Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Estou com saudades da minha infancia...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estou com saudades da minha infancia...

Mensagem por FireKilljoy em Qui Ago 24, 2017 12:24 am

E não, não é pela nostalgia, e sim pq não tinha preocupação, era só ficar brincando, assistindo desenhos na TV. Vida adulta só uma decepção atrás da outra...

E você lindos, como estão se sentindo?
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 934
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Re: Estou com saudades da minha infancia...

Mensagem por Mr. Pines em Qui Ago 24, 2017 8:02 pm

Como fazemos para superar o passado quando foi nosso maior momento? Como paramos de pensar no futuro se é onde tudo ficará bem. No fundo, nostalgia é um velho saudosista, e falo isso como um cara que fica pensando nos RPGs de que participei antes e nas merdas que fiz nesses mínimos dezessete anos que parecem ter me afastado dessa infância tão boa. A nostalgia é um velho tentando te convencer de que "bom era antigamente".

É muito difícil pra alguém se concentrar em fazer o que está ao alcance nesse mundo imediatista em que vivemos, ainda mais quando sofremos com ansiedade ou transtorno de déficit de atenção. E eu me sinto muito mal e tenho de confessar que não paro de imaginar o futuro e olhar para o passado. O problema é que ambos são ideias projetadas.

Quando olhamos de longe, o astros parecem ser esferas perfeitas. (Pode mandar naquele status de zip zop.)
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 332
Mensagem Pessoal : PUNCH ME IN THE FACE

Mensagem por Ferdinand em Qui Ago 24, 2017 9:30 pm

Mal inicie a vida adulta e já dá pra colecionar incontáveis decepções e falhas.
Quero desistir.

Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 110
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Mensagem por Mr. Pines em Qui Ago 24, 2017 10:04 pm

Ferdinand escreveu:Mal inicie a vida adulta e já dá pra colecionar incontáveis decepções e falhas.
Quero desistir.

Só aguardando meu decaimento.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 332
Mensagem Pessoal : PUNCH ME IN THE FACE

Mensagem por Takuya em Sab Ago 26, 2017 12:29 am

Ferdinand escreveu:Mal inicie a vida adulta e já dá pra colecionar incontáveis decepções e falhas.
Quero desistir.

Eu já desisti de algumas coisas nessa vida adulta, é a coisa mais difícil mas também a mais libertadora. É quando você realmente sente o que é ser adulto.

Talvez a coisa mais difícil da vida adulta é ter que fazer escolhas e lidar com os prováveis fracassos pelo caminho. E aceitar que o tempo perdido nunca vai voltar, os momentos felizes da infância e adolescência ficam cada vez mais no passado, o mundo que você conhecia já não é mais o mesmo, as pessoas também não... é foda mesmo

FireKillJoy escreveu:E não, não é pela nostalgia, e sim pq não tinha preocupação, era só ficar brincando, assistindo desenhos na TV. Vida adulta só uma decepção atrás da outra...

E você lindos, como estão se sentindo?

Ultimamente eu tenho sentido mais falta de como o mundo e as pessoas costumavam ser na época da minha infância e adolescência do que nostalgia da minha infância em particular, isso chega a me deprimir um pouco na verdade. Eu queria ter sido adulto num mundo como o dos anos 90 e 00 haha, eu sinto que nesse mundo de agora não tem muito pra se aproveitar, é só crise e discórdia por toda parte.
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3582
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Ago 27, 2017 8:47 am

A memoria e as lembranças só podem ser vividas para trás porem a vida só pode ser vivida para frente ... Sem duvidas que tem muitas coisas da minha infancia da qual sinto saudades quem nunca sentiu saudades ao lembrar um lugar , um fato , um momento especial , uma pessoa ? Eu graças a Deus tive uma infancia que se não foi completamente feliz ao menos foi satisfatoria . Sim . Tem algumas coisas das quais eu sinto falta porem eu penso que a vida deve ser vivida para frente e não trazer de volta o que ficou para trás . Uma das coisas que mais libertam e gratificam a gente é quando descobrimos que somos agora capazes de assumir as redeas de nossas vidas e vivermos por nós mesmos sem precisarmos do auxilio de pais , mães nem de familiares e conseguirmos conduzir sozinhos nossas vidas .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 919
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: