Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Que casais tu apoias em Digimon?

+21
Hikari no Hana
Henry Aric
Yamato_Wolfer
Shadow Abyss
ΩMickey
Daichi Yamamoto
Seiryuumon
NatanYagami
RukasuStorm
goruden
Marcy
Odin
TerriLopz
dmem4e
Marty
leonardo souto
Hinata Plusle
Dragon
Jyunirii
Takuya
Rayana
25 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Convidado Qui Abr 05, 2012 1:22 am

Ahn... utimamente vi Taichi x Masaru xD E até uns Taichi x Taiki e alguns Daisuke x Tagiru.

no pixiv, sem contar os DaiTagi que postei por lá o_o
(btw, eu não uso esses nomes só pra pares, uso para duplas...)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Hikari no Hana Qui Abr 05, 2012 8:37 am

Daisuke Kaizaa escreveu:Ahn... utimamente vi Taichi x Masaru xD E até uns Taichi x Taiki e alguns Daisuke x Tagiru.

no pixiv, sem contar os DaiTagi que postei por lá o_o
(btw, eu não uso esses nomes só pra pares, uso para duplas...)

Acho legal a ideia de duplas. Mas não foi pra isso que quotei, foco...

Acho que, após os últimos episódios de Hunters, vai brotar casais crossovers por aí, sobretudo entre os líderes. Se antes, os crossovers já existiam, imagine agora que a situação é "canon" (não o casal em si, mas a mistura de personagens). Se bem que um Taichi x Taiki me soa estranho, pra ser sincera... é tão "junção de iguais" O.O

(agora, imaginei várias coisas Daisuke x Tagiru... sobretudo com o DaiDai dando valiosas lições que faltaram *.*)
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Convidado Qui Abr 05, 2012 1:57 pm

Ao menos Daikato/Taikato (Daisuke x Takato & Taichi x Takato) vai se tornar mais pop.

E acho que fui uma das primeiras entre muitos fans do Daisuke que começou a gostar de Daisuke x Tagiru xDD

btw, acho que Taichi/Masaru x Tagiru venha a existir também graças ao ep 76 o.o
E Taichi/Masaru x Taiki.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por izumi Dom Abr 08, 2012 8:55 pm

Juny_Lee escreveu:. . . . . . tem uma pa de pairings que nao foi citado ai. Talvez por nao serem muito famosos...

de zt e o Junato (JunxYamato), Tamers... lembro-me vagamente de um Hirochon (HirokazuxShuichon, mas este pra mim e lemon entao nem confio muito), de frontier e savers nao lembro de nenhum e xros wars/hunters tem o Taimizu (TaikixMizuki, surgiu quando juntou eu e umas meninas do tumblr) e do xrossover e o kiriruki.


Um que eu defendo e ja fiz fic sobre e o 'JunJou' (Jun e o Jou, chega a ser obvio), mas este e que nem Taine, no evidences.

fiquei intrigada agora

alguém sabe me dizer de onde saiu esse Hirokazu x Shiuchon?
existe alguma "pista" no anime, nem que seja da mais insignificante?

pois comecei a reparar e realmente, eu já vi um número significativo de fanarts dos dois juntos como casal
mas não consigo me recordar de nenhuma interação dos dois no anime
izumi
izumi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 97
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 32
Localização : RS

http://izumi07.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Hinata Plusle Seg Abr 09, 2012 8:15 pm

izumi escreveu:
Juny_Lee escreveu:. . . . . . tem uma pa de pairings que nao foi citado ai. Talvez por nao serem muito famosos...

de zt e o Junato (JunxYamato), Tamers... lembro-me vagamente de um Hirochon (HirokazuxShuichon, mas este pra mim e lemon entao nem confio muito), de frontier e savers nao lembro de nenhum e xros wars/hunters tem o Taimizu (TaikixMizuki, surgiu quando juntou eu e umas meninas do tumblr) e do xrossover e o kiriruki.


Um que eu defendo e ja fiz fic sobre e o 'JunJou' (Jun e o Jou, chega a ser obvio), mas este e que nem Taine, no evidences.

fiquei intrigada agora

alguém sabe me dizer de onde saiu esse Hirokazu x Shiuchon?
existe alguma "pista" no anime, nem que seja da mais insignificante?

pois comecei a reparar e realmente, eu já vi um número significativo de fanarts dos dois juntos como casal
mas não consigo me recordar de nenhuma interação dos dois no anime

É mais um "pair up the spares". Como a proporção meninas/meninos é muito pequena em Tamers, qualquer personagem do sexo feminino que apareça vira alvo de ships sem fim.
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por PamShindou Seg Jun 11, 2012 3:54 pm

(tinha que começar por responder em algum topico então este parece perfeito)
Ok, os casais devem ser um dos principais motivos pelos quais gosto tanto de Digimon º3º

Ok, vamos lá

Digimon Adventure: sinceramente nunca soube bem o que apoiar aqui... Takari talvez, mas foi mais na segunda temporada... ultimamente voltei a ver esta temporada na TV e comecei de alguma forma a gostar de Taito tambem... não é que os shippe de todo, mas é um "casal" bonito e amizade entre eles é simplesmente adorável

Digimon 02: Takari é bastante óbvio, acho que a relação entre os dois não precisa de mais explicações... nunca entendi como não ficaram juntos no final õ_o e Kenyako, tá, até pode ser um bocadinho one-sided e tal, mas em pequena torcia por que ficassem juntos, e não é que casaram no fim? oh bem... passemos para coisas mais simples

Digimon Tamers: Ryouki <3 não dá para questionar isso, quando o Ryo apareceu parece que surgiu logo alguma coisa? vá, acho que foram feitos um para o outro, casais com rivalidades são do melhor... e Hirokazu x Kenta (acho que é Hirota...?), adoro a relação deles, e ainda não vi ninguem mencionar esse par aqui... que pena

Digimon Frontier: KouKou... tá, isso até pode ser meio errado mas a imaginação do LordKnightmon não ajudou õ_o além disso.. luz e escuridão ficam sempre bem, não?

Digimon Savers: ainda vou a meio mas.... TOMATO!! Não dou explicações, coisas perfeitas não podem ser explicadas UvU há uma certa probabilidade de que venha a apoiar Chikuto, mas não vou lançar foguetes antes do tempo, né? º3º

e pronto, é isso, depois há um monte de casais que não apoio mas respeito e reconheço que fazem sentido, e tal, é... e um ou outro casal de digimons que não irei mencionar, bah
PamShindou
PamShindou
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 27
Localização : Ali em cima, tás a ver?
Mensagem Pessoal : Ontem vi o Lucemon na secção dos iogurtes 8D

http://nurikinha.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Jyunirii Seg Jun 11, 2012 4:03 pm

PamShindou escreveu:(tinha que começar por responder em algum topico então este parece perfeito)
Ok, os casais devem ser um dos principais motivos pelos quais gosto tanto de Digimon º3º

Ok, vamos lá

Digimon Adventure: sinceramente nunca soube bem o que apoiar aqui... Takari talvez, mas foi mais na segunda temporada... ultimamente voltei a ver esta temporada na TV e comecei de alguma forma a gostar de Taito tambem... não é que os shippe de todo, mas é um "casal" bonito e amizade entre eles é simplesmente adorável

Digimon 02: Takari é bastante óbvio, acho que a relação entre os dois não precisa de mais explicações... nunca entendi como não ficaram juntos no final õ_o e Kenyako, tá, até pode ser um bocadinho one-sided e tal, mas em pequena torcia por que ficassem juntos, e não é que casaram no fim? oh bem... passemos para coisas mais simples

Digimon Tamers: Ryouki <3 não dá para questionar isso, quando o Ryo apareceu parece que surgiu logo alguma coisa? vá, acho que foram feitos um para o outro, casais com rivalidades são do melhor... e Hirokazu x Kenta (acho que é Hirota...?), adoro a relação deles, e ainda não vi ninguem mencionar esse par aqui... que pena


Digimon Frontier: KouKou... tá, isso até pode ser meio errado mas a imaginação do LordKnightmon não ajudou õ_o além disso.. luz e escuridão ficam sempre bem, não?

Digimon Savers: ainda vou a meio mas.... TOMATO!! Não dou explicações, coisas perfeitas não podem ser explicadas UvU há uma certa probabilidade de que venha a apoiar Chikuto, mas não vou lançar foguetes antes do tempo, né? º3º

e pronto, é isso, depois há um monte de casais que não apoio mas respeito e reconheço que fazem sentido, e tal, é... e um ou outro casal de digimons que não irei mencionar, bah

EU VOU DOMINAR O MUNDOOOOOOOOOO COM OS RYOUKISTAS!
AMEI ESTA LUSA! Dane-se se ela gosta de Tomato ou Takari, ela gosta de Ryouki!
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por PamShindou Seg Jun 11, 2012 4:19 pm

Juny_Lee escreveu:
PamShindou escreveu:(tinha que começar por responder em algum topico então este parece perfeito)
Ok, os casais devem ser um dos principais motivos pelos quais gosto tanto de Digimon º3º

Ok, vamos lá

Digimon Adventure: sinceramente nunca soube bem o que apoiar aqui... Takari talvez, mas foi mais na segunda temporada... ultimamente voltei a ver esta temporada na TV e comecei de alguma forma a gostar de Taito tambem... não é que os shippe de todo, mas é um "casal" bonito e amizade entre eles é simplesmente adorável

Digimon 02: Takari é bastante óbvio, acho que a relação entre os dois não precisa de mais explicações... nunca entendi como não ficaram juntos no final õ_o e Kenyako, tá, até pode ser um bocadinho one-sided e tal, mas em pequena torcia por que ficassem juntos, e não é que casaram no fim? oh bem... passemos para coisas mais simples

Digimon Tamers: Ryouki <3 não dá para questionar isso, quando o Ryo apareceu parece que surgiu logo alguma coisa? vá, acho que foram feitos um para o outro, casais com rivalidades são do melhor... e Hirokazu x Kenta (acho que é Hirota...?), adoro a relação deles, e ainda não vi ninguem mencionar esse par aqui... que pena


Digimon Frontier: KouKou... tá, isso até pode ser meio errado mas a imaginação do LordKnightmon não ajudou õ_o além disso.. luz e escuridão ficam sempre bem, não?

Digimon Savers: ainda vou a meio mas.... TOMATO!! Não dou explicações, coisas perfeitas não podem ser explicadas UvU há uma certa probabilidade de que venha a apoiar Chikuto, mas não vou lançar foguetes antes do tempo, né? º3º

e pronto, é isso, depois há um monte de casais que não apoio mas respeito e reconheço que fazem sentido, e tal, é... e um ou outro casal de digimons que não irei mencionar, bah

EU VOU DOMINAR O MUNDOOOOOOOOOO COM OS RYOUKISTAS!
AMEI ESTA LUSA! Dane-se se ela gosta de Tomato ou Takari, ela gosta de Ryouki!

lol

bem, Ryouki é um dos casais mais perfeitos de sempre 8D eu estava a achar o Tamers um pouco aborrecido até o Ryou aparecer e haver a primeira troca de olhares entre ele e a Ruki... a partir daí ficou tudo perfeito e eu estava sempre à espera de ver interação entre aqueles dois, é º3º
PamShindou
PamShindou
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 27
Localização : Ali em cima, tás a ver?
Mensagem Pessoal : Ontem vi o Lucemon na secção dos iogurtes 8D

http://nurikinha.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Jyunirii Seg Jun 11, 2012 4:21 pm

lol

bem, Ryouki é um dos casais mais perfeitos de sempre 8D eu
estava a achar o Tamers um pouco aborrecido até o Ryou aparecer e haver a
primeira troca de olhares entre ele e a Ruki... a partir daí ficou tudo
perfeito e eu estava sempre à espera de ver interação entre aqueles
dois, é º3º

É um fato xDDDDDD

Intom, fofa, se quiseres conversar mais sobre o casal é melhor irmos pro Chat, ou o Rafa vai vir advertir de flood. xDDD
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por matheus_daisuke Ter Set 04, 2012 4:49 pm

pra mim os unicos casais que,servem são : yamato Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 3645830826 e sora Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 1648742484 ,em Zero Two, daisuke e hikari,em tamers :takato e ruki (vejo odio eterno da juny por este post) ou ruki e ryou,em frontier : izumi e takuya ,e o meu favorito que e akari e taiki de xros wars xDDD

P.S : nao havia visto meu erro corrigi


Última edição por matheus_daisuke em Dom Set 09, 2012 10:19 am, editado 1 vez(es)
matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Ir para o topo Ir para baixo

Que casais tu apoias em Digimon? - Página 8 Empty Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos