TRICK OR TREAT: A DOCE NOITE FRIA DE HALLOWEEN.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Jyunirii em Sex Nov 04, 2011 5:34 pm

Como sempre, Juny perdeu. Mas, seguindo as ordens de meu superior, vou postá-la aqui. Comentários serão bem vindos.
======

Drama

- Onii-chan, vamos!

- Ah... Hikari, irei mais tarde... Encontro vocês na frente da escola, daqui a um tempo.

Uma coisa que digo a você, leitor, é que o Onii-chan, mesmo com seus 15 anos, não perde uma noite de Halloween. Tudo bem que ele deixa os doces pra mim e vai pregar peças no pessoal do prédio, mas acho estranho ele recusar ir conosco. Ano passado ele fez a Sora ficar com raiva dele por uns três ou quatro dias por causa da peça que pregou. Resultado? A roupa dela manchou-se de vinho, e ele que lavou - e não saiu, lembramos! - e no fim pagou uma roupa nova pra ela. Acontece que ele está assim desde uns dez dias antes. E ninguém sabe o que é.

Ainda na porta, esperava Takaishi vestido como um lobisomen, Ichijouji vestido de um mago qualquer e Motomiya com a reluzente armadura japonesa, sabe-se de onde ele tirou a velharia. Só se sabia que era linda.

- Gostei da fantasia, Yagami-chan. Nada mais original do que uma diabinha...
- a-Ah, Takeru-kun é que ... bem... não sei, mas Tailmon não gostou muito.
- De qualquer maneira vamos andando pois daqui a pouco não há mais doces.

Estávamos indo até que Daisuke parou e deu meia-volta.

- E o Taichi-sempai?
- Ele vai depois – respondi,com voz triste e duvidosa – ele anda esquisito nos últimos dias, chega até assusta.

Mas o que acontece, pequena irmã, você não entende ainda.”

Talvez uns cinco ou seis minutos depois da irmã mais nova sair, Taichi resolveu ir dar uma volta. Pegou a mochila com uma fantasia simplória dentro, seu D-Terminal e saiu para a noite fria. Tomou seus cuidados para não ser visto pelos outros escolhidos e saiu em direção ao mar. Talvez se pergunte: porque o mar enquanto poderia pregar peças nos outros? Era ali que deu sua investigação. “Devo explicações a você, caro leitor. Explicarei de modo rápido, a que possa entender.”

Ainda na avenida ele sai correndo em direção a algum lugar.

Tudo começa há dez dias atrás, na aula de educação física. Esperei meus dois melhores amigos, Yamato e Sora, para começarmos a jogar futebol, mas eles não apareceram, então, resolvi dar uma passada no clube de tênis e nada de Takenouchi. Passei na sala onde os Teenage Wolves ensaiam e nada de Ishida. Poderia achar que teriam sido chamados pelo diretor, mas lembrei que este havia saído. Fiquei pensativo, e coloquei minha cabeça e meus fios pra pensar mais ainda quando vi o prendedor que dei a Sora de aniversário, caído no chão perto de uma sala. Acredito que nem o zelador a conhece. Tentei abrir, e nada.”

Enfim, ele chega a praia, depois de uns dez minutos correndo.

No dia seguinte acabei encontrando uma bandana que o Yamato ganhou da Tachikawa, levando o pequeno ‘amor’ que ela desenvolveu por ele. No mesmo lugar que o prendendor. E dias seguidos se passaram assim, até que antes de ontem achei a luz do quarto ligada. Não consegui ouvir muita coisa, mas ouvi um leve “mais forte” de uma voz feminina.”

Ele se senta num banco mal iluminado a poucos metros da areia, e fita os dois lados, para ver se não tem ninguém. Talvez uns e outros de máscara e fantasia, mas não quem vos interessava.

Até que ontem eu peguei um trecho da conversa do dois...

- [...] vá lá, Yamato,
vê se apareces!

- Mas Sora...
- Apenas vá! Apareça
na praia depois que teu irmão for atrás de doce na vizinhança, não deixe ser visto! Quero dar-te algo!

E cá estou, a ver o que tanto eles aprontam nesses dias.”

Uma ser de fios artificialmente rosa e peitos até que razoáveis acaba por pegar Yagami de surpresa.

- Trick or Treat, Taichi-san! – Ela sorriu inocente
- Shh! Mimi!
- Que foi?

O Moreno virou docemente a face branca – já nem tão branca com a maquiagem gótica – para a praia, e lá viram a ruiva com um pequeno vestido vermelho e o loiro com uma camiseta azul e seu velho jeans rasgado de tanto correr por ai. Percebiam que trocavam carícias e alguns doces, até que uma pequena lingerie saiu de um pacote e parou perto do corpo de Sora. “TRICK OR TREAT!!” Disse Miyako e a turma que saia a pouco da casa dos Yagami, a tempo para pegar o beijo histórico.

-
Então.... – Taichi e Mimi falamos baixo e sincronizados, como num sussurrar pra uma brisa – Quaisquer palavras que de mim saem, serão inúteis perante os toques que por ti compartilhais. Quem importas, nada mais são do que meras palavras ao vento, ou lágrimas ao chão.

Senti que minha face ficou quente, até as pontas das minhas orelhas. Do nada senti a vista embaçar e pequenas gotas escorriam minha face, quentes, e tão desoladas. A maquiagem que Mimi fizera se desfez com as lágrimas pesadas que saiam. Pequenos soluços saiam de nós.” O vento frio que soprava do mar fez com que a atenção do casal se virasse para o grupo ali estarrecido e bem iluminado com a noite que chegara. “agora faz sentido” lembrou Taichi sobre as pistas e o quarto.

-
QUE BELA PEÇA NOS PREGOU, HEIN, SORA? – Saiu da boca de Daisuke, ironizando
- Ah, mas eu...
- É HALLOWEEN, SEM CRISE! – Saiu de Hikari, por enfim – NEM MESMO ONII-CHAN PODERIA PENSAR EM ALGO MELHOR!

Os olhos azuis de Yamato se estreitaram. “Ferrou”.

- TRICK OR TREAT! – Gritaram os dois desiludidos – E SEM QUERER PEGAMOS A TRAVESSURA!
================

Esta one-shot pode explicar isto aqui que tinha feito dias antes. Tem espaço pra uma continuação, mas deixe assim.

Última edição por Juny_Lee em Sex Nov 04, 2011 7:24 pm, editado 1 vez(es) (Razão : erros ortográficos)
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Re: TRICK OR TREAT: A DOCE NOITE FRIA DE HALLOWEEN.

Mensagem por Convidado em Sex Nov 04, 2011 6:36 pm

Good. Eu gostei dela o.o

Do jeito que foi explicado a razão do desânimo do Taichi ou dele estar intrigado com alguma coisa... E a Mimi subitamente a ser vítima também de um amor não-correspondido além do Yagami.
Confesso que fiquei com pena deles ;~; Mas faltou o "terror". Bem, eu interpretei isso de uma maneira diferente dos juízes... O "terror" está presente na cena em que o beijo da Sora no Yamato é vista pelos outros dois ali. Isso sim foi um terror a eles.

Mas não sou eu quem fez as regras e as notas. Curti tua oneshot muito. ^^

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: