Kuramon says "Hello!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kuramon says "Hello!"

Mensagem por Kizna UNIT 01 em Dom Jun 18, 2017 7:07 pm

HELLO! I WANT TO BE YOUR FRIEND

Oi, meu nome pouco importa, mas gosto de ser chamada de Arien (mais por estética que pela personagem da mitologia tolkieniana). Nasci em algum ponto de 1999 e por isso perdi de ir junto daquelas crianças ao mundo Digital, mas, mesmo assim, eu tenho dois irmãos. Um deles é mais velho que eu e (não que eu seja uma determinista) sob sua sórdida influência fui iniciada no perigoso mundo dos animes e da internet (estou falando daquela parte triste da internet onde nascem os virais, memes, expressões, copypastas).

Comecei por 3x3 Eyes de 91, lendo logo depois o mangá e aquilo me fascinou o bastante para que pegasse as fitas de Evangelion e Cowboy Bebop de meu irmão (NÃO ENTENDI BULHUFAS) . Conheci Digimon em meados de 2005 (era mesmo 2005???) quando a Globo decidiu exibir Adventures de novo. Me lembro bem de ter pensado que se tratava de Pokemon, e que triste observação. Pokemon me dá nos nervos até hoje se não forem os jogos (bons tempos com consoles portáteis da nintendo sob meus dedinhos AAAHHH!).

Logo comecei a incluir os jogos de Digimon na minha lista. Quando meu irmão estava em casa, jogávamos Digimon Rumble Arena. Me lembro de que ele sempre ganhava e isso usando o Impmon. Eu achava muito irritante com aqueles cristais sempre bloqueando o caminho. Eu ia com um dos inimigos naturais dele, o Guilmon. Sempre achei o Guilmon um fofo e por isso acabei...

caindo no mundo negro das FANFICS

Ainda dizem as lendas que não se pode escapar desses lugares. Eu escrevi ainda com uns doze anos uma história em que o Jenrya era o tamer do Guilmon (acho que sempre tive duas quedas bastante específicas, meninos morenos e meninos asiáticos, ele era os dois e ainda era bastante inteligente, o primeiro husbando a gente não esquece). A história era curta e se desenvolvia (HA! até parece que a história de uma criança se desenvolvia) com uma viagem deles até as 4 Bestas Sagradas para pedir que elas não atacassem a Terra ou coisa assim.

Bem, como disse, tenho dois irmãos e talvez algum deles esteja por aqui sem que eu saiba. Só espero que eles não percebam quem eu sou.

Sobre o que eu sou? O meu gênero? Como diria uma certa inteligência artificial japonesa (eu adoro a Kizuna Ai ELAETAOTAOTAOFOFAENGRAÇADINHAAIMEUDEUS), eu posso ser uma garota ou... Talvez eu tenha algo aqui em baixo. Quem sabe?

Entrei nesse forum por ser de Digimon e eu procurei um pouquinho por essas coisas. Nostalgia. Eu participei de alguns foruns antigamente, mas caíram todos. Sinto muita falta dos RPGs. Estava até pensando em procurar alguma coisa com os estrangeiros, mas esse aqui parece ser bem ativo em comparação ao resto.

E, bem... Eu sei que você percebeu, eu gosto de Undertale. A fanbase de Undertale é difícil de suportar (assim como a de Steven Universe, Adventure Time, todos os animes, todos os doramas). Eu aguento, o jogo me deixa full empatia.

Obrigada por me receberem (ou por suportarem minha presença) e lembrem-se: "Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. We're all going to die. Come read fanfic?"

(É, eu sei que a fanbase de Rick and Morty também não é das melhores.)

EDIT: EU PERCEBI ANOS DEPOIS QUE MEU VERDADEIRO AMOR EM DIGIMON ERA O KERAMON DE DIGIMON ADVENTURES.
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 52
Mensagem Pessoal : Everyone wants to connect.

Re: Kuramon says "Hello!"

Mensagem por KaiserLeomon em Seg Jun 19, 2017 4:06 pm

Seja bem vindo
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 701
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Kizna UNIT 01 em Seg Jun 19, 2017 4:37 pm

É um homem bastante direto, sr. Leomonnuncamais. Fico curiosa sobre esse username.

E, btw, obrigada.
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Ferdinand em Seg Jun 19, 2017 5:14 pm

Bem vindinho.

Também descobri digimon com a reprise, eu acho. Na verdade acho que sempre conheci digimon adventure, é algo bem estranho e.e

Também escrevo, porém, não sobre fanfics mas sobre a vida mesmo, bem pessoal e simplório, btw, devido a outras necessidades eu meio que parei com meu blog, pretendo voltar futuramente.

ADVENTURE TIME MELHOR COISA DA VIDA.
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 99
Mensagem Pessoal : Don't look back, we might have been lost.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Mensagem por Kizna UNIT 01 em Seg Jun 19, 2017 6:00 pm

Ferdinand escreveu:Bem vindinho.

Também descobri digimon com a reprise, eu acho. Na verdade acho que sempre conheci digimon adventure, é algo bem estranho e.e

Também escrevo, porém, não sobre fanfics mas sobre a vida mesmo, bem pessoal e simplório, btw, devido a outras necessidades eu meio que parei com meu blog, pretendo voltar futuramente.

ADVENTURE TIME MELHOR COISA DA VIDA.

Ah, entendo. Eu mesma já tentei escrever umas coisas mais reais, mas não é muito meu estilo. Gosto mais dos ambientes de cyberpunk. Isso explica eu estar estudando a área de TI.

E, ah!, eu adoro Adventure Time! Eu gosto da Bubblegum. Aquele vício dela pela ciência... E também como ela é otária com todo mundo às vezes, parecendo uma versão chiclete do intervencionismo americano ou do Tony Stark da Marvel Comics.

Btw, acho que as minhas piadinhas ruins fizeram as pessoas terem alguma visão específica sobre algo em mim.
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por KaiserLeomon em Ter Jun 20, 2017 8:13 am

Enfim seja muito bem vindo aqui na Digital Zone espero que você se sinta entre Amigos no nosso fórum que faça novas Amizades , que de sua contribuição positiva com matérias , historias e fanfics mas que acima de tudo se divirta e se sinta em casa na Digital Zone . Sinta-se em família aqui .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Mr. Pines em Sex Jun 23, 2017 8:39 pm

Bem... vinda?

Esse lugar é pouco ativo como qualquer forum de Digimon tupiniquim, mas espero que aproveite. Às vezes o povo aparece pra comentar algum tópico ressuscitado ou sobre Digimon Tri.

Legal que goste desses cartoons e de Undertale. A única pessoa que sei que gosta de Undertale por aqui é a Marcy... Descobri rondando umas mensagens antigas. Acho que é algo na galeria dela, não tenho certeza. Mas a Marcy sumiu um pouco. Todos... Interwebs tá dispersando todo mundo.

Guilmon é o meu favorito desde que vi Tamers (admitamos que é a melhor temporada e só está abaixo dos filmes do Hosoda, já que não dá pra competir com a animação dos filmes desse cara), mas legal que goste do Keramon. Não parece ser o mais adorado pelos fãs, mas se quiser fazer um bom psychological, ele seria o parceiro perfeito pra isso. Olha a expressão dele... Gente...

(A Marcy acabou de aparecer.)
Mr. Pines
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 133
Mensagem Pessoal : Everyone is a piece of shit. Enjoy the smell.

Mensagem por KaiserLeomon em Sab Jun 24, 2017 7:00 am

Enfim sinta-se entre Amigos enquanto frequentar este fórum por menos membros ativos que ele tenha no momento ...
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Kizna UNIT 01 em Dom Jun 25, 2017 12:46 am

Mr. Pines

Undertale e Guilmon são puro amor (inclua Steven e Adventure Time nessa <333333456789). Tamers também é uma de minhas temporadas favoritas.
Admiro muito o trabalho do Hosoda e a fase de Digimon com seu estilo gráfico é uma das melhores. Gostaria eu que houvesse um trabalho conjunto entre Toei e Madhouse. As mãos do Hosoda transformariam Adventures Tri num masterpiece (ou ao menos eu acho que sim hehe).
Enfim, obrigada.

Leomon nunca mais (precisa me dizer sobre esse nickname)

Desculpe se parece grosseria minha, indelicadeza, mas tenho a impressão de que quer ser o último a postar.
De qualquer forma, muito obrigada. Vamos ver se consigo alguns amigos por aqui.
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Jun 25, 2017 5:22 am

Leomon nunca mais foi um user name equivocado que eu escolhi se pudesse eu o trocaria ...

Não na verdade você não esta sendo indelicado eu até compreendo seus motivos ...
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Takuya em Dom Jun 25, 2017 4:01 pm

Essa deve ser a apresentação mais bem elaborada que já vi por aqui kkk, ficou bem legal. E seja bem vinda o/
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3523
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Takuya em Dom Jun 25, 2017 4:02 pm

Leomonnevermore escreveu:Leomon nunca mais foi um user name equivocado que eu escolhi se pudesse eu o trocaria ...

Não na verdade você não esta sendo indelicado eu até compreendo seus motivos ...

Se quiser trocar só me pedir, manda PM com o novo username que você quer e eu mudo
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3523
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por FireKilljoy em Dom Jun 25, 2017 8:37 pm

bem-vindo
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 912
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por KaiserLeomon em Seg Jun 26, 2017 10:20 am

Desculpe Takuya não gosto de desfazer uma coisa após tê-la feito . Da a impressão de que eu não me decido sobre as coisas .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Kizna UNIT 01 em Seg Jun 26, 2017 4:25 pm

Obrigada Takuya (e FireKillJoy).

Não pensei que isso seria elaborado. Quero dizer, só contei umas coisinhas e joguei umas imagens.
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Mimi-chaann em Ter Jun 27, 2017 1:09 am

Okaeri! Bom, tópico com quase 10 dias. Trancado pelas regras. bjs
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1477

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo