Digimon Network

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Digimon Network

Mensagem por KaiserLeomon em Seg Nov 06, 2017 6:41 am

Tudo bem Lawliet não precisa se preocupar estaremos esperando o próximo capitulo com calma e paciência para quando você puder publica-lo . Abraços .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 919
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Mr. Pines em Seg Nov 06, 2017 11:17 am

Enem de linguagens tava uma belezinha, né? O de ciências humanas estava um pouquinho mais complicado, mas acho que não foi difícil. Estou com medo apenas do conteúdo de química e biologia no próximo domingo.

De qualquer forma, aguardando pelo episódio da fanfic. Boa sorte aí com as provas e a banda.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 292
Mensagem Pessoal : lemme see u grit those teeth

Mensagem por KaiserLeomon em Ter Nov 07, 2017 6:27 am

Isso mesmo Lawliet estaremos aguardando não se preocupe . Sera muito legal quando pudermos ler seu novo capitulo mas não precisa ter pressa pois esperaremos com prazer você ter tempo para escrever . Primeiro faça as provas do ENEM com todo cuidado e atenção e então quando tiver tempo livre publique o capitulo .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Lawliet em Qui Nov 16, 2017 3:37 pm

Mr. Pines escreveu:Enem de linguagens tava uma belezinha, né? O de ciências humanas estava um pouquinho mais complicado, mas acho que não foi difícil. Estou com medo apenas do conteúdo de química e biologia no próximo domingo.

De qualquer forma, aguardando pelo episódio da fanfic. Boa sorte aí com as provas e a banda.

Tava molezinha demais, mano. Tirei 45 de 90 e no segundo dia fiz biologia e chutei o resto da prova toda kkkk.

Valeu pelo apoio. Eu acabei atrasando mais ainda, mas tô escrevendo enquanto isso.

KaiserLeomon escreveu:Isso mesmo Lawliet estaremos aguardando não se preocupe . Sera muito legal quando pudermos ler seu novo capitulo mas não precisa ter pressa pois esperaremos com prazer você ter tempo para escrever . Primeiro faça as provas do ENEM com todo cuidado e atenção e então quando tiver tempo livre publique o capitulo .

Obrigado pelo apoio, Kaiser! Muito em breve postarei o capítulo 4!
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 91

Mensagem por KaiserLeomon em Qui Nov 16, 2017 3:49 pm

Tudo bem Lawliet sera muito legal poder ler sua fanfic e a do Pines . Isso vai dar uma animada no fórum . =)
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Mr. Pines em Qui Nov 16, 2017 5:38 pm

Lawliet escreveu:
Mr. Pines escreveu:Enem de linguagens tava uma belezinha, né? O de ciências humanas estava um pouquinho mais complicado, mas acho que não foi difícil. Estou com medo apenas do conteúdo de química e biologia no próximo domingo.

Tava molezinha demais, mano. Tirei 45 de 90 e no segundo dia fiz biologia e chutei o resto da prova toda kkkk.

Valeu pelo apoio. Eu acabei atrasando mais ainda, mas tô escrevendo enquanto isso.

Eu consegui umas 66, mais ou menos, no primeiro dia. Em compensação, no segundo tive a impressão de que eu só sabia matemática. Devo muito aos meus professores de biologia, física e química do ensino médio. Por mais que eu tenha tentado correr atrás do prejuízo nesse ano, não deu, o atraso deles acabou comigo. Pelo menos tenho um ótimo professor de matemática.

Mas não dá pra jogar tudo pra eles também, eu tenho uma dificuldade enorme em seguir rotinas de estudo. Eu me distraio muito rápido ou já tenho uma crise de ansiedade por causa das provas, acabo me dando mal até em assuntos fáceis com isso. Tem um monte de questões que quando fui ler a prova em casa, fiquei com vergonha por ter chutado. 

No aguardo do capítulo 4.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 292
Mensagem Pessoal : lemme see u grit those teeth

Mensagem por KaiserLeomon em Sex Nov 17, 2017 5:19 am

Também no aguardo do capitulo 4 . Sorte com a fanfic .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Lawliet em Dom Nov 19, 2017 2:46 am

Capítulo 04 – O Conflito na Floresta! Surge Hanumon!

- Eu lembro de estar passeando pela Native Florest, quando de repente uma engrenagem preta apareceu flutuando e me perseguiu até grudar na minha perna. Depois disso eu lembro de sentir muito ódio até perder minha consciência. Eu estava agindo totalmente de forma animalesca. – Até vocês destruirem a engrenagem eu não lembrava de nada... Eu era uma máquina de matar.

- Está tudo bem agora, Agumon. – Disse Jijimon, suspirando. – O que importa é você voltou ao normal. Provavelmente os Digimons que você absorveu pra evoluir pra Greymon devem ter renascido ou virado fantasmas.

Todos ficaram calados. Jijimon realmente não sabia como dizer as coisas de um jeito suave.

- Por quê isso não me deixa aliviado? – Kaoru riu nervoso.

- Hahahaha! Que nada! Eles com certeza renasceram, Agumon! Pode ficar tranquilo! – Disse Bearmon, dando um tapinha nas costas do Agumon.

- Bem... Acho que eu tenho muito trabalho a fazer, certo? – Disse Agumon, forçando-se a se animar. – Eu vou reconstruir o meu banco e ajudar a fazer File City voltar a ser o que era!

- Esse é o espírito! – Bearmon o encorajou.

Agumon saiu da casa de Jijimon e foi para o terreno ao lado para começar a reconstruir sua casa. Estava tentando manter sua mente ocupada para não se culpar da morte dos Digimons que ele atacou para evoluir para Greymon.

- Já tá ficando tarde. – Disse Hiroshi, olhando pela janela. – Eu acho que a gente devia ficar aqui enquanto o Kotemon descansa. Seus pais devem estar preocupados, Erika.

- É verdade. Mas eu não queria deixar Kotemon sozinho. Quer dizer, queria estar aqui com ele. – Disse Erika, com um olhar triste. Seu braço estava com o corte quase sumindo graças a uma poção que Jijimon fez. – Mas provavelmente minha mãe deve ter me ligado várias vezes e eu não atendi, porque os celulares não funcionam aqui dentro.

- Pois é. Eu tentei mandar uma mensagem pros meus pais mais cedo, mas não deu em nada. Eles devem estar pensando que eu e o Kaoru ainda estamos jogando sem parar. – Disse Hiroshi, rindo levemente.

Kotemon estava dormindo em uma cama d’água muito machucado da batalha. Os garotos iriam se certificar de que ele ficaria bem até Erika voltar no dia seguinte. Já estava anoitecendo.

- Então acho que já vou indo. Tchau, Kotemon. – Erika se despediu, dando um beijinho no elmo do Digimon espadachim, que ficou vermelho mesmo dormindo. – Tchau, pessoal. Nos vemos amanhã.

Erika apontou seu Digivice para o computador de Jijimon e proferiu as palavras ‘’Digital Gate! Open!’’, seguidamente sendo envolvida por um feixe de luz e sumindo da casa de Jijimon.

- Se vocês ficarem com fome, tem um livro de receitas na segunda gaveta na cozinha e os materiais na geladeira e na dispensa. – Disse Jijimon, se levantando. – Tá na hora do velho dormir. Boa noite, crianças.

- Boa noite, Jii-chan! – Bearmon e Monmon se despediram.

- Boa noite, rapazes. – Disse Jijimon.

- Boa noite, Jijimon! – Disseram os garotos, em uníssono.

Jijimon, então, andou até seu quarto, o que não lhe rendeu menos que 6 passos para chegar lá, visto que sua casa era minúscula. A sala e a cozinha eram no mesmo cômodo, sem contar com a mesinha onde Jijimon ficava programando em seu computador conectado á bola de cristal.

Os cinco ficaram em silêncio por alguns segundos ao redor do Kotemon.

- Hm... Ele não parece estar melhorando muito. – Disse Monmon. – O que podemos fazer?

- Sei lá, talvez a gente só deva respeitar o tempo dele pro organismo dele se recuperar. – Disse Hiroshi.

- Organismo?
- Ah, esqueci que vocês são feitos de dados.

- Ei, vocês lembram daquele chip que o Agumon cavou mais cedo? – Perguntou Kaoru. – E se a gente conseguisse mais um? Afinal, o Kotemon só não foi apagado porque ele ingeriu o chip.

- Aquilo era um chip de recuperação. – Disse Bearmon, pensando. – Ei, o Jijimon disse que podemos usar o livro de receitas dele! Deve ter algo lá que ajude o Kotemon a se recuperar mais rápido!

- Boa ideia, Bearmon! – Kaoru elogiou, sorrindo.

Todos se levantaram e foram até a cozinha, e não andaram mais do que Jijimon para ir para o quarto. Hiroshi abriu o livro e os cinco procuraram por várias receitas que pudessem fazer com que a saúde de Kotemon melhorasse mais rapidamente, passaram vários minutos procurando página por página até que finalmente encontraram.

- Achei! Missoshiro de Digibytes! – Exclamou Monmon, arrancando uma página. – Com essa sopa, Kotemon vai ficar melhor!

- Missoshiro de Digibytes: Meio repolho fatiado, meia cebola picada, meio litro de água, duas colheres de sopa de missô escura, meio tofu e 1 Chip. – Leu Hiroshi, pegando a folha que Monmon havia arrancado. – Devemos colocar o chip no microondas...? Tipo pipoca? E o que são Digibytes?

- São pequenos bolinhos salgados que os chips viram quando são esquentados, tipo aquele que o Agumon escondeu debaixo da terra. – Respondeu Bearmon, coçando a cabeça. – O Agumon tinha o chip bruto, e isso que ajudou o Kotemon a não morrer, mas do jeito que essa imagem tá, só pode ser o Digibyte na forma de bolinho salgado mesmo. Temos que botar o chip no microondas pra ele se esquentar e gerar esses bolinhos.

- Então onde podemos conseguir? – Perguntou Hiroshi.

- Talvez Agumon saiba! Afinal, ele lembrava onde havia enterrado o chip.  – Disse Monmon, enquanto comia uma banana.

Os quatro saíram da casa e deixaram Kotemon dormindo. Kaoru cobriu o Digimon espadachim antes de deixar a casa. Agumon estava passando cimento em muitos tijolos, para começar a erguer a estrutura de onde já foi o banco de File City e um dos maiores da ilha arquivo.

Agumon estava trabalhando duro. Sua intenção era de montar o banco até o meio dia e para isso não iria descansar. Talvez só queria distrair sua cabecinha das coisas ruins que havia feito quando estava sendo controlado pela engrenagem preta.

- Ei, Agumon! – Monmon chamou. – Onde você arranjou aquele chip que você deu pro Kotemon melhorar?

- Ah, eu tinha roubado de uma Togemon que estava atacando todos que se aproximavam de sua plantação na Native Florest. – Respondeu Agumon. – Ela me perseguiu até eu conseguir despistá-la mais ou menos onde encontrei Kotemon e a Erika um dia depois. Enterrei o chip para comê-lo mais tarde.

- Espera, ela planta chips?! – Perguntou Kaoru, rindo de nervoso.

- Ué, no seu mundo vocês plantam o quê? – Perguntou Bearmon.

- Sei lá, Bearmon. Tipo, vegetais.

- Eca, eu odeio vegetais!
- Quem não odeia?

- Será que se a gente explicar que é pro nosso amigo, ela vai entender? – Perguntou Bearmon.

- Acho que não. O Agumon disse que ela ataca qualquer um que se aproximar da fazenda dela. – Respondeu Hiroshi.

- Ah, não custa nada irmos lá! Afinal, perto de onde ela planta os chips devem ter muitos outros. – Disse Kaoru.

- É, vamos lá! – Disse Monmon.

Os dois humanos e seus parceiros Digimons então, partiram em direção a Native Florest, onde encontraram vários Digimons dormindo, alguns no chão, debaixo de árvores, outros se enterravam e só deixavam os olhos de fora, outros em galhos de árvores e outros perto do rio. Kaoru e Hiroshi perceberam que o fluxo do tempo se passava mais lentamente no Digital World do que no mundo humano. No seu relógio já era 8:00h da manhã, mas ali era como se fosse de madrugada ainda. Eles sentiam o tempo passar da mesma forma que sentiam na Terra, mas pareciam que os minutos se passavam bem mais devagar em relação á Terra.

- Onde será que essa Togemon está? – Monmon se indagou, pulando  árvores para tentar encontrar o Digimon fazendeiro mais facilmente.

- Nós já estamos andando a bastante tempo. – Comentou Hiroshi.

- Kaoru, eu tô com dor de barriga! – Disse Bearmon, botando uma das patas no estômago e fazendo uma expressão de aflição.

- Ih, Bearmon! Já quer soltar um barro? – Perguntou Kaoru. – Não tem nenhum banheiro público por aqui. Não dá pra segurar, não?

- Eu vou tentar, mas não prometo nada.

- Essa lanterna do celular é muito ruim! – Hiroshi reclamou.

Apesar de estar de noite, o céu não estava tão escuro assim. E não haviam postes nem nada para iluminar a Native Florest. Os únicos lugares iluminados eram os banheiros públicos, e Bearmon correu para um deles logo que avistou um.

- Ei! Olha pro outro lado! – Disse Bearmon.

- Como se eu quisesse ver essa nojeira... – Respondeu Kaoru, cruzando os braços e virando para o lado oposto.
- Ué? Tu não caga, não?

- Ei! Eu achei a Togemon! – Gritou Monmon depois de um tempo para chamar a atenção dos garotos e de Bearmon. – Vamos!

- E-e-espera! Eu ainda não me limpei! – Gritou Bearmon, mas todos foram correndo na frente. – Esperem, seus bundões!

Hiroshi e Kaoru correram e passaram da árvore em que Monmon havia avistado a Togemon. Bearmon se limpou ás pressas e saiu correndo pouco depois, resmungando alguma coisa.

Depois de alguns minutos de caminhada, os quatro amigos chegaram em um pequeno espaço onde havia uma plantação de chips.

- Achamos! – Exclamou Monmon. – Ei, Togemon! Você se importa se pegarmos um dos seus chips?

- Sumam daqui! – Gritou Togemon, abrindo os braços. – Chikku Chikku Bang Bang!

Togemon atirou todos os espinhos que compunham seu corpo de cactus nos quatro amigos (no outro segundo, já haviam crescido mais espinhos), que se se jogaram atrás de árvores para desviar, mas Kaoru foi atingido pelos espinhos de Togemon no braço.

- Merda! Isso dói muito! – Gritou Kaoru, arrancando vários espinhos de seu braço direito de uma vez.

- Kaoru!! – Gritou Bearmon.

De repente, uma luz muito forte saiu do Digivice de Kaoru, envolvendo Bearmon.

- Bearmon Shinka... Gryzmon!!! – Bradou o recém evoluído Gryzmon. – Não vou te perdoar por ter machucado meu amigo! Crescent Dawn!

A lua crescente na testa de Gryzmon brilhou, lançando um raio de luz branca sobre Togemon, que caiu tonta. Kaoru notou que havia uma tornozeleira preta na Togemon, igual a que estava em Greymon.

- Calma, Gryzmon! – Kaoru, chamou a atenção de seu parceiro Digimon. - Eu estou bem, ok? Não se preocupe. Ela está sendo controlada pela engrenagem negra!

- Kaoru, seu braço está sangrando... – Disse Gryzmon, olhando o ferimento de seu amigo humano.

- Saiam daqui agora!! Este é meu território! Eu vou matar vocês!!! – Rugiu Togemon, correndo em direção a Gryzmon. – Mach Jab!!

Togemon ficou na frente de Gryzmon em um instante, acertando múltiplos socos nas costas de Gryzmon, derrubando-o e o espancando ainda no chão.

- Gryzmon!!! – Gritou Kaoru, pegando uma pedra e jogando-a no olho de Togemon, que deu um grito de dor. – Deixa ele em paz!

- É! Deixa ele em paz! – Gritou Hiroshi, arrancando um galho de uma árvore e segurando-a como uma espada. – Precisamos dar um jeito de destruir a engrenagem negra!

- Swing Swing! – Bradou Monmon, correndo enquanto girava seus braços rapidamente.

Monmon deu um salto por cima de Gryzmon e acertou um soco no mesmo olho onde Kaoru havia atingido com a pedra, deixando a Togemon ainda mais irritada.

- Não me amole, seu verme! Mach Punch! – Gritou a Togemon, acertando um soco fortíssimo no Monmon, que foi arremessado até um tronco de uma árvore que estava perto de Hiroshi.

- Monmon! – Gritou Hiroshi, soltando o galho e correndo para ajudar seu amigo.

- Eu estou bem...! – Gemeu Monmon, tentando se levantar, mas caindo novamente. – Merda! Eu devia ter mirado na engrenagem...!

- Monmon...! – Hiroshi levantou Monmon, sentando-o em seu colo. – O que eu posso fazer?

Togemon continuou socando Gryzmon até o mesmo regredir à forma de Bearmon. Kaoru correu em direção ao seu parceiro Digimon, e antes que Togemon desse mais um soco, Kaoru se jogou e pegou Bearmon, rolando para o lado, salvando Bearmon.

- Ufa, essa foi por pouco...! – Exclamou Kaoru, levantando-se rapidamente enquanto carregava Bearmon em suas costas.

- Você me salvou, Kaoru! – Disse Bearmon.

- Somos parceiros, não somos? – Kaoru sorriu, e os dois sentaram-se no chão, muito cansados. – Hiroshi! Você tem que dar um jeito de destruir a engrenagem negra!

Hiroshi então juntou toda as suas forças e correu em direção à Togemon, gritando enquanto tentava quebrar a engrenagem, que estava na forma de uma tornozeleira, usando o galho que havia soltado anteriormente, porém antes que pudesse fazer algo, Togemon o segurou com suas luvas de boxe e começou a apertá-lo, com a intenção de esmagar seus orgãos internos para matá-lo. Hiroshi gritou de dor.

- Hiroshi!!! – Gritaram todos.

Uma luz saiu do Digivice de Hiroshi, tão forte que fez Togemon sentir como se suas mãos estivessem queimando, que logo o soltou por reflexo. A luz seguiu para Monmon, que estava caído, anteriormente impossibilitado de fazer alguma coisa.

- MONMON SHINKA... HANUMON! – Bradou Hanumon.

- Uau! Ele ficou bonitão! – Disse Bearmon. – Vai, Hanumon!

- Nyoi Bone!! – Gritou Hanumon, arremessando o enorme osso prateado que carregava consigo.

O ataque acertou em cheio a engrenagem que estava presa no tornozelo de Togemon, fazendo-a desintegrar. Togemon caiu no chão, sendo envolvida por uma luz, e logo voltando a sua fase anterior. Era uma Palmon agora.

- O que aconteceu? Por que meu olho dói tanto? – Perguntou Palmon, se levantando devagar.

- Desculpe por isso... – Disseram Kaoru e Hanumon, sorrindo nervosos.

- Você estava sendo controlada por uma engrenagem negra. – Disse Hiroshi, se aproximando.

- Sim, eu me lembro de ter sido perseguida por uma engrenagem negra quando eu estava passeando pela Native Florest... – Disse Palmon. – Eu costumava ter uma fazenda de carne e chips ao lado da casa de Jijimon-san.

- Ei, é verdade! Eu lembro de você! – Disse Bearmon. – Nossa, mas faz muito tempo que você sumiu...

- Vamos voltar pra File City. Mas antes... – Disse Hanumon, voltando a sua forma de Monmon. – Precisamos de um desses chips pra uma sopa!

˜˜X˜˜

Os dois garotos, após um banho, foram para a cozinha de Jijimon, onde prepararam o Missoshiro de Digibytes passo a passo. Monmon colocou o chip que pegou da plantação da Palmon no microondas e depois de certo tempo, retirou os bolinhos salgados e os despejou no caldo que haviam preparado. O sol já estava nascendo quando o Missoshiro ficou pronto.

- Finalmente... – Disseram os quatro, exaustos.

Kotemon acordou com Bearmon o sacudindo insistentemente. O Digimon espadachim se levantou assustado, mas ficou muito feliz ao ver que todos se esforçaram muito para fazer algo que pudesse o fazer se recuperar mais rápido. Enquanto isso, Palmon começava outra plantação ao lado da casa de Jijimon.

- Hmmm! Isso tá muito bom! – Disse Kotemon, se deliciando com o Missoshiro. – Onde vocês arrumaram esses Digibytes?

Porém, como não obteve resposta, Kotemon se virou zangado só pra ver que seus amigos estavam todos dormindo no chão ao seu lado. Kotemon se levantou da mesa onde estava comendo e os cobriu com o lençol que Kaoru o havia coberto mais cedo.

To Be Continued...
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Nov 19, 2017 5:12 am

Olá Lawliet fico realmente muito feliz em ver que você postou o novo capitulo de sua fanfic . Achei muito legal a preocupação de Erika por Kotemon que estava ferido após sua luta contra Greymon . Eu não sabia que nesse Digital World era como no Digital World de Digimon Tamers e os Digimon podiam ser transformados em dados e absorvidos por outros Digimon para evoluirem para níveis maiores . E como acontece com os outros Digital Worlds os aparelhos eletronicos não funcionam no interior dele . Achei muito criativo o uso do Livro de Receitas para encontrar uma cura para Kotemon o tal de " Missoshiro de Digibytes " com os Digibytes que eram plantados pela Togemon Selvagem controlada por outra engrenagem negra em sua fazenda . No caminho a cena comica do Bearmon ter vontade de fazer cocô até que se deparam com a Togemon que derrota até mesmo Gryzmon sobrando para Hiroshi e Mommon a tarefa de derrota-la . Quando estava com a vida sendo ameaçada por Togemon , Hiroshi consegue fazer Mommon evoluir para Hanumon que derrota Togemon destruindo sua engrenagem Negra e a fazendo regredir para Palmon que tinha uma fazenda de carne e chips ao lado da casa de Jijimon que lhe da os Digibytes de que precisam e eles os levam até Jijimon que faz o Missoshiro de Digibytes e cura Kotemon enquanto todos adormecem . Bom capitulo Lawliet . Simples e divertido . Abraços .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Lawliet em Dom Nov 19, 2017 4:51 pm

Nessa fic eu tento colocar várias similaridades de diversos universos de Digimon. Por exemplo os Digibytes, que só existem no universo de Xros Wars se não me engano. Quem pensa que a fic vai ser inteiramente baseada no Digimon World 1 está enganado, pois as referências e características de várias temporadas e jogos vão tornando a fic única no decorrer dos capítulos.

Valeu, Kaiser! Nos vemos no próximo capítulo! ˆˆ
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares