Dantemon é invocado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dantemon é invocado

Mensagem por KaiserLeomon em Sab Mar 18, 2017 10:29 am

Confesso que fiquei um pouco decepcionado com a luta entre Dantemon e Cometmon ... Dantemon não teve problemas para vencer Cometmon e o detonou num piscar de olhos apenas para a seguir Leviathan o petrificar quando ele tentou manter aberto o portal para a Deep Web . Eles falavam que o poder de Dantemon era insuperavel apenas para descobrirmos que não é . Aposto como ele deve aparecer sob o controle de Leviathan e matar ou Oujamon ou Poseidomon .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 701
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Re: Dantemon é invocado

Mensagem por Mr. Pines em Dom Mar 19, 2017 11:23 am

Dantemon é o 「stand」deles. Em 3D. Sério, parece que ele foi copiado de um dos stands de JoJo. Essa série está muito fraca e esse CG está ridículo.
Mr. Pines
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 133
Mensagem Pessoal : Everyone is a piece of shit. Enjoy the smell.

Mensagem por Graizen em Dom Mar 19, 2017 12:50 pm

Dantemon é o 「stand」deles. Em 3D. Sério, parece que ele foi copiado de um dos stands de JoJo. Essa série está muito boa e esse CG está muito legal.
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Mr. Pines em Dom Mar 19, 2017 1:34 pm

Spoiler:

Talvez eu devesse parar de me preocupar com enredo, desenvolvimento, design, animação, trilha sonora, efeitos, etc, para que as pessoas gostem mais de mim. Ou eu aceito a solidão de sempre.
Mr. Pines
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Mar 19, 2017 3:12 pm

É tudo que vocês dois tem a dizer ? Então por gentileza retiren-se . Não postei isto para alimentar aos trolls . Se vão entupir meu topico com comentarios inuteis então nem precisam falar nada .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Mr. Pines em Dom Mar 19, 2017 9:09 pm

Desculpe, se lhe incomodei, mas não vou parar de falar o que penso na internet também. Apresentei minha opinião sobre o visual dos personagens e o uso de CG de forma tosca. Como já disse antes, o desenvolvimento dessa nova série me decepciona. Eu obviamente não vou me retirar apenas por não terem gostado do que eu disse. Também não vejo problemas em responder aos comentários que foram direcionados a mim, desde que eu não esteja fazendo isto com ofensas.

Afinal, um troll, de acordo com a gíria, é alguém que tenta desestabilizar os outros presentes na discussão e em momento algum eu tive intenção de fazer isso.

Talvez eu seja muito chato em ficar julgando enredo, design, animação e coisas do tipo, mas estou estudando para ser designer. Quero trabalhar com ilustração e animação, além de gostar de escrever. É claro que sei que não sou bom o suficiente, mas cada vez mais vejo problemas no que assisto ou leio, então eu aponto isso.
Mr. Pines
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por KaiserLeomon em Seg Mar 20, 2017 8:12 am

O problema com Dantemon é o mesmo problema com todos os Appmon ele é feito numa CG em 3D extremamente basica , amadora e simplificada para ser inserida num cenario 2D e isso lhe dá uma aparência irrealista e totalmente artificial o que estraga com o personagem e lhe tira metade da majestade . O uso de imagens de personagens feitos em CG 3D de Digimon Universe dentro de cenarios de animação comum feitos em 2D estraga muito esta serie pois os Appmon além de parecerem totalmente falsos perdem muito do carisma que poderiam ter como protagonistas . Talvez tenha sido por esse mesmo motivo que a Toei-Bandai tenha hesitado até agora em utilizar personagens totalmente feitos em CGs em seus animes pois a CG retira da aparência dos protagonistas todo o aspecto real e os faz parecer com coisas inteiramente sinteticas e nem um pouco convincentes . Quando eu olhei para Dantemon eu pensei : " Poxa ... É ESTE O APPMON imbativel formado pela fusão dos 7 Codigos ??? " Eu olhei para ele de cima abaixo varias vezes e não consegui me sentir " impressionado " com sua figura totalmente farsesca e nada verdadeira . Ele me parecia mais um " Digimon Guerreiro Gênerico " que um Appmon de poder supremo . Enfim não acompanho a historia de Digimon Universe porque os personagens Appmon são destituidos da mesma profundidade e realismo dos Digimon e para ver uma serie que me desagrada então prefiro nem ver ...  Peço desculpas aqueles que assistem Digimon Universe e que discordam inteiramente de tudo o que eu disse esta é apenas minha opinião particular assim como eu não gosto devem existir aqueles que gostem e acompanham a esta serie porem eu só estou dizendo que particularmente não me sinto atraido a assistir Digimon Universe apenas pelos seus personagens em CG 3D e trama envolvendo organizações secretas de hackers e inteligência artificial . Eu já vi coisas parecidas em outras series de Digimon então não me sinto particularmente surpreendido com a trama de Digimon Universe . Torno a dizer é somente minha impressão . Obvio que existem aqueles que discordam . Mas quando fizerem uma nova serie com animação tradicional ai eu assistirei .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Mr. Pines em Seg Mar 20, 2017 5:29 pm

É a mesma visão que tenho. Além de usarem CG num personagem importante, é um CG extremamente simples. Como exemplo vou pegar Kuromukuro, um anime mecha. Tem um enredo mediano para a primeira temporada e a segunda temporada o fez subir bastante no meu conceito. Animação aceitável e o CG utilizado apenas para os mechas. Ora, não vejo problema nenhum neste caso, porque os mechas não tem nenhuma expressão humanizada ou mesmo viva, ao contrário dos Digimon que, quase sempre, carregam olhos e expressões vivas. O uso de CG tira toda a naturalidade disso.

Agora peguemos Ajin. O mangá tem um traço bonito, trabalhado, detalhado. Apesar de a animação chegar a ser fiel a esse traço, o uso de CG deixou tudo muito mecanizado. Os efeitos de luz também sempre deixam uma plasticidade. É essa mesma plasticidade que encontro ao olhar para a expressão dos Appmon em CG dessa série.

Sobre desenvolvimento, é impossível comparar os personagens genéricos dessa temporada com os personagens de Adventures 01, Aventures Tri(vale menção porque a idade deles traz mudanças) , Tamers, Savers e até mesmo Xros Wars (Kiriha e Nene são ótimos personagens, só não gosto muito da ideia de fundir tantos Digimon como se estivéssemos vendo Gurren Lagan, o anime mecha da Gainax). Não cito Adventures 02 porque pra mim aquilo tirou a essência de TK e Kari e os personagens também não me atraíam. Comparo então os personagens da nova série com os protagonistas de Hunters, embora a animação de Hunters e os antagonistas (eu gostei do trio de tamers antagônicos) sejam muito melhor trabalhados que isso.
Mr. Pines
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por KaiserLeomon em Qua Mar 22, 2017 8:28 am

Resumindo o uso de imagens de Appmon feitas em CG 3D em cenarios 2D não agrada os fãs tradicionais das series de Digimon que prefeririam que os personagens fossem desenhados em animação tradicional .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Mr. Pines em Qua Mar 22, 2017 10:17 pm

Não por ser fã tradicional. O meu problema é a falta de expressão. A animação em 2D do Japão se provou maravilhosa muitas vezes. O estúdio Ghibli, Gainax, Trigger, I.G, dentre outros, tem uma animação muito expressiva. É mais artístico. Quando você usa esse tipo de CG, os personagens ficam muito plásticos.
Mr. Pines
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por KaiserLeomon em Qui Mar 23, 2017 7:07 am

Realmente também tem esse ponto da parte mais artistica dos animes .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por PukaPukamon em Dom Abr 02, 2017 3:16 pm

Isso foi uma coisa que me incomodou em Appmon: o uso do CG, que ficou um tanto feio e exagerado no anime. A maioria dos modelos são feios (salve algumas exceções, como Revivemon) e ficam ainda mais bizarros quando estão no lado de um personagem humano/appmon 2D.

Só que o CG dessa temporada está MUITO melhor do que o de Tri., nas cenas em que os digimons evoluem (aqueles Ikkakumon e Tailmon me dão muito nos nervos).
Apesar de eu ter gostado da ideia deles saírem de um ovo.
Spoiler:
PukaPukamon
Digitama
Digitama

Masculino Mensagens : 4
Mensagem Pessoal : Keep calm and ME DEEM MAIS SASHIMI :>

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Abr 02, 2017 6:48 pm

Penso do mesmo modo . Acredito que os Appmon feitos em CG 3D em cenarios 2D os tornam muito pouco realistas e com uma aparência demasiado artificial quando comparados com os personagens humanos e os Appmon em animação comum antes de evoluirem . Os Appmon quando evoluem para suas fases maiores perdem muito do carisma como personagens que poderiam eventualmente ter se tivessem sido desenhados em animação comum se parecendo com coisas completamente artificiais e pouco realistas e não atraem pessoas que se considerem " seus fãs " . Pelo menos eu não sou um fã nem sinto qualquer interesse em ser nem possuo " um Appmon favorito " . Pena . A Toei-Bandai fez uma serie inteira de anime que poderia ter aproveitado melhor para nada . É quase a mesma coisa de Digimon Xros Hunters .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares