas penso que posso esquecer pois se for para fazer uma serie de anime de Digimon a Toei-Bandai vai sempre querer inovar e usar ideias ineditas ao invés de mangás e videogames mas que seria legal seria ... Bem se é para lançar uma versão alternativa de Digimon conhecidos eu gostaria que lançassem também evoluções alternativas paralelas de Veemon , Wormmon , Armadillomon , Hawkmon , Guilmon , Renamon , Terriermon , Loupmon , Hagurumon , MarineAngemon , Cyberdramon , Gaomon , Lalamon , Falcomon , Meramon , Ogremon , Fuugamon , Yukidarumon , Kentarumon , Monzaymon , Mojaymon , Gekomon etc pois quem disse que somente " Digimon Famosos " podem ter linhas alternativas de evolução ?
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Dusker em Sex Mar 17, 2017 6:41 pm

Desses que você citou, acho que só o Veemon (ExVeemon e Veedramon) e o Falcomon (Peckmon e Diatrymon) que dá pra dizer que tem duas linhas diferentes completas. Acho que em vez de lançarem linhas alternativas, podiam lançar mais digimons novos, com linhas evolutivas originais.
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por KaiserLeomon em Sab Mar 18, 2017 7:30 am

Sim mas veja bem ExVeemon não tem por exemplo uma evolução nível Ultimate / Perfect sem que ele necessite fazer uma Jogress Shinka com Stingmon e os seus dois níveis Megas possiveis são ou Imperialdramon ou UlforceVeedramon . enquanto Peckmon e Diatrymon tem quase a mesma evolução nível Ultimate / Perfect Yatagaramon que existe em duas versões o do card game e o do anime Digimon Savers e sempre tem como Níveis Mega ou Valdurmon ou Ravemon eu penso que poderiam tentar mudar um pouco isso tipo criando novas linhas evolutivas . Também poderiam ter Digimon novos e ineditos por que não mas também criando novas linhas de evolução para estes Digimon .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por aswq em Sab Mar 18, 2017 7:35 pm

Acho que é só por causa do Omegamon Alter-S e Alter-B que usa Grey Cannon e Garuru Sword.
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 253
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por Dusker em Sab Mar 18, 2017 8:47 pm

Leomonnevermore escreveu:Sim mas veja bem ExVeemon não tem por exemplo uma evolução nível Ultimate / Perfect sem que ele necessite fazer uma Jogress Shinka com Stingmon e os seus dois níveis Megas possiveis são ou Imperialdramon ou UlforceVeedramon . enquanto Peckmon e Diatrymon tem quase a mesma evolução nível Ultimate / Perfect Yatagaramon que existe em duas versões o do card game e o do anime Digimon Savers e sempre tem como Níveis Mega ou Valdurmon ou Ravemon eu penso que poderiam tentar mudar um pouco isso tipo criando novas linhas evolutivas . Também poderiam ter Digimon novos e ineditos por que não mas também criando novas linhas de evolução para estes Digimon .

Na verdade, ExVeemon + Stingmon = Paildramon só é "obrigatório" no anime, porque a mitologia do anime 02 criou essa limitação, ou você também pode usar a teoria de que Stingmon se converte em energia e funciona como um brasão para que o ExVeemon evolua para Paildramon. Paildramon é o Perfect/Ultimate oficial de ExVeemon, ele pode atingir a forma sozinho. Apesar de que já li fics onde usavam Cyberdramon como Perfect do ExVeemon, preenchendo a "lacuna" entre ExVeemon e Imperialdramon, acho que combina também.

Uma curiosidade interessante que encontrei sobre o BlitzGreymon é que ele é do tipo Vírus; salvo engano, apenas Greymons em versão Black e o SkullGreymon foram Vírus na família Greymon. Já o CresGarurumon é do tipo Data.
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Graizen em Sab Mar 18, 2017 10:01 pm

Bla bla bla , assista e tire o que tem de bom.
Parem de reclamar.
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Mar 19, 2017 5:56 am

Dusker escreveu:Na verdade, ExVeemon + Stingmon = Paildramon só é "obrigatório" no anime, porque a mitologia do anime 02 criou essa limitação, ou você também pode usar a teoria de que Stingmon se converte em energia e funciona como um brasão para que o ExVeemon evolua para Paildramon. Paildramon é o Perfect/Ultimate oficial de ExVeemon, ele pode atingir a forma sozinho. Apesar de que já li fics onde usavam Cyberdramon como Perfect do ExVeemon, preenchendo a "lacuna" entre ExVeemon e Imperialdramon, acho que combina também.

Uma curiosidade interessante que encontrei sobre o BlitzGreymon é que ele é do tipo Vírus; salvo engano, apenas Greymons em versão Black e o SkullGreymon foram Vírus na família Greymon. Já o CresGarurumon é do tipo Data.

Não sabia disso . Para mim era necessaria a Jogress Shinka entre ExVeemon e Stingmon . De qualquer modo eu não gosto de Paildramon como " Ultimate / Perfect Level Oficial " de Veemon e adoraria caso criassem um Digimon que fosse mais logico como nível Ultimate / Perfect de ExVeemon.

E interessante saber disso sobre BlitzGreymon e CresGarurumon isso pode gerar uma interessante variação evolutiva para ambos .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: