Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Os Cavaleiros do Zodiaco. EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Os Cavaleiros do Zodiaco. EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Os Cavaleiros do Zodiaco. EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Os Cavaleiros do Zodiaco. EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Os Cavaleiros do Zodiaco. EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Os Cavaleiros do Zodiaco. EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Os Cavaleiros do Zodiaco. EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Os Cavaleiros do Zodiaco. EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Os Cavaleiros do Zodiaco. EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Os Cavaleiros do Zodiaco.

3 participantes

Ir para baixo

Os Cavaleiros do Zodiaco. Empty Os Cavaleiros do Zodiaco.

Mensagem por Odin Ter Ago 29, 2017 3:28 am

Como um grande fã de simbologia, eu adoro os signos do zodiaco e muito também por causa dos cavaleiros do zodiaco, claro. Vou fazer algo simples, sem muita firula.

Enfim, uma analise simples e básica e muito chata de fazer por quê o perfil oficial de alguns Royal Knights não diz NADA sobre suas personalidades (Examon, Alphamon, Sleipmon, Omegamon), então, como a astrologia só trabalha com 12 signos, um RK fica de fora. Vamos lá.

Ares - UlForceV-Dramon.


Pessoas de Ares são energéticas, animadas e bastante passionais. Eu pensei em Craniummon aqui, mas ele tem características bem mais compatíveis com um outro signo. UlForceV-Dramon é o "herói" dos Royal Knights, descrito numa profecia antiga. Sobre sua personalidade é difícil dizer, nada condiz com muito. Se levarmos em conta V-tamer e Xros Wars, acho que ele fica bem como um belo exemplo de Ariano.

Touro - Examon

Os dois são grandes... É, difícil dizer um taurino dentre os Royal Knights, pois Touro, irmão de Leão, é o signo da superficialidade. Única coisa dita sobre Examon é que ele é um Dragão gigante e está no top dos Digimons dragões, não tem nada sobre sua personalidade, mas por ser um imperador, é um Digimon que exala ser confiável, paciente, responsável, como os Taurinos costumam ser.

Gêmeos - Dukemon

Dukemon e Gêmeos devido a inconstância dos dois. Dukemon é um Virus Burster, sendo um Digimon Virus, mas em suas inúmeras atuações demonstrou ser um Digimon gentil e muito pensativo, ele me lembra muito um sagitariano, mas devido a sua inconstância, pra mim ele é um excelente Geminiano.

Cancer - Jesmon

Ele é o amigão da galera, sempre disposto a ajudar, sempre correndo para e cuidar de todos. Cancer é o signo da família, dos emocionais e dos inseguros, como é descrito no Jesmon e sua humildade.

Leão - LordKnightmon

Brilha no campo de batalha, é um líder tenaz, irredutível e teimoso. Ambos costumam ser arrogantes, ambos costumam ser fabulosos e ambos são líderes!

Virgem - Craniummon

Esse é simplesmente o MAIS FÁCIL de dizer, Craniummon é o virginiano perfeito. Autruista, humanitário, pensativo e perfeccionista. Ele tem um lado competitivo, que lembra Ares, mas todo o resto é de um virginiano.

Libra - Omegamon

Ambos são os mais balanceados e são os mais indecisos. Em X-Evolution ele foi um perfeito libriano, cheio de dúvidas e incertezas.

Escorpião - Duftmon

Duftmon em Savers deve ser esquecido, pegaram o profile do Lord Knightmon e colocaram nele. Eu conheço vários Escorpianos, e todos batem MUITO bem com o profile do Duftmon. São líderes, honestos, gentis e muito equilibrados (equilibrados?) sim, e intensos. Escorpião é sobre a curiosidade, é sobre gestão, ele não demonstra a arrogância de um Leonino, nem sua preguiça, por ser adaptativo (hello Leopard mode.) tem quase tudo de escorpião aqui.

Sagitário - Sleipmon

Sagitário e Sleipmon parece que é pela aparência, mas quando vemos a atuação do mesmo em Savers, tudo me lembra Sagitário. A valorização da liberdade e do aprendizado, dos que estão em volta. O filosofo do Zodiaco e o filosofo dos Royal Knights.

Capricórnio - Dynasmon

Ambos são extremamente cavalheirescos, ambos são dogmáticos e ambos não são de correr riscos. Por ser o Digimon que mais tem valores tradicionais, é um bom exemplo de um Capricorniano.

Aquário - Gankoomon

Não gostam de se sentir presos, adoram ficar cercados de bons amigos, são criativos e bastante humanitários. Simples e objetivo, Gankoomon lembra DEMAIS um Aquariano em atitude, além de algumas características de Sagitário (não gostam de ficar parado).

Peixes - Magnamon

O ultimo signo do zodiaco recebe aquele que faz milagres. É o signo da intuição, e intuição é, ao menos pra mim, o primeiro passo para se criar um milagre.

Alphamon é uma lenda... Como o 13° cavaleiro de ouro.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Os Cavaleiros do Zodiaco. Empty Re: Os Cavaleiros do Zodiaco.

Mensagem por LANGLEY002 Ter Ago 29, 2017 12:29 pm

KaiserLeomon escreveu:Ideia interessante . Confesso que não tinha ocorrido a mim a similarida dos Royal Knights com os 12 Signos do Zodiaco . Mas e quanto ao 13º Royal Knight Alphamon ? Não ficou faltando ele ?

Bem, o Odin falou sobre isso. Na tradição, são 12 signos, então um dos RK deveria ficar de fora. Ele escolheu deixar Alphamon de fora por ele ser uma lenda dentre os RK (quotando Omnimon X que diz "Achei que você fosse apenas uma lenda" quando vê o Alphamon e X Evolution).

É claro que considerando que a eclíptica, caminho imaginário que o Sol faz no céu, mudou, poderíamos incluir Ophiuchus/Serpentário, mas Ophiuchus faz astrólogos torcerem o nariz.

Odin escreveu:Gêmeos - Dukemon

Dukemon e Gêmeos devido a inconstância dos dois. Dukemon é um Virus Burster, sendo um Digimon Virus, mas em suas inúmeras atuações demonstrou ser um Digimon gentil e muito pensativo, ele me lembra muito um sagitariano, mas devido a sua inconstância, pra mim ele é um excelente Geminiano.

Não quotando por me achar semelhante à descrição que fez de Dukemon -- não acredito nesse tipo de coisa, anyway -- mas por ter citado a inconstância entre o comportamento de Dukemon e o seu atributo. Achei interessante, pois foi justamente essa inconstância que me fez colocar esse Digimon como parceiro de um protagonista numa velha fanfic, para explorar a dualidade do brasão que ele carregava (Determinação x Culpa, negócio bem Undertale hehe).
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Os Cavaleiros do Zodiaco. Empty Re: Os Cavaleiros do Zodiaco.

Mensagem por Odin Dom Set 10, 2017 9:42 pm

KaiserLeomon escreveu:Realmente Pines até que isso faz sentido . Alphamon não é comumente visto presente na liderança dos Royal Knights por isso se ele fosse um dos Gold Saints provavelmente seria o " Mestre do Santuario " aquele que esta no topo das 88 constelações e é o unico que tem o direito de falar diretamente com Atena mas que nenhum dos Cavaleiros do Santuario sabe dizer ao certo quem seria ou onde se encontraria.

Eu não sei se vocês notaram, mas eu não fiz baseado em SAINT SEIYA, eu fiz baseado no horóscopo astrológico.

O título é só uma tirada com o fato de usar os RKs como parâmetro.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Os Cavaleiros do Zodiaco. Empty Re: Os Cavaleiros do Zodiaco.

Mensagem por LANGLEY002 Seg Set 11, 2017 11:17 pm

Odin escreveu:Eu não sei se vocês notaram, mas eu não fiz baseado em SAINT SEIYA, eu fiz baseado no horóscopo astrológico.

O título é só uma tirada com o fato de usar os RKs como parâmetro.

Lal, foi bem o que pensei. 12 signos, 12 cavaleiros considerados. Ophiuchus entrou logo ontem na eclíptica e é vítima de exclusão social por parte dos astrólogos.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Os Cavaleiros do Zodiaco. Empty Re: Os Cavaleiros do Zodiaco.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos