Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
A Flower with Love (and Power) - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
A Flower with Love (and Power) - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
A Flower with Love (and Power) - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
A Flower with Love (and Power) - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
A Flower with Love (and Power) - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
A Flower with Love (and Power) - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
A Flower with Love (and Power) - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
A Flower with Love (and Power) - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
A Flower with Love (and Power) - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


A Flower with Love (and Power)

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A Flower with Love (and Power) - Página 3 Empty Re: A Flower with Love (and Power)

Mensagem por Jyunirii Seg Nov 14, 2011 5:00 am

Este aqui demorou pra ser feito, e deu trabalho, mas está ai!

==========
SABEDORIA SEM AMOR.

"Você, leitor, já viu casos muitos estranhos demonstrando a falta da Sora. O problema é que eu sinto falta dela tanto quanto os outros mas não consigo demonstrar."

pih. piih. pih.

- Koushirou-han?
- Fale, Tentomon.
- Já há um tempo em que a Sora sumiu, e não te vi demonstrar.
- Tentomon...
- Quê, Koushirou-han?
- Demonstrar vai trazê-la de volta?

Todos em volta pararam suas atividades e se voltaram contra Koushirou.

- Não adianta vocês quererem falar que "não, ela vai voltar se gritarmos seu nome" ou "ela nos espia de algum lugar" que eu não acredito!
- PORQUE VOCÊ É TÃO EGOÍSTA, KOUSHIROU??! - Gritou Mimi - PORQUE SE ACHA TÃO SUPERIOR? QUAL O PROBLEMA DE GRITAR A ESMO POR UMA AMIGA? POR ACASO ELA NÃO LHE SIGNIFICA NADA?

Os passos de Tachikawa foram ficando pesados conforme chegava perto de Izumi. O Tapa fez um barulho audível para todos os 14 ali presentes.

- ite-
- ITEE O ESCAMBAU, KOUSHIROU! ISSO É PARTE DA DOR QUE SENTIMOS POR ELA!!

Ele se levantou e pegou o Computador. Tentomon ia seguí-lo, mas um "fique aqui" dele, extremamente baixo o fez ficar. No meio da floresta Izumi sumia pouco a pouco, até não ser mais visível por ninguém.

- MIMI! OLHA O QUE FIZESTE! - Gritou Yamato - POR-
- Yamato, baixe o tom. - falou Taichi, segurando o braço de Ishida - Entendo as suas razões por estar de cabeça quente, mas ela tinha de dizer isto. - ele por fim virou-se a Mimi e secou-lhe as lágrimas - Fez certo Mimi. Reprimir seus sentimentos é a pior ideia que alguém pode ter...
- Mas eu-
- Mimi-kun - disse Jou, apagando o fogo - Diferente de nós, aquele lá não sabe se expressar. Não te esqueças que ele conheceu a Amizade por estar, acidentalmente, aqui. E esconder a parecer competente é bem típico dele.

.oOo.

Ali num pequeno lago, Izumi molhava as mãos e tocava o vermelhidão em seu rosto, feito por uma "doce" mão pesada.

- Duvido que entenderias.
- Crueldade!

Este virou-se para a floresta alí no fundo e viu dois Hagurumons brigando. Ele apurou os ouvidos e tentou ouvir o que se passava.

- Haguru, é maldade! Porque?
- Hagumi morreu, Harumi, MORREU, entende?
- DIGIMONS NÃO MORREM!
- Eu sei, mas não me interessa mais!
- Porque? só porque ela se desintegrou depois que se declarou? Acha que teus sentimentos não são importantes?
- Acho, sim.
- ACORDE, SEU IDIOTA! Hagumi vai renaser daqui dois dias, se seguir o ciclo certo de uma Hagurumon e ser cuidada direitinho pelo Elecmon. Volte lá assim que puder.

O Hagurumon em questão estava ficando vermelho, até que por fim concordou.
Koushirou assimilou a ideia da situação para si.

- Me desculpa.

Ele olhou para trás e o chapéu cor-de-rosa na frente lhe trouxe a resposta de quem era a dona da voz.

- Como voc...
- Não interessa, apenas me desculpa.
- Não sei... Ainda dói.
- Ora, seu...

A mágoa que ela sentia fez jus a seu brasão. Foi sincero o beijo forçado que deu em Izumi. Sem ao menos falar, simplesmente agarrou o pulso do mais novo e o arrastou em direção aos restante do grupo.

- Solte, Mimi-san!
- Não vou soltar!
- Solte!
- Não vou.

Ele aplicou um pouco de força e se soltou.

- Deixe eu pensar um pouco: você me dá um tapa, vem me procurar e me beija, QUE TIPO DE TSUNDERE VOCÊ É!?
- A CULPA É MINHA SE EU NÃO QUERO PERDER MAIS UM AMIGO?
- O quê...?
- Foi o que você ouviu, não quero perder mais um amigo!

"Sinceramente? Não há como ficar com raiva de Mimi-san diante da carinha fofa que ela é capaz de fazer."

- ...
- Eu...
- Que?
- "Que" o quê?
- Tento entender...
- O quê?
- No que acredito: no seu lado tsundere ou... hã?

Um ser de blusa amarela e chapéu (?) azul tamborilava os dedos nos braços, extremamente irritada - ou aquelas rugas eram felicidade? - quase rosnando.

- Koushirou...
- s-Sora-san...
- "s-Sora-san" - disse ela numa imitação barata da voz de Izumi, logo voltando pra sua voz, agora grossa de raiva - Como pode ser tão frio com a Mimi-chan?
- Quê?
- "Quê" o escambau, ou acha que eu não vi?
- Não... espera um minuto, se está olhando a gente de longe, porque é que não volta?
- Razões pesoais cujos não lhe é cabível explicar. - ela voltou o olhar para Mimi, ainda muda - E você, Mimi, aos tapas e beijos com ele - literalmente - o que vai me dizer? "Amigos" deixou de ser, certo?
- Mas... é, está certa. Só que eu não decidi.
- Hunf... Decidam-se.
- "-se"?
- Só tem mais dois aqui, tirando eu.
- Nós somos-
- PEGUEI!

Literalmente no pulo, os donos do brasão da Coragem e da Amizade seguraram Sora e a domaram.

- Mas o quê-
- Pegamos você!
- grrrrr...

Dona de bons reflexos e uma certa força, conseguiu se livrar dos dois meninos e sair de perto.

- Tratem de esperar, vocês dois! E Mimi, decida-se logo!

"Falei de experiências estranhas, mas até agora fa minha foi a mais estraha. E sabe do que mais? Aprendi uma lição: como cada sentimento tem sua dose de amor."
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

A Flower with Love (and Power) - Página 3 Empty Re: A Flower with Love (and Power)

Mensagem por Convidado Qua Dez 28, 2011 2:54 am

oh. Estava em falta aqui.. hehehe..

Então.. novamente tive a impressão que isto passava-se no universo de DA02. Acho que foi pela maturidade do Taichi. o.o Achei que tu saíste um pouco do foco do início do capítulo. Acho que o "koumi" tirou a atenção do Koushirou e dos sentimentos dele. Senti um pouco de falta de uma boa descrição do ambiente... e fiquei um pouco em dúvida de onde o amor está na sabedoria dele. Ah.. e alguns errinhos ortográficos. Tu podes melhorar e muito ela, Juny. Sinto falta de um pouco mais de profundidade nos capítulos, acho que este do Koushirou poderia ser um pouco mais denso. Tenta colocar mais alguns parágrafos descritivos mesmo, para deixar o leitor se envolver com o enredo.


Enfim, espero pelos próximos! uhsauhasuhasuhauhsuhauhsuhauhsuhasuhauhsu.. quero saber porque a Sora não aparece! xD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos