Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
A versão beta de Digimon Frontier - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
A versão beta de Digimon Frontier - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
A versão beta de Digimon Frontier - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
A versão beta de Digimon Frontier - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
A versão beta de Digimon Frontier - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
A versão beta de Digimon Frontier - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
A versão beta de Digimon Frontier - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
A versão beta de Digimon Frontier - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
A versão beta de Digimon Frontier - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


A versão beta de Digimon Frontier

+2
Lawliet
Roberto zampari
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A versão beta de Digimon Frontier - Página 4 Empty Re: A versão beta de Digimon Frontier

Mensagem por LANGLEY002 Qua Fev 21, 2018 3:58 pm

KeiKei escreveu:Pagar 14 Reais por mês é ser caro? Além de que eles podem assistir de graça depois de um tempo do lançamento. Não consigo ver isso como desculpa.

E olha, ninguém tá falando para comprar todo jogo que lança. Mas em vez de dar um FeedBack bom aos lançados, só falam:


´´AH, ISSO NÃO TEM NADA HAVER COM DIGIMON. QUERO UM JOGO DO ANIME, ESTILO O DO ADVENTURE DE PSP. QUEREMOS REMASTER DO WORLD 3 QUE É MELHOR QUE ESSE LIXO DE CYBER SLEUTH.´´

Mais de 14 no Crunch quando já se tem outros gastos pode ser inviável (você não tem como saber a situação financeira de toda a fanbase, tampouco saber todos os gastos fixos dela). E assistir de graça não é exatamente o que eu e muitos outros usuários já fazem? O ponto é que nem sempre sobra espaço para gastar comprando do meio oficial, ou comprando os jogos e CDs ou qualquer coisa assim. O mercado brasileiro é horrível, muito fechado e cheio de impostos que me impedem de conseguir comprar os jogos lançados recentemente pela franquia.

Mesmo importação, que pouco tempo atrás tinha preços melhores, hoje enfrenta maiores dificuldades. E o mercado, o quanto a franquia consegue rentar num determinado território, é muito importante para que façam as traduções.

E não vou sair distribuindo feedback positivo. Appmon ou Adventure Tri ainda não me parecem bons (o Appmon por culpa de insistirem num formato acima de 25 episódios em quase qualquer série e do visual). Mas eu não estou dando um feedback positivo para os jogos, incluindo visualmente? É porque os jogos estão se saindo muito melhor que as animações e esses merecem um feedback positivo.

Mas se quer dizer que existe muito saudosismo, eu não discordo. Toda franquia tá cheia de saudosistas na fanbase que não aceitam nenhuma mudança ou nenhum lançamento novo. O tri só existe por saudosismo.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

A versão beta de Digimon Frontier - Página 4 Empty Re: A versão beta de Digimon Frontier

Mensagem por Roberto zampari Ter Abr 03, 2018 8:46 pm

FireKilljoy escreveu:detestei, grazadeos não seguiram até o final essa ideia.
Por que?? Me Explica...

KeiKei escreveu:No final, Frontier só pegou um tempo ruim para ter sido criado. E infelizmente até hoje ele paga pato.

Pato da Fiesp, para ser exato?

A versão beta de Digimon Frontier - Página 4 4tJGnNR
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

A versão beta de Digimon Frontier - Página 4 Empty Re: A versão beta de Digimon Frontier

Mensagem por Roberto zampari Seg Mar 04, 2019 5:56 pm

Double post, pois vazou no twitter da Bandai algo interessante:

Fonte: https://twitter.com/bandai_digimon/status/1102408850701840385

Vazou as versões beta de Agnimon:

A versão beta de Digimon Frontier - Página 4 Agnimonpreview1ifrimon_march3_2019
A versão beta de Digimon Frontier - Página 4 Agnimonpreview2early_march3_2019

Antigamente, o Agnimon se chamava Ifrimon.
O que acham disso?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

A versão beta de Digimon Frontier - Página 4 Empty Re: A versão beta de Digimon Frontier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos