Que casais tu apoias em Digimon?

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por RukasuStorm em Seg Jan 23, 2012 10:09 pm

Sim, Sora e Yamato & Ken e Miyako foram forçados pelo fato de que quase não havia interação entre eles na série. Mas eu to sentindo que Airu e Yuu será bem diferente, por mais que o Yuu não mostre interesse na Airu, eles pelo menos estão interagindo em praticamente toda aparição, pelo menos foi assim no episódio do Cutemon, no episódio da Ilha e agora, pelo visto não querem forçar, querem deixar já claro desde o começo.
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312

provisório

Mensagem por Convidad em Seg Jan 23, 2012 10:11 pm

@Nina : Só expôs minha opinião mesmo, sem problema algum :~
@Ruka : No caso só dei opinião mesmo, e acho o mesmo sobre YuuxAiru .

Convidad
Convidado

Mensagem por NatanYagami em Ter Jan 24, 2012 7:46 pm

Gente, é tocar no assunto de casais que as pessoas fazem uns posts explosivos kkk.

Sorato não possui embasamento em ADV tanto quanto taiora, takari ou qualquer outro casal, simplesmente porque eram crianças, e não eram brasileiras para se excitar já aos 11 anos de idade dançando funk. lol O desenvolvimento de sorato dá-se entre ADV e ADV02, em algum cd drama ou algo do tipo. É pobremente mostrado em AD02, tanto quando kenyako, mas isso deve-se aos antigos não terem tido tanto espaço na temporada, a culpa não é do casal. Logo tentaram inserir do nada naquele ep que ela leva algo no camarim do Yamato.

Mas não vejo porque tanto estresse quanto ao casal, haveria problema neles terem se apaixonado pós-adv02, antes do prólogo? E nem foi o caso, é uma suposição. Sou sorato, o casal é canon, mas não vejo motivo para tanto mimimi tanto de um lado quanto do outro. Não vejo tanto sorato no anime, quanto não vejo nada de taiora, mas sorato foi o casal escolhido para ser canon, e eu gosto disso, acho um casal bonito que teve seu desenvolvimento entre uma temp e outra. Poderiam ter escolhido taiora, desenvolvido-o nos dramas, colocado do nada alguma interação em ADV02, e teria gente reclamando. Sorato foi apenas o casal escolhido, sem contar que vejo Taichi e Sora muito mais como amigos inseparáveis (sim, Taichi, continua ae na zona da amizade... kk).

Ryo teve sua história desenvolvida fora dos animes e nem por isso reclamam tanto. Parece que defendem as histórias dos cds dramas e acham elas legais, exceto quando se refere a sorato. 'Daisuke Kaiser' e o digimental da bondade não aparecem no anime, mas nem por isso deixam de ser legais ou canon, pois estão em dramas.

É o mesmo caso de kenyako. Não houve desenvolvimento na série (fora a Miyako super sincera babando do nada pelo Ken kkk), mas podem ter se apaixonado antes do prólogo. lol Foi um casal escolhido para ser canon, fim. Não tem de necessariamente se apaixonarem durante a série. E que coisa de querer um casal gay como daiken kkkk. Entendo que a gente gostaria de desenvolvimento na série dos casais, mas se não houve, paciência.
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 103

Mensagem por Seiryuumon em Qua Jan 25, 2012 4:45 pm

Navego na mesma opinião que o Natan.
Interações de crianças aos 11 anos não definem relacionamento final. Só dão umas dicas e criam torcida (Taiora..... T________________T).

Se fosse assim eu tinha pego a maioria dos meus amigOs de infância... ahuehuehuhe.
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 260

Mensagem por Daichi Yamamoto em Qua Jan 25, 2012 4:53 pm

Hum...
Não sei bem como fazer isso, pois o pessoal desse fórum quase me linchou no começo...
Mas aí vai:
- Sorato é o melhor na minha opnião.
- Taiora é outro bom, porém não tanto quanto Sorato...

¬¬' :P
Daichi Yamamoto
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 83
Mensagem Pessoal : Sou uma pessoa como as outras, um pouco louco por comida... (tenho que me controlar)

http://gow-oblog.blogspot.com

Mensagem por RukasuStorm em Qua Jan 25, 2012 4:55 pm

Daichi Yamamoto escreveu:Hum...
Não sei bem como fazer isso, pois o pessoal desse fórum quase me linchou no começo...
Mas aí vai:
- Sorato é o melhor na minha opnião.
- Taiora é outro bom, porém não tanto quanto Sorato...

¬¬' :P

Quem nunca gostou de algo que é odiado pelo resto de um Fandom, que atire o primeiro Iori, ops, quer dizer, Pedra, ah, não tem diferença mesmo.

Eu raramente faço Shippings, e quando faço são coisas óbvias e claras nos animes, Mas Airuu/Yuru/Sejaláonomedisse, eu estou achando bem evidente desde o início.
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 312

Mensagem por Dragon em Qua Jan 25, 2012 5:04 pm

Só passando para dizer que vocês se estressam muito facilmente por coisa muito sem importância.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1816
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Takuya em Qua Jan 25, 2012 5:15 pm

Não entendi o porque de não gostarem ou acharem forçado Yuu x Airu, achei perfeitamente normal, já que desde quando eles se conheceram tem indícios de que ela gosta dele. Deve ser porque muita gente não simpatiza com a Airu (eu também não, mas acho bacaninha ela com o Yuu :p)

Sobre Sorato, não é um pairing que eu chegue a detestar, mas que foi bastante wtf foi. Tanta na temporada anterior (Adventure) como no filme Bokura no War Game, são dados indícios e mais indícios de que a Sora gostava era do Taichi, porém, o que mais me intriga é que a Sora mal tinha contato com o Yamato durante a primeira temporada (exceto episódio 51), e mesmo em 02, eles só aparecem juntos a partir do episódio 38 (que por sinal é o episódio que acabou com Taiora D:). Enfim, o problema não é o casal, mas a forma como foi desenvolvido, surgiu simplesmente do nada, sendo que não havia qualquer indício da Sora gostar do Yamato antes.
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3578
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por TerriLopz em Qua Jan 25, 2012 6:00 pm

NatanYagami escreveu:
Spoiler:
Gente, é tocar no assunto de casais que as pessoas fazem uns posts explosivos kkk.

Sorato não possui embasamento em ADV tanto quanto taiora, takari ou qualquer outro casal, simplesmente porque eram crianças, e não eram brasileiras para se excitar já aos 11 anos de idade dançando funk. lol O desenvolvimento de sorato dá-se entre ADV e ADV02, em algum cd drama ou algo do tipo. É pobremente mostrado em AD02, tanto quando kenyako, mas isso deve-se aos antigos não terem tido tanto espaço na temporada, a culpa não é do casal. Logo tentaram inserir do nada naquele ep que ela leva algo no camarim do Yamato.

Mas não vejo porque tanto estresse quanto ao casal, haveria problema neles terem se apaixonado pós-adv02, antes do prólogo? E nem foi o caso, é uma suposição. Sou sorato, o casal é canon, mas não vejo motivo para tanto mimimi tanto de um lado quanto do outro. Não vejo tanto sorato no anime, quanto não vejo nada de taiora, mas sorato foi o casal escolhido para ser canon, e eu gosto disso, acho um casal bonito que teve seu desenvolvimento entre uma temp e outra. Poderiam ter escolhido taiora, desenvolvido-o nos dramas, colocado do nada alguma interação em ADV02, e teria gente reclamando. Sorato foi apenas o casal escolhido, sem contar que vejo Taichi e Sora muito mais como amigos inseparáveis (sim, Taichi, continua ae na zona da amizade... kk).

Ryo teve sua história desenvolvida fora dos animes e nem por isso reclamam tanto. Parece que defendem as histórias dos cds dramas e acham elas legais, exceto quando se refere a sorato. 'Daisuke Kaiser' e o digimental da bondade não aparecem no anime, mas nem por isso deixam de ser legais ou canon, pois estão em dramas.

É o mesmo caso de kenyako. Não houve desenvolvimento na série (fora a Miyako super sincera babando do nada pelo Ken kkk), mas podem ter se apaixonado antes do prólogo. lol Foi um casal escolhido para ser canon, fim. Não tem de necessariamente se apaixonarem durante a série. E que coisa de querer um casal gay como daiken kkkk. Entendo que a gente gostaria de desenvolvimento na série dos casais, mas se não houve, paciência.

Huahaua, disse tudo! E no "tudo" também englobo as crianças deste pais... Mas isso é outra coisa.

Então, pra mim, Sora e Taichi são grandes amigos! Fato! E por mais que este sentimento de amizade forte possa ser entendido de várias maneiras ( Paixão... Atração... ) ele nunca vai passar de amizade. É exatamente isso que eu vejo, mas não em ADV e sim nos filmes. Eu pessoalmente gosto muito mais do pessoal de Adventure nos filmes do que ano anime em si. É mais ou menos ali que essa confusão de sentimentos acontece. E no final, a garota fica com o loirinho da banda, com quem ela nem sempre teve muita relação de amizade ( E isso explica tudo. )... Simples assim!

As vezes eu penso se esse triangulo não seria usado numa futura temporada pra esquentar uma briguinha entre Taichi e Yamato, mesmo sendo grandes amigos a essa altura! Se tem uma coisa que pode declinar uma amizade é a disputa por uma garota.

Por isso gosto mais de Sorato!

Sobre Airu e Yuu... Eu gosto muito dos dois. E acho que a relação entre eles vem acontecendo duma maneira muito natural. Não senti a Toei forçando em nada neles... Até porque, se forçassem teríamos um Yuu derretido em paixão e não temos! A coisa ali é tão natural que chega a ser um casal engraçado. Eu gosto!
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por NatanYagami em Qua Jan 25, 2012 8:01 pm

TerriLopz escreveu:E no final, a garota fica com o loirinho da banda, com quem ela nem sempre teve muita relação de amizade ( E isso explica tudo. )... Simples assim!

Quoted for truth. Exatamente. Com o Taichi ela sempre teve aquela amizade inabalável, eram como irmãos. Com o Yamato nunca teve essa amizade toda, o que possibilitou o desenvolvimento da paixão; um certo dia, passaram a se observar e se apaixonaram. Não sou do tipo que crê que amigos não possam se apaixonar, do contrário. Mas não foi o caso.

Discordo do TakeruTK nuns pontos. Volto a dizer que em ADV não vejo Sora demonstrando sentimentos por ninguém; nem ninguém por ninguém. Se a Sora aparecesse namorando o Taichi em 02, seria igualmente 'novidade'. Mas fora isso, não tinha indícios dela gostar do Yamato, mas pelos motivos que apresentei quanto à primeira temp. A paixão surgiu depois, em filme, cd drama etc., surgiu 'do nada' em 02 porque a temporada não deu espaço para desenvolvimento dos antigos, e isso já não é com o casal, mas com o roteiro da temp.

Também não tô achando 'AiYuu' forçado, do contrário, tô gostando e apoiando muito! Tá algo sutil por hora, mas muito interessante, engraçado e daria um casal lindo. Amo o jeito dela, esnobe e espontânea, e seria um contraste com o Yuu, e eu amo contrastes!
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 103

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: