Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

[jogo] O jogo das setas v ^ <

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por Kizna UNIT 01 em Sex Dez 01, 2017 1:24 pm

^ Karnal, é? Carequinha topper em. Mas e a autoajuda do Cortella, conhece?

< Só existem dez tipos de pessoas no mundo. As que sabem binário e as que não sabem.

v Melhor coisa que leu nos últimos (dois) meses?
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 66
Mensagem Pessoal : be a pussy
get dat pussy

Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por Mr. Pines em Sex Dez 01, 2017 3:53 pm

^ Que oportuno. APRENDENDO A PENSAR COM A SOCIOLOGIA DE BAUMAN. Li porque a UEL curte um Bauman e o conceito de sociedade e modernidade líquida que ele criou é muito interessante pra mim e ainda ótimo pra jogar em quase qualquer tema de redação. Aprendendo a Pensar com a Sociologia me parece o livro mais geralzão dele.

< Acabo de assistir Shame mais uma vez. Hora de assistir Ninfomaníaca com uma mente mais aberta. A primeira vez que tentei eu fiquei meio que com vergonha (até parece tentativa de piada depois de falar do Shame, cujo nome significa exatamente isto) de continuar. Eu não tinha nem visto Os Sonhadores ainda (melhor filme que envolve incesto, provavelmente).

Planejo escrever eu mesmo sobre incesto. Claro que não tenho ideias para um romance inteiro baseado no assunto. Os problemas sexuais de Shame e Ninfomaníaca já são coisas que estou abordando numas histórias inacabadas aqui, mas o incesto ficaria para uns contos.

Até pensei em título. O Ode de Trágos. Agora para o subtítulo eu ainda não tenho nada definido, mas seria algo como "O drama que beira o horror" ou algo do tipo para expor o caráter mais grotesco que eu gostaria de dar aos contos.

Boa parte deles (já escrevinhei alguns asfnasio) é inspirado em músicas como No Children de The Moutain Goats.

Eu quero é ver ranço.

v  É bom que saiba disso. Júpiter tem uma atmosfera muito quente. Experimente descer mais e encontrar temperaturas menores que 1000 graus, provavelmente uns -110º. Tenha isso em mente quando for começar a exploração espacial. E é bom levar um bom sistema de aquecimento com o seu cruzador ou espaçonave. Por mais isolante que seja o material, sempre há troca de energia cinética entre os átomos.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 332
Mensagem Pessoal : PUNCH ME IN THE FACE

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: