Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Qual seu personagem favorito de Xros Wars? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Qual seu personagem favorito de Xros Wars? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Qual seu personagem favorito de Xros Wars? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Qual seu personagem favorito de Xros Wars? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Qual seu personagem favorito de Xros Wars? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Qual seu personagem favorito de Xros Wars? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qual seu personagem favorito de Xros Wars? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Qual seu personagem favorito de Xros Wars? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Qual seu personagem favorito de Xros Wars? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Qual seu personagem favorito de Xros Wars?

+14
NatanYagami
TerriLopz
dmem4e
Marty
leonardo souto
SHAD
Dragon
Gust
Hinata Plusle
Jyunirii
Rayana
Matt_K01
Lukas
Takuya
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual seu personagem favorito de Xros Wars? Empty Qual seu personagem favorito de Xros Wars?

Mensagem por Takuya Sáb Set 17, 2011 12:37 pm

Ok, é um tópico clichê, mas estamos chegando ao fim da segunda temporada, a terceira já está a caminho, então fica a questão: até o momento, qual seu personagem favorito de Xros Wars? Pensei em fazer isto como uma enquete, mas como em Xros Wars os digimons tem um papel de maior destaque, pensei que seria melhor simplesmente dizer qual seu personagem favorito e o porquê.

Começando por mim, cof cof... Bom, é até difícil escolher um só, porque sinceramente eu gostei de praticamente todos os personagens principais. Mas já que é pra escolher um, eu escolho Beelzebumon. Primeiro, porque ele sempre foi um dos meus digimons favoritos :D , segundo porque eu gostei muito da forma como ele foi usado em Xros Wars, não foi estranho vê-lo como um dos "mocinhos", a história dele é emocionante (ao menos pra mim) e o sacríficio final dele é a cereja em cima do bolo :P , haha.

Agora digam, qual seu personagem favorito de Xros Wars (pode ser qualquer um dos humanos ou dos digimons) e o porquê :D . Go!
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem favorito de Xros Wars? Empty Re: Qual seu personagem favorito de Xros Wars?

Mensagem por Lukas Sáb Set 17, 2011 12:40 pm

A-O-N-U-M-A K-I-R-I-H-A. Não preciso nem explicar. Ele é foda.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem favorito de Xros Wars? Empty Re: Qual seu personagem favorito de Xros Wars?

Mensagem por Convidado Sáb Set 17, 2011 1:02 pm

[2] no Lukas.

Kiriha fan aqui..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem favorito de Xros Wars? Empty Re: Qual seu personagem favorito de Xros Wars?

Mensagem por Takuya Sáb Set 17, 2011 1:04 pm

Dos humanos, não tenho um favorito, embora eu goste bastante da forma como o Taiki age. Quanto ao Kiriha, ele não me impressiona :roll: , apenas.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem favorito de Xros Wars? Empty Re: Qual seu personagem favorito de Xros Wars?

Mensagem por Matt_K01 Sáb Set 17, 2011 1:27 pm

[3] no Lukas.

O Kiriha.
Qunato a personagens digimon, vou de Dorulumon. Só gosto de seu estilo.
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem favorito de Xros Wars? Empty Re: Qual seu personagem favorito de Xros Wars?

Mensagem por Convidado Sáb Set 17, 2011 1:29 pm

Personagem Digimon vou com o Takeru [2] no Beelzebumon..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem favorito de Xros Wars? Empty Re: Qual seu personagem favorito de Xros Wars?

Mensagem por Lukas Sáb Set 17, 2011 1:40 pm

Quanto aos digimons, também acho o Dorulumon foda. Mas o Beelzemon é o meu favorito! XD
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem favorito de Xros Wars? Empty Re: Qual seu personagem favorito de Xros Wars?

Mensagem por Convidado Sáb Set 17, 2011 2:30 pm

SHOUTMON!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem favorito de Xros Wars? Empty Re: Qual seu personagem favorito de Xros Wars?

Mensagem por Rayana Sáb Set 17, 2011 4:44 pm

Porra, escolher só um fica MESMO difícil, até porque Digimon Xros Wars conseguiu oferecer uma quantidade generosa de personagens que eu gostei de conhecer no geral. Lilithmon, Mervamon, Nene são três personagens femininas com "poder fora do comum", e eu gostei imenso desta mudança de hábito, lançando o cliché da rapariga inútil. xDD

Mas o primeiro personagem que eu gostei logo foi o Taiki. O Kiriha eu não simpatizava logo de cara, as roupas dele passavam a imagem de "betinho" do Thoma de Savers, que nunca foi muito bem a minha cara. lol Ele ficou MUITO mais carismático quando cresceu. Ficou um pouco menos cheio de si, como se a experiência em batalha o tivesse tornado mais "domado". E inclusive mudou para um visual mais "rock". xD Só a partir daí eu comecei a gostar dele.

Bom, fico o Taiki, porque ele realmente é o único que comecei a curtir desde o começo.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem favorito de Xros Wars? Empty Re: Qual seu personagem favorito de Xros Wars?

Mensagem por Convidad Seg Set 19, 2011 2:19 pm

eu acho legal o Kiriha e o Taiki por que tem digimons fortes
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem favorito de Xros Wars? Empty Re: Qual seu personagem favorito de Xros Wars?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos