Os membros mais ativos do mês
Roberto zampari

LANGLEY002

KeiKei

WagTrautmann

Odin

Takuya

Parceiros

Fórum AG

Personagens secundários de Digimon que gostam!

Ir em baixo

Personagens secundários de Digimon que gostam!

Mensagem por Matt_K01 em Dom Ago 28, 2011 2:40 pm

Postem aqui seus personagens secundários de Digimon preferidos e/ou que te marcaram.
Especifiquem a temporada e podem justificar porque gostam dele(s).

Os meus:

Adventure:
- Wizardmon
- Pumpkinmon (amigo de Gotsumon)
- Gotsumon (amigo de Pumpkinmon)
- Whamon
- Leomon
- Ogremon
- Andromon
- Digitamamon
- Plicmon
- Sr. Ishida
- Shin Kido

02:
{não estou a recordar de nenhum}

Tamers:
- Pai do Jenrya (esqueci o nome)
- Impmon {eu não diria que é um personagem secundário, mas muitos colocaram}
- Shu Chong

Frontier:
- Bokomon
- Neemon

Savers
e Xros Wars deixo para vocês!

Obs.: Depois venho justificar a escolha de alguns...

Última edição por Matt_K01 em Dom Ago 28, 2011 4:04 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Esqueci do melhor de todos)
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266

Re: Personagens secundários de Digimon que gostam!

Mensagem por Takuya em Dom Ago 28, 2011 2:46 pm

Ótimo tópico! Aqui vão os meus:

ADVENTURE:

- Leomon;
- Orgemon;
- Picodevimon;
- Wizardmon;
- Picklemon;
- Whamon;
- Andromon;

ADVENTURE 02:

- Não lembro de nenhum, sorry :( ;

TAMERS:
- Impmon! ;

FRONTIER:
- Bokomon;
- Neemon;
- Patamon (como eu pude me esquecer de você, Patamon? :x );

SAVERS:

- Não lembro de nenhum, sorry :( ;

XROS WARS:
- Ainda to assistindo, então não vou opinar ainda...

Última edição por TakeruTK em Ter Ago 30, 2011 5:20 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci de algo importantíssimo!)
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3610
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Lukas em Dom Ago 28, 2011 2:56 pm

Adventure:
- Andromon
- Leomon
- Whamon
- Chuumon

02:
- Se Agumon e os Digimons dos escolhidos de Adventure contarem, somente eles.

Tamers:
- Culumon
- Impmon
- Babamon
- Jijimon

Savers:
- BantyoLeomon (se for considerado)

Frontier:
- Bokomon
- Neemon
- Patamon

Xros Wars:
Se esses forem considerados...
- Lilymon
- Beelzemon
- Shakkoumon
- Spadamon

Última edição por Lukas em Dom Ago 28, 2011 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1572

Mensagem por Jyunirii em Dom Ago 28, 2011 3:15 pm

Adventure: Nikko (o gato dos Yagami), PicoDevimon, LadyDevimon. E só.

Adventure 02: Motomiya Jun, Kido Shuu (ou Shun, I don't know), ahn.... Chichos, Catherine, Dingo, Os irmãos da china que esqueci o nome, também só.

Tamers: Os pais do Matsuda, a mãe da Makino, Yamaki, Impmon, Ootori Reika, Jijimon, Babamon... ahn... só.

Frontier: Angemon.

Savers: Shirakawa, Kurosaki, Kamemon, Satsuna.

Xros Wars: Lillymon, Mermaiimon, Pickmon vermelho.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Mimi-chaann em Dom Ago 28, 2011 3:29 pm

Adventure: LadyDevimon; Gazimons; Sr. Ishida (tá, não lembro o nome dele).

Adventure 02: Motomiya Jun

Tamers: Impmon

Frontier: Bokomon; Neemon

Savers: Chikka e Piyomon; Dukemon; Kudamon

Xros Wars: Lilamon; Stingmon; Akari; Zenjirou
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1492

Mensagem por Rayana em Dom Ago 28, 2011 3:56 pm

Excelente tópico!!

Digimon Adventure
- Shin Kido; adoro o irmão do Joe, porque ele é muito mais relaxado e divertido do que o irmão mais novo. xDD Curto a forma como goza com o Joe. Além disso, parece um personagem sábio, que sabe aconselhar e que segue os seus princípios, mesmo sabendo que o sonho de vida dele não agrada ao pai. Parece-me um excelente irmão e bem humorado.

- Hiroaki Ishida, o pai do Yamato; tenho uma tara especial por ele, porque é o único adulto que aceitou de cara os digimons, amparou o Wizarmon quando ele não se conseguia levantar e mais tarde em Zero Two ajudou imenso as crianças escolhidas a lutar contra os digimons, com aquele acampamento!

- Yuuko Yagami, a mãe do Taichi; não sei porquê mas eu engracei muito com ela. Ela parece o tiop de mãe muito dedicada e meiga, mas também do tipo liberal, que se chateia muito pouco com os filhos. xD

- Natsuko Takaishi, a mãe do Takeru; parece ser uma mulher triste e sofrida, talvez porque leva o rótulo de "mulher divorciada com um filho para criar". Acho que a forma como ela sobre-protege o Takeru nem é muito natural; ela tem uma história qualquer para contar. E a forma como ela olha para o Yamato, quase como se nem o conhecesse ou se tivesse medo de se aproximar... é uma personagem curiosa.

Digimon Adventure 02
- Jun Motomiya, a irmã do Daisuke; gosto dela porque é uma personagem cheia de potencial para fanfics. Leio muitas histórias com ela, quase sempre MUITO in character; não a vejo apenas como uma personagem maluca que persegue o Yamato, acho que seria interessante explorar a amizade dela com a Momoe (irmã da Miyako) na própria trama e eu acho que ela não é tão chata como o Daisuke e o pessoal faz acreditar. x)

- Haruhiko Takenouchi, o pai da Sora; ele é um estudioso de mitologia, crenças populares e de mistérios, e ainda estabeleceu um paralelismo entre os estudos dele e os digimons... identifico-me imenso com este personagem. lol

Tamers:
- Hirokazu, ele é o meu personagem favorito de Digimon Tamers! xD É bem humorado, tem cara de atrevido e ainda sabe provocar. Parece-me um potencial protagonista; preferia que tivesse um papel mais activo do que outros personagens principais que eu acho desinteressantes, como o Jenrya.

Savers:
- Nanami, porque ela é foda, sedutora e ainda má como as cobras. aeuhaeuhae *w*
Também curto o Kouki, acho que ele é um rival à altura do Masaru e deveria ter sido mais explorado (eu ri-me no final de Savers quando ele aparece numa grande moto e a Yoshino-polícia vai atrás dele porque ele não leva capacete. LOL). Parece um personagem descarado. xDDD

Xros Wars:
- Dorurumon; ele ultimamente nem tem brilhado muito, por isso taco-o como personagem secundário. É um digimon com personalidade forte, embora seja o cliché lobo solitário, eu gosto dele porque pelo menos ele não é cruel com os outros. É dedicado ao Cutemon de uma forma curiosa; ao princípio eu pensava até que ele tinha perdido um irmão, ou algo assim, e descontasse isso cuidado do coelho rosa.

Por enquanto, é só!
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1776
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Convidado em Dom Ago 28, 2011 4:01 pm

Em Adventure sou fan do Wizardmon, da Yuuko (mãe do Taichi & Hikari), do pai deles, do pai do Yamato, Shin (o irmão do Jou. O Shuu só aparece em ZeroTwo e pouco o.0'"), Leomon, Gennai [seu velho trapaceiro #Taichifeelings], bem... Só xD

Já em ZeroTwo... JUN, A FANGIRL MALUCA E IRMÃ DO DAISUKE! E o Mestre Yoda de Digimon: Chikara Hida (o avô do Iori). O resto é só histórinha pra boi dormir u_u

Tamers não assisti direito, mas gosto do Ryo >.> Se consideram ele como secundário.

Frontier DUSKMON, RANAMON! Also, também gosto do Bokomon e Neemon <3

Savers Ainda tenho que terminar de assistir, mas gosto da mãe do Masaru e da irmã calula dele, a Chika.

Xros Wars será eternamente Akari Hinomoto e Zenjirou Tsurugi. Xros Heart sempre será Taki, Akari & Zen.

Convidado
Convidado

Mensagem por W.D. em Sex Maio 03, 2013 1:26 am

Minha vez.

Digimon Adventure

- Leomon
Oras, quem não curtiu o digimon honesto com seu senso de justiça a proteger os mais fracos? Muito da hora! Sem mencionar que ficou totalmente inspirado na versão do Digimon World que eu já gostava. Chega a ser uma lenda. (Sentimento compartilhado com a Mimi quando ele morreu)

- Andromon
Participação memorável em Adventure. O primeiro digimon kazentai a dar as caras, além de que foi de grande ajuda às crianças na batalha contra Mugendramon.

- Orgemon
O malvadinho orgulhoso que após ser derrotado não abaixa a cabeça. Chegou a ser bem carismático ajudando as crianças no final e dando uma de durão por não querer se juntar à equipe após posar pra foto em grupo.

- Gennai
Sempre misterioso. Sua aparição chega a ser cômica com as tiradas de Taichi.

Digimon Adventure 02

- Archnemon e Mummymon
A mulher aranha começou mandando uma onda de mistério e espalhando terror entre as crianças, e embora tenha caído em estilo após a luta contra Paildramon, sua companhia ao lado de Mummymon tornou os episódios mais interessantes e divertidos, fazendo deles não tão temidos quanto deveriam ser.

Digimon Tamers

- Impmon
Como não gostar dele? A risada dele por mais forçada que fosse tornou suas aparições em Digimon mais memoráveis. O fato dele não se rebaixar mesmo sabendo que era fraco e a desafiar a todos de forma grosseira como uma criança mal criada lhe tornou um Digimon de personalidade única na franquia.

- Yamaki
Suas aparições com aquele estilo sério de óculos escuro e um isqueiro a abrir e fechar chegou a dar um mistério na série mais infantil de Digimon. E o seu desenvolvimento ao conhecer as crianças se tornando mais achegado delas fez com que se tornasse um amigo indispensável ao grupo.

- Juri
Creio ser a personagem que mais amadureceu na história. Graças a morte de Leomon, sua aparição já interessante, por viver a rondar o Takato e esconder que também gostava de Digimon, ficou ainda mais. Poderia até citar que foi a única da série a ir parar em um mundo de trevas, onde se isolou de todos e desapareceu junto com o D-Reaper.
O fato ainda do vírus tomar a sua forma e observar as crianças deixou tudo mais emocionante.

Frontier

- Bokomon e Neamon
A união dos dois foi perfeita. Um sabe-tudo e um cabeça-oca. Junção no mínimo engraçada, para dar um toque de comédia na série além de ter alguém a explicar ao espectador o novo mundo.

PS: Duskmon, Ranamon e Mercuremon são bem memoráveis também, porém não os considero secundários.

Savers

- Piyomon
Adorei o fato dele(a) não se rebaixar ao Masaru tão facilmente e lutar por sua parceira até o fim.

PS: Curti muito a Nanami também, mas para mim ela faz parte dos vilões principais.

Xros Wars

- Jijimon
Uma versão mais engraçada do Gennai. Muito maneiro quando fez o Digi Xros com Shoutmon.

- Damemon
Dame Dame Dame Dame! Debochou muito dos generais e ganhou o meu apreço por ser engraçado e misterioso mesmo tendo uma aparência a-lá Sukamon. Gostei tanto dele que o uso no meu avatar.

- Akari
O episódio com a Lilithmon desenvolveu muito bem sua personalidade e fez dela e Zenjirou personagens a valer à pena ter na série.

- Monitamons
Os epílogos nunca foram tão discarados e bem bolados como na presença deles. E desde a visita ao vilarejo, ficamos sabendo que eles eram como da elite dos seus tipos.
Envolvidos em espionagens e por fazerem isso de uma forma no mínimo cômica, mereceram meu reconhecimento.
Gosto muito de quando falam: "Moni".
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 68

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: