Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 99 de 100 Anterior  1 ... 51 ... 98, 99, 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Henry Aric Seg Mar 19, 2012 8:16 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
1- Nem todos aparecem. Ela não sumiu, só está fora de Ângulo. Aliás, a Kaoru e outros apareceram (e estes nem tem digimons) e também "desaparecem" em outras cenas. Sem falar em alguns hunters.

Eu vou realmente tirar N screenshot's para provar?! Isso é randômico, inexplicável!!!

Daisuke Kaizaa escreveu:
2- É preciso mostrar tudo pra ter idéia? São digimons do Taiki, que ele passou à Akari e Zenjirou. Idem às Digixros.

Que ficou WTF ficou... Como aqueles digimons apareceram? A explicação do Dragon até seria plausível...

Sir Dragon escreveu:
Sobre a digixros, também não mostrou como o Kiriha arrumou o Cyberdramon, faz diferença o.o?

Seria plausível, se não tivesse passado menos de... 5 minutos?! Com o Kiriha passaram vários meses...

Faz diferença? Não, aliás, Erros de Continuidade não são para serem explicados, são para rir mesmo... Isso não vai mudar nada...

Daisuke Kaizaa escreveu:
3- Outra vez, é questão de "cortar cenas desnecessárias". Pra quê mostrar eles evoluindo? Perceba que antes eles estão naquela ilhazinha famosa em Adventure, e logo depois estão sob o mar para coletar o Brave Snatcher. Já reunidos, o Taiki teria de evoluir Shoutmon. Tagiru foi de penetra e curioso mesmo (talvez um pouco amuado por não ter sido escolhido), e teve de evoluir Gumdramon.

[Troll]Porquisse totalmente esperada, de Digimon Hunters, né?[/Troll]

Sério, fizeram cortes desnecessários... Mas fazer o que?! Prejudicou a continuidade...


Daisuke Kaizaa escreveu:
4- Ele não desapareceu, ele está fora de ângulo. Mesmo caso do #1.

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 AceqaJZCIAIayWN

Inexplicável: Deveria aparecer alguma sobra, ou partes do Imperialdramon. E não apareceu. Essa é uma falha grave...

Daisuke Kaizaa escreveu:
5- Aquilo é efeito, não que ele tenha se duplicado. Tem uma porrada de anime que faz o mesmo o.ô

Faz sentido. O 5 foi mais para trollar o Tagiru duplicar... XDDDD

Anyelse? XD ^^

(Pessoal precisa levar algumas coisas mais na diversão do que fica fazendo Serious Business de tudo que é postado... Really, vocês vão morrer cedo se estressando com tudo...)
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Seg Mar 19, 2012 8:40 pm

HSB. Take a break. Sério, você tá procurando chifre em cabeça de cavalo -.-
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Seg Mar 19, 2012 8:50 pm

Por isso só fico lendo e fazendo pequenos comentários que podem ser ou não cotados Foda-se essa merda

Gente guardem o fôlego e o estresse pra esse ultimo episódio, pelo menos os caras vão estar mais uma vez e no ultimo episódio pra mostrar pro Tagiru como é que é uma luta de machos de verdade LOL
Que venha logo sábado, ou como diria a Juny :
"Mãe quero um controle de avançar no tempo,me dá,me dá! *--*' "

Tô nem aí se cena faltou, personagem teve falha, tamanho de digimons, Tagiru ainda ser idiota.. SÓ QUERO VER OS LEADERS E RYOUMA MOSTRANDO AQUELES OLHOS SINISTROS QUE ME ENCANTARAM! E Dragon não sabia, não vi Savers por completo por preguiça, por isso não faço muita analise dessa temporada ^^'

Culpe deu tanto ouvir Legend Xros Wars após esse episódio.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Seg Mar 19, 2012 9:18 pm

Btw, faço as palavras de uma pessoa que sigo no tumblr as minhas:

I’ll get mad if there will be more nostalgia fanservice than stuffs about Digimon Hunters itself next week

because it will be the last episode PLEASE
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Dragon Seg Mar 19, 2012 10:05 pm

Eu não dou um chiclete pela história desse anime xD Quero ver o Masaru socando mais digimons e o Omegamon dando um All Delete no Pedrgulhomon \õ/
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Seg Mar 19, 2012 10:32 pm

Tipo, o que ela quis dizer foi que deviam dar atenção pra este plot.

O ep 78 teve continuação do plot (que todo mundo concorda que teria sido melhor se tivesse sido apresentado bem antes, tipo lá pro ep 68 adiante)

Btw, meu quote do msn sobre isso:

*tipo
*tem plot
*envolvendo crossover
*AO MENOS ISTO
*queremos (ela, eu, vc, e uma carrada de gente) que ESTE PLOT TENHA DESFECHO
*não só NOSTALGIA FANSERVICE como ela disse
*tipo
*o ep 78
*teve fanservice sim
*mas isso não tirou o plot
*pois os CINCO (e os demais personagens principais)
*foram INCLUSOS no plot.
*eles são essenciais pra vencer o inimigo
*é como o Sonic e as Chaos Emeralds no final dos jogos
*essas esmeraldas são MOTHERFUCKIN ESSENCIAIS no plot de alguns jogos
*(noutros tem um elemento em si que é ESSENCIAL)
*aqui temos SEIS LEADERS que são CRUCIAIS pro final
*o problema é que o Taiki tá fudido.

Esclarecido? Queremos que continue na mesma linha: que tenha crossover, mas que não se esqueçam do Ryouma traidor, Astamon e Quartzmon.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Roberto zampari Ter Mar 20, 2012 8:35 am

Quando vi o episodio 78,uma coisa se explica:

O motivo do Taiki não participar da batalha final e tudo por causa do FDP do Ryoma,por isso,Tagiru vai assumir o lugar do Taiki e tornar o herói da temporada!!

Vocês ja discutiram isso antes,senão eu te mostro:
https://digitalzone.forumeiros.com/t472p24-sumario-dos-eps-7779
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Ter Mar 20, 2012 11:26 am

Bom, minhas criticas passaram.

Uma das melhores coisa pra mim foi a relação entre os lideres.... Vê-los ali, lutando juntos, na mesma cena, é algo muito interessante.

Eu acabei notando que eles meio que formam uma equipe.

Não sou um fã cego do Taichi, mas cara... O Garoto tem presença! E pra mim, é O lider ali. Adorei também o Agumon dele comentando o Agumon Voador... Rachei!!
O Masaru... Nunca fui meu personagem favorito. Odeio ele na verdade, mas foi ótimo vê-lo também. Na hora do Burst Mode, a competiçãozinha ali... Huahuaa! Daisuke (a.k.a DEIVIS) não estava o grande idiota de quem eu me lembrava! Chegou chegando e bancou a moral! Curti o Ken ali também, afinal é a UNICA dupla de jogress que eu aceito bem!
Takato se mostrou o mais "mocinho", a voz dele por sí só já mostra que ele é o sentimental e "emocional" do grupo. Surtei toda vez que eu o escuatava!
Takuya sempre foi meio nutro pra mim. Não cheira, não fede... Continuou assim! Achei estranho ele parecer o mais fraco, só isso!

E que venha mais!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Shadow Abyss Ter Mar 20, 2012 12:07 pm

Roberto zampari escreveu:Quando vi o episodio 78,uma coisa se explica:

O motivo do Taiki não participar da batalha final e tudo por causa do FDP do Ryoma,por isso,Tagiru vai assumir o lugar do Taiki e tornar o herói da temporada!!

Vocês ja discutiram isso antes,senão eu te mostro:
https://digitalzone.forumeiros.com/t472p24-sumario-dos-eps-7779

O pior de tudo é que não era realmente necessário ferir o Taiki para que o Tagiru participasse.
De acordo com o Watchmaker o número de herois seria na verdade sete, os seis líderes do passado e mais um representante dos hunters. O vencedor e representante acabou sendo o Ryouma, mas ele é traidor e não está realmente do lado deles. O Tagiru então podia muito bem ter entrado no lugar do Ryouma, não era necessário cortar o Taiki.
Shadow Abyss
Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 99 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 99 de 100 Anterior  1 ... 51 ... 98, 99, 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos