Últimos assuntos
» PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI.
Ter Maio 15, 2018 11:00 pm por FireKilljoy

» Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?
Seg Maio 14, 2018 7:43 pm por Takuya

» Hello world!
Sab Maio 12, 2018 8:10 pm por Kaen

» DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.
Ter Maio 08, 2018 8:07 pm por Dusker

» Fã-Clube: Mimi Tachikawa
Sab Maio 05, 2018 3:33 pm por WagTrautmann

» Continuação de tamers?
Sab Maio 05, 2018 9:41 am por Roberto zampari

» Concept Arts
Sex Maio 04, 2018 3:32 pm por WagTrautmann

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Sex Maio 04, 2018 3:24 pm por Roberto zampari

» Apresentação
Sex Maio 04, 2018 3:14 pm por WagTrautmann

Parceiros

Fórum AG

Bemmon deveria se tornar um Digimon normal?

Ir em baixo

Bemmon deveria se tornar um Digimon normal?

Mensagem por Graizen em Qua Jun 28, 2017 11:34 am

Hoje temos as artes oficiais das formas que ele chega no jogo Digimon World 3. E da pra formar uma linha evolutiva muito legal sem problemas. O que vocês acham?

Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%

Re: Bemmon deveria se tornar um Digimon normal?

Mensagem por KaiserLeomon em Qua Jun 28, 2017 11:52 am

Achei bem legal . Penso que de repente se a Toei-Bandai realmente quisesse ele até poderia se tornar mesmo um Digimon Oficial usando esta linha de evolução que você montou Graizen .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 919
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Dusker em Qua Jun 28, 2017 8:19 pm

Acho que até já consideram oficiais esses digimons que só apareceram nos games. Lembro de ter jogado a versão americana do DW3, os nomes eram um pouco diferentes (Vemmon - Snatchmon - Destromon - Galacticmon). Na última forma, ele dizia que queria se fundir com a Terra e se tornar Gaiamon, meio viajado.
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 53

Mensagem por Kizna UNIT 01 em Qua Jun 28, 2017 8:28 pm

Dusker escreveu:Acho que até já consideram oficiais esses digimons que só apareceram nos games. Lembro de ter jogado a versão americana do DW3, os nomes eram um pouco diferentes (Vemmon - Snatchmon - Destromon - Galacticmon). Na última forma, ele dizia que queria se fundir com a Terra e se tornar Gaiamon, meio viajado.

Bem, mais ou menos. Não há uma ordem certa entre Snatchmon e Destromon. Eles surgiram de formas diferentes, isso porque os Vemmon foram feitos para assimilarem máquinas. Destromon surgiu dessa forma. Já Snatchmon é a fusão de 3 (ou seriam 4?) Vemmon (uma fusão forçada feita pelo Megadeath, uma máquina que vou precisar jogar de novo para compreender). O Snatchmon é especial por conseguir assimilar também formas de vida e foi o Snatchmon que acabou se transformando em Galacticmon (mais um exemplo da fusão com tecnologia, ele usou um satélite de espionagem), no original, Ragnamon (de Ragnarok, embora me lembre Ragnar Lothbrok/Calças Peludas). Galacticmon também é portador da habilidade de assimilar vida. Seu objetivo final é assimilar a Terra e se transformar em Gaiamon, um Digimon tão poderoso que nenhum outro conseguia compreender a magnitude.

Tecnicamente, eles são oficiais. Estão em Digimon World 3. Não vejo pra que fazer uma linha evolutiva, já que a ideia é que esteja fora dos padrões. Ele é artificial (UMA ABERRAÇÃO IGUAL O ARKADIMON, É ISSO), afinal. Isso não é uma crítica aos fãs que criaram essa linha, na verdade é bastante interessante.
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Feminino Mensagens : 76

Mensagem por KaiserLeomon em Qui Jun 29, 2017 7:05 am

Interessante saber disso tudo eu realmente desconhecia completamente todos estes pormenores sobre Bemmon .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Dusker em Sab Jul 01, 2017 4:58 pm

Kizna UNIT 01 escreveu:
Dusker escreveu:Acho que até já consideram oficiais esses digimons que só apareceram nos games. Lembro de ter jogado a versão americana do DW3, os nomes eram um pouco diferentes (Vemmon - Snatchmon - Destromon - Galacticmon). Na última forma, ele dizia que queria se fundir com a Terra e se tornar Gaiamon, meio viajado.

Bem, mais ou menos. Não há uma ordem certa entre Snatchmon e Destromon. Eles surgiram de formas diferentes, isso porque os Vemmon foram feitos para assimilarem máquinas. Destromon surgiu dessa forma. Já Snatchmon é a fusão de 3 (ou seriam 4?) Vemmon (uma fusão forçada feita pelo Megadeath, uma máquina que vou precisar jogar de novo para compreender). O Snatchmon é especial por conseguir assimilar também formas de vida e foi o Snatchmon que acabou se transformando em Galacticmon (mais um exemplo da fusão com tecnologia, ele usou um satélite de espionagem), no original, Ragnamon (de Ragnarok, embora me lembre Ragnar Lothbrok/Calças Peludas). Galacticmon também é portador da habilidade de assimilar vida. Seu objetivo final é assimilar a Terra e se transformar em Gaiamon, um Digimon tão poderoso que nenhum outro conseguia compreender a magnitude.

Tecnicamente, eles são oficiais. Estão em Digimon World 3. Não vejo pra que fazer uma linha evolutiva, já que a ideia é que esteja fora dos padrões. Ele é artificial (UMA ABERRAÇÃO IGUAL O ARKADIMON, É ISSO), afinal. Isso não é uma crítica aos fãs que criaram essa linha, na verdade é bastante interessante.

Ah, sim, lembro desses detalhes das fusões. Mas acho que tudo depende da maneira como os digimons são utilizados em cada anime/game/mangá; essa foi apenas a maneira como ele foi usado em Digimon World 3; fora dele, muito provavelmente a Bandai ou a Toei usariam a linha da maneira como o Graizen colocou. Mais ou menos o mesmo caso do ExVeemon; ele só precisa do Stingmon pra virar Paildramon dentro de Digimon Adventure 02, já fora dele, pode se transformar em Paildramon sozinho sem problemas.
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 53

Mensagem por KaiserLeomon em Sab Jul 01, 2017 6:55 pm

Não sabia desses detalhes todos Dusker realmente fico fascinado com as coisas que consigo aprender sobre os Digimon a partir dos videogames !
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: