Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Digimon: Os sem filme...

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Digimon: Os sem filme...

Mensagem por Takuya em Ter Nov 21, 2017 10:56 pm

Mr. Pines escreveu:
Takuya escreveu:Nunca consegui gostar de Tamers, na verdade nunca consegui sequer assistir a temporada inteira, é a única que eu não vi toda (além de Appmon).

App não chega a ser uma perca. Do início até uns 75% do anime é um porre extremamente infantil. Digo, estou acostumado a assistir animes direcionados a um público mais jovem, mas do Ghibli. E vendo o Ghibli, eu percebo que, apesar do direcionamento das animações, elas não são infantis. Sempre tem bons diálogos, filosofias a passar  (adoro o escapismo de Chihiro). Então há um grande contraste entre as obras direcionadas ao público infantil que eu vi e App -- que é aliás o que me faz dizer e repetir que ser direcionado a crianças não é desculpa, pois Adventure também tinha as crianças como maior público alvo, mas tem uma maturidade muito maior. Porém, lá pelo finalzinho, App chega a impressionar. O vilão, eu confesso, era algo que eu não esperava tão cedo dentro dos animes da franquia. Eu esperava coisas assim para Digimon World e Digimon Story.

Agora Tamers... Isso você está perdendo.

Acho que Tamers me deixou entediado quando a Juri ficou toda depressiva/possuída, eu não tenho muita paciência pra meninas choronas (um dos motivos de eu detestar a Meiko). E na época que estreou Tamers o traço deles parecia mais infantil que o de Adventure e 02, eu tava crescendo e simplesmente não conseguia me identificar com os personagens, principalmente o Takato que era um chorão. Só voltei a gostar mesmo com Frontier.
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3582
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Mr. Pines em Ter Nov 21, 2017 11:24 pm

O traço de Lain não pode ser tão infantil assim. E digo isso porque... veja bem, o traço de Tamers é tão parecido com o de Lain, provavelmente culpa do escritor que havia cuidado dos cenários de Lain. Takato tem tão poucos momentos de choro que dá pra contar fácil e é normal que ele tenha. Também não dava pra esperar que a Katou saísse como se nada tivesse acontecido.

Mas para falar assim, sinceramente, tá faltando isso. Tá faltando aquilo.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 332
Mensagem Pessoal : PUNCH ME IN THE FACE

Mensagem por Takuya em Ter Nov 21, 2017 11:42 pm

Esqueci de dizer, o epílogo de 02 me deixou tão frustrado que eu perdi o interesse por Digimon por um bom tempo, e coincidiu com o começo da minha pré adolescência, eu simplesmente tava em outra quando Tamers estreou. Já na época de Frontier, eu já era adolescente e tive a minha primeira fase de 'nostalgia' por Digimon, então foi muito mais fácil eu apreciar. Talvez se Tamers tivesse passado em outro momento, ou se o final de 02 não fosse tão terrível eu teria apreciado mais.
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Mr. Pines em Ter Nov 21, 2017 11:47 pm

Cara, faz assim: tenta de novo. Eu mesmo, estava em uma fase de nostalgia. Acabei de rever Tamers (perdi as contas) e já baixei os filmes de Adventure.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Takuya em Ter Nov 21, 2017 11:53 pm

Eu já tentei, tenho os episódios baixados faz anos, mas nunca consigo terminar kkkkk
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Mr. Pines em Ter Nov 21, 2017 11:57 pm

Que terrível. E pensar que numa semana de vestibular eu acabei vendo a temporada toda em três dias. Juro que isso fazia parte da minha ansiedade.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares