O Presente Perfeito

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: O Presente Perfeito

Mensagem por Mimi-chaann em Seg Mar 26, 2012 3:34 pm

THANKS HANA! *o*

Eu até estava falando no twitter pro Henry, que essa é a minha única fic que não é fail. Gostei muito de escrevê-la porque a ideia é bem simples, e é Yamato+Taichi+Sora e adoro fics com os três. No começo era pra ser uma oneshot, mas, muitas ideias acabaram surgindo com o tempo e acabou sendo uma fic capitulada. Mas, fico realmente feliz por todos que a leem terminam por gostar da estória. <3
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1497

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Mimi-chaann em Ter Mar 27, 2012 2:16 am

@Wolf: Thanks! asuhaushuashuashuashuashuahs... Yamato+Taichi é uma combinação perfeita para comédias, principalmente! ;D Há mais duas fics minhas no fórum. Tinha outra, mas, excluí uma devido a falta de criatividade para terminar de escrever. Além disso, uma das publicadas estava com o capítulo 2 quase pronto, mas, meu pc morreu e não o salvei #trágico (agora estou desmotivada para continuá-la). Bem, estou mais preocupada em terminar minhas próprias fics e por isso não estou querendo parcerias, pois, implica em um compromisso maior e não garanto isso, por hora. Além do mais, já estou envolvida com a fic do fãclube Taito e já estou devendo algo escrito lá. Sorry, mas, obrigada pelo convite.
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1497

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: