Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
A Flower with Love (and Power) - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
A Flower with Love (and Power) - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
A Flower with Love (and Power) - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
A Flower with Love (and Power) - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
A Flower with Love (and Power) - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
A Flower with Love (and Power) - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
A Flower with Love (and Power) - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
A Flower with Love (and Power) - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
A Flower with Love (and Power) - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


A Flower with Love (and Power)

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Flower with Love (and Power) - Página 2 Empty Re: A Flower with Love (and Power)

Mensagem por Takuya Qua Set 14, 2011 5:35 pm

Juny_Lee escreveu:
A minha ideia é essa mesmo, mas acho que exagerei na dose de Sorato. Tenho que ver o "Castelo dos Gekomons" de novo para escrever o capítulo 03. Ou não vai funfar do jeito que quero. Só que.... ahhhh, não quero pular episódio, senão não tem sentido, fica sem pé nem cabeça. Acho que, neste episode, eu me adiantei e saiu algo que não deveria mas a parte que o Gabumon mete a mão no Yamato é foda, adoro essa!.

Quer dizer que o próximo capítulo vai ser sobre a relação entre a Mimi e a Sora? Se for, me gusta :D. Sobre o episódio, não fica sem sentido não. Assiste o episódio dos Gekomons e depois assiste o episódio em que a Garudamon aparece. Acho que esses dois já dão uma base bacana pra sua fic ^^ (levando em conta que tem a ver com a Mimi e a Sora, é claro :P).
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

A Flower with Love (and Power) - Página 2 Empty Re: A Flower with Love (and Power)

Mensagem por Jyunirii Qua Set 14, 2011 6:04 pm

Tem ainda os outros. Takeru, Taichi, Koushirou e talvez por idiotice do destino a pequena Yagami entra nessa. Ai sou obrigada a prestar MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA atenção se quero fazer algo bom.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

A Flower with Love (and Power) - Página 2 Empty Re: A Flower with Love (and Power)

Mensagem por Jyunirii Dom Set 18, 2011 8:20 pm

EP 03.

Mimi resolveu voltar ao castelo dos Gekomons. Aquele lugar lhe trazia boas memórias daquela que lhe abriu os olhos daquela vez.

- Não consigo.
- O que, Mimi?
- Cantar.

A voz de Tachikawa estava perfeita. Aliás, tudo nela estava perfeito, somente as lágrimas lhe borravam a vista.
Ela, por fim, toma coragem e bate a porta do castelo. Gentil, pede aos Gekomons se pode visitar aquele quarto onde esteve "hospedada" daquela vez.

- Entre, Hime-sama.
- Obrigada.

Ela entrou devagar e sentiu o cheiro de Jasmin, leve, pelo saguão principal. Subiuas escadas e os Otamamons lhe levaram até o quarto. Ainda estava uma plaquinha, feita de madeira e pintada a Digichrome rosa, "Somente a Hime-sama".

- Ah gente...
- Apesar de tudo, a gente gosta de você, Hime-sama tama. És importante a nós, tama.

Mais lágrimas vão ao chão.
Ela entra e os Otamamons a deixam sozinha.
Ela entra no quarto, ainda cheirando a tutti-fruti, e abre a janela, que sopra um ar quente.

- Hoshi ii negai wo.... kaze ni.... kaze ni.... - ela comeca a chorar mais uma vez. - Sora, onde você está????

Ela se sentou no chão mesmo de deixou que saissem mais lágrimas.

- Otamamon - chamou Palmon - pode trazer um pouco de água a Mimi? Ela não pára de chorar há uma semana!
- Hime-sama, vai desidratar, tama!
- e-Eu sei... Mas.... Sora-san.... *chora mais ainda*
- Melhor pegar a água.
- Verdade, tama.

Palmon e Otamamon saem do quarto.

- Mimi-chan. Mimi-chan.
- Hã? Sora-san?

A ruiva olha a todos os lados dali, não via nada. Olhou a janela e para os lados, e nada. Sentou-se na cama e fechou os olhos.

- A-ahn, Sora-san.... pra ondes foi? Porque sumiu de novo...?

Uma explosão. Ela abre os olhos rapidamente.
As plantas dali estavam a pegar fogo. Ela desce as escadas e...

- PALMOOOON!

A pequena Digimon estava caída, e por pouco, inconsciente.

- PALMON! PALMON! AGUENTE FIRME! PALMON!
- mi-Mimi...
- Sim?
- Corre. Este castelo vai ruir!
- Mas e os Otamamons? E os Gekomons?
- Muitos morreram quando o castelo foi atacado.
- Quem atacou?
- Eu não sei.....

Mimi pegou Palmon e alguns Otamamons no braço e saui do Castelo. Por um instante olhou para o céu e viu Birdramon a sobrevoar o castelo. Ela brigava contra um Maildramon.

- SHADOW WING!

Ela ganha!

- Se Birdramon esta aqui.... Ela está bem!

Parece que Mimi se sentiu melhor, e correu de volta ao castelo para salvar alguns Gekomons. E que surpresa! Numemons ajudaram também!

- Onee-san, sai com a gente?
- Não abusa, Numemon.
- A-ah - Numemon suspira - continua tinhosa...

Por fim, assim que Mimi salva os digimons dali, o castelo ruiu.

- MIMI!

Taichi gritava.

- Taichi? que fazes aqui?
- Já se passou uma semana, sabia? Você não apareceu, viemos te procurar.

....

- Sora.
- Sim?
- Maildramon não foi completamente derrotado...
- Não se preocupe. Mas... este ataque até que trouxe algo bom...
- O que?
- Mimi-chan.
- Sora, posso dizer uma coisa?
- Hm.
- Inocência sem amor vira Impotência.
- Não diga isso Piyomon!
- Mas é! Ela ficou feliz quando me viu sobrevoar o castelo.

Sora fica em silêncio.

- Acho só que.... a inocência se torna saudade mesmo. Mas que bom que ela sabe que estou bem.

....

- Vi a Birdramon voar por aqui. Ela lutou contra um Maildramon.
- Ela aparceu nos meus sonhos.
- Bom, eu....

Todos se viraram a Jou.

- Não a vi, fiquei procurando por um tempo.

Jou sabe que foi o primeiro a v^-la, e conversou até com ela. Ele... percebeu que ela havia lhe confiado sua insegurança, e repartir com os outros não ia ser muito bom. Em epecial, a reação de Taichi iria ser bombástica.
Aos que viram, foi bom perceber que sem ela muita coisa ficava "sem cor". Mas e o outros?

- Vamos dormir? Amanhã a gente procura ela.
- Pode ser.
- Boa noite!

Eles adormeceram ali mesmo.
Na manhã seguinte, Takeru foi o primeiro a acordar. Percebeu que, todos ali, tinham uma folha gigante a cobri-los.

- Queria ter visto a Sora-nee-chan....
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

A Flower with Love (and Power) - Página 2 Empty Re: A Flower with Love (and Power)

Mensagem por Takuya Dom Set 18, 2011 8:34 pm

Ahh gostei. Mas to começando a achar que a fic devia se chamar "Procura-se Sora desesperadamente" :lol!: , hehe.

O próximo vai ser o Takeru é? Se for já quero ler :P . Só no aguardo aqui :arrow: .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

A Flower with Love (and Power) - Página 2 Empty Re: A Flower with Love (and Power)

Mensagem por Convidado Seg Set 19, 2011 1:13 am

E EU SOU A ESTRELA DESSE CAPÍTULO! SHUAHSUHAUHSUHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUSA... Brinks!

Agora minha considerações sobre os dois últimos capítulos:

Gostei muito do terceiro ep. e não foi porque a Mimi aparece. Tu soubeste desenvolvê-lo muito bem, o que acho que faltou no segundo. Sinceramente não gostei muito do capítulo com o Yamato. Achei um pouco confuso e que poderia ter sido melhor. O que não aconteceu com o da Mimi. Ficou muito coerente e bonitinho. E o final abriu uma brecha pro próximo ep. Tenho um professor que diz que o segredo de se escrever uma boa estória é dar pistas ao leitor e fazê-lo raciocinar sobre o que vai acontecer a seguir. A prova disso? O Rafa aí em cima esperando para saber se a 4ª parte é com o Takeru ou não.

Não dá pra visualizar isso no capítulo do Yamato. Não achei que exageraste no Sorato. Gostei a ideia de explorar os sentimentos do Ishida antes deles namorarem. Só que minha visão dele é mais ou menos essa: Yamato se faz de forte. Ele é de ferro, mas, sabe que todo ferro enferruja um dia. E é com o desaparecimento da Sora que iamos poder ver que ele não é realmente de ferro. Que ele pode sofrer e que ama alguém em segredo. Que sente saudades dela e tals.. Mas, isso é uma visão minha. Eu simplesmente posso ter interpretado mal os teus objetivos. Enfim.. se as próximas forem iguais as dá Mimi, vou curtir muito essa fic.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Flower with Love (and Power) - Página 2 Empty Re: A Flower with Love (and Power)

Mensagem por Jyunirii Seg Set 19, 2011 7:13 pm

Mimi-chan escreveu:
E EU SOU A ESTRELA DESSE CAPÍTULO! SHUAHSUHAUHSUHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUSA... Brinks!

Agora minha considerações sobre os dois últimos capítulos:

Gostei muito do terceiro ep. e não foi porque a Mimi aparece. Tu soubeste desenvolvê-lo muito bem, o que acho que faltou no segundo. Sinceramente não gostei muito do capítulo com o Yamato. Achei um pouco confuso e que poderia ter sido melhor. O que não aconteceu com o da Mimi. Ficou muito coerente e bonitinho. E o final abriu uma brecha pro próximo ep. Tenho um professor que diz que o segredo de se escrever uma boa estória é dar pistas ao leitor e fazê-lo raciocinar sobre o que vai acontecer a seguir. A prova disso? O Rafa aí em cima esperando para saber se a 4ª parte é com o Takeru ou não.

Não dá pra visualizar isso no capítulo do Yamato. Não achei que exageraste no Sorato. Gostei a ideia de explorar os sentimentos do Ishida antes deles namorarem. Só que minha visão dele é mais ou menos essa: Yamato se faz de forte. Ele é de ferro, mas, sabe que todo ferro enferruja um dia. E é com o desaparecimento da Sora que iamos poder ver que ele não é realmente de ferro. Que ele pode sofrer e que ama alguém em segredo. Que sente saudades dela e tals.. Mas, isso é uma visão minha. Eu simplesmente posso ter interpretado mal os teus objetivos. Enfim.. se as próximas forem iguais as dá Mimi, vou curtir muito essa fic.

Obrigada Mimi-chan pelas dicas! Com relação ao ch 02 vai ter uma pontinha no ch 04 (spoiler time! não abram!)

Spoiler:

Não o desenvolvi bem porque tenho algo tramado láaaaaaaaa pro final.

Quanto o da Mimi... Eu gostei muito dele também, e tinha que fazer algo jus a Sub-Capa, que ficou fofinha também.
Also, seu professor é excelente, viu?
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

A Flower with Love (and Power) - Página 2 Empty Re: A Flower with Love (and Power)

Mensagem por Jyunirii Seg Set 26, 2011 4:33 pm

Double.
CH04
Muito Longo.
Enjoy.
============

- Sora-nee-chan... onde você está?

Diferente dos outros, a esperança de Takeru foi aumentando cada vez mais, a ponto de sair do acampamento sem avisar ninguém, somente levando Patamon consigo.

- Ne, Takeru, pra que diabos vamos sair daqui?
- Vou procurar a Sora-nee-chan sozinho.
- Pra que?
- A quero perto da gente.
- Não é só egoísmo seu?

Takeru para.

- Patamon, nós somos como uma família, né?
- Sim.
- Uma família sempre fica melhor quando estamos todos unidos.
- Verdade.
- E... eu não quero que aconteca o mesmo que aconteceu com a minha.

Yamato uma vez havia comentado sobre a sua família e a separação que ocorreu. Acima dos dois aultos, ao parecer, foi Takeru que mais chorou por isso.
Enfim, Takeru escorregou em algo azul e parou dentro do rio.

- AAAAAI!
- Tudo bem Takeru?
- Tô, sim... mas escorreguei numa coisa azu-

A fala se foi quando viu o chapéu azul da Sora já sujo com a marca do sapato de Takeru.

- Ela ta perto.

Takeru comecou a respirar lentamente, e prestar a atenção aos sons em seu redor.
Rios.
Folhas.
Sora conversando com Piyomon.

Espera, "Sora Conversando com Piyomon"?

- EU TE ACHEI, SORA!

Ambas arrepiam dos pés a cabeça. Não demorou as duas correrem em direção a dentro da floresta. Azar o delas em que deram de cara com todos acordados.

- SORA?
- Ahn.... PIYOMON, SHINKA!

Birdramon sai a voar no céu. Junto com ela foi Sora e Taichi. Para bem longe, onde não se via mais nada, sumiram os três.

...oOo...

Sobre um desfiladeiro, Taichi e Sora brigavam aos gritos e quase, na unha. Tal qual seria a briga de dois teimosos.

- SOLTE-ME, TAICHI!
- NÃO VOU TE SOLTAR! PORQUE NÃO VOLTA PARA A GENTE?
- HÁ ALGO QUE QUERO SABER E QUE NÃO DESCOBRI, AGORA SUMA-TE!
- NÃO VOU!
- Vou eu, então.

Ela se vira e começa a caminhar em direção a descida da montanha, mas foi surpreendida por um abraço de Taichi, pelas costas.

- Takenouchi Sora, eu disse pra espera-

Um tapa em que o som foi claramente audível. O rosto moreno de Taichi logo fica vermelho.

- JÁ LHE DISSE O PORQUE, YAGAMI, PORQUE NÃO ME DEIXAS EM PAZ? TOCA A VOLTAR AOS OUTROS!
- MAS SORA-
- VÁ-EM-BO-RA!

Birdramon dá um rasante e assim que Taichi focou naquele ponto onde ela estava, ela havia sumido.

- Que respostas são essas que procuras, Sora?

Ele respirou e tocou a área inchada pelo tapa.

- iite te te.... é... ela é do tipo que não se acalma naturalmente.

Depois disso sentou-se nas rochas ali e fitou o céu por alguns minutos, até que Lillymon o achou.

- Que fazes aqui?
- Briguei com a Sora.

Lillymon coloca a mão gelada e delicada no rosto dele.

- É, tá bem inchado mesmo. Bom, vim buscar-te. vamos?
- Mas você me aguenta? Sou pesado.
- Aguento sim.

Ela pega a mão dele e voa.

- É mais leve que a Mimi.

Mas ele foi levado por Angemon também.

- Que faz aqui?
- Te segui.
- Ah Takeru...

Por alguns minutos os quatro ali ficaram em silêncio.

- E ai?
- O que?
- Pra onde ela foi?
- Eu não sei.
- E seu rosto?
- Ela me deu um tapa.
- Porque?
- A agarrei por trás.

Takeru e os Digimons param e ficam olhando atônitos ao Yagami.

- Que f- AH NÃO, EU SÓ QUIS A SEGURAR PRA NÃO DEIXÁ-LA IR...

Lillymon olhava maliciosamente.

- É sério, fadinha.
- Hum, sei.
- Entretanto fica entre nós quatro, ou vai dar zona com o pessoal.
- Ok.

Silêncio.

- Sabe, Taichi-nii-chan?
- Que?
- Acho que a respostas que a Sora procura...
- Qual seria?

Takeru pensa.

- Ela descobriu o significado do brasão tem sobre a vida dela, mas ela quer saber sobre os outros. Acima disso, o que cada brasão tem significado na vida dela.
- Se afastando e sentindo dor....
- O que ela tem em mente? - diz os dois em sincronia.

"Foi-lhe dito uma vez, Esperança é especial perante os outros seis brasões. Talvez seja por isso que, ao invés de chorar, ele levantou voo e saiu. Céu afora."

Após de um tempo em vôo, chegam enfim ao acampamento.

- Voltei.
- E ai?
- Nada de mais... ela fugiu e meu um tapa antes.

Todos pararam o que estavam fazendo e olharam fundo ao rosto de Yagami.

- Já desinchou.
- Que fizeste a ela? - Esbravejou Yamato.
- Só tentei fazer-la voltar?
- Como?

O Yagami desvia o olhar. Ele sabia que, se contasse "aquele" detalhe, provavelmente iria ser linchado pelo Ishida.

- COMO VOCÊ FEZ ISSO, TAICHI?
- A-ah - O moreno respira - Eu a segui até uma colina, lá nós quase saimos no tapa, e de fato ela me bateu por eu tentar convencê-la, disse que havia respostas que não tinha encontrado, ai fiquei brisando até a Lillymon me achar, e depois o Angemon e o Takeru vieram, estamos aqui trocando histórias, satisfeitos senhoras e senhores? - Depois desse discurso, Taichi lembrou de respirar.
- Porque não a trouxe de volta?
- Olha Yamato, eu até tentei, mas a cinco minutos meu rosto parecia estar com uma bola de futebol sob a pele. Ela não é uma Mimi da vida.

A escolhida da sinceridade bateu e pé e fuzilou Taichi com o seu olhar ameaçador.

- Opa, pérai, Yagami. Como assim, "uma Mimi da vida"?
- Mimi, não leve a mal, mas você sabe que ela tem um gênio (muito) forte (e teimoso, tal qual quem vos fala), então convencer a Sora é a mesma coisa que dizer que a Palmon é um digimon Anjo, que nem Angemon.
- n-Não humilha, ok? - Palmon dizia, com a voz chorosa - Sou uma fada.... muito linda, tenho muitos fans.
- Não se sintam mal, mas eu prefiro mil vezes convencer vocês duas a engordarem do que convencer (da maneira em que o leitor "presenciou") de fato a Sora voltar. Se ela não vem por conta própia, esquece.
- Mas isso soou ruim, Taichi, detestei.
- Onii-chan - Hikari pela primeira vez se manisfestara - é rude de sua parte, mas convenhamos que foi um bom exemplo a definir Sora-nee-chan. Além do mais, ela volta sim. Acima de qualquer coisa, ela se preocupa com todos nós, em especial uma dupla encrenqueira.
- Que dupla? - disse Koushirou.
- Nenhuma, esqueça o que eu disse.

Silêncio.

- EI, E O ALMOÇO, NINGUÉM QUER COMER NÃO? - Gritava Gomamon ao longe - PRECISO DE AJUDA!
- Eu vou ajudar, vamos, Gabumon?
- Claro.
- Espere Onii-chan - dizia o loiro menor - vou junto!

Os dois chegam ao rio e recebem a ordem de procurar algums frutas. E voltam a floresta.

- Takeru, que aconteceu de verdade?
- Na realidade foi tudo, ele só escondeu uma parte dos demais.
- Porque?
- Se contasse, duas coisas iriam acontecer. Primeira: você perderia a cabeça. Segunda: iria começar o "shipping" e você, já de cabeça quente, iria fazer "mó festa" e iria se separa do grupo. Vai um, vai outro e estão todos perdidos, que nem daquela vez.
- Mas que diabos aconteceu?
- Taichi-nii-chan tentou agarrar ela pra não deixá-la fugir.

Deu-se a ouvir o silêncio na floresta. Depois de um tempo, todos voltaram a fogueira e comeram peixe e fruts, e algus tinham ido dar uma volta, sobrando apenas Ishida e Takaishi, e seus Digimons.

- Onii-chan, quero te perguntar uma coisa.
- O que?
- Onii-chan, disse que sonhou com ela, né?
- Sim.
- E então?
- Ele disse-
- Não foi Nada de mais Takeru. Olhe! Ainda tem peixe! Não vai pegar?
- Tá....

Takeru foi-se e comeu mais um peixe. Disse que ia ao banheiro, e Patamon foi junto. Ishida viu-se sozinho ali, na deixa em que Gabumon comentou o vermelho de seu rosto.

- Ei, ei, Gabumon, cala-te! Não diga nada sobre aquilo!
- Porque?
- Porque! Porque... bem.... não gosto disso...

- O Loiro cora mais ainda.

- Vá lá, Iron Blond Man, esconda seus sentimentos até não poder mais.
- Obrigada.

Gabumon levanta e anda um pouco.

- Não se esqueças de que Ferro um dia vai abaixo, e pode ferir alguém, viu?

Ele saiu de lá. Assim que entrou mata a dentro deu de cara com Sora, a qual ouvira a conversa dos outros - e estava curiosa. Talvez por piedade ou coisa qualquer ele não deu o alarme.

- Tens certeza?

Ela faz que sim.

- Então até logo.

Ela sai de fininho, sumindo das meia-sombras da floresta.
Ele vira-se pra trás.

- A viu agora, Takeru?
- Vi. Me sinto melhor.
- Custo a entender seu brasão. Mas talvez seja aquele que, por último desepero, abre as asas e vai a cima, procurando algo que alivie.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

A Flower with Love (and Power) - Página 2 Empty Re: A Flower with Love (and Power)

Mensagem por Convidado Seg Out 10, 2011 11:04 am

Bien. Bien. O capítulo mais longo até aqui. Ficou legal, mas, pairou uma dúvida na minha cabecinha loira: isto passasse em DA ou DA02?

Porque se for em DA o Takeru não pareceu um mini-adulto? Eu não entendi o objetivo da esperança também? ._.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Flower with Love (and Power) - Página 2 Empty Re: A Flower with Love (and Power)

Mensagem por Jyunirii Qua Out 12, 2011 5:51 pm

Mimi-chan escreveu:Bien. Bien. O capítulo mais longo até aqui. Ficou legal, mas, pairou uma dúvida na minha cabecinha loira: isto passasse em DA ou DA02?

Porque se for em DA o Takeru não pareceu um mini-adulto? Eu não entendi o objetivo da esperança também? ._.


"Esperança é a última que morre" Até ela morrer, vamos filosofar do que ela fez até então.

Uma coisa que puxei do anime pra colocar ai foi o fato de ele crescer e amadurecer no decorrer da trama. Tipo, quem viu o anime percebeu que ele deixou de ser um crybaby que precisa de uma porrada nas fuças e se tornou mais maduro. Há algumas coisas que notei, por exemplo, na casa do Pinochimon, que ele toma decisões como se fosse o random dele no DA02. Peguei isso e joguei ai. Mas, abusei e saiu essa coisa toda.

OBS.: Não sei o porque diabos a pequena Yagami está ai, sendo que a fic começou antes deles irem ao RW. Well, talvez o Koushirou possa explicar algo.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

A Flower with Love (and Power) - Página 2 Empty Re: A Flower with Love (and Power)

Mensagem por Convidado Qua Out 12, 2011 8:52 pm

Ah! Sim! Porque ele me pareceu muito mais o Takeru de DA02 do que o de DA. Por isso estranhei. :b
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Flower with Love (and Power) - Página 2 Empty Re: A Flower with Love (and Power)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos