Qual seu personagem favorito de Xros Wars?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Qual seu personagem favorito de Xros Wars?

Mensagem por NatanYagami em Dom Jan 01, 2012 11:09 am

Também não curti muito Sparrowmon perdendo tanto espaço. :/ No ep de Hunters ele nem foi usado, porra!

Enfim, é MUITO personagem de XW que eu adoro. Geral, sinceramente, muito difícil eu dizer, então vou escolher dois: dos humanos, Taiki. Para mim o melhor protagonista depois do Takuya, carismático, estratégico, inteligente, lindo. Perfeito até demais, mas essa perfeição foi tratada ao longo da série, quando ele aprendeu que não pode ajudar a todos sem se prejudicar.

Após o Taiki, eu fico com a Akari e o Zenjirou, dois personagens que amei de cara, até pela quebra de clichê de só os 'escolhidos' irem ao DW receber seus parceiros e digivices. Ajudaram da sua forma, cativaram mesmo, e o ep 30 foi a prova da importância deles. Kiriha é um bom personagem, gosto dele muito, mas não é nada original que me cative tanto. Gosto muito da Nene também e do seu desenvolvimento (apesar de preferir a do mangá). Problema é que na segunda fase ela ficou muito à sombra do Kiriha e Taiki nas lutas, apesar de entender que a prioridade dela era o Yuu. Yuu é um personagem que curti bastante como vilão, mas superestimei (assim como a maioria aqui, lembro-me da época da DD e twitter). Esperava um vilão consciente e sádico, e tivemos alguém enganado novamente, achando tudo aquilo um jogo. Mesmo assim, gostei dele porque foi uma forma de desenvolver o verdadeiro vilão da série que foi o Dark Knightmon (até o Bagramon dar um WIN nele xD kkk).

De digimons, ele, o rei do humor, o meme encarnado, Blastmon! xDD Porra, me encantei com ele desde a primeira vez, juntamente com o Lucemon de Frontier é o vilão com que mais me identifiquei, amei, até torci a favor kkk. Adorei o fato dele e da Lilithmon terem tido mais espaço após a morte do Tactimon, o que quebrou certo clichê. Digo, tiveram mais espaço no meio original do exército do Bagramon, porque os death generals roubaram-lhe a cena. :/ Sinto raiva até hoje dos dois não terem virados generais. Ao menos tiveram um final lindíssimo. As piadas, personalidade, tudo no Blastmon me encantou. De longe, meu digimon favorito de Xros Wars.

Após o Blastmon, meu favorito é o Ballistamon que acho um personagem meio deixado de lado. Melhor amigo do Shoutmon, desde o início com ele e Taiki e tal, e foi bem ignorado na segunda fase quando Kiriha entrou no grupo e a atenção se voltou ao Omega e Zeek. Apesar de ser algo que eu adorei em XW, a forma como trataram zilhões de personagens, cada um tendo seu momento de glória (Blastmon teve no arco do Olegmon, foi lindo). Nenhum foi realmente deixado de lado e esquecido, nos eps finais todos apareceram e foram usados (até a Bastemon teve seu momento epic win lol). Mas ainda acho um crime o Ballistamon, Starmons, Dorulumon e tal estarem tão esquecidos em Hunters. Depois de tanta aventura, simplesmente não apareceram NENHUM momento para conversar, lutar, etc? o.o Estúpido. Único que teve uma tentativa de ser usado foi o Cutemon, depois sumiu. Isso tá broxante. Após o Ballistamon, tem o Damemon, Beelzebumon, enfim, muitos que amo. xD XW foi uma temporada que balanceou e apresentou muitos personagens bons, sem esquecê-los.

E falei demais HUSADUHFHU, malz. :x
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 103

Mensagem por ZeedMillenniummon em Dom Fev 26, 2012 6:56 pm

Monster Reborn no debate. -q

Difícil escolher.

Vai ficar em um empate.

Shoutmon: Por ser o segundo Digimon mais carismático dos protagonistas.
DarknessBagramon: Pelo Design foda, principalmente.
Shademon/Nene (Mangá): Luminamon > Você. lol
NeoVamdemon: Trollar com DigiXros Loader é genial!

ZeedMillenniummon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 34

Mensagem por Henry Aric em Dom Fev 26, 2012 8:20 pm

Kudou Taiki - Eu costumo comparar DXW com uma grande sopa, onde eles juntaram coisas boas de um monte de coisa, e fizeram uma temporada. Acho que o toque dessa sopa, foi o Taiki porque ele demonstra tanta perfeição, mas na Saga do Apollomon, é que foi provado que a perfeição dele é um grande defeito dele...

Aonuma Kiriha - É um personagem que... é impossível falar dele sem spoilar: Tem um caráter foda, uma história foda... KIRIHA É FODA!!!!
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Mensagem por FireKilljoy em Dom Ago 20, 2017 11:00 am

Mervamon, óbvio!
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1029
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Ago 20, 2017 11:27 am

Gosto mais do Kiriha ele tem muito mais atitude .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 918
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: