Quem é Yuujin?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem é Yuujin?

Mensagem por Roberto zampari em Ter Abr 18, 2017 9:14 am

Vejam este video, é serio:

Como vocês já devem ter reparado no vídeo, teorias pipocam que Yuujin e sua "mãe" sejam robôs, reparem no olho de Yuujin e no sensor na entrada na casa. Alguns suspeitam que Yuujin e sua "mãe" possam ser agentes de Leviathan, outros por Charismon.
O que acham disso?
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 469

Re: Quem é Yuujin?

Mensagem por PeoGabi em Ter Abr 18, 2017 11:02 am

que
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 266
Mensagem Pessoal : O pé na estrada eu vou botar....que já ta na hora de ir...

Mensagem por Ferdinand em Ter Abr 18, 2017 2:45 pm

Só eu acho esse Universe Appli super escroto? Olhem esses digivices que parecem parecem beyblades e.e
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 104
Mensagem Pessoal : Don't look back, we might have been lost.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Abr 30, 2017 8:33 am

Sobre os " Digivices" ... Well ... Na pratica não são " Digivices " mas sim " Appli Drivers " o que são duas coisas completamente distintas pois Digimon Universe é a primeira serie que usa o nome de Digimon que não possui Digivices para os protagonistas ... mas concordo que o visual deles é bastante espalhafatoso ...

Última edição por KaiserLeomon em Dom Ago 20, 2017 6:07 am, editado 1 vez(es)
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 792
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Takuya em Seg Maio 15, 2017 4:53 pm

Ferdinand escreveu:Só eu acho esse Universe Appli super escroto? Olhem esses digivices que parecem parecem beyblades e.e

Eu tô fazendo de conta que isso nem existe, pelos comentários de quem assistiu acho que tomei a decisão certa
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3531
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por KaiserLeomon em Seg Maio 15, 2017 7:46 pm

Olha vou ser bem honesto . Eu não assisti nenhum episódio nem tenho qualquer vontade de assistir . E a julgar pela falta de comentarios sobre os episódios de Digimon Universe nos fórums de Digimon não estou perdendo nada .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Roberto zampari em Sab Ago 19, 2017 11:48 am

Vejam isso, pessoal:

Segredos sobre Yuujin podem ser revelados no próximo episódio de Appli Monsters na semana que vem.
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por KaiserLeomon em Sab Ago 19, 2017 12:43 pm

De novo o mesmo brilho vermelho no fundo dos olhos . E parece que Yuujin não esta consciente disso . Queria saber o porque desse fato .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Mr. Pines em Sab Ago 19, 2017 10:29 pm

KaiserLeomon escreveu:De novo o mesmo brilho vermelho no fundo dos olhos . E parece que Yuujin não esta consciente disso . Queria saber o porque desse fato .

Isso é incongruente com o que vem dizendo a respeito de não assistir a série. Se quer saber o que acontece, assista. Qual é o ponto de saber o que acontece pelos outros, sem ver a série em questão? Se por um lado eu acho que o zampari força uma qualidade que a série não tem, tenho de concordar quando ele diz para assistirmos em vez de criticarmos isso pelo que é comentado pelos outros.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 160
Mensagem Pessoal : i used to ask life to kill me slowly

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Ago 20, 2017 6:08 am

Acredito na possibilidade de que Yuujin possa estar sendo possuido fisicamente ( talvez conscientemente talvez inconcientemente ) por Leviathan do mesmo modo que Ikari é possuida fisicamente por Homeostasis em Digimon Tri e que no final Yuujin se revelara como sendo a encarnação humana de Leviathan .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Roberto zampari em Sab Ago 26, 2017 9:20 am

Senhoras e senhores...
A identidade de Yuujin foi revelada, ele é...

Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por KaiserLeomon em Sab Ago 26, 2017 11:45 am

Cruz credo essa me pegou completamente de surpresa . Yuugin não é humano .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Roberto zampari em Dom Ago 27, 2017 9:05 am

Agora quero ver a reação de Haru no próximo episódio, quando souber que todo esse tempo da sua vida, passou a conviver com um TERMINATOR.

Isso eu queria perguntar à você, Leomon ou a qualquer membro da DZ.
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Ago 27, 2017 9:23 am

É uma das primeiras vezes . Se não A primeira vez em que usam um Androide Humanoide dono de inteligência artificial como um dos personagens protagonistas de uma serie de anime derivada de Digimon . Nunca tinham chegado ao extremo de usar um Androide com a exata aparência de um menino humano como um dos protagonistas por mais " cyberpunk " que fosse a trama da historia . Essa revelação sobre o Yuujin foi no minimo algo completamente inesperado .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Mr. Pines em Dom Ago 27, 2017 9:34 am

Não acho que foi completamente inesperado. Quero dizer, me lembro de em algum tópico ter visto alguém falando sobre a possibilidade de Yuujin ser uma máquina. Imagino que tenha sido o próprio Zampari.

Btw, já era hora de incluir esse tipo de coisa na franquia. Digimon é extremamente cyberpunk, então acho que uma coisa assim poderia ter sido introduzida já em Tamers ou Savers, ou ainda mais cedo, em alguma das temporadas de Adventure. Um ponto para Appmon por isso, embora isso por si não salve a série.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Ago 27, 2017 9:49 am

Imagino que agora abre-se a possibilidade de em futuras series de Digimon usar-se I.A.s Robôs , Androides ou Cyborgs como personagens o que penso que seria natural pois Digimon é uma serie que fala sobre um Mundo habitado por formas de vida digitais dai incluir-se outros temas comuns a isso como assunto seja normal .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Roberto zampari em Dom Ago 27, 2017 10:13 am

KaiserLeomon escreveu:É uma das primeiras vezes . Se não A primeira vez em que usam um Androide Humanoide dono de inteligência artificial como um dos personagens protagonistas de uma serie de anime derivada de Digimon . Nunca tinham chegado ao extremo de usar um Androide com a exata aparência de um menino humano como um dos protagonistas por mais " cyberpunk " que fosse a trama da historia . Essa revelação sobre o Yuujin foi no minimo algo completamente inesperado .
Para ser francamente honesto, Leomon, Digimon sempre foi algo sobre formas de vida digitais, A.I. ou roboticos. E mais uma coisa, quase todo mundo já suspeitava de Yuujin desde o começo de Appli Monsters, desde que mostraram aqueles olhos vermelhos. Quando mostrou aquele braço robotico, ah... Isto não lembraria algo?

Yuujin é como um TERMINATOR e Leviathan é como a SKYNET.

Usar androides em futuras temporadas pode soar bem bizarro, chegando no ponto de ser "what the heck is that", isso por que a franquia Digimon mistura Mitologia e Ficção Cientifica.

Agora quero ver alguém dizer que Hikari de Adventure tri é um robô, sabendo que Leomon disse que Yuujin está possuido.
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Ago 27, 2017 10:45 am

Sim . Mas usar um Androide verdadeiro dono de auto-consciência igual os "Terminators" o Comandante DATA de Jornada nas Estrelas A Nova Geração ou os robôs de cerebros positronicos de " Eu,Robô !" é algo que nunca foi feito . Digimon apesar de abordar elegantemente o tema de formas de vida digitais nunca chegou ao ponto de incluir um Androide Verdadeiro como personagem . As series sempre se contiveram em nunca usar protagonistas não humanos . E eu não disse que Yuugin " estava possuido " o que eu me recordo de ter dito foi que " talvez " Leviathan se apossasse de seu corpo " talvez conscientemente talvez inconscientemente " da mesma forma que Homeostasis fazia com Hikari e que possivelmente ele fosse um tipo de " veiculo humano " para Leviathan por isso o brilho vermelho em seus olhos igual os olhos com iris luminescente de Hikari. É normal até agora em series de Digimon entidades Digitais ou Digimon extremamente poderosos se apossarem dos corpos de humanos igual Homeostasis fez primeiramente com Hikari em Digimon Adventures e agora em Digimon Tri ,MaloMyotismon fez com Yukio Oikawa ,  Yggdrasil fez com Daimon Suguro ou o oposto um humano se apossar do corpo de um Digimon como Daimon Suguro quando teve sua consciência transferida para o corpo de BanchoLeomon , Akihiro Kurata que se fundiu fisicamente com Bephemon para controla-lo. Isso até hoje sempre foram coisas naturais nas series de Digimon e eram até razoaveis de aceitar . Mas desta vez a Toei Bandai se superou . Nunca nem em sonho que eu ia esperar que do nada iam vir com essa de que na verdade Yuugin sempre foi um Androide . Mas dai a dizer que agora o povo vai começar a achar que a Hikari na verdade era uma androide também em vez de uma humana que tem o corpo tomado por uma entidade digital é um tremendo exagero . Não tem nada haver . A Mãe do Taichi deu a luz a ela , ela foi criança e cresceu junto com Taichi , ela chegou a sofrer doenças e a se ferir como qualquer humana . Hikari é uma menina enfim a menos que a Toei Bandai invente uma explicação mirabolante igual a da garota Mikihara Norn do mangá Digimon Next .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Mr. Pines em Dom Ago 27, 2017 1:27 pm

Espera aí, ninguém disse nada disso. Nada sobre a Hikari não ser humana, nem que de alguma forma você estivesse afirmando algo como possessões para explicar o Yuujin. O fato é que isso, mesmo que seja novo nos ANIMES da franquia, não era inesperado. Na verdade começaram a teorizar isso nos primeiros sinais apresentados por Yuujin. Mesmo que alguns pensassem que ele fosse uma dessas possessões por uma entidade digital, já bastante saturadas na franquia, fazia mais sentido (pelos olhos, pelo leitor em sua casa) que fosse uma máquina.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Ago 27, 2017 1:54 pm

Não penso dessa forma . Primeiramente porque em Digimon era muito mais comum vermos entidades do mundo Digital se apossando de seres humanos coisa que ocorreu até agora na grande maioria das temporadas ( Adventures , Tamers , Frontier , Savers etc ) do que alguma vez usarem um androide como um antagonista dos heróis se fazendo passar por aliado até finalmente se revelar e trair os heróis . Que eu me recorde Yuugin é o primeiro ser sintetico com um Parceiro Monstro Digital da franquia ( que eu me pergunto se vai continuar leal a ele ? ) . Ainda que as pessoas realmente estivessem teorizando isso a revelação de que Yuugin era de fato um Androide é sim uma novidade pois nunca usaram nada parecido numa serie de Digimon . E sobre Hikari eu apenas estava respondendo ao comentario que o Roberto zampari fez e colocou em letras mega minusculas para ninguém ler no comentario dele .

Roberto zampari escreveu:
KaiserLeomon escreveu:É uma das primeiras vezes . Se não A primeira vez em que usam um Androide Humanoide dono de inteligência artificial como um dos personagens protagonistas de uma serie de anime derivada de Digimon . Nunca tinham chegado ao extremo de usar um Androide com a exata aparência de um menino humano como um dos protagonistas por mais " cyberpunk " que fosse a trama da historia . Essa revelação sobre o Yuujin foi no minimo algo completamente inesperado .
Para ser francamente honesto, Leomon, Digimon sempre foi algo sobre formas de vida digitais, A.I. ou roboticos. E mais uma coisa, quase todo mundo já suspeitava de Yuujin desde o começo de Appli Monsters, desde que mostraram aqueles olhos vermelhos. Quando mostrou aquele braço robotico, ah... Isto não lembraria algo?

Yuujin é como um TERMINATOR e Leviathan é como a SKYNET.

Usar androides em futuras temporadas pode soar bem bizarro, chegando no ponto de ser "what the heck is that", isso por que a franquia Digimon mistura Mitologia e Ficção Cientifica.

Agora quero ver alguém dizer que Hikari de Adventure tri é um robô, sabendo que Leomon disse que Yuujin está possuido.

Ai acima em letras super-mega minusculas :
Roberto zampari escreveu: Agora quero ver alguém dizer que Hikari de Adventure tri é um robô, sabendo que Leomon disse que Yuujin está possuido.
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Mr. Pines em Dom Ago 27, 2017 2:33 pm

A repetição é mesmo necessária? Em nenhum momento disse que isso não era novidade dentro dos ANIMES da franquia, aliás dei um ponto ao appmon por finalmente trazer uma máquina para dentro da série -- o uso de entidades que possuem protagonistas já está SATURADO na franquia. E por saturado, quero dizer que foi usado em praticamente todas as temporadas de Digimon, e está batido. Era necessária alguma mudança. Como é que isso está em discordância com o que você acabou de dizer sobre as entidades digitais fazendo uso de possessão ser algo muito comum dentro da franquia?

E eu vi o comentário dele, apenas não cabe como afirmação de que a Hikari é robô ou de que há muitas pessoas teorizando isso. É mais como se ele estivesse oferecendo a possibilidade de isso acontecer. Caso não seja isso, o problema é do Zampari com a semântica.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Ago 27, 2017 2:54 pm

Mr. Pines escreveu:A repetição é mesmo necessária? Em nenhum momento disse que isso não era novidade dentro dos ANIMES da franquia, aliás dei um ponto ao appmon por finalmente trazer uma máquina para dentro da série -- o uso de entidades que possuem protagonistas já está SATURADO na franquia. E por saturado, quero dizer que foi usado em praticamente todas as temporadas de Digimon, e está batido. Era necessária alguma mudança. Como é que isso está em discordância com o que você acabou de dizer sobre as entidades digitais fazendo uso de possessão ser algo muito comum dentro da franquia?

E eu vi o comentário dele, apenas não cabe como afirmação de que a Hikari é robô ou de que há muitas pessoas teorizando isso. É mais como se ele estivesse oferecendo a possibilidade de isso acontecer. Caso não seja isso, o problema é do Zampari com a semântica.

Eu sei disso . Você não esta errado . Realmente o uso de entidades digitais que tomam o controle dos corpos dos protagonistas de fato tornou-se um recurso dos mais batidos que não surpreende mais ninguém . Dai eu ter dito que essa era uma das soluções QUE EU PENSAVA que era a mais provavel de usarem embora fosse uma das mais cliches . Fico feliz de saber que estava errado e que desta vez a Toei-Bandai decidiu ousar um pouco mais . Alias eu também dei um ponto a mais para Digimon Universe Appli Monsters só por terem tido a inventividade de finalmente usarem um Androide numa serie com o nome de Digimon . Isso sem duvida me agradou imensamente tanto que se por acaso um dia eu voltar a escrever fanfics vou usar essa ideia com certeza .

E ok não se fala mais nesse assunto da Hikari ser um robô ... Reconheço quando devo parar .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Roberto zampari em Dom Ago 27, 2017 3:00 pm

Não tem outro jeito de Yuujin estar possuido por Leviathan, nem na casa da mãe Joana, a menos que sequestraram ele e fizeram lavagem cerebral nele. Quero perguntar à Leomon e Pines: de onde você achava que veio os olhos vermelhos de Yuujin? Você tem alguma teoria? Não me resta dúvidas: É um Andróide.

Eu vou explicar tudo e apenas me corriga se eu estiver errado: Digimon sempre foi do algo que mistura ficção cientifica e mitologia. No caso de Appli Monsters, é mais ficção cientifica do que mitologia (exceto a parte dos God Appmon) por um motivo: Inteligencia Artificial e tudo que conecta a tecnologia dos seres humanos. Os Appmons são Digimons baseados em applicações de computador e smartphone. E o mundo dos Appmon é quase como o Digiquartz de Hunters, exceto que se divide em Surface Web, Deep Web e Dark Web.

Serio gente, vocês deviam ter assistido Appli Monsters.
Falta poucos episódios para o final.
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Ago 27, 2017 3:23 pm

A cor vermelha nem sempre esta associada a iris artificiais ciberneticas de Entidades Androides mas também a energia negativa proveniente de entidades malignas . É só ver as iris e auras vermelhas funestas que surgem e emanam dos personagens de certos animes para ver que a cor vermelha é comumente associada a energias mais negativas e destrutivas iguais a raiva , ao odio , a fúria e a extrema malevolência . Só que não cabe a mim discutir ou não a relevancia disso em animes o fato é que sim realmente Appli Monsters é uma serie que foca inteligencias artificiais , computadores , cyberespaço , internet e tudo relacionado a estes temas então por isso mesmo é uma novidade extremamente criativa que utilizem um Androide na serie . Todo mundo pensava que o segredo de Yuugin não era esse e que era alguma coisa mais simples mas deve ter tomado um baque com a revelação . Realmente gostei muito e penso que darei muito mais credito para Digimon Universe quando reprisarem a serie . Irei assistir com certeza agora .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Mr. Pines em Dom Ago 27, 2017 3:32 pm

Roberto zampari escreveu:Não tem outro jeito de Yuujin estar possuido por Leviathan, nem na casa da mãe Joana, a menos que sequestraram ele e fizeram lavagem cerebral nele. Quero perguntar à Leomon e Pines: de onde você achava que veio os olhos vermelhos de Yuujin? Você tem alguma teoria? Não me resta dúvidas: É um Andróide.

Zampari. A semântica. Volte uma casa e leia de novo. Bem ali onde foi dito que era a teoria que fazia mais sentido.

Aliás, me dei ao trabalho de assistir. Disse nesse mesmo tópico sobre "assistir para se ter uma ideia sobre, ao invés de julgar pelo que outros usuários dizem". Acontece que é de baixa qualidade e a novidade dentro da série não muda isso. Afinal era uma novidade bastante previsível.

Agora, sobre Digimon, mitologia e ficção científica. Sim. Digimon é essencialmente ficção científica. A parte em que faz referências à mitologia está dentro do Digital World e isso acontece porque eles se derivam das informações de nossa rede. Poderia surgir alguma temporada com uma visão diferente, onde o Digital World foi criado antes de nosso mundo, mas essa teria de trazer uma explicação plausível para as nossas lendas transformadas em monstros virtuais compostos por dados.

De qualquer forma, a base mitológica de Digimon não impede a existência de um androide. Em Tamers tanto o D-Reaper quanto a Arca eram seres/entidades artificiais criados por humanos. O mesmo com os Gizumon em Digimon Savers. A existência de armas e artefatos criados para lidar com os monstros digitais poderia muito bem incluir alguma máquina.

(A vida é mais fácil com espantalho. )
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo