Os membros mais ativos do mês
Roberto zampari

LANGLEY002

KeiKei

WagTrautmann

Odin

Takuya

Parceiros

Fórum AG

Sumário do episódio 55

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Sumário do episódio 55

Mensagem por Takuya em Dom Set 25, 2011 1:29 pm

Quotando a tradução que o Lukas postou neste tópico:

Faz um ano desde que humanos e Digimons juntaram suas forças pra salvar o mundo. As cidades, agora, já estão pacíficas; Taiki formou uma equipe de basquete chamada "Xros Heart" juntamente com Yuu, que já se tornou um estudante junior, e Tagiru.
Então, certo dia, ocorreu algo diferente. Na volta para casa, Taiki testemunha o fato do universo estar "flutuando", e uma silhueta de "monstro" aparece passando sobre ele. Imediatamente, ele é surpreendido por Ryouma, Ren e Airu. Ryouma diz: "Você é uma pessoa especial, assim como nós. Porém, por favor, não se envolva nisso. De agora em diante, esta cidade se tornará muito barulhenta". Os três saem após estas palavras enigmáticas: "Uma batalha exclusivamente nossa acaba de começar".

No outro dia, Tagiru encontrou Yuu enquanto estava indo à escola. Yuu diz a ele que um "jogo de dinossauros" estará disponível no fliperama. Tagiru enfrenta Yuu no jogo. Contudo, ele percebe que algo estranho está acontecendo lá. Ele percebeu que as crianças que estavam jogando tinham sido convertidas para imagens digitais; e tudo estava se movendo diferentemente do Mundo Humano. Então, ele percebe a voz de um Digimon morrendo, é o Gumdramon. Percebendo a distorção espacial, Tagiru é levado diretamente a ele.

Tagiru finalmente chegou no DigiQuartz, um mundo habitado somente por Digimons.
Um MetalTyranomon ataca Gumdramon, que está sentado. Porém, o mesmo é atacado por Ryouma e os outros. Ele estava submetido a uma Caça Digimon!
Tagiru, que estava completamente desiludido com a situação, diz que quer fazer isso também. Ryouma diz que Tagiru só pode fazer isto se tiver um Xros Loader, e após isso, os três saem.

Tagiru não sabe mais o que fazer. Gumdramon sorriu, e disse: "A fim de sairmos e vencermos todos Digimons para obter mais força, o poder de um humano é essencial. Vamos nos unir!". Assim, Tagiru e Gumdramon se tornaram uma equipe. Eles se dirigiram ao "Watchmaker", começando a caçar Digimons.

Durante esse tempo, Taiki e Yuu procuram por Tagiru no fliperama. Porém, todos escaparam do mundo dos jogos. Quando perceberam algo estranho, viram a silhueta de um MetalTyranomon no prédio. "Definitivamente é um Digimon", disse Taiki. Além disso, ele presencia uma cena incrível. Ele viu Tagiru obtendo seu Xros Loader correndo no fliperama! Tagiru e Gumdramon se atiraram numa batalha. Porém, o poder de MetalTyranomon é muito grande!!

Comentários, opiniões, desabafos, postem aqui :D .

FONTES:
Wikimon, Fanmytsu
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3610
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Re: Sumário do episódio 55

Mensagem por Convidado em Dom Set 25, 2011 1:35 pm

Sincerante? Não vejo de mais nisso. Afinal o Tagiru & cia não capturar digimons e fazer lutas bestas tais como as do anime de pokémon, ne?

Nada contra à Pokemon, tanto é que eu amo o mangá... Mas o anime é muito falhado. E o Sastoshi já deu pro saco. Se eles fizessem o favor de fazer um anime baseado no mangá, eu ficaria mais feliz.

No entanto, se Digimon Xros Wars II estiver tentando fazer algo a la Pokemon... EU TORÇO pra que seja algo ao estilo do mangá Pokemon Special. Porque os protagonistas & secundários de outras sagas (baseadas em cada jogo) voltam em um determinado ponto, mas o foco deles não fica apagado tal como ficou Taichi e os outros cinco veteranos em ZeroTwo.

Se forem mesmo colocar os antigos goggle boys + Masaru, que sigam ao estilo do Pokemon Manga plz ;A;

E não me matem, por favor =.= Pois anime prefiro 10x digimon do que pokemon. E mangá fico no empate, apesar de que preciso continuar lendo a saga Ruby & Sapphire ainda lol.

Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Dom Set 25, 2011 1:39 pm

Só eu tô achando NADA a ver colocar esse negócio de caçadores em XROS WARS? Vai contra tudo o que a temporada mostrou até agora, dos digimons trabalhando com os humanos por livre e espontânea vontade, cada um com seus objetivos próprios. Espero MESMO que não façam merda, porque essa é a impressão que tá me dando. Sério.
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Lukas em Dom Set 25, 2011 1:46 pm

Quando me referi a Pokémon nas redes sociais, foi justo ao mangá. Claro que não vão avacalhar como no anime.

Estou torcendo para que não seja como estou pensando. Caçarem Digimons para os "obrigarem" a participar da equipe. Eu prefiro o jeito tradicional, em que há um consenso entre o Digimon e o Humano para participar da equipe sem nenhum problema.

Isso deve ter algo a ver com o diretor de Tamers, não gostei também do estilo de "domar", apesar de ser uma ótima ideia para jogos, já que você tem que treinar seu Digimon. Esta ideia de "caçar" também pode ajudar na produção de novos jogos... :D

Espero que a Toei continue fazendo Xros Wars ser uma temporada épica. Aliás, estamos esperando pelos protagonistas antigos!!

PS: Tagiru vai ter mesmo aquela bochecha "rosada", LOL
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1572

Mensagem por Convidado em Dom Set 25, 2011 1:48 pm

TakeruTK escreveu:Só eu tô achando NADA a ver colocar esse negócio de caçadores em XROS WARS? Vai contra tudo o que a temporada mostrou até agora, dos digimons trabalhando com os humanos por livre e espontânea vontade, cada um com seus objetivos próprios. Espero MESMO que não façam merda, porque essa é a impressão que tá me dando. Sério.

Pelas informações já saídas antes, isso tá mais com cara de Savers do que de Pokémon. Savers tinha um ar de "MIB" pra mim, e como gosto tanto do filme como da animação, passei a assistir Savers de boa por ter essa temática de uma organização que protege digimons e a barreira que separa a DW e o mundo humano.

Creio que esses "Digimon Hunters" vai ter uma função parecida com a DATS. Capturar digimons que se perderam na Digi Quartz e mandá-los para casa. Btw, é o mesmo pensamento desta pessoa aqui.

E também tenho uma sensação de que alguma coisa vai afetar outras dimensões o_o
Uh... Se AINDA for real essa história de leaders antigos na nova season... Será que todos por alguma casualidade totalmente incrível terem ido jogar algo em algum fliperama (wait... E O MASARU?! Tem... Tem fliperama na DW de Savers?!) e foram sugados? o_o

Tou achando que tem alguma coisa por trás disso... Acho que não é só digimon que é "caçado" não, lol. *shot*
Yay, digimons hunting humans!

Última edição por Nina Geijutsushi em Dom Set 25, 2011 2:57 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Dom Set 25, 2011 1:55 pm

Eu estou "cauteloso" em relação a essa temporada, eu diria. Até agora não vi nada que realmente me empolgasse, e espero que mantenham a história coerente. Se for pra ser um DA02 pt.2, prefiro nem ver... E todos sabem o que eu penso sobre o Tagiru e suas bochechas rosadas :evil: -q.
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Matt_K01 em Dom Set 25, 2011 2:11 pm

Não estou a esperar muita coisa desse temporada não (eu quero, mas não espero). Não quero chegar na hora e me decepcionar.

Esse resumo não me deixou muito contente não. Ainda concordo com a Nina e o link que ela colocou (Nina olha como ficou o link). E o estilo de batalha vai ser 3x3 mesmo? Putz! Já perdeu ponto comigo aí. Pra me fazer mudar de ideia sobre essas batalhas elas deverão ser pra ficar de boca aberta.
Se aindo for se parecer com o conceito de "domar" (conceito que foi, por alguns personagens, tentando ser combatido, por mais que eu ache que tenha esquecido dessa parte lá para o meio/fim) de Tamers até que poderá descer.

Alguém já viu o vídeo? v

O conceito de evolução de antes voltou? Oo
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Rayana em Dom Set 25, 2011 2:45 pm

Olha, eu gostei!! Não vi Pokémon em lugar nenhum, pelo menos, não ainda. A parte de "caçar monstros" parece-me igualzinha a Savers, até mesmo com o esquema de trios! (Masaru + Thoma + Yoshino).

De acordo com este resumo, o Tagiru decide castigar os digimons que atacaram o Gumdramon. Provavelmente, ao ver aquele grupo de crianças em acção, achou que também ele devia fazer qualquer coisa (usando o slogan do Taiki de "não posso deixá-lo" ou algo parecido xD) Este trio pipocou do nada, e isso eu até acho um pouco misterioso.

Como é que este grupo conseguiu Xros Loaders? Existe alguém por detrás, dando ordens a estas três crianças? Será amigo, do tipo Yamaki de Tamers? Ou será inimigo, do tipo BelialVandemon controlando Oikawa? Ou será que eles agem sozinhos? Porquê? Como se conheceram e por que decidiram agir?

Não acho que seja apenas com o propósito de coleccionar monstros por diversão. É isso que me faz desgostar dos monstrinhos de bolso, mais nada. Aqui, parece haver uma razão mais forte que isso, por isso, fico satisfeita.

Also... eu curti a preview do Ryouma, e quero saber mais sobre aquele digimon ao lado dele!
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1776
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Lukas em Dom Set 25, 2011 3:30 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Also... eu curti a preview do Ryouma, e quero saber mais sobre aquele digimon ao lado dele!
É igualzinho ao Astamon; quase certeza de que é ele.
RYOUMA COM BELPHEMON RULES! *-*
(Ps: Astamon evolui para Belphemon)
Quero só ver os digixrosses dessa temporada =3
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1572

Mensagem por Rayana em Dom Set 25, 2011 4:34 pm

Que é o Astamon, acho que não restam dúvidas; mas convém lembrar que os digimons desta temporada não seguem as lendas e rankings das cartas. Tudo o que pensamos saber sobre digimons como Huanglongmon, Lucemon, Leviamon, Lilithmon e muitos outros digimons com histórico e reputação acaba valendo nada, porque eles acabaram sendo utilizados neste anime como apenas personagens com a sua própria história.

Se ele evoluir para Belphemon, vai ser engraçado, muito mais se o Ryouma se revelar do bem. xDD
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1776
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: