Últimos assuntos
» Concept Arts
Ontem à(s) 1:58 pm por WagTrautmann

» Presidente do clube de sketch, Langley002
Sex Maio 25, 2018 2:33 am por LANGLEY002

» PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI.
Ter Maio 15, 2018 11:00 pm por FireKilljoy

» Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?
Seg Maio 14, 2018 7:43 pm por Takuya

» Hello world!
Sab Maio 12, 2018 8:10 pm por Kaen

» DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.
Ter Maio 08, 2018 8:07 pm por Dusker

» Fã-Clube: Mimi Tachikawa
Sab Maio 05, 2018 3:33 pm por WagTrautmann

» Continuação de tamers?
Sab Maio 05, 2018 9:41 am por Roberto zampari

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Sex Maio 04, 2018 3:24 pm por Roberto zampari

Parceiros

Fórum AG

Os Cavaleiros do Zodiaco.

Ir em baixo

Os Cavaleiros do Zodiaco.

Mensagem por Odin em Ter Ago 29, 2017 3:28 am

Como um grande fã de simbologia, eu adoro os signos do zodiaco e muito também por causa dos cavaleiros do zodiaco, claro. Vou fazer algo simples, sem muita firula.

Enfim, uma analise simples e básica e muito chata de fazer por quê o perfil oficial de alguns Royal Knights não diz NADA sobre suas personalidades (Examon, Alphamon, Sleipmon, Omegamon), então, como a astrologia só trabalha com 12 signos, um RK fica de fora. Vamos lá.

Ares - UlForceV-Dramon.

Pessoas de Ares são energéticas, animadas e bastante passionais. Eu pensei em Craniummon aqui, mas ele tem características bem mais compatíveis com um outro signo. UlForceV-Dramon é o "herói" dos Royal Knights, descrito numa profecia antiga. Sobre sua personalidade é difícil dizer, nada condiz com muito. Se levarmos em conta V-tamer e Xros Wars, acho que ele fica bem como um belo exemplo de Ariano.

Touro - Examon

Os dois são grandes... É, difícil dizer um taurino dentre os Royal Knights, pois Touro, irmão de Leão, é o signo da superficialidade. Única coisa dita sobre Examon é que ele é um Dragão gigante e está no top dos Digimons dragões, não tem nada sobre sua personalidade, mas por ser um imperador, é um Digimon que exala ser confiável, paciente, responsável, como os Taurinos costumam ser.

Gêmeos - Dukemon

Dukemon e Gêmeos devido a inconstância dos dois. Dukemon é um Virus Burster, sendo um Digimon Virus, mas em suas inúmeras atuações demonstrou ser um Digimon gentil e muito pensativo, ele me lembra muito um sagitariano, mas devido a sua inconstância, pra mim ele é um excelente Geminiano.

Cancer - Jesmon

Ele é o amigão da galera, sempre disposto a ajudar, sempre correndo para e cuidar de todos. Cancer é o signo da família, dos emocionais e dos inseguros, como é descrito no Jesmon e sua humildade.

Leão - LordKnightmon

Brilha no campo de batalha, é um líder tenaz, irredutível e teimoso. Ambos costumam ser arrogantes, ambos costumam ser fabulosos e ambos são líderes!

Virgem - Craniummon

Esse é simplesmente o MAIS FÁCIL de dizer, Craniummon é o virginiano perfeito. Autruista, humanitário, pensativo e perfeccionista. Ele tem um lado competitivo, que lembra Ares, mas todo o resto é de um virginiano.

Libra - Omegamon

Ambos são os mais balanceados e são os mais indecisos. Em X-Evolution ele foi um perfeito libriano, cheio de dúvidas e incertezas.

Escorpião - Duftmon

Duftmon em Savers deve ser esquecido, pegaram o profile do Lord Knightmon e colocaram nele. Eu conheço vários Escorpianos, e todos batem MUITO bem com o profile do Duftmon. São líderes, honestos, gentis e muito equilibrados (equilibrados?) sim, e intensos. Escorpião é sobre a curiosidade, é sobre gestão, ele não demonstra a arrogância de um Leonino, nem sua preguiça, por ser adaptativo (hello Leopard mode.) tem quase tudo de escorpião aqui.

Sagitário - Sleipmon

Sagitário e Sleipmon parece que é pela aparência, mas quando vemos a atuação do mesmo em Savers, tudo me lembra Sagitário. A valorização da liberdade e do aprendizado, dos que estão em volta. O filosofo do Zodiaco e o filosofo dos Royal Knights.

Capricórnio - Dynasmon

Ambos são extremamente cavalheirescos, ambos são dogmáticos e ambos não são de correr riscos. Por ser o Digimon que mais tem valores tradicionais, é um bom exemplo de um Capricorniano.

Aquário - Gankoomon

Não gostam de se sentir presos, adoram ficar cercados de bons amigos, são criativos e bastante humanitários. Simples e objetivo, Gankoomon lembra DEMAIS um Aquariano em atitude, além de algumas características de Sagitário (não gostam de ficar parado).

Peixes - Magnamon

O ultimo signo do zodiaco recebe aquele que faz milagres. É o signo da intuição, e intuição é, ao menos pra mim, o primeiro passo para se criar um milagre.

Alphamon é uma lenda... Como o 13° cavaleiro de ouro.
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Re: Os Cavaleiros do Zodiaco.

Mensagem por KaiserLeomon em Ter Ago 29, 2017 9:19 am

Ideia interessante . Confesso que não tinha ocorrido a mim a similarida dos Royal Knights com os 12 Signos do Zodiaco . Mas e quanto ao 13º Royal Knight Alphamon ? Não ficou faltando ele ?
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 919
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por LANGLEY002 em Ter Ago 29, 2017 12:29 pm

KaiserLeomon escreveu:Ideia interessante . Confesso que não tinha ocorrido a mim a similarida dos Royal Knights com os 12 Signos do Zodiaco . Mas e quanto ao 13º Royal Knight Alphamon ? Não ficou faltando ele ?

Bem, o Odin falou sobre isso. Na tradição, são 12 signos, então um dos RK deveria ficar de fora. Ele escolheu deixar Alphamon de fora por ele ser uma lenda dentre os RK (quotando Omnimon X que diz "Achei que você fosse apenas uma lenda" quando vê o Alphamon e X Evolution).

É claro que considerando que a eclíptica, caminho imaginário que o Sol faz no céu, mudou, poderíamos incluir Ophiuchus/Serpentário, mas Ophiuchus faz astrólogos torcerem o nariz.

Odin escreveu:Gêmeos - Dukemon

Dukemon e Gêmeos devido a inconstância dos dois. Dukemon é um Virus Burster, sendo um Digimon Virus, mas em suas inúmeras atuações demonstrou ser um Digimon gentil e muito pensativo, ele me lembra muito um sagitariano, mas devido a sua inconstância, pra mim ele é um excelente Geminiano.

Não quotando por me achar semelhante à descrição que fez de Dukemon -- não acredito nesse tipo de coisa, anyway -- mas por ter citado a inconstância entre o comportamento de Dukemon e o seu atributo. Achei interessante, pois foi justamente essa inconstância que me fez colocar esse Digimon como parceiro de um protagonista numa velha fanfic, para explorar a dualidade do brasão que ele carregava (Determinação x Culpa, negócio bem Undertale hehe).
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 460
Mensagem Pessoal : i'm better off dead

Mensagem por KaiserLeomon em Qui Set 07, 2017 9:51 am

Realmente Pines até que isso faz sentido . Alphamon não é comumente visto presente na liderança dos Royal Knights por isso se ele fosse um dos Gold Saints provavelmente seria o " Mestre do Santuario " aquele que esta no topo das 88 constelações e é o unico que tem o direito de falar diretamente com Atena mas que nenhum dos Cavaleiros do Santuario sabe dizer ao certo quem seria ou onde se encontraria.
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por KaiserLeomon em Sex Set 08, 2017 7:14 am

Falando em Cavaleiros do Zodiaco ...

O site oficial de Cavaleiros do Zodíaco revelou o visual de Odysseus de Ofiúco, o 13º Cavaleiro de Ouro do Next Dimension, o mangá realizado pelo criador da saga, Masami Kurumada. O design do personagem era mantido em segredo há anos. Confira:

A primeira edição de Next Dimension foi publicada em 2006 no Japão, mas o mangá sofre constantes pausas e, por conta disso, conta com poucas edições. A princípio, a história contaria a Guerra Santa entre Hades e Atena no século XVIII, mas se revelou como uma continuação da saga de Hades original.

No Brasil, o mangá é publicado pela JBC. Ainda não há confirmação de quando será o lançamento nacional.

Odisseu de Ofiúco

Odisseu (オデュッセウス, Odyuseusu) foi um cavaleiro que devido seu papel como curandeiro era conhecido por todo o povo do Santuário de Atena. No entanto, após sua morte causada por circunstancias misteriosas, durante a Guerra Santa de Atena contra Hades no Século XVIII, fora proclamado pelas serpentes emissárias que invadiram as Doze Casas que ele ressurgiria como reencarnação do mítico 13º Cavaleiro de Ofiúco, Asclépio, afim de obter a lealdade dos Cavaleiros de Ouro para dar inicio a sua vingança.

Etimologia

Odisseu (em grego: Ὀδυσσεύς, transl. Odysseýs) ou Ulisses (em latim: Ulysses ou Ulixes) foi, nas mitologias grega e romana um personagem da Ilíada e da Odisseia, de Homero. É o personagem principal dessa última obra, e uma figura à parte na narrativa da Guerra de Tróia. É um dos mais ardilosos guerreiros de toda a epopeia grega, mesmo depois da guerra, quando do seu longo retorno ao seu reino, Ítaca, uma das numerosas ilhas gregas.

Características

Personalidade

De acordo com os relatos dos demais doze Cavaleiros de Ouro e das serpentes de Ofiúco, Odisseu tal como seu antecessor mitológico, fora uma pessoa muito boa e sábia, que apesar de seu status e força, odiava a violência e a luta desnecessária, preferindo usar seu poder para salvar e curar as pessoas do Santuário.

Histórico

Passado

Odisseu era um Cavaleiro de Prata e curandeiro que fora conhecido por todos no Santuário de Atena não só por seu poder absoluto e superior dentre todos do exército de sua deusa, mas por salvar e curar inúmeras pessoas, incluindo até mesmo todos os residentes do lugar sem exceção .

Durante sua vida, Odisseu foi responsável por salvar inúmeras pessoas no santuário. É dito que com exceção de Izo de Capricórnio que foi treinado no Japão, todos os cavaleiros de ouro devem suas vidas a Odisseu. Écarlate de Escorpião explica que ele utilizava transfusões de sangue para salvar aqueles que estavam no leito de morte. Devido as várias transfusões que fez em sua vida, Odisseu adoeceu e acabou falecendo.

Século XVIII: Ressurreição

Guerra Santa contra Hades

Durante a Guerra Santa contra Hades, após Suikyo de Garuda ser salvo na Casa de Virgem por Atena, ele fora teletransportado para o Jardim das Arvores Sala Gêmeas, onde tem uma visão em que havia duas pétalas com escritas formada pelo seu próprio sangue, que formavam o numero "13", a qual Shijima fica surpreendido por ser o lendário número.

Tempos depois, várias serpentes começam a aparecer em todo Santuário e ficam envolvidas em vários eventos, sendo que uma delas anuncia que Odisseu é a reencarnação de Asclépio e que em breve será ressuscitado como 13º Cavaleiro de Ouro.

Habilidades

De acordo com os relatos no Santuário, Odisseu era considerado até sua morte o mais poderoso dentre todos os 88 Cavaleiros de Atena de seu tempo, ainda que jamais lutasse.

Capacidade

Poder Medicinal: Tal como Asclépio, Odisseu tinha a capacidade de curar feridas e enfermidades das pessoas. Ainda é incerto como funciona esta habilidade, mas sabe-se que ele utilizava de transfusões de sangue nos casos mais graves.

Ilusão: Embora não tenha mostrado quando o fez, Odisseu mostrou a habilidade de criar uma ilusão tão grande fazendo Gestalt e todos em sua volta acreditaram que o mesmo era um centauro, mas visto que Atena viu através da ilusão a mesma não deve funcionar com deuses.

Curiosidades

Entre os fãs, há uma especulação de que Odisseu irá desempenhar um papel importante na cura da invalidez de Seiya.
Dado ao esboço feito pela Toei, é provável que Odisseu será semelhante a Asclépio na aparência.
Aparentemente, todos que são retirados de um estado terminal por Odisseu acabam sofrendo mutações bizarras como aconteceu com Écarlate de Escorpião.

http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/Odisseu_de_Ofi%C3%BAco
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Odin em Dom Set 10, 2017 9:42 pm

KaiserLeomon escreveu:Realmente Pines até que isso faz sentido . Alphamon não é comumente visto presente na liderança dos Royal Knights por isso se ele fosse um dos Gold Saints provavelmente seria o " Mestre do Santuario " aquele que esta no topo das 88 constelações e é o unico que tem o direito de falar diretamente com Atena mas que nenhum dos Cavaleiros do Santuario sabe dizer ao certo quem seria ou onde se encontraria.

Eu não sei se vocês notaram, mas eu não fiz baseado em SAINT SEIYA, eu fiz baseado no horóscopo astrológico.

O título é só uma tirada com o fato de usar os RKs como parâmetro.
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 261
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Mensagem por KaiserLeomon em Seg Set 11, 2017 6:25 am

Mas ai é que esta os Royal Knights são sim os " Gold Saints " da serie Digimon . Eles são considerados como um dos grupos de guerreiros mais poderosos do Digital World são os guerreiros de elite de Yggdrasil assim como os Gold Saints são os guerreiros de elite de Atena possuem 13 membros cada uma único e completamente distinto em personalidade . Realmente existem muitas semelhanças entre eles .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por LANGLEY002 em Seg Set 11, 2017 11:17 pm

Odin escreveu:Eu não sei se vocês notaram, mas eu não fiz baseado em SAINT SEIYA, eu fiz baseado no horóscopo astrológico.

Lal, foi bem o que pensei. 12 signos, 12 cavaleiros considerados. Ophiuchus entrou logo ontem na eclíptica e é vítima de exclusão social por parte dos astrólogos.
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 460
Mensagem Pessoal : i'm better off dead

Mensagem por KaiserLeomon em Ter Set 12, 2017 6:13 am

Odin escreveu:Eu não sei se vocês notaram, mas eu não fiz baseado em SAINT SEIYA, eu fiz baseado no horóscopo astrológico.

Ok Odin se você assim o diz não vou discutir .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: