O que precisa para melhorar os videogames de Digimon?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: O que precisa para melhorar os videogames de Digimon?

Mensagem por Ferdinand em Qui Out 19, 2017 1:55 pm

Mr. Pines escreveu:
Ferdinand escreveu:
Mr. Pines escreveu:Os únicos jogos de Digimon que considero plágio de Pokemon são aqueles de DS. Mas é passado.

Não sei se sou o único, mas adoro aqueles de DS, tipo o World Championship e o World DS.

O que eu odiei mesmo foi o World Re:Digitize, meu deus que jogo chato e  infernal e.e

É que eu considerava eles MUITO parecidos com Pokemon (e tenho fontes que dizem que não era o único). Mas joguei numa boa até. Valia pelo lulz.

Você jogou o Re:Digitize? no começo você tem q ter todo um cuidado pro teu digimon não virar um numemon, além de que até o Linkz possui uma variedade maior que o Re que é pra console.
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 123
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Mensagem por Lawliet em Qui Out 19, 2017 2:29 pm

Eu adorava os de DS. Me divertia muito cuidando dos Digimons.
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 126

Mensagem por KaiserLeomon em Qui Out 19, 2017 3:45 pm

Uma coisa que eu pensei que seria legal era se eu pudesse customizar o Digimon mudando sua aparência da convêncional para seu tipo para uma totalmente nova e única dependendo da minha criatividade para mudar itens como vestuario , armaduras , armas , cor de pele , e altera-las de acordo com minha imaginação criando um Digimon completamente unico para mim a partir de um já pré existente em todos os seus niveis de evolução . Tipo se eu pudesse nos jogos de Digimon criar um " Digimon fã made " e usa-lo para jogar e ele não apenas se mostrar plenamente utilizavel como Digimon mas eu poder zerar o game com ele no nível maximo .

Última edição por KaiserLeomon em Qui Out 19, 2017 4:39 pm, editado 1 vez(es)
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 918
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por LANGLEY002 em Qui Out 19, 2017 4:12 pm

Ferdinand escreveu:
Mr. Pines escreveu:
Ferdinand escreveu:
Mr. Pines escreveu:Os únicos jogos de Digimon que considero plágio de Pokemon são aqueles de DS. Mas é passado.

Não sei se sou o único, mas adoro aqueles de DS, tipo o World Championship e o World DS.

O que eu odiei mesmo foi o World Re:Digitize, meu deus que jogo chato e  infernal e.e

É que eu considerava eles MUITO parecidos com Pokemon (e tenho fontes que dizem que não era o único). Mas joguei numa boa até. Valia pelo lulz.

Você jogou o Re:Digitize? no começo você tem q ter todo um cuidado pro teu digimon não virar um numemon, além de que até o Linkz possui uma variedade maior que o Re que é pra console.

Sinceramente? Queria ter jogado. Só acompanhei uns vídeos. Mas o fato de dele funcionar basicamente como o Digimon World 1 me atraiu bastante na época. Ouvi dizer que o Decode era melhor que a primeira versão, mas não é uma certeza também.
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 465
Mensagem Pessoal : i'm better off dead

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: