[OFF-TOPIC]Liga da Justiça | Assista ao novo trailer do filme, agora legendado e dublado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF-TOPIC]Liga da Justiça | Assista ao novo trailer do filme, agora legendado e dublado

Mensagem por KaiserLeomon em Seg Out 09 2017, 14:03

Vídeo traz três minutos de ação - e um relance de Superman

08/10/2017 - 11:40 - MARCELO HESSEL

Fonte : https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/liga-da-justica-assista-ao-novo-trailer-do-filme/

Liga da Justiça ganhou o seu novo trailer, a pouco mais de um mês da estreia. O vídeo traz três minutos de muita ação e um relance de Superman. Assista abaixo, em primeira mão, ao trailer legendado e dublado, com direito a um recado do elenco para os brasileiros (e para o Érico Borgo):

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro.
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 919
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Re: [OFF-TOPIC]Liga da Justiça | Assista ao novo trailer do filme, agora legendado e dublado

Mensagem por Mr. Pines em Ter Out 10 2017, 17:38

Apesar de não concordar com essa escolha pro elenco, olha esse Ezra, cara. Curti bastante a mensagem deles para o site brasileiro, embora eu não tenha uma opinião muito positiva sobre o Omelete (pelo menos eles não são os críticos do AdoroCinema).

MAS... Sem boas expectativas para o filme. O sucesso de Mulher Maravilha ainda não limpou os erros de Superman, Batman v Superman e Esquadrão Suicida, embora eu pense que o erro começa em rebootar toda a trilogia do Nolan. Sei, os críticos pegam no pé do Nolan e eles tem seus motivos para isso, muitas vezes o diretor é muito superestimado pelo público, mas ele faz um trabalho considerável e o trabalho dele com Batman foi impressionante. Tirar aquilo para jogar um Batman no universo cinematográfico de modo tão brusco, sem a evolução, parece uma atitude desesperada para "apodar" a Marvel, que apesar de um erro ali e outro ali, tem muitos bons filmes (no sentido de que muitos são bons, não de que são muito bons, embora a trilogia do Capitão esteja de parabéns), conquistando uma média de 4 estrelas por filme no IMDB e Rotten.

Ah, estão vendo a decepção no rosto de alguém? Alguém que está perdendo o emprego de diretor? Alguém que a DC quer trocar pelo Scorcese na ideia de rebootar o Esquadrão e criar um filme de origem para o Coringa? Adoro o Scorcese, mas fazer um reboot desses deixaria o universo cinematográfico muito bagunçado. Podem trazê-lo sem o reboot... Talvez... Bem, ele é um diretor renomado, vai que consegue consertar alguma coisa.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 257
Mensagem Pessoal : just fine today

Re: [OFF-TOPIC]Liga da Justiça | Assista ao novo trailer do filme, agora legendado e dublado

Mensagem por KaiserLeomon em Ter Out 10 2017, 19:37

Pois é . Também não achei grande coisa esses trailers . Honestamente eu penso que o filme da Liga da Justiça não vai chegar nem aos pés de Vingadores : Guerra Infinita . E por mais que eu entenda colocarem o Ciborgue / Victor Stone no lugar do Caçador de Marte o J'onn J'onzz sempre vai ser um dos membros originais da equipe para mim . E faltou o Lanterna Verde ( qualquer um ... Hal Jordan , John Stewart , Guy Gardner , Kyle Rayner , Simon Baz , Jessica Cruz ) se a Liga da Justiça vai enfrentar uma ameaça de nível cosmico seria um bom momento para introduzir uma versão que prestasse do Lanterna Verde como elo da Liga com o Universo Cosmico da DC Comics . E seria legal se o filme também tivesse a Mulher-Gavião para ficar fazendo um contraponto de ideias com a Mulher Maravilha . Enfim me parece que sera um filme mediano desses que fazem algum barulho e geram alguns comentarios porem que no geral deixa muito a desejar . Pena . Eu realmente gosto de coração da Liga da Justiça e acho que a equipe merecia um filme que lhe estivesse a altura mas não acho que verei isso dessa vez .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por FireKilljoy em Qui Out 12 2017, 01:42

Filme do ano, quer Marvel?
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 923
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Mr. Pines em Qui Out 12 2017, 01:56

OH WHAT
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 257
Mensagem Pessoal : just fine today

Mensagem por KaiserLeomon em Qui Out 12 2017, 11:04

Supercalifragilisticexpialidocious . É o que se tem a dizer quando não se tem nada a dizer !
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: