Últimos assuntos
» Concept Arts
Ontem à(s) 1:58 pm por WagTrautmann

» Presidente do clube de sketch, Langley002
Sex Maio 25, 2018 2:33 am por LANGLEY002

» PRA VOCÊS QUE NÃO GOSTARAM DO FINAL DE TRI.
Ter Maio 15, 2018 11:00 pm por FireKilljoy

» Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?
Seg Maio 14, 2018 7:43 pm por Takuya

» Hello world!
Sab Maio 12, 2018 8:10 pm por Kaen

» DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.
Ter Maio 08, 2018 8:07 pm por Dusker

» Fã-Clube: Mimi Tachikawa
Sab Maio 05, 2018 3:33 pm por WagTrautmann

» Continuação de tamers?
Sab Maio 05, 2018 9:41 am por Roberto zampari

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Sex Maio 04, 2018 3:24 pm por Roberto zampari

Parceiros

Fórum AG

A versão beta de Digimon Frontier

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: A versão beta de Digimon Frontier

Mensagem por LANGLEY002 em Qua Fev 21, 2018 3:58 pm

KeiKei escreveu:Pagar 14 Reais por mês é ser caro? Além de que eles podem assistir de graça depois de um tempo do lançamento. Não consigo ver isso como desculpa.

E olha, ninguém tá falando para comprar todo jogo que lança. Mas em vez de dar um FeedBack bom aos lançados, só falam:

´´AH, ISSO NÃO TEM NADA HAVER COM DIGIMON. QUERO UM JOGO DO ANIME, ESTILO O DO ADVENTURE DE PSP. QUEREMOS REMASTER DO WORLD 3 QUE É MELHOR QUE ESSE LIXO DE CYBER SLEUTH.´´

Mais de 14 no Crunch quando já se tem outros gastos pode ser inviável (você não tem como saber a situação financeira de toda a fanbase, tampouco saber todos os gastos fixos dela). E assistir de graça não é exatamente o que eu e muitos outros usuários já fazem? O ponto é que nem sempre sobra espaço para gastar comprando do meio oficial, ou comprando os jogos e CDs ou qualquer coisa assim. O mercado brasileiro é horrível, muito fechado e cheio de impostos que me impedem de conseguir comprar os jogos lançados recentemente pela franquia.

Mesmo importação, que pouco tempo atrás tinha preços melhores, hoje enfrenta maiores dificuldades. E o mercado, o quanto a franquia consegue rentar num determinado território, é muito importante para que façam as traduções.

E não vou sair distribuindo feedback positivo. Appmon ou Adventure Tri ainda não me parecem bons (o Appmon por culpa de insistirem num formato acima de 25 episódios em quase qualquer série e do visual). Mas eu não estou dando um feedback positivo para os jogos, incluindo visualmente? É porque os jogos estão se saindo muito melhor que as animações e esses merecem um feedback positivo.

Mas se quer dizer que existe muito saudosismo, eu não discordo. Toda franquia tá cheia de saudosistas na fanbase que não aceitam nenhuma mudança ou nenhum lançamento novo. O tri só existe por saudosismo.
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 460
Mensagem Pessoal : i'm better off dead

Re: A versão beta de Digimon Frontier

Mensagem por Roberto zampari em Ter Abr 03, 2018 8:46 pm

FireKilljoy escreveu:detestei, grazadeos não seguiram até o final essa ideia.
Por que?? Me Explica...

KeiKei escreveu:No final, Frontier só pegou um tempo ruim para ter sido criado. E infelizmente até hoje ele paga pato.

Pato da Fiesp, para ser exato?

Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 560

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: