Últimos assuntos
Parceiros








Fórum AG


Episódios épicos em Digimon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Episódios épicos em Digimon

Mensagem por Mimi-chaann em Seg Out 24, 2011 3:19 pm

Conversando com o Drag ontem no msn, discutimos alguns episódios da franquia que consideramos EPIC! Então, surgiu-me a ideia de dividir isto aqui no fórum. Não vou me prolongar muito nos meus por quês, ok? ^^

Adventure:

Episódios 13, 38 e 39, 52 e 54.

Adventure marcou a infância de muita gente, é verdade. E a temporada está cheia de episódios epic, pelo menos eu acho. Escolhi aqueles que sinto emoção a mais. No episódio 13, Patamon evolui para Angemon e se sacrifica ao derrotar Devimon. Aquele foi sim um puta episódio. Quem não voltou e assistiu de novo? Quem não chorou junto com o Takeru? Pois é; depois dizem que Digimon é desenho para criança. Os escolhidos encarando a morte assim, logo de cara e os sentimentos esperançosos do Takeru de seu Digimon renascer. Foda. Mas, mais foda ainda foram os episódios 38 e 39, os últimos da saga de Vamdemon. A profecia, os anjos Koushirou e família raciocinando juntos. UM DOS MELHORES MOMENTOS TAITO DA TEMPORADA - HSAHSUHAUSHUAHUSHAUHSUAHUSHSHS - Warp Shinka, WarGreymon dando uma de Pelé. Episódios assim não têm preço. Episódio 52. Mais um momento Takeru. Sim, adoro esse episódio. Piemon demonstra toda a sua loucura nele e HollyAngemon vem para equilibrar as coisas. A reunião dos oito escolhidos juntos. Báhhh SHOW! E o episódio 54.. porque foi um final épico! A união deles e como eles derrotaram Apokarymon. WIN!

Tamers:

Não me interessa o que pensam sobre esta temporada. Ela também está cheia de episódios EPiC! Minhas escolhas foram: 14, 36 e 48.

Takato pode ser um dos lideres menos popular por agir como criança muitas vezes. Contudo, minha opinião é muito positiva sobre ele. O episódio 14 é quando Guilmon evolui para um kanzentai. É ai que começa-se perceber que há uma ligação entre as crianças e digimons. E também, o surgimento do primeiro Deva. Epic a luta! Depois vem o meu episódio preferido: 36 - Dukemon vs Beelzebumon. Meu! Nenhuma batalha em Tamers antes e depois desse episódio foi tão épica! Dukemon e todo seu senso de justiça, Takato lutando junto com Guilmon. Beelzebumon completamente louco! E o final, que a Juri implora para que a luta termine, pois, ela não aguenta mais. Sensacional. E o Episódio 48, onde todos se unem para salvar a Juri. Ponto alto do episódio: Beelzebumon, arrependido de ter matado Leomon, usa de todas as suas forças para salvar a garota, invocando os poderes do outro de disparando um "punho do Rei das Feras" (vi dublado, não me culpem).

Xros Wars:

Esse com certeza sempre cheio de epiquicidades. Mas, o episódios mais EPIC pra mim foi o 30. Cara, nunca vou me esquecer da Akari e do Zenjirou entregando suas forças e Shoutmon evoluindo a partir delas. Aquele era o novo início da Xros Heart. *>*

Do resto não lembro direito. Vou dar uma checada nos episódios para postar aqui. ^^'
avatar
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódios épicos em Digimon

Mensagem por Jyunirii em Seg Out 24, 2011 8:20 pm

Na minha visão, todas as temps tem eps FODAS. : )

ADVENTURE: 21, 50 e 54.

Não precisa dizer que o ep a lá Mamoru foi o que mais me conquistou. E amo o jeito que ele mexeu com o drama, sem deixar a pancadaria de fora, e tratou de uma coisinha que gostei: ele não precisou fazer o Agumon ir pro Kanzentai pra derrotar o Orgemon, deixando claro de que ele é forte, ou que se fortaleceu nos últimos eps até então. E foi o único momento em que achei que a Hikari era mesmo muito fofa e que não era normal.
Ep 50... a memorável Cat Fight. É sério, eu amo aquela briga, ela vale a pena rever e rever quantas vezes for pra pegar cada chute, cada arranhão, cada "vadia insolente!". Eu gosto daquilo, não é sempre que vemos duas mulheres saindo nas unhas em Digimon.
EP 54, gosto dele justamente por ser o final. Mas não gostei da última fala do narrador, dando brecha pra continuação. Seria mais lecau se tivessem feito como Xros Wars, que até o último momento do anime sabíamos que não ia continuar, mas a fala do Cutemon entregou tudo. E... a parte que mais gosto no final foi quando quando o chapéu da Mimi voou e começou o Butterfly Theatre Version. Aquilo marca a gente, e... confesso, eu chorei.

ADVENTURE 02: 18.

Mas o que tem de especial nisso, Juny? É porque simplesmente fizeram comédia com a minha adorável Jun. Aquele momento "eu não largo você, likabelieber" foi o que me fez rir mais. Ela literalmente foi até o inferno pra seguir o Ishida, e conseguiu voltar com ele pra casa (agora imagino o que não tenha acontecido). E eu acho isso foda. De resto... passa batido.

TAMERS: 01, 08, 21, 40, Arco 49-51.

Episode 01 por ser o primeiro da coisa, o que nos leva perto do "epicentro". O Chiaki conseguiu manter aquela "eu não sei o que fazer, já que agora sou um escolhido" mas de um jeito diferente. Apesar de serem crianças de 10 anos (dada suas exceções eu falei de você, Ryou!), a visão não é de uma criança de dez anos, e sim de alguém de 17, 18 anos que pense que nem a Ray. Eu notei isso. E também porque a Ruki mostra logo no primeiro momento que quem manda na porra toda é ela, até que o Ryou chegue. #tenhodito.
Uma coisa que vi de diferente é que dentre todas as temporadas, essa foi a única season de Digimon em que o primeiro ep é pra "apresentações", do dois ao sete são outros Digimons que digivolve e que tem seu trama já fincado pra daí o digimon do protagonista evoluir. Ou seja, ele treinou e desenvolveu laços de um bebê, literalmente. E isso é episode 08. Acho foda a conexão que o Takato tem com o Guilmon, e o Impmon fazendo zona na cidade, não tem preço.
Do 21....

- LEOMON-SAMAAAAAAA!
Eu simplesmente amo esse episódio já por isso. Foi um episódio cômico no meio da tensão. Se bem que ele por si só tem sua tensão de quando a Juri nota que o Leomon-sama não é dela, coisa que acontece no ep 22, 23, algo por ai. Mas é cômico demais quando a dupla de tietes (Hirokazu e Kenta) tentam passar a perna na Juri, e no fim ela recebe treinamento pela Digimon Queen. #likabauss
Do 40 foi pela declaração pra pessoa errada (que era pra ser pra Juri, mas foi pra... Hinata, qual era o nome do bicho-feio que você citou no twitter? Ou foi a Juri-san?) e ver ele todo sem graça, coisa que custei a ver nos outras seasons.
Do arco 49-51 foi aquela tensão toda, de D-reaper pegar a Juri, e ela ser libertada com o Juu Ou Ken do Beelzebuumon (sim, você leu direito), e Takato ficar puto de raiva, e surgir Grani, e a luta do caramba, pra quando, tudo no fim, saber que o pai de Jenrya instalou um anti-vírus no Terriermon (não te perdoei depois daquilo, é crime contra a sociedade do Manjuu & Momantai) e els não ficar no Riaru Warudo, e só se comunicar por sound packets. Emociona, principalmente quando tá no fim da 3 Primary Colors e passa pra Days~Aijou to Nichijou.

FRONTIER: A luta dos gêmeos (porque eu esqueci. parmas pra mamajuny! eeeeeeeeeê!)

A coisa fica tensa de verdade quando começa a tocar Oreta Tsubasa De. Aquele solo de guitarra todo lento, pans, e do nada começa aquela toda muito rápida e a voz... tá parei, mas isso influenciou muito na cena. MAAAS nós, conterrâneos de Jungle-Quartz, sabemos que a luta de Yami X Hikari sempre é feia, e sempre dá empate (não, eu não caio naquela "o bem sempre vencerá." Onde tem bondade tem um Impmon fazendo zona, e é um ciclo repeptitivo). Mas os efeitos alí usados foram de primeira.

SAVERS: Arco 36-38

A morte e a volta do Deus. Eu particularmente achei lindo como o Masaru se tornou dependente do Agumon. Aquela imagem de todo poderoso, o Banchou King vai a terra quando o melhor amigo-parceiro-capanga morre, e no momento em que suas precis vem do fundo da alma, ele é atendido. Com o Koromon lascando os dentes na cabeça do Masaru, é lá verdade, mas voltou.
Do 38 achei foda ele ir em direção ao Kurata com aquela expressão "Acabo com a sua raça aqui e agora, viado", arrastando a espada de fogo e aquela r todo sombrio, e do Nada Masaru chega e dá seu Gran Punch. De todos o melhor. Na realidade, a Luta entre gênios é fodona também, mas o que pensei a respeito vou guardar pra mim, porque é baixaria atrás de baixaria.

XROS WARS: 30 e 47

Sabemos lá de fato que Xros Wars inteira é PDL acima de TRIIIIIIIIIIIIIIIINTA! (over than 9000, actually), mas esses daí foram os que me arrancaram lágrimas pesadas.
O 30 foi quando o Shoutmon chegou na fase Ômega, certo? Mas pra isso, foi necessário o Tac-chan apertar bem o Zenjirou e a Akari, e a frase "nós não somos insetos" sair. Nesse momento eu chorei tanto, que tive de parar o vídeo e pegar lenços. LOL Os efeitos usados foram tão marcantes e reais que tenho a cena na mente ainda.
O 47 foi quando eu e milhões de fãs choraram ao ver o desgraçado do Beelzebuumon dá um fora-monstro na Lilithmon e morrer. Pois é, Taiki, não foi só você que gritou "BEEEELZEBUUUUUUMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!" quando a pena dele chegou nas suas mãos.

E é isso.


avatar
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1529
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 21
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódios épicos em Digimon

Mensagem por Dragon em Seg Out 24, 2011 9:54 pm



Pra mim, essa é a cena que define EPICNESS em digimon. Ou como diria Seto Kaiba...



Sem mais
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1814
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódios épicos em Digimon

Mensagem por Hinata Plusle em Qua Out 26, 2011 9:25 pm

Huh... Eu serei expulsa do PC em instantes, SO... Deixo pra depois.
Ah, Jun, o nome-feio-do-bicho-feio é ADR-01. Foi o primeiro "protótipo" feito pelo D-Reaper no Real World. Foi criado para infiltrar-se na sociedade humana, para adquirir informações, aproveitando-se do rapto de Juri (executado pelo D-Reaper também). Mais tarde, o bicharongo feio que o Dukemon mata no último episódio é uma das formas "evoluídas" de ADR-01. #faleidemais

Só de pensar que esse bicho já roubou a voz da Juri e que acreditaram que era verdadeiro eu tenho calafrios.
avatar
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 445
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 19
Localização : Ringtown, Fiore

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódios épicos em Digimon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum