Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde

4 participantes

Ir para baixo

Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde Empty Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde

Mensagem por Takuya Seg Out 31, 2011 3:53 pm

Nessa semana, a Toei Animation revisou suas previsões financeiras para 2011, com todos os números apontando alta nos faturamentos. A previsão para este ano fiscal, iniciado do último mês de março, subiu de 24,2 bilhões de ienes (R$ 537 milhões) para 29 bilhões (R$ 644 milhões).

Para fins de comparação, em 2010, a receita foi de 26,6 bilhões de ienes (R$ 591 milhões). Também foram corrigidas para cima as estimativas para os lucros operacional (sem descontos de impostos ou juros) e ordinário (que não vêm de vendas ou serviços), tanto para o ano fiscal, quanto para o atual semestre.

Para a Toei, os reajustes positivos se devem ao sucesso de vendas de produtos relacionados a One Piece e a Suite Precure, oitava série da franquia Pretty Cure. Graças a isso, o estúdio japonês deve alcançar a maior receita desde quando foi fundada, em 1948.

Também foi divulgado o faturamento de sobre os títulos que mais rendem à empresa, em relação aos produtos licenciados e aos ganhos com venda e exibição de animes. Os dados são correspondentes ao último ano fiscal, entre abril de 2010 e março de 2011, e ao último trimestre, de junho a setembro. No Japão, as vendas são dominadas por One Piece, enquanto Dragon Ball lidera as vendas em outros países.


Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde Animes-Lucro-2011

FONTE: http://www.anmtv.xpg.com.br/faturamento-da-toei-animation-em-2011-deve-atingir-recorde/

Parece que Digimon continua rendendo uma boa graninha ne... :P
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde Empty Re: Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde

Mensagem por Rayana Seg Out 31, 2011 9:14 pm

Agora já sabemos por que razão Digimon Xros Wars continuou!! o.0 Não admira; nesta altura em que a crise aperta, seria uma grande estupidez se a Toei decidisse matar uma das suas galinhas dos ovos de ouro.

O que eu acho fanstático é como Dragon Ball continua no topo, passado tanto tempo. xDD Já nem falo de Digimon...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde Empty Re: Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde

Mensagem por Takuya Seg Out 31, 2011 9:19 pm

Dragon Ball é unanimidade mundial! E Digimon tá muito bem mesmo, isso porque Xros Wars foi a temporada mais fraca em termos de audiência, imagina se tivesse muita audiência :D. One Piece mandando ver também, lol.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde Empty Re: Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde

Mensagem por Rayana Ter Nov 01, 2011 10:35 am

Meu, Digimon Xros está a BOMBAR no Japão. A um nível que excede as expectativas. Se tiver "pouca audiência" é só mesmo no ocidente. E será? Xros wars nem sequer foi traduzindo ainda, já tem milhares de pessoas a usar KeyholeTV para assistir em directo... isto, numa geração cada vez mais exigente e mais relacionada com a internet. "Pouca audiência"? olha que não sei!

O Japão é um país muito centrado para a produção nacional. Claro que eles produzem animes e mangas com um olho nas exportações, isso eu nem questiono, mas o dinheiro que o Japão factura a nível interno é incomparavelmente maior.
Estamos a falar do país onde as pessoas compram revistas com novos capítulos de manga diariamente, com a mesma frequência com que aqui no ocidente compramos um jornal ou uma revista de programação televisiva. Isso é uma monstruosidade que lançamentos ao nível diário e semanal. O Japão tem mais lucro a nível interno mesmo; se eles fossem contar apenas com o dinheiro das exportações, morriam pobres....

Estou a dizer isto porque tu nunca tens bem noção do impacto que um anime tem, a menos que estejas no país de origem. É preciso está lá dentro para ter noção mesmo. Para decidirem continuar e fazer sequela... acho que isso não é muito normal na Toei. Eles costumam parar nos 50 episódios e pronto. o.0
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde Empty Re: Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde

Mensagem por Shirayukin Ter Nov 01, 2011 11:47 am

Wow! o_o Eu não sabia que Digimon tava tão bem assim! (Saint Seiya... ainda? Sério? Eu nem sabia que ainda se lembravam... Não que isso seja ruim, pelo contrário, mas fiquei surpresa xp)

Eu vi umas notícias meio antigas, quando Xros Wars tava lá pelo episódio 20 e poucos eu acho, que a audiência estava baixa... Então não sei da onde tiraram isso, na real o_o pra mim era até estranho... Digimon é algo que é bem famoso ainda no Japão, não?@_@ Acho que isso prova muito. Realmente... seria burrice da Toei se desistisse de Xros Wars nesse ponto (e acho que essa ideia de juntar os líderes antigos só deve ter ajudado mais ainda na audiência XD um ponto bem estratégico)
Shirayukin
Shirayukin
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Na cidade de Taubaté esperando meu digivice ç_ç

http://shirayukin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde Empty Re: Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde

Mensagem por Jyunirii Ter Nov 01, 2011 12:22 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Meu, Digimon Xros está a BOMBAR no Japão. A um nível que excede as expectativas. Se tiver "pouca audiência" é só mesmo no ocidente. E será? Xros wars nem sequer foi traduzindo ainda, já tem milhares de pessoas a usar KeyholeTV para assistir em directo... isto, numa geração cada vez mais exigente e mais relacionada com a internet. "Pouca audiência"? olha que não sei!

O Japão é um país muito centrado para a produção nacional. Claro que eles produzem animes e mangas com um olho nas exportações, isso eu nem questiono, mas o dinheiro que o Japão factura a nível interno é incomparavelmente maior.
Estamos a falar do país onde as pessoas compram revistas com novos capítulos de manga diariamente, com a mesma frequência com que aqui no ocidente compramos um jornal ou uma revista de programação televisiva. Isso é uma monstruosidade que lançamentos ao nível diário e semanal. O Japão tem mais lucro a nível interno mesmo; se eles fossem contar apenas com o dinheiro das exportações, morriam pobres....

Estou a dizer isto porque tu nunca tens bem noção do impacto que um anime tem, a menos que estejas no país de origem. É preciso está lá dentro para ter noção mesmo. Para decidirem continuar e fazer sequela... acho que isso não é muito normal na Toei. Eles costumam parar nos 50 episódios e pronto. o.0

A economia japonesa se assemelha a brasileira, se formos reparar bem. Em ambos os lados vivemos bem com o PIB interno, não dependendo tanto da exportação.

And... que ia comentar... Tanto Digimon quanto Dragon Ball são dos "anos de ouro" ou dos anos 90. Sabemos de cor que os animes feito na década de 90 foram revolucionários e fans são conquistados dia após dia (vide le comercial). Saint Seiya também. Então nem estranho muito eles saírem e voltarem pros McLanche Felizes, é moda passageira no restaurante, até vir o anime da estação.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde Empty Re: Faturamento da Toei Animation em 2011 deve atingir recorde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos