Últimos assuntos
» Concept Arts
Ontem à(s) 1:58 pm por WagTrautmann

» Presidente do clube de sketch, Langley002
Sex Maio 25, 2018 2:33 am por LANGLEY002

» PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI.
Ter Maio 15, 2018 11:00 pm por FireKilljoy

» Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?
Seg Maio 14, 2018 7:43 pm por Takuya

» Hello world!
Sab Maio 12, 2018 8:10 pm por Kaen

» DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.
Ter Maio 08, 2018 8:07 pm por Dusker

» Fã-Clube: Mimi Tachikawa
Sab Maio 05, 2018 3:33 pm por WagTrautmann

» Continuação de tamers?
Sab Maio 05, 2018 9:41 am por Roberto zampari

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Sex Maio 04, 2018 3:24 pm por Roberto zampari

Parceiros

Fórum AG

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari em Dom Abr 01, 2018 11:08 am

Quem disse que as third-parties abandonaram Nintendo Switch?
Veja isso:

Bandai Namco está suportando Nintendo Switch e seu argumento é inválido.

Quero apresentar uma nova notícia:

Link: https://withthewill.net/threads/20069-tri-Music-Cafe-in-Ani-On-Station-Final-Party-Details-Plus-Part-1-of-the-Menu

Quem quer ir ao Digimon Café?
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 560

Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por LANGLEY002 em Ter Abr 03, 2018 9:36 am

Ninguém disse que abandonaram o Nintendo Switch, mas sim que muitas empresas não sabem como aproveitar o potencial dos videogames da Nintendo que são muito destoantes dos concorrentes. Ao menos é assim que entendi o que o Odin falou. Que isso tem significado fracasso nas demais gerações, não vou negar, ainda mais porque, desde o Nintendo 64, a empresa não conseguiu mais se equiparar ao hardware das concorrentes (quando na época era superior, o que fez com que inovassem com mundo aberto em 3D). Eu gosto bastante do Nintendo Switch pra ser sincero, mas ainda é bem cedo pra ter certeza se esse console vai dar certo. No momento boa parte da atenção para ele por parte do público é provavelmente por ser o console de Breath of the Wild, ganhador como melhor jogo de 2017 (e talvez eu esteja sendo fanboy, mas achei bem justo; Nintendo reinventou a franquia Zelda de um jeito belo).
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 460
Mensagem Pessoal : i'm better off dead

Mensagem por Roberto zampari em Ter Abr 03, 2018 8:57 pm

Nintendo Switch é handheld e console ao mesmo tempo.
Os jogos de Digimon Battle Spirit foram de GBA, ou seja, Nintendo.

Por que não inventam um jogo de Digimon para Nintendo Switch que seja no estilo Battle Spirit? Assim poderia render uma fortuna para Bandai. Chega de só estar só focado em RPGs que isso não vai dar em nada.

Agora, senhoras e senhores...

Hasta la vista, baby...:

Eu sou usuário do Deviantart e pedi para o Rukotaro fazer uma fanart que mistura Yuujin e Terminator e o resultado foi isso.

Por ultimo, mas o mais importante.
Já faz dois anos depois da morte de Koji Wada, alguém aí vai prestar homenagem a ele?
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por KeiKei em Qua Abr 04, 2018 12:12 am

Roberto zampari escreveu:Nintendo Switch é handheld e console ao mesmo tempo.

Por que não inventam um jogo de Digimon para Nintendo Switch que seja no estilo Battle Spirit? Assim poderia render uma fortuna para Bandai. Chega de só estar só focado em RPGs que isso não vai dar em nada.

Agora, senhoras e senhores...

Hasta la vista, baby...:

Eu sou usuário do Deviantart e pedi para o Rukotaro fazer uma fanart que mistura Yuujin e Terminator e o resultado foi isso.

Por ultimo, mas o mais importante.
Já faz dois anos depois da morte de Koji Wada, alguém aí vai prestar homenagem a ele?

Olha, depois do fracasso que foi o Decode e o Appmonsters, porque algum idiota quis lançar eles em época em que havia lançado diversos pesos pesados, é muito dificil a Bandai apostar na Nintendo tão cedo...E acho melhor assim, foca na Sony mesmo, que já tá de bom tamanho. Os jogos não decepcionam e todo mundo sai ganhando.

E discordo sobre não dar em nada. A maioria dos jogos de Digimon na linha principal sempre foi RPG e os melhores jogos em termos de notas e vendas, foram seguindo esse estilo. Não acho que não possam lançar spins de outras jogabilidades como Persona faz, mas o foco vai ser como tá no momento. E não vejo como isso pode dar errado, os jogos são muito bons e tem um enredo sensacional.

Agora sobre o Yuujinextador....Eu ri demais quando eu vi essa imagem q

Só foi triste que no mangá, o Yuujin não é nem vilão, :V Ai não tem o lance dele ser robô(Androide) e tals q Teria sido legal ver essa versão dele no mangá, que teve um bom plot q

Sobre o Wada Kouji...Eu não planejo postar nada, pois o fórum tá praticamente morto. Mas se quiser, vai na Project Digital Monsters no Facebook. Eles fizeram um post em memória a ele, e postaram um Digimon feito oficialmente em homenagem ao cantor, que é tipo uma fusão de Angemon(O Digimon favorito dele) e o Wada q
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 59

Mensagem por LANGLEY002 em Qua Abr 04, 2018 2:26 pm

Roberto zampari escreveu:Nintendo Switch é handheld e console ao mesmo tempo.

As coisas soam tão fáceis quando o Zampari diz.

Tá mesmo me dizendo que Switch é console duas vezes? WOAH

E tantos anos com inteligências artificiais destruindo a humanidade dentro da cultura pop. Isso nos rendeu umas boas paranoias.
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Roberto zampari em Qua Abr 04, 2018 3:48 pm

LANGLEY002 escreveu:E tantos anos com inteligências artificiais destruindo a humanidade dentro da cultura pop. Isso nos rendeu umas boas paranoias.
Quais paranoias querido?

Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por LANGLEY002 em Qui Abr 05, 2018 8:59 am

Roberto zampari escreveu:
LANGLEY002 escreveu:E tantos anos com inteligências artificiais destruindo a humanidade dentro da cultura pop. Isso nos rendeu umas boas paranoias.
Quais paranoias querido?

Como quais paranoias? Não tem ideia dos esteriótipos ligados a AIs na cultura pop? Você procura sobre o assunto e o google te entrega inúmeros artigos sobre como a AI será o maior inimigo da humanidade. E mesmo que exista essa possibilidade, o esteriótipo é forte o suficiente para que seja difícil encontrarmos a antítese.

Só posso indicar um livro que trata sobre esse assunto (das AIs, não exatamente dos esteriótipos, mesmo que ele acabe passando por eles) é o Life 2.0. Ele expõe argumentos dos dois lados.

E, claro, vale lembrar que a AI de hoje tem ocasionais problemas ligados a nosso conhecimento atual sobre programação. Esses ocasionais erros valem um vídeo do gameplayrj tiltando poucos anos atrás e dizendo que AI vai dar merda. Muito engraçado assistir aquilo, ainda mais quando você não gosta da figura e acha o entretenimento dele um lixo.

Mas, saindo dessa, tá na hora de Digimon sair da animação de nicho e fazer algo realmente interessante e criativo (mas não só visualmente, em questão de plot e desenvolvimento também). Pokemon mesmo já fez a sua saída com os novos designs dos personagens (não acho o plot deles grande coisa, mas ao menos um visual inventivo).

(Certamente meu foco é o visual. É bem provável que eu tivesse desistido de FXX se não fossem os visuais dos personagens e mechas.)

(Provavelmente, o visual mais criativo que tivemos recentemente foi Devilman Crybaby. Eu sei que poderiam fazer ainda melhor, sei que aquele diretor é capaz. Ele teve trabalhos ainda mais criativos visualmente e é sem dúvidas um dos visionários ao lado de gente como o Imaishi, o Anno [uma pena que aquele reboot de Evangelion manche a carreira dele, pois mesmo que seja interessante visualmente, nos enche de CGIs e o plot e desenvolvimento se tornou raso] e o Kazuya, dentre outros.)
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por KeiKei em Sex Abr 06, 2018 11:03 pm

Bem...Mudando um pouco de assunto, saíram os spoilers do Tri e o CD Drama de Tamers...

O CD Drama foi legal e tem hype para ter continuação...

Já Tri...Bem, quem idolatrava ele se f*** demais q
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 59

Mensagem por LANGLEY002 em Sab Abr 07, 2018 9:49 am

Vou tiltar. Ainda não consegui achar o novo CD drama.
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por LANGLEY002 em Dom Abr 08, 2018 10:27 pm

Vou tiltar. O novo CD drama traz uma boa premissa (se numa temporada, seria diferente de qualquer coisa que já vimos dentro da franquia). Mas algo na fluidez (ou, caham, na falta de) dos diálogos me incomodou.
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: