Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
O que a faculdade nos provocou? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
O que a faculdade nos provocou? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
O que a faculdade nos provocou? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
O que a faculdade nos provocou? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
O que a faculdade nos provocou? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
O que a faculdade nos provocou? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
O que a faculdade nos provocou? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
O que a faculdade nos provocou? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
O que a faculdade nos provocou? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


O que a faculdade nos provocou?

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que a faculdade nos provocou? - Página 2 Empty Re: O que a faculdade nos provocou?

Mensagem por Marcy Qui Dez 21, 2017 7:19 pm

FireKilljoy escreveu:A grande vdd é que fazer faculdade sendo pobre e trabalhando ao mesmo tempo é foda.
Ah, isso é outra coisa. Quase desisti do meu curso no segundo ano, porque eu tinha que comprar materiais e não conseguia trabalho. Mas descobri que a universidade pública oferece um auxílio bem mínimo R$400 por mês para alunos de baixa renda, e isso foi o que me salvou. Se eu precisasse que pagar aluguel de uma casa/apartamento ou tivesse filhos e não tivesse onde deixá-los, a universidade também ajudaria. Mesmo as universidades públicas sendo horríveis no quesito de processo seletivo e de pressão das aulas, pelo menos tem essas vantagens.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

O que a faculdade nos provocou? - Página 2 Empty Re: O que a faculdade nos provocou?

Mensagem por Takuya Seg Dez 25, 2017 11:46 am

Já sofri muito com fracasso, mas depois de apanhar tanto já me acostumei e aceitei. Algumas pessoas simplesmente não nasceram pra ter/ser nada de bom na vida, apenas existem. E tem gente em condição ainda pior nesse mundo, que mundinho fudido esse kkkk.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos