Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Tenho uma estranha fascinação com o 27 club EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Tenho uma estranha fascinação com o 27 club EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Tenho uma estranha fascinação com o 27 club EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Tenho uma estranha fascinação com o 27 club EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Tenho uma estranha fascinação com o 27 club EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Tenho uma estranha fascinação com o 27 club EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Tenho uma estranha fascinação com o 27 club EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Tenho uma estranha fascinação com o 27 club EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Tenho uma estranha fascinação com o 27 club EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Tenho uma estranha fascinação com o 27 club

5 participantes

Ir para baixo

Tenho uma estranha fascinação com o 27 club Empty Tenho uma estranha fascinação com o 27 club

Mensagem por FireKilljoy Dom Set 10, 2017 2:51 pm

Provavelmente todos aqui já conhecem, mas é o famoso "clube" dos músicos que morreram aos 27 anos de idade. Entre os mais famosos estão Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain e Amy Winehouse. Pessoas extremamente talentosas que, mesmo lançando poucos trabalhos, brilharam e viraram alvo de mídias. Posso dizer que vi o auge e o fim da Amy na midia, e ao mesmo tempo que tudo era extremamente triste, tbm era fascinante. E sempre que fico mais perto dos 27 sempre bate AQUELA apreensão, sei lá dá medo!

E vocês amores, iriam a uma festa do clube? Vamos conversar!

Tenho uma estranha fascinação com o 27 club Large+(85)
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho uma estranha fascinação com o 27 club Empty Re: Tenho uma estranha fascinação com o 27 club

Mensagem por Ferdinand Dom Set 10, 2017 5:23 pm

Essa história dos 27 ai é muito estranha mesmo, lembrando também do Brian Jones, aquele cara era muito enigmático. Lembro da Amy também, gostava dos hits dela e é uma pena ter tido uma vida tão ferrada.
Acho que a parte que mais choca a maioria não é tanto pelo sucesso deles ou algo do tipo, e sim por serem muito jovens. A gente tem aquele sentimento idealizado de que vamos viver até os 70-80 mas nem sempre é assim, porque a vida não é assim, a vida é ao mesmo tempo 'morrer idoso no conforto da sua casa' e 'morrer de overdose aos 23 em frente ao Viper Room, em Hollywood'.




Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho uma estranha fascinação com o 27 club Empty Re: Tenho uma estranha fascinação com o 27 club

Mensagem por LANGLEY002 Ter Set 12, 2017 9:40 pm

Geralmente tenho grande admiração por estes artistas. Dentre eles tenho uma particular admiração pelo trabalho de Kurt Cobain junto da banda Nirvana. Ah, é claro, muita gente diz gostar de Nirvana -- o risco de eu ir por esse lado por ser algo que muita gente gosta pode ser alto. Mas o fato é que essa "muita gente" no plano geral fica presa nas canções de Nevermind e não aprecia o trabalho deles como um todo.

Pode-se dizer que Nevermind é onde isso começou. Kurt se transformou em algo ao qual ele constantemente atacava. Smells Like Teen Spirit (ei, ele não sabia que a pichação era sobre uma marca de desodorantes, deixe-o empregar o Teen Spirit como uma manifestação anarquista e punk) aparentemente fala sobre um tipo de escapismo. Logo a música era cantarolada por pessoas fora do universo underground da música. In Bloom fala sobre essas pessoas que cantarolavam as músicas de Nirvana e, ironicamente, teve o mesmo resultado.

Kurt foi transformado num produto, algo comercial. A mídia não considera sentimentos, a mídia não considera que pessoas são pessoas.

A propósito, alguém aí assiste BoJack Horseman?
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tenho uma estranha fascinação com o 27 club Empty Re: Tenho uma estranha fascinação com o 27 club

Mensagem por Lawliet Qui Set 28, 2017 1:00 pm

Mr. Pines escreveu:Geralmente tenho grande admiração por estes artistas. Dentre eles tenho uma particular admiração pelo trabalho de Kurt Cobain junto da banda Nirvana. Ah, é claro, muita gente diz gostar de Nirvana -- o risco de eu ir por esse lado por ser algo que muita gente gosta pode ser alto. Mas o fato é que essa "muita gente" no plano geral fica presa nas canções de Nevermind e não aprecia o trabalho deles como um todo.

Pode-se dizer que Nevermind é onde isso começou. Kurt se transformou em algo ao qual ele constantemente atacava. Smells Like Teen Spirit (ei, ele não sabia que a pichação era sobre uma marca de desodorantes, deixe-o empregar o Teen Spirit como uma manifestação anarquista e punk) aparentemente fala sobre um tipo de escapismo. Logo a música era cantarolada por pessoas fora do universo underground da música. In Bloom fala sobre essas pessoas que cantarolavam as músicas de Nirvana e, ironicamente, teve o mesmo resultado.

Kurt foi transformado num produto, algo comercial. A mídia não considera sentimentos, a mídia não considera que pessoas são pessoas.

A propósito, alguém aí assiste BoJack Horseman?

Kurt era um ídolo pra mim quando eu era criança, realmente muito triste o fim que teve. Você está certo sobre ele ter se tornado o que detestava, mas creio que se ele estivesse vivo iria dar a volta por cima e voltar a fazer as músicas que vinham da alma e se tornar uma espécie de Neil Young pós moderno.
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tenho uma estranha fascinação com o 27 club Empty Re: Tenho uma estranha fascinação com o 27 club

Mensagem por LANGLEY002 Qui Set 28, 2017 7:06 pm

Lawliet escreveu:Kurt era um ídolo pra mim quando eu era criança, realmente muito triste o fim que teve. Você está certo sobre ele ter se tornado o que detestava, mas creio que se ele estivesse vivo iria dar a volta por cima e voltar a fazer as músicas que vinham da alma e se tornar uma espécie de Neil Young pós moderno.

Geralmente considero que se ele estivesse vivo, faria algo semelhante com Radiohead. Não sei, deve ser por ter sentido uma forte influência do Grunge nessa banda, principalmente no álbum OK Computer.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho uma estranha fascinação com o 27 club Empty Re: Tenho uma estranha fascinação com o 27 club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos