Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Personagens secundários de Digimon que gostam! EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Personagens secundários de Digimon que gostam! EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Personagens secundários de Digimon que gostam! EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Personagens secundários de Digimon que gostam! EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Personagens secundários de Digimon que gostam! EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Personagens secundários de Digimon que gostam! EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Personagens secundários de Digimon que gostam! EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Personagens secundários de Digimon que gostam! EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Personagens secundários de Digimon que gostam! EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Personagens secundários de Digimon que gostam!

+2
Takuya
Matt_K01
6 participantes

Ir para baixo

Personagens secundários de Digimon que gostam! Empty Personagens secundários de Digimon que gostam!

Mensagem por Matt_K01 Dom Ago 28, 2011 2:40 pm

Postem aqui seus personagens secundários de Digimon preferidos e/ou que te marcaram.
Especifiquem a temporada e podem justificar porque gostam dele(s).

Os meus:

Adventure:
- Wizardmon
- Pumpkinmon (amigo de Gotsumon)
- Gotsumon (amigo de Pumpkinmon)
- Whamon
- Leomon
- Ogremon
- Andromon
- Digitamamon
- Plicmon
- Sr. Ishida
- Shin Kido

02:
{não estou a recordar de nenhum}

Tamers:
- Pai do Jenrya (esqueci o nome)
- Impmon {eu não diria que é um personagem secundário, mas muitos colocaram}
- Shu Chong

Frontier:
- Bokomon
- Neemon


Savers
e Xros Wars deixo para vocês!

Obs.: Depois venho justificar a escolha de alguns...


Última edição por Matt_K01 em Dom Ago 28, 2011 4:04 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci do melhor de todos)
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens secundários de Digimon que gostam! Empty Re: Personagens secundários de Digimon que gostam!

Mensagem por Takuya Dom Ago 28, 2011 2:46 pm

Ótimo tópico! Aqui vão os meus:

ADVENTURE:

- Leomon;
- Orgemon;
- Picodevimon;
- Wizardmon;
- Picklemon;
- Whamon;
- Andromon;

ADVENTURE 02:

- Não lembro de nenhum, sorry :( ;

TAMERS:
- Impmon! Personagens secundários de Digimon que gostam! 2500614649 ;

FRONTIER:
- Bokomon;
- Neemon;
- Patamon (como eu pude me esquecer de você, Patamon? :x );

SAVERS:

- Não lembro de nenhum, sorry :( ;

XROS WARS:
- Ainda to assistindo, então não vou opinar ainda...


Última edição por TakeruTK em Ter Ago 30, 2011 5:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de algo importantíssimo!)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens secundários de Digimon que gostam! Empty Re: Personagens secundários de Digimon que gostam!

Mensagem por Lukas Dom Ago 28, 2011 2:56 pm

Adventure:
- Andromon
- Leomon
- Whamon
- Chuumon

02:
- Se Agumon e os Digimons dos escolhidos de Adventure contarem, somente eles.

Tamers:
- Culumon
- Impmon
- Babamon
- Jijimon

Savers:
- BantyoLeomon (se for considerado)

Frontier:
- Bokomon
- Neemon
- Patamon

Xros Wars:
Se esses forem considerados...
- Lilymon
- Beelzemon
- Shakkoumon
- Spadamon


Última edição por Lukas em Dom Ago 28, 2011 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens secundários de Digimon que gostam! Empty Re: Personagens secundários de Digimon que gostam!

Mensagem por Jyunirii Dom Ago 28, 2011 3:15 pm

Adventure: Nikko (o gato dos Yagami), PicoDevimon, LadyDevimon. E só.

Adventure 02: Motomiya Jun, Kido Shuu (ou Shun, I don't know), ahn.... Chichos, Catherine, Dingo, Os irmãos da china que esqueci o nome, também só.

Tamers: Os pais do Matsuda, a mãe da Makino, Yamaki, Impmon, Ootori Reika, Jijimon, Babamon... ahn... só.

Frontier: Angemon.

Savers: Shirakawa, Kurosaki, Kamemon, Satsuna.

Xros Wars: Lillymon, Mermaiimon, Pickmon vermelho.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens secundários de Digimon que gostam! Empty Re: Personagens secundários de Digimon que gostam!

Mensagem por Convidado Dom Ago 28, 2011 3:29 pm

Adventure: LadyDevimon; Gazimons; Sr. Ishida (tá, não lembro o nome dele).

Adventure 02: Motomiya Jun

Tamers: Impmon

Frontier: Bokomon; Neemon

Savers: Chikka e Piyomon; Dukemon; Kudamon

Xros Wars: Lilamon; Stingmon; Akari; Zenjirou
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personagens secundários de Digimon que gostam! Empty Re: Personagens secundários de Digimon que gostam!

Mensagem por Rayana Dom Ago 28, 2011 3:56 pm

Excelente tópico!!

Digimon Adventure
- Shin Kido; adoro o irmão do Joe, porque ele é muito mais relaxado e divertido do que o irmão mais novo. xDD Curto a forma como goza com o Joe. Além disso, parece um personagem sábio, que sabe aconselhar e que segue os seus princípios, mesmo sabendo que o sonho de vida dele não agrada ao pai. Parece-me um excelente irmão e bem humorado.

- Hiroaki Ishida, o pai do Yamato; tenho uma tara especial por ele, porque é o único adulto que aceitou de cara os digimons, amparou o Wizarmon quando ele não se conseguia levantar e mais tarde em Zero Two ajudou imenso as crianças escolhidas a lutar contra os digimons, com aquele acampamento!

- Yuuko Yagami, a mãe do Taichi; não sei porquê mas eu engracei muito com ela. Ela parece o tiop de mãe muito dedicada e meiga, mas também do tipo liberal, que se chateia muito pouco com os filhos. xD

- Natsuko Takaishi, a mãe do Takeru; parece ser uma mulher triste e sofrida, talvez porque leva o rótulo de "mulher divorciada com um filho para criar". Acho que a forma como ela sobre-protege o Takeru nem é muito natural; ela tem uma história qualquer para contar. E a forma como ela olha para o Yamato, quase como se nem o conhecesse ou se tivesse medo de se aproximar... é uma personagem curiosa.

Digimon Adventure 02
- Jun Motomiya, a irmã do Daisuke; gosto dela porque é uma personagem cheia de potencial para fanfics. Leio muitas histórias com ela, quase sempre MUITO in character; não a vejo apenas como uma personagem maluca que persegue o Yamato, acho que seria interessante explorar a amizade dela com a Momoe (irmã da Miyako) na própria trama e eu acho que ela não é tão chata como o Daisuke e o pessoal faz acreditar. x)

- Haruhiko Takenouchi, o pai da Sora; ele é um estudioso de mitologia, crenças populares e de mistérios, e ainda estabeleceu um paralelismo entre os estudos dele e os digimons... identifico-me imenso com este personagem. lol

Tamers:
- Hirokazu, ele é o meu personagem favorito de Digimon Tamers! xD É bem humorado, tem cara de atrevido e ainda sabe provocar. Parece-me um potencial protagonista; preferia que tivesse um papel mais activo do que outros personagens principais que eu acho desinteressantes, como o Jenrya.

Savers:
- Nanami, porque ela é foda, sedutora e ainda má como as cobras. aeuhaeuhae *w*
Também curto o Kouki, acho que ele é um rival à altura do Masaru e deveria ter sido mais explorado (eu ri-me no final de Savers quando ele aparece numa grande moto e a Yoshino-polícia vai atrás dele porque ele não leva capacete. LOL). Parece um personagem descarado. xDDD

Xros Wars:
- Dorurumon; ele ultimamente nem tem brilhado muito, por isso taco-o como personagem secundário. É um digimon com personalidade forte, embora seja o cliché lobo solitário, eu gosto dele porque pelo menos ele não é cruel com os outros. É dedicado ao Cutemon de uma forma curiosa; ao princípio eu pensava até que ele tinha perdido um irmão, ou algo assim, e descontasse isso cuidado do coelho rosa.

Por enquanto, é só!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens secundários de Digimon que gostam! Empty Re: Personagens secundários de Digimon que gostam!

Mensagem por Convidado Dom Ago 28, 2011 4:01 pm

Em Adventure sou fan do Wizardmon, da Yuuko (mãe do Taichi & Hikari), do pai deles, do pai do Yamato, Shin (o irmão do Jou. O Shuu só aparece em ZeroTwo e pouco o.0'"), Leomon, Gennai [seu velho trapaceiro #Taichifeelings], bem... Só xD

Já em ZeroTwo... JUN, A FANGIRL MALUCA E IRMÃ DO DAISUKE! E o Mestre Yoda de Digimon: Chikara Hida (o avô do Iori). O resto é só histórinha pra boi dormir u_u

Tamers não assisti direito, mas gosto do Ryo >.> Se consideram ele como secundário.

Frontier DUSKMON, RANAMON! Also, também gosto do Bokomon e Neemon <3

Savers Ainda tenho que terminar de assistir, mas gosto da mãe do Masaru e da irmã calula dele, a Chika.

Xros Wars será eternamente Akari Hinomoto e Zenjirou Tsurugi. Xros Heart sempre será Taki, Akari & Zen.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personagens secundários de Digimon que gostam! Empty Re: Personagens secundários de Digimon que gostam!

Mensagem por W.D. Sex maio 03, 2013 1:26 am

Minha vez.

Digimon Adventure

- Leomon
Oras, quem não curtiu o digimon honesto com seu senso de justiça a proteger os mais fracos? Muito da hora! Sem mencionar que ficou totalmente inspirado na versão do Digimon World que eu já gostava. Chega a ser uma lenda. (Sentimento compartilhado com a Mimi quando ele morreu)

- Andromon
Participação memorável em Adventure. O primeiro digimon kazentai a dar as caras, além de que foi de grande ajuda às crianças na batalha contra Mugendramon.

- Orgemon
O malvadinho orgulhoso que após ser derrotado não abaixa a cabeça. Chegou a ser bem carismático ajudando as crianças no final e dando uma de durão por não querer se juntar à equipe após posar pra foto em grupo.

- Gennai
Sempre misterioso. Sua aparição chega a ser cômica com as tiradas de Taichi.

Digimon Adventure 02

- Archnemon e Mummymon
A mulher aranha começou mandando uma onda de mistério e espalhando terror entre as crianças, e embora tenha caído em estilo após a luta contra Paildramon, sua companhia ao lado de Mummymon tornou os episódios mais interessantes e divertidos, fazendo deles não tão temidos quanto deveriam ser.

Digimon Tamers

- Impmon
Como não gostar dele? A risada dele por mais forçada que fosse tornou suas aparições em Digimon mais memoráveis. O fato dele não se rebaixar mesmo sabendo que era fraco e a desafiar a todos de forma grosseira como uma criança mal criada lhe tornou um Digimon de personalidade única na franquia.

- Yamaki
Suas aparições com aquele estilo sério de óculos escuro e um isqueiro a abrir e fechar chegou a dar um mistério na série mais infantil de Digimon. E o seu desenvolvimento ao conhecer as crianças se tornando mais achegado delas fez com que se tornasse um amigo indispensável ao grupo.

- Juri
Creio ser a personagem que mais amadureceu na história. Graças a morte de Leomon, sua aparição já interessante, por viver a rondar o Takato e esconder que também gostava de Digimon, ficou ainda mais. Poderia até citar que foi a única da série a ir parar em um mundo de trevas, onde se isolou de todos e desapareceu junto com o D-Reaper.
O fato ainda do vírus tomar a sua forma e observar as crianças deixou tudo mais emocionante.

Frontier

- Bokomon e Neamon
A união dos dois foi perfeita. Um sabe-tudo e um cabeça-oca. Junção no mínimo engraçada, para dar um toque de comédia na série além de ter alguém a explicar ao espectador o novo mundo.

PS: Duskmon, Ranamon e Mercuremon são bem memoráveis também, porém não os considero secundários.

Savers

- Piyomon
Adorei o fato dele(a) não se rebaixar ao Masaru tão facilmente e lutar por sua parceira até o fim.

PS: Curti muito a Nanami também, mas para mim ela faz parte dos vilões principais.

Xros Wars

- Jijimon
Uma versão mais engraçada do Gennai. Muito maneiro quando fez o Digi Xros com Shoutmon.

- Damemon
Dame Dame Dame Dame! Debochou muito dos generais e ganhou o meu apreço por ser engraçado e misterioso mesmo tendo uma aparência a-lá Sukamon. Gostei tanto dele que o uso no meu avatar.

- Akari
O episódio com a Lilithmon desenvolveu muito bem sua personalidade e fez dela e Zenjirou personagens a valer à pena ter na série.

- Monitamons
Os epílogos nunca foram tão discarados e bem bolados como na presença deles. E desde a visita ao vilarejo, ficamos sabendo que eles eram como da elite dos seus tipos.
Envolvidos em espionagens e por fazerem isso de uma forma no mínimo cômica, mereceram meu reconhecimento.
Gosto muito de quando falam: "Moni".
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 30
Localização : São Luís

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens secundários de Digimon que gostam! Empty Re: Personagens secundários de Digimon que gostam!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos