Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

+3
FireKilljoy
Takuya
Marcy
7 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por KeiKei Sáb Mar 03, 2018 2:44 pm

Roberto zampari escreveu:
KeiKei escreveu:6)-Seria legal ver o Agumon no Smash Bros, afinal, já vimos pelos jogos lançados da Franquia Digimon(RB e BS) que tem como encaixar ele sim no jogo. Mas acho meio dificil, não por ter Pokemon já no jogo, já que Digimon e Pokemon não são nem rivais, mas sim pelo fato do publico do jogo não querer ele presente, afinal, aquela votação para colocar ele não foi para frente.
Quem disse que Digimon e Pokemon não são rivais? Mas é claro que sim, querido. Digimon e Pokemon são eternos rivais, apenas pesquise algo do tipo no Youtube e no Google, "Digimon vs. Pokemon" e você vai entender tudinho.

KeiKei escreveu:7)-Ele realmente deve ter morrido, tanto pelos ferimentos causados pela batalha contra ShineGreymon quanto pelo fato dele ser pego numa das explosões das bombas, que foi no caso aquele flash de luz. O Anime não precisava deixar mais claro que isso eu acho, além de que ele realmente fica desesperado quando começa a acontecer aquilo perto dele, então pode-se presumir que ele realmente morreu com aquela ação(A não ser que ele seja um Vandemon q)
O que você achou que seria aquele flash de luz? Raio Laser? Lembre-se que Kurata está entre as barreiras dimensionais. Ele pode estar vagando entre dimensões pararelas.

KeiKei escreveu:8)-Na verdade, eu gosto de ambos, assim não tenho preferência pelo tipo de vilão que seja apresentado. O meu foco a gostar no entanto, é de vilões bem construídos e sejam bons personagens, como no caso do Kurata e Bagramon. Vilões genéricos que só querem espalhar o máu são legais, mas nunca serão empolgantes ao todo.
Que tipo de vilão você gostaria de ver numa hipotética temporada de Digimon?


Esse lance deles serem rivais é coisa do Ocidente e dos fãs daqui. Digimon nunca foi rival de Pokemon, porque como dito no comentário acima, eles nem tinham semelhanças. A Bandai fez diversos produtos para Pokemon, e ainda sim, não deixou de apoiar Digimon igualmente. Nem Yokai-Wach que seria um rival mesmo, é inimigo de Pokemon, onde ambas as franquias coexistem pacificamente e sem tretas.


A mesma luz que cobre ele é de quando as bombas dimensionais explodem, ou seja, ele foi pego numa dessas explosões. Além de que ele não entra na barreira dimensional em nenhum momento, dando a se entender que ele teve o mesmo fim que o Analogman, só que diferente desse, Kurata não teria como virar um ser Digital q


Bem, eu gostaria de dois tipos de vilões para ser mais exato.

Se for para ser um vilão digital eu colocaria o Deus do Mundo Digital de Illiad, Homeros. Pela história dos Olympus, Homeros preza pela lei da Evolução Natural, não permitindo que aja intervenções externas, tanto que é por isso que os Olympus são considerados criminosos no mundo digital deles. Além de que Illiad foi devastada por batalhas, o que o tornou um Mundo Digital meio apocalíptico

Se for para ser um vilão humano, eu faria uma Organização de Hackers do Mal, que quer usar os Digimons para fins malignos e expandir seu poder pelo mundo(Tipo a trama do Digital Monsters Vers S)..
KeiKei
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/02/2018
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Odin Sex Mar 09, 2018 2:26 am

Roberto zampari escreveu:
Mr. Pines escreveu:O protagonista seria uma mistura de Takato e Keisuke (protagonista de Hacker's Memory). Aliás, assim como em hacker's memory o protagonista seria um hacker. O ponto é, ele tem uma relação um pouco ambígua com o melhor amigo (um hacker mais talentoso que ele e que poderia servir de mentor do protagonista). Embora ele tenha uma grande atração por uma menina de cabelo azul que é quem serve de "portal do herói" para ele se envolver com os Digimon, esse melhor amigo dele está sempre... Perto?
Parece que temos um fã de Cyber Sleuth: Hacker's Memory.

Se fala que precisamos de um protagonista que seja uma mistura de Takato e Keisuke, eu acredito que seja um bem plausível. Hakcer's Memory está fazendo sucesso, isso se pode comparar com o de Persona 5, que vai ter um anime em breve. Agora tente comparar o protagonista de Persona 5 com Keisuke. Algumas semelhança? Agora imagine um anime de Digimon baseado em Hacker's Memory? Acha que isso vai funcionar?

Odin escreveu:1) Quando Adventure foi criado, não existia a idea de Yggdrasil. Yggdrasil só veio mesmo ser contado em 2003.
Está falando do Digimon Chronicle? Eu não tenho lido esse mangá, mas acho que isso deve ter sido inspiração para o filme Digimon X-Evolution. Sabe onde posso ler os mangás de Digimon Online?

Agora, apresentar o Yggdrasil em história de Adventure é um furo muito grande.

Odin escreveu:3) Zero Two não deu errado, imo, errado foi colocar somente metade do Background em um jogo de um console qual nós ocidentais não tínhamos a mínima ideia de que exista. Xros Wars nasceu interessante, se mostrou entediante, ficou legal (30 ao 34) e daí em diante foi montanha abaixo, culminando num dos animes mais horripilantes que já vi. Mas o Big Death Star, Baalmon, Bagramon, Tactimon e Blastmon dá pra salvar. Eles são MUITO legais (Blastmon e Tactimon principalmente). O resto poderia nem existir que me faria uma pessoa mais feliz.

Quero saber o que você acha dos desenvolvimento dos personagens Daisuke, Miyako, Iori e Ken? Você acha que colocar um grupo novo de escolhidos em Zero Two foi uma boa ideia para Toei? Agora imagine Tamers ou Frontier. Eu entendo que Adventure tri. foi dar destaque para os oito escolhidos, como forma de homenagem, mas não deveria jogar o pessoal de Zero Two no lixo.

Eu tenho minhas duvidas sobre Hunters, você acha que o problema é o Tagiru ou o enredo? Okay, apresentaram em Hunters, aquela formula de "Monster of the day", que eram bem usadas em animes como Pretty Cure e Youkai Watch, e tokusatsus como Kamen Rider, talvez para tentar dar sucesso. Embora eu aceite isso, acredito que o fracasso de Hunters foi apresentar os passados líderes de Digimon, que poderiam melhor ter explicado como os líderes apareceram no DigiQuartz. E aí, todo mundo vai pensar que as temporadas são continuação da outra e BOOM! , dane-se o resto.

Acho que Appmon foi uma desculpa para a Toei esquecer Hunters.

Odin escreveu:4) A bandai nunca coloca tudo só para os animes. Vorvomon daria um bom protagonista clássico e tá esquecido, enterrado e humilhado, nem mesmo em Cyber Slut foi lembrado. Esses Digimons "Armas" tem um design legal, mas a dúvida é, como equipar eles? btw, RaijinLudomon é só o MirageGaogamon mais feio. Em termos de design e importância. Bearmon, Lunamon e Coronamon são os protagonista out-anime/mangá mais importantes de Digimon, Dracomon mais ainda.
Vorvomon é bem melhor como vilão do que pareciro de protagonista.

Acredito que antes de lançar uma temporada de Digimon, lançariam merchandising e games como Hacker's Memory e ReArise. Vocês acreditam que Digimon está mais vivo do que nunca depois de Appmon?

Exato, Digimon Pendulum (V-Pet) e o micro mangá que o acompanhou (Chronicle) foi onde Yggdrasil nasceu. Digimon Pendumlum foi um sucesso estrondoso na China e deu origem a uma HQ chinesa chamada Digimon D-Cyber.

Sobre 02, não acho os personagens ruins com exceção do Iori. Ken é muito, muito, mas muito foda. Tudo que focava nele em 02 tinha uma sensação de imersão que era simplesmente inexplicável. Eu recomendo DEMAIS a quem acha 02 ruim assistir o anime novamente e da um foco no episódio 23, mas tem que conhecer bem a história dos jogos do Ryou por quê é onde o anime ganha o sentido que falta. O Daisuke ele é um pouco diferente do Taichi, Taichi era ingênuo, Daisuke soava arrogante. O problema é que maioria das pessoas ou se apaixonam demais por um personagem ou simplesmente acha que todo mundo tem que ser complicado para ser profundo. Miyako é minha garota favorita em Digimon por exemplo. Enérgica e pra frente. Iori ele era meio "dull", ou melhor dizendo, frio e INSEGURO. Iori não tem muito haver com o Koushirou, como a Miyako tem, mas com o Jou, mas o principal problema foi que não dava pra sentir o Iori ali, era como se ele sempre estivesse apagado, apático e é isso que o torna marcante até. No meio dos simpáticos Hikari e Takeru, dos enérgicos Daisuke e Miyako além do tímido Ken, ele se destaca por ser apático. anyway, a galera de adventure é muito presente em Adventure 02. Então a decisão em Tri de simplesmente tentar ignorar 02 o máximo possível é uma das coisas MAIS ESTÚPIDAS JÁ FEITAS PARA A PORRA DE UMA CONTINUAÇÃO. É COMPLETAMENTE IDIOTA continuar uma história e IGNORAR NA CARA DURA nada mais nada menos o que foi 60% DA PORRA DA HISTÓRIA DAQUELE UNIVERSO, e ainda fazer isso da forma MAIS PATÉTICA POSSÍVEL. Meu problema com Tri é que ao invés dele CORRIGIR problemas ele ADICIONOU PROBLEMAS, apenas nos mostrou quem foram as crianças do passado e SÓ.

Diferente dos fanboys, Koushirou e Jou sempre foram, para mim, os melhores personagens de Adventure, não disparados, claro, mas quando a história girava em torno deles tinha um tom mais imersivo. Em Adventure nos episódios não só focado neles como na parte do MetalEtemon, não tem como não virar fã do Jou depois daquela atuação no arco dos dark masters, além de que Jou e Mimi era o único ship que eu realmente tive em Adventure, por quê nesse arco dos Dark Masters tem até uma piada. Foram eles que atuaram juntos na armadilha do MetalSeadramon e contra MetalEtemon e etc. Pureza e Honestidade são coisas bem parecidas, não?

Enfim, meu rant com os animes de Digimon são bem específicos, exceto em Xros Wars que dou rage mesmo, mas por quê aquilo tem tudo que eu odeio em animes. Protagonista Gary Stu, garotinha apaixonada pelo protagonista e inútil, pseudo rival inútil, rival edgy, uma puta misteriosa e um psicopata que na verdade é um tímido chorão, de quebra adicionam um ser retardado como protagonista da continuação, uma equipe mais feia e fanfarrona que a Equipe Rocket como rival e fazem episódios que até crianças de 5 anos achariam idiotas.

No fim, mesmo sendo para moleques catarrentos de 8 anos de idade, Digimon Universe é 3565.6589.584.58.754897474.6749.7489.7749.67749.79.749.74.974974.649+74974x melhor que Xros Wars, por que é superior a esse em simplesmente... TODOS OS QUESITOS. Universe ganha no plot, na narrativa, no enredo, nos personagens, na ost, nas lutas.

Enfim:  

XW teve seus momentos, como o Beelzebumon, OmegaShoutmon, ZecaGreymon e Shoutmon DX, mas foi só isso mesmo imo. Os vilões eram 10x mais interessantes que os protagonistas. Eu torci DEMAIS, apesar de saber que era inútil pelo Bagramon em XW.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por LANGLEY002 Sex Mar 09, 2018 12:04 pm

Que rage asufhausihfuias
Nene pra mim era a única personagem humana melhorzinha nos dois primeiros arcos. Mas melhor não é necessariamente ser boa. Parte do motivo de eu ter considerado ela por um tempo foi a presença do DarkKnightmon, que eu achei um bom vilão. Mas a staff queria mesmo humilhar os bons vilões ao fazer aquele segundo arco. Aquilo foi horrível. E é claro, a Nene não ficou muito atrás do Taiki em ter um péssimo desenvolvimento.

Meu ponto sobre o Tagiru é que o próprio fato de ser idiota abria espaço para desenvolvimento. Diferente do Taiki que nasceu pronto para qualquer situação, o Tagiru poderia se ferrar várias vezes e aprender com isso. Mas a melhor opção era mesmo encher o anime de eventos insignificantes e depois jogar um final forçado na cara de todo mundo.

Ken é uma putinha misteriosa também, btw. E era o melhor personagem de 02 na minha opinião. É normal que os personagens se identifiquem com outros personagens já criados em outros animes/mangás, etc. Para mim, mesmo que o personagem pareça vir de um esteriótipo, o que conta é o desenvolvimento que ele terá com o passar do plot (a não ser o tipo Gary Stu de que você falou porque esse não abre espaço pra nenhum desenvolvimento descente). O Daisuke eu não consigo gostar e nem é pelo fato de ele ser arrogante ou das brigas desnecessárias dele com o Takeru. Mas não vejo motivo algum pra cortar o pessoal de 02 e concordo que... TRI IS A MISTAKE.


Off: O único Gary Stu que gostei até hoje foi o Simbad de Magi: Labyrinth of Magic, mas isso porque toda aquela perfeição do cara fazia com que o leitor do mangá começasse a desconfiar dele (ainda mais depois de ouvir o Magi que o levou a atravessar a primeira Dungeon). E no fim ele realmente tinha ligação com o vilão, uma pena que ele continuou perfeito e bom. O final do mangá foi melhor do que boa parte dos shounens longos, mas melhor não significa necessariamente bom. Foi bem decepcionante.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Takuya Seg Mar 12, 2018 1:22 pm

Ken era o melhor desenvolvido de 02 mas não era carismático ou interessante o suficiente pra carregar a temporada. Daisuke e Miyako eram simplesmente irritantes a maior parte do tempo, Iori apagado e desinteressante, Takeru e Hikari tinham seus momentos mas em 85% do tempo eram apenas secundários. E a forma como os veteranos foram colocados pra escanteio e minimizados até quando podiam lutar e vencer foi ridícula. Considere o esquecimento da turma de 02 em Tri como karma haha. E bom, grande parte do apelo de Tri, querendo ou não, foi o fato de focar na turma principal de Adventure, e não em novos escolhidos ou na turma do Daisuke que nunca emplacou de verdade.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por KeiKei Seg Mar 12, 2018 3:44 pm

Eu não entendo toda essa ´´gratidão´´ pelo Ken que tantos tem. Eu sei que ele é um bom personagem e o plot dele é o mais dramático dali, mas tipo, ele demorou quase um Arco inteiro para ser um personagem carismático(Me refiro ao Arco dos Digimons Feitos de torre negras, não o Kaiser).

Enquanto isso, o Daisuke leva o mesmo tempo para se desenvolver e ainda sim, ele é o responsável por fazer o Ken se tornar o que todos amam. Ele foi o único que acreditou nele desde que ele se arrependeu, ele foi o único que não julgou ou tentou agir sem razões porque estava com raivinha.

Eu vejo no Daisuke um Taichi melhorado e com motivos para ser um herói. Tirando a parte em que o Daisuke ficava dando em cima da Hikari(E olha que isso durou menos de um arco, tanto que raramente ele tentava algo com ela depois que o Kimeramon foi criado), Daisuke agiu muito mais maduramente e com inteligência. Eu sei que pego pesado com as criticas a Adventure e Tri, mas sendo sincero: Peguem o Taichi até a saga Etemon. O que temos? Um garoto imaturo, que quer bancar o herói e que acha que sempre está certo, além de não pensar nas consequências e as pessoas ao seu arredor.

Ai eu pergunto, Taichi por quase metade do anime foi melhor que o Daisuke que durou menos de 1 arco? Eu acredito que não...


PS: Inoue e Iori não eram personagens mais originais e empolgantes, mas entre eles e a Porta e o ´´Odeio as trevas, por isso vou dar uma de Yamato´´, prefiro muito mais eles.

KeiKei
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/02/2018
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Ter Mar 13, 2018 8:53 am

Os personagens de ZeroTwo estão envolvidos em certos incidentes com Digimon. Daisuke, por exemplo, ele e sua familia foram sequestrados por Vamdemon, Iori esteve no avião depois da derrota de Vamdemon e quando a Digital World apareceu no céu, Miyako esteve enviando e-mails durante a luta de Diablomon, Ken, embora não esteja envolvido nos incidentes de Vamdemon e Diablomon (corrija se eu estiver errado), esteve envolvido na luta com Milleniumon junto com Ryo Akiyama.

Eu daria mais atenção no Iori, por que? Ele tem um pai que esteve envolvido com Yukio Oikawa, que queria ir para Digital World e foi possuido por Vamdemon. Vocês acham que o Ken é o melhor personagem de ZeroTwo só por ter um trauma de perder o irmão e ser culpado por desejar seu irmão morrer, que no final, acaba se arrependendo? Desejam isso para Daisuke, Miyako e Iori?

Agora, quem não se lembra Digimon Savers? Pois é, os personagens principais são adolesecentes que trabalham numa organização do governo, conhecido como DATS, para resolver casos de Digimon no Mundo dos Humanos sem que o povo soubesse. Isso lembraria o Hypnos de Digimon Tamers, não acham? Coincidência? Sabe o que resolveria o problema? Bota o Masaru ser embaixador do Mundo dos Humanos junto com o Agumon (lembrando aquele epilogo de ZeroTwo).

Finalmente, quem não se lembra do episóio de Appmon onde aparecee Agumon? Usando Brave Heart foi lembrar Adventure.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Odin Qua Mar 14, 2018 2:36 am

Roberto zampari escreveu:Os personagens de ZeroTwo estão envolvidos em certos incidentes com Digimon. Daisuke, por exemplo, ele e sua familia foram sequestrados por Vamdemon, Iori esteve no avião depois da derrota de Vamdemon e quando a Digital World apareceu no céu, Miyako esteve enviando e-mails durante a luta de Diablomon, Ken, embora não esteja envolvido nos incidentes de Vamdemon e Diablomon (corrija se eu estiver errado), esteve envolvido na luta com Milleniumon junto com Ryo Akiyama.

Eu daria mais atenção no Iori, por que? Ele tem um pai que esteve envolvido com Yukio Oikawa, que queria ir para Digital World e foi possuido por Vamdemon. Vocês acham que o Ken é o melhor personagem de ZeroTwo só por ter um trauma de perder o irmão e ser culpado por desejar seu irmão morrer, que no final, acaba se arrependendo? Desejam isso para Daisuke, Miyako e Iori?

Agora, quem não se lembra Digimon Savers? Pois é, os personagens principais são adolesecentes que trabalham numa organização do governo, conhecido como DATS, para resolver casos de Digimon no Mundo dos Humanos sem que o povo soubesse. Isso lembraria o Hypnos de Digimon Tamers, não acham? Coincidência? Sabe o que resolveria o problema? Bota o Masaru ser embaixador do Mundo dos Humanos junto com o Agumon (lembrando aquele epilogo de ZeroTwo).

Finalmente, quem não se lembra do episóio de Appmon onde aparecee Agumon? Usando Brave Heart foi lembrar Adventure.

Acho que o pessoal precisa rever 02, eu lembro do Koushirou o tempo todo no anime.

Ken não é só o melhor personagem pelo seu background. Desde quando Archanemon apareceu, ele meio que era o "Brains" do time, e sim, ele deu um up na Miyako quando apareceu. Tímido, calmo, calculista junto a animada e curiosa. Iori tinha mais background e isso foi explorado, assim como o do Ken foi também, só que o Background a mais do Iori (A amizade do pai dele com Ooikawa) não é lá grande coisa, como personagem, Iori é... O Iori.

Em Savers, a DATS só tinha gente que se envolveu com Digimon e seus incidentes independente da idade.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por LANGLEY002 Qua Mar 14, 2018 10:19 am

Um personagem não é bom apenas pela personalidade que tem. Embora eu tenha a minha queda pelos personagens passivo-agressivos, não deixei de gostar de personagens de sangue fervente. Tudo depende da forma como a personalidade dele interage e é influenciada pelo contexto e do resultado disso. Ou seja, o que faz um bom personagem é o seu desenvolvimento e o efeito que ele causa com esse desenvolvimento.
Eu deixei bem claro que o meu problema com o Daisuke nem são as briguinhas desnecessárias, muitas vezes por ciúme, pois um personagem com conflitos é interessante. E pelo mesmo motivo eu não tenho como dizer que o Taichi é um personagem ruim apenas por ele ser o personagem que quer sempre tomar a liderança e ir direto ao objetivo (motivo pelo qual ele entrava em conflito com o Yamato, por exemplo). Os erros de um personagem não o tornam ruim, o tornam pessoa, o tornam potenciais para desenvolvimento.
E embora meu problema com 02 não seja exatamente o desenvolvimento de personagens (a não ser quando falamos de Hikari e Takeru), o Daisuke não é o personagem que foi melhor desenvolvido ali dentro. Eu vejo o Ken com um desenvolvimento muito melhor. E o efeito, como o Odin disse, é essa imersão em tudo o que toca esse personagem. O background dele e a personalidade dele são apenas informações desconexas sem um desenvolvimento que amarre isso de forma eficiente.

Miyako também é interessante tho. Iori tem um desenvolvimento bem... médio? Igual ao MC, eu diria.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Sáb Mar 31, 2018 12:30 pm

Quem não se lembra de Adventure da saga Dark Masters? Pois é, quase todos os Dark Masters foram derrotados por WarGreymon e MetalGarurumon. Em Adventure, eles já alcançaram a forma Mega. Um fato curioso e semelhante aconteceu em Frontier, onde Takuya e Koji já se transformaram em KaiserGreymon e MagnaGarurumon, deixando Tomoki, Izumi e Junpei de lado.

Quero perguntar a vocês uma coisa? Bandai tem planos para lançar um jogo de Digimon no Nintendo Switch. Veja bem, Nintendo Switch está superando todas as expectativas. Isso é realmente necessário?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Odin Dom Abr 01, 2018 1:40 am

Roberto zampari escreveu:Quem não se lembra de Adventure da saga Dark Masters? Pois é, quase todos os Dark Masters foram derrotados por WarGreymon e MetalGarurumon. Em Adventure, eles já alcançaram a forma Mega. Um fato curioso e semelhante aconteceu em Frontier, onde Takuya e Koji já se transformaram em KaiserGreymon e MagnaGarurumon, deixando Tomoki, Izumi e Junpei de lado.

Quero perguntar a vocês uma coisa? Bandai tem planos para lançar um jogo de Digimon no Nintendo Switch. Veja bem, Nintendo Switch está superando todas as expectativas. Isso é realmente necessário?

Protagonismo em Digimon sempre existiu, única temporada em que isso foi menor foi Savers e Universe, onde todos chegaram ao nível máximo, Universe foi a temporada mais equilibrada nesse ponto.

Sobre Nintendo Switch, a questão é criar um jogo que lide com o potencial do mesmo. Se você observar bem, as third-parties em maioria abandonam a Nintendo pela preguiça e/ou falta de recursos em trabalhar com um console que é diferente, muito diferente de fato da dupla XONE/PS4 além do PC. 90% a 95% dos jogos da Bamco em si saem apenas para PC/PS4/XONE por essa razão. Então por isso a Nintendo está se tornando um video game de nicho, com exceção do Wii que conseguiu ser casual e no fim, depois do seu boom, PS3 e x360 retomaram e na geração seguinte ele foi destroçado pelo PS4.

Mesmo que a mineração tenha detonado o mercado de GPUs, Smartphones e PCs são as melhores plataformas em termos de lucro e é onde a Bandai coloca seu esforço. (Eu mesmo uso muito meu celular pra jogar algumas besteiras.) Consoles vivem de sua facilidade e exclusivos. Tanto que Digimon ultimamente só saiu para o console da Sony e smartphones e ao mesmo tempo, apesar de ser um exclusivo, não recebe lá um tratamento de superstar no mundo devido a imagem "degradada" que Digimon tem no ocidente imagino. (Alguém imagina Digimon no stand da Sony na E3 com 5 minutos só para ele?). Na verdade, a maioria dos jogos de animes são exclusivos da Sony, com exceção, se não me engano, de Dragon Ball (Que é sucesso absoluto nos United States of America)

Enfim, eu me pergunto se Digimon tivesse vindo para o ocidente com sua trilha sonora original (total, em todos os países) e sem algumas adaptações idiotas, seria tratado como algo realmente "cult" ao invés de estúpido?

Por isso amiguinhos, acredito que temos sorte, só Digimon Digitais e alguns nomes vieram... Além daquele filme bizonho da Fox.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 6 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos