Que casais tu apoias em Digimon?

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Que casais tu apoias em Digimon?

Mensagem por PamShindou em Seg Jun 11, 2012 3:54 pm

(tinha que começar por responder em algum topico então este parece perfeito)
Ok, os casais devem ser um dos principais motivos pelos quais gosto tanto de Digimon º3º

Ok, vamos lá

Digimon Adventure: sinceramente nunca soube bem o que apoiar aqui... Takari talvez, mas foi mais na segunda temporada... ultimamente voltei a ver esta temporada na TV e comecei de alguma forma a gostar de Taito tambem... não é que os shippe de todo, mas é um "casal" bonito e amizade entre eles é simplesmente adorável

Digimon 02: Takari é bastante óbvio, acho que a relação entre os dois não precisa de mais explicações... nunca entendi como não ficaram juntos no final õ_o e Kenyako, tá, até pode ser um bocadinho one-sided e tal, mas em pequena torcia por que ficassem juntos, e não é que casaram no fim? oh bem... passemos para coisas mais simples

Digimon Tamers: Ryouki <3 não dá para questionar isso, quando o Ryo apareceu parece que surgiu logo alguma coisa? vá, acho que foram feitos um para o outro, casais com rivalidades são do melhor... e Hirokazu x Kenta (acho que é Hirota...?), adoro a relação deles, e ainda não vi ninguem mencionar esse par aqui... que pena

Digimon Frontier: KouKou... tá, isso até pode ser meio errado mas a imaginação do LordKnightmon não ajudou õ_o além disso.. luz e escuridão ficam sempre bem, não?

Digimon Savers: ainda vou a meio mas.... TOMATO!! Não dou explicações, coisas perfeitas não podem ser explicadas UvU há uma certa probabilidade de que venha a apoiar Chikuto, mas não vou lançar foguetes antes do tempo, né? º3º

e pronto, é isso, depois há um monte de casais que não apoio mas respeito e reconheço que fazem sentido, e tal, é... e um ou outro casal de digimons que não irei mencionar, bah
PamShindou
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 23
Mensagem Pessoal : Ontem vi o Lucemon na secção dos iogurtes 8D

http://nurikinha.wordpress.com

Mensagem por Jyunirii em Seg Jun 11, 2012 4:03 pm

PamShindou escreveu:(tinha que começar por responder em algum topico então este parece perfeito)
Ok, os casais devem ser um dos principais motivos pelos quais gosto tanto de Digimon º3º

Ok, vamos lá

Digimon Adventure: sinceramente nunca soube bem o que apoiar aqui... Takari talvez, mas foi mais na segunda temporada... ultimamente voltei a ver esta temporada na TV e comecei de alguma forma a gostar de Taito tambem... não é que os shippe de todo, mas é um "casal" bonito e amizade entre eles é simplesmente adorável

Digimon 02: Takari é bastante óbvio, acho que a relação entre os dois não precisa de mais explicações... nunca entendi como não ficaram juntos no final õ_o e Kenyako, tá, até pode ser um bocadinho one-sided e tal, mas em pequena torcia por que ficassem juntos, e não é que casaram no fim? oh bem... passemos para coisas mais simples

Digimon Tamers: Ryouki <3 não dá para questionar isso, quando o Ryo apareceu parece que surgiu logo alguma coisa? vá, acho que foram feitos um para o outro, casais com rivalidades são do melhor... e Hirokazu x Kenta (acho que é Hirota...?), adoro a relação deles, e ainda não vi ninguem mencionar esse par aqui... que pena

Digimon Frontier: KouKou... tá, isso até pode ser meio errado mas a imaginação do LordKnightmon não ajudou õ_o além disso.. luz e escuridão ficam sempre bem, não?

Digimon Savers: ainda vou a meio mas.... TOMATO!! Não dou explicações, coisas perfeitas não podem ser explicadas UvU há uma certa probabilidade de que venha a apoiar Chikuto, mas não vou lançar foguetes antes do tempo, né? º3º

e pronto, é isso, depois há um monte de casais que não apoio mas respeito e reconheço que fazem sentido, e tal, é... e um ou outro casal de digimons que não irei mencionar, bah

EU VOU DOMINAR O MUNDOOOOOOOOOO COM OS RYOUKISTAS!
AMEI ESTA LUSA! Dane-se se ela gosta de Tomato ou Takari, ela gosta de Ryouki!
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por PamShindou em Seg Jun 11, 2012 4:19 pm

Juny_Lee escreveu:
PamShindou escreveu:(tinha que começar por responder em algum topico então este parece perfeito)

Ok, vamos lá

EU VOU DOMINAR O MUNDOOOOOOOOOO COM OS RYOUKISTAS!
AMEI ESTA LUSA! Dane-se se ela gosta de Tomato ou Takari, ela gosta de Ryouki!

lol

bem, Ryouki é um dos casais mais perfeitos de sempre 8D eu estava a achar o Tamers um pouco aborrecido até o Ryou aparecer e haver a primeira troca de olhares entre ele e a Ruki... a partir daí ficou tudo perfeito e eu estava sempre à espera de ver interação entre aqueles dois, é º3º
PamShindou
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Feminino Mensagens : 23
Mensagem Pessoal : Ontem vi o Lucemon na secção dos iogurtes 8D

http://nurikinha.wordpress.com

Mensagem por Jyunirii em Seg Jun 11, 2012 4:21 pm

lol

bem, Ryouki é um dos casais mais perfeitos de sempre 8D eu
estava a achar o Tamers um pouco aborrecido até o Ryou aparecer e haver a
primeira troca de olhares entre ele e a Ruki... a partir daí ficou tudo
perfeito e eu estava sempre à espera de ver interação entre aqueles
dois, é º3º

É um fato xDDDDDD

Intom, fofa, se quiseres conversar mais sobre o casal é melhor irmos pro Chat, ou o Rafa vai vir advertir de flood. xDDD
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por matheus_daisuke em Ter Set 04, 2012 4:49 pm

pra mim os unicos casais que,servem são : yamato e sora ,em Zero Two, daisuke e hikari,em tamers :takato e ruki (vejo odio eterno da juny por este post) ou ruki e ryou,em frontier : izumi e takuya ,e o meu favorito que e akari e taiki de xros wars xDDD

P.S : nao havia visto meu erro corrigi

Última edição por matheus_daisuke em Dom Set 09, 2012 10:19 am, editado 1 vez(es)
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 245
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Mensagem por Mimi-chaann em Ter Set 04, 2012 6:35 pm

matheus_daisuke escreveu:pra mim os unicos casais que,servem são : yamato e sora ,em Zero Two, daisuke e hikari,em tamers :takato e takato (vejo odio eterno da juny por este post) ou ruki e ryou,em frontier : izumi e takuya ,e o meu favorito que e akari e taiki de xros wars xDDD

Takato e Takato? o.o

Matheus, querido. Só uma dica: melhore sua pontuação e acentuação. Do jeito que vai, ninguém vai conseguir compreender tuas postagens. >.<
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1477

Mensagem por RukasuStorm em Ter Set 04, 2012 7:41 pm

Já que o tópico foi upado...

Spoiler:
Adventure:

TaichixSora
KoushirouxMimi
JouxMimi
TakeruxHikari

02:

YamatoxSora
KouchirouxMiyako
DaisukexMimi
DaisukexHikari
KenxHikari
TakeruxHikari
KenxMiyako

Tamers:

TakatoxKato
TakatoxRuki
RyouxRuki

Frontier:

Takuya x Izumi
Kouji x Izumi
Kouichi x Izumi

Savers:

Tohma x Yoshino

XW:

Taiki x Akari
Taiki x Nene
Kiriha x Nene
Kiriha x Akari
Yuu x Airu
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 312

Mensagem por Takuya em Ter Set 04, 2012 8:02 pm

Estou numa fase Takumi atualmente... queria explorar mais os possíveis pairings de Savers também, que acabei de assistir, mas é meio escasso o material na net... D:
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3523
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: