Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por LANGLEY002 em Qui Fev 22, 2018 5:13 pm

FireKilljoy escreveu:Esse Erismon tá com a cabeça desproporcional ao corpo. O.O

Influência óbvia de App. Vai ver é até o mesmo designer. Mas nem fui procurar se ele tava envolvido nesse jogo. Na verdade nem sei quem é.
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 470
Mensagem Pessoal : i'm better off dead

Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari em Sab Fev 24, 2018 2:06 pm

Alguém me explica isso?

Link: http://haruma7910.tumblr.com/

Isso foi encontrado no tumblr de um japonês chamado haruma7910, e está escrito:

掲載許可頂きましたので宣伝。

2018年8月26日開催デジモンシリーズオンリーイベント【DIGIコレ7】のイベント告知イラスト描かせて頂きました。

イベント告知サイト:https://www.akaboo.jp/neo/event/p2391.html

2018.08.26.DIGIコレ 7 初出

©️️2018 春眞ナクト・赤ブーブー通信社

赤ブーさん主催のイベントで告知ポストカードも配布されるそうなので見かけた際はどうぞよろしくお願い致します!

Alguém pode traduzir isso?
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 570

Mensagem por LANGLEY002 em Sab Fev 24, 2018 2:59 pm

Passa no translate para ter uma ideia. Acho pouco provável de ter alguém aqui que saiba japonês e eu parei de estudar no básico, então não vou nem tentar (TERMINA ALGUMA COISA UMA VEZ NA VIDA SEU INÚTIL).
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Roberto zampari em Seg Fev 26, 2018 5:20 pm

Que tal conversar comigo, queridos...

1) Quem não se lembra de Adventure Tri, quando eles apresentaram Yggdrasil e Homeostasis. Se Yggdrasil existia em Adventure, deveriam ter chamado os Royal Knights para acabar com o Apocalymon em 30 segundos, mas que diabos chamaram crianças humanas para o mundo digital? Isso não faz o menor sentido.

2) Se falam que aquele filme de Runaway Locomon de Tamers não era canônico, poderia me explicar o filme Island of the Lost Digimon de Frontier? É canonico ou não?

3) Poderiam dizer as semelhanças e diferenças entre as temporadas de Zero Two e Hunters? Ambas são sequelas de Adventure e Xros Wars mas não tiveram resultado esperado. O que deram errado em Zero Two e Xros Wars?

4) Com tantos Digimons revelados recentemente, poderia fazer uma nova temporada de Digimon, não acham? Mas acho que precisamos esperar até 2019 para mais detalhes. Sobre a evolução de Ludomon, quem sabe poderia revelar a forma mega dele. Além disso, 2018 começou e a Toei pode nos surpreender com algo impressionante.

5) Como seria um futuro lider de 9º temporada de Digimon? Cite os adjetivos.
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por FireKilljoy em Seg Fev 26, 2018 8:13 pm

1) eu me pergunto mesmo é a tara do homeostasis pela Kari.

2) não vi.

3) não vi a continuação de xros Wars então não posso afirmar. Na vdd não vi nem xros Wars.

4) espero que demore e saie algo bem feito do que rápido e saia uma porcaria.

5) criança viada. E tem que ser bonito. É um rival bom para shiparmos e eles acabarem juntos. E tem que ser corajoso.
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1037
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por LANGLEY002 em Seg Fev 26, 2018 9:30 pm

Só vou falar sobre Xros Wars, porque esse lixo ficou preso na minha cabeça depois daqueles posts dele. O Xros Wars teve um sucesso considerável, sim, e ganhou uma fanbase. Porém, além de não ter uma premissa tão interessante, tem um desenvolvimento péssimo -- foco para os personagens mais planos de toda a franquia, com exceção talvez do Shoutmon (que não acho ser o Digimon mais bem explorado da franquia, mas ao menos tinha alguma personalidade). Então esse sucesso de Xros Wars é um bagulho místico pra mim. Lembrando que Xros Wars não foi a primeira temporada com foco num público mais infantil, tivemos Adventure, 02, Tamers e Frontier por exemplo e somente o Savers tinha um público mais velho como alvo. Desconsiderando 02 (e Savers por questão de público, oras), porque não quero tocar no assunto, todos os exemplos tinham alguma maturidade no tratar dos personagens e sim apresentaram desenvolvimento. Adventure apesar dos furos é o segundo melhor exemplo nesse caso e Tamers... Bem, estamos falando de uma série que não só teve um ponto de virada um pouco dark, mas que transformou o garoto tímido de alma artística num cavaleiro num cavalo branco (VERMELHO). Comparando com as séries anteriores (e posteriores, porque Appmon é melhor que Xros Wars nisso e noutras coisinhas), acho Xros Wars uma vergonha.
Mas, contudo, a premissa de Hunters era muito boa. O veterano tem um amigo energético (idiota, mas energético, dá um ponto pra ele) que acaba recebendo um Xros Loader de um velho misterioso e se deparando com um plano chamado Digi-Quartz se manifestando sobre o plano humano, onde os Digimon aparecem. O veterano se junta ao outro veterano (renovado ao estilo TK e Kari) para salvar/ajudar o amigo energético (e idiota) e descobrem que há um outro grupo de crianças envolvidas com Digimon. Os dois grupos irão entrar em conflito ou trabalhar juntos diante da necessidade. Além disso, o visual dos personagens aqui é bastante interessante (e eu gostava particularmente do visual do Jun, aquele que era parceiro de um Dracmon).
Hunters tinha chance de ser grande e os primeiros cinco episódios eram de deixar empolgado. Pensei na época se isso não poderia vir a se comparar a Tamers. O problema é que com o passar dos episódios... Nada acontece. O final acaba sendo extremamente repentino e fora de tempo, porque nada acontece entre o episódio 6 e o episódio 20 e alguma coisa (é, faz um tempo, não vou me lembrar). Então, apesar de ter potencial, Hunters foi para o lixo e perpetuou o fracasso de Xros Wars (além de ter um crossover que não faria a menor falta). 

FireKilljoy escreveu:5) criança viada. E tem que ser bonito. É um rival bom para shiparmos e eles acabarem juntos. E tem que ser corajoso.

Cara, vou te dizer... Eu estava praticando, sabe? É que eu ainda tenho essa ideia de trabalhar com design de personagens (queria muito um dia criar designs para uns jogos, ainda mais depois que vi no insta um brasileiro fazendo isso na Bandai). Enfim, eu comecei a criar um conceito para uma temporada hipotética de Digimon e criei o design de alguns personagens.

O protagonista seria uma mistura de Takato e Keisuke (protagonista de Hacker's Memory). Aliás, assim como em hacker's memory o protagonista seria um hacker. O ponto é, ele tem uma relação um pouco ambígua com o melhor amigo (um hacker mais talentoso que ele e que poderia servir de mentor do protagonista). Embora ele tenha uma grande atração por uma menina de cabelo azul que é quem serve de "portal do herói" para ele se envolver com os Digimon, esse melhor amigo dele está sempre... Perto? Digo... Já leu ou assistiu alguma coisa de Devilman? Bem aquela relação Fudo e Ryo.

Mas, ah. Só lembrando disso porque... Seria legal ter ao menos uma menção a esse tipo de relação em Digimon. E vendo esse tipo de relação em Devilman (revendo por culpa de Crybaby) e Kill la Kill (que eu acabei assistindo mais uma vez), fiquei empolgado com a ideia de como isso poderia acontecer numa serie de Digimon.

E essa ideia foi bem influenciada pela minha fanfic (Digimon Synthesis) também. Digo, sei que ninguém mais lê essas coisas, mas quem hipoteticamente leu deve ter notado alguma coisa de A MAKO DEVE SER UMA PUTA DUMA BI.
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por FireKilljoy em Seg Fev 26, 2018 11:49 pm

Mr. Pines escreveu:Enfim, eu comecei a criar um conceito para uma temporada hipotética de Digimon e criei o design de alguns personagens.
posta o desenho panóis ver.
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1037
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Odin em Ter Fev 27, 2018 2:00 am

Roberto zampari escreveu:Que tal conversar comigo, queridos...

1) Quem não se lembra de Adventure Tri, quando eles apresentaram Yggdrasil e Homeostasis. Se Yggdrasil existia em Adventure, deveriam ter chamado os Royal Knights para acabar com o Apocalymon em 30 segundos, mas que diabos chamaram crianças humanas para o mundo digital? Isso não faz o menor sentido.

2) Se falam que aquele filme de Runaway Locomon de Tamers não era canônico, poderia me explicar o filme Island of the Lost Digimon de Frontier? É canonico ou não?

3) Poderiam dizer as semelhanças e diferenças entre as temporadas de Zero Two e Hunters? Ambas são sequelas de Adventure e Xros Wars mas não tiveram resultado esperado. O que deram errado em Zero Two e Xros Wars?

4) Com tantos Digimons revelados recentemente, poderia fazer uma nova temporada de Digimon, não acham? Mas acho que precisamos esperar até 2019 para mais detalhes. Sobre a evolução de Ludomon, quem sabe poderia revelar a forma mega dele. Além disso, 2018 começou e a Toei pode nos surpreender com algo impressionante.

5) Como seria um futuro lider de 9º temporada de Digimon? Cite os adjetivos.

1) Quando Adventure foi criado, não existia a idea de Yggdrasil. Yggdrasil só veio mesmo ser contado em 2003.

2) Somente os Filmes de Diablomon e o primeiro de Adventure são canônicos. Motivo? Eles são CITADOS e tem INFLUÊNCIA no anime. Te dou 10 reais se você conseguir encaixar qualquer outro filme da franquia de forma COERENTE na série qual faz parte.

3) Zero Two não deu errado, imo, errado foi colocar somente metade do Background em um jogo de um console qual nós ocidentais não tínhamos a mínima ideia de que exista. Xros Wars nasceu interessante, se mostrou entediante, ficou legal (30 ao 34) e daí em diante foi montanha abaixo, culminando num dos animes mais horripilantes que já vi. Mas o Big Death Star, Baalmon, Bagramon, Tactimon e Blastmon dá pra salvar. Eles são MUITO legais (Blastmon e Tactimon principalmente). O resto poderia nem existir que me faria uma pessoa mais feliz.

4) A bandai nunca coloca tudo só para os animes. Vorvomon daria um bom protagonista clássico e tá esquecido, enterrado e humilhado, nem mesmo em Cyber Slut foi lembrado. Esses Digimons "Armas" tem um design legal, mas a dúvida é, como equipar eles? btw, RaijinLudomon é só o MirageGaogamon mais feio. Em termos de design e importância. Bearmon, Lunamon e Coronamon são os protagonista out-anime/mangá mais importantes de Digimon, Dracomon mais ainda.

5)Uma garota do tipo nerd e introvertida que aprende a se saltar e ter personalidade ao encontrar Digimons. Cansado já do estereotipo já batido e não quero um Gary Stu aka Taiki Kudou de novo na franquia, deixem esses seres para Gundam Seed e Jesus Yamato, Kirito the invencible de SAO e o prodígio, gênio e gostosão do Tatsuya Shiba de Maruimka, the disaster of magic stories.
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 265
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Mensagem por Roberto zampari em Ter Fev 27, 2018 7:31 am

Mr. Pines escreveu:O protagonista seria uma mistura de Takato e Keisuke (protagonista de Hacker's Memory). Aliás, assim como em hacker's memory o protagonista seria um hacker. O ponto é, ele tem uma relação um pouco ambígua com o melhor amigo (um hacker mais talentoso que ele e que poderia servir de mentor do protagonista). Embora ele tenha uma grande atração por uma menina de cabelo azul que é quem serve de "portal do herói" para ele se envolver com os Digimon, esse melhor amigo dele está sempre... Perto?
Parece que temos um fã de Cyber Sleuth: Hacker's Memory.

Se fala que precisamos de um protagonista que seja uma mistura de Takato e Keisuke, eu acredito que seja um bem plausível. Hakcer's Memory está fazendo sucesso, isso se pode comparar com o de Persona 5, que vai ter um anime em breve. Agora tente comparar o protagonista de Persona 5 com Keisuke. Algumas semelhança? Agora imagine um anime de Digimon baseado em Hacker's Memory? Acha que isso vai funcionar?

Odin escreveu:1) Quando Adventure foi criado, não existia a idea de Yggdrasil. Yggdrasil só veio mesmo ser contado em 2003.
Está falando do Digimon Chronicle? Eu não tenho lido esse mangá, mas acho que isso deve ter sido inspiração para o filme Digimon X-Evolution. Sabe onde posso ler os mangás de Digimon Online?

Agora, apresentar o Yggdrasil em história de Adventure é um furo muito grande.

Odin escreveu:3) Zero Two não deu errado, imo, errado foi colocar somente metade do Background em um jogo de um console qual nós ocidentais não tínhamos a mínima ideia de que exista. Xros Wars nasceu interessante, se mostrou entediante, ficou legal (30 ao 34) e daí em diante foi montanha abaixo, culminando num dos animes mais horripilantes que já vi. Mas o Big Death Star, Baalmon, Bagramon, Tactimon e Blastmon dá pra salvar. Eles são MUITO legais (Blastmon e Tactimon principalmente). O resto poderia nem existir que me faria uma pessoa mais feliz.

Quero saber o que você acha dos desenvolvimento dos personagens Daisuke, Miyako, Iori e Ken? Você acha que colocar um grupo novo de escolhidos em Zero Two foi uma boa ideia para Toei? Agora imagine Tamers ou Frontier. Eu entendo que Adventure tri. foi dar destaque para os oito escolhidos, como forma de homenagem, mas não deveria jogar o pessoal de Zero Two no lixo.

Eu tenho minhas duvidas sobre Hunters, você acha que o problema é o Tagiru ou o enredo? Okay, apresentaram em Hunters, aquela formula de "Monster of the day", que eram bem usadas em animes como Pretty Cure e Youkai Watch, e tokusatsus como Kamen Rider, talvez para tentar dar sucesso. Embora eu aceite isso, acredito que o fracasso de Hunters foi apresentar os passados líderes de Digimon, que poderiam melhor ter explicado como os líderes apareceram no DigiQuartz. E aí, todo mundo vai pensar que as temporadas são continuação da outra e BOOM! , dane-se o resto.

Acho que Appmon foi uma desculpa para a Toei esquecer Hunters.

Odin escreveu:4) A bandai nunca coloca tudo só para os animes. Vorvomon daria um bom protagonista clássico e tá esquecido, enterrado e humilhado, nem mesmo em Cyber Slut foi lembrado. Esses Digimons "Armas" tem um design legal, mas a dúvida é, como equipar eles? btw, RaijinLudomon é só o MirageGaogamon mais feio. Em termos de design e importância. Bearmon, Lunamon e Coronamon são os protagonista out-anime/mangá mais importantes de Digimon, Dracomon mais ainda.
Vorvomon é bem melhor como vilão do que pareciro de protagonista.

Acredito que antes de lançar uma temporada de Digimon, lançariam merchandising e games como Hacker's Memory e ReArise. Vocês acreditam que Digimon está mais vivo do que nunca depois de Appmon?
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por LANGLEY002 em Ter Fev 27, 2018 8:50 am

FireKilljoy escreveu:
Mr. Pines escreveu:Enfim, eu comecei a criar um conceito para uma temporada hipotética de Digimon e criei o design de alguns personagens.
posta o desenho panóis ver.

Talvez. Depois. Agora não dá. Vou organizar e fazer alguns desenhos mais limpos com caneta preta e procurar uma câmera legal. Aí eu posso postar.

Odin escreveu:5)Uma garota do tipo nerd e introvertida que aprende a se saltar e ter personalidade ao encontrar Digimons. Cansado já do estereotipo já batido e não quero um Gary Stu aka Taiki Kudou de novo na franquia, deixem esses seres para Gundam Seed e Jesus Yamato, Kirito the invencible de SAO e o prodígio, gênio e gostosão do Tatsuya Shiba de Maruimka, the disaster of magic stories.

Adoro esse tipo de evolução. E odeio o Taiki com todas as minhas forças, quase tanto quanto odeio Kirito e SAO.

Roberto zampari escreveu:
Mr. Pines escreveu:O protagonista seria uma mistura de Takato e Keisuke (protagonista de Hacker's Memory). Aliás, assim como em hacker's memory o protagonista seria um hacker. O ponto é, ele tem uma relação um pouco ambígua com o melhor amigo (um hacker mais talentoso que ele e que poderia servir de mentor do protagonista). Embora ele tenha uma grande atração por uma menina de cabelo azul que é quem serve de "portal do herói" para ele se envolver com os Digimon, esse melhor amigo dele está sempre... Perto?
Parece que temos um fã de Cyber Sleuth: Hacker's Memory.

Se fala que precisamos de um protagonista que seja uma mistura de Takato e Keisuke, eu acredito que seja um bem plausível. Hakcer's Memory está fazendo sucesso, isso se pode comparar com o de Persona 5, que vai ter um anime em breve. Agora tente comparar o protagonista de Persona 5 com Keisuke. Algumas semelhança? Agora imagine um anime de Digimon baseado em Hacker's Memory? Acha que isso vai funcionar?

Eu não vejo muitas semelhanças não. No máximo eu compararia a Erika com a Sakura, mas pelo fato de a personagem ficar atrás de um computador e não pela personalidade dela. Mas isso pode ser porque eu não joguei Persona 5, quase não vi gameplays e só tenho uma vaga memória dos outros jogos. Acho, aliás, que nenhum personagem de Persona 4 reapareceu em Persona 5.

E não sei se sou um fã de Hacker's Memory, mas Cyber Slut (espalhem o nome dessa forma, por favor) em geral é bem interessante e com o que vi até o momento, gosto bastante dos personagens, design e ambientação. Acho que levar algumas dinâmicas dos jogos para dentro dos animes poderia dar resultados interessantes.

------

E eu já disse o que penso sobre Hunters. Ele tinha uma premissa muito mais interessante que a de seu antecessor. O simples fato de não ter um protagonista perfeito e plano como o Taiki já era um grande avanço. Não penso que o problema foi o personagem, mas sim o modo como trataram o plot. Como eu disse, entre o episódio 6 e o episódio 20 (talvez 21 ou 22?) nada de interessante acontece e ainda te jogam o vilão principal na cara, totalmente fora de momento e descompassado e metem um crossover por cima achando que assim os erros serão perdoáveis.
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: