Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente!

+5
Lukas
Jyunirii
Takuya
A7ac4ma
Rikaru Muzai
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! Empty Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente!

Mensagem por Rikaru Muzai Ter Nov 08, 2011 12:49 pm

Olá Tamers da digitalZone!

Meu pseudônimo é Rikaru Muzai, um nome criado por mim para refletir a minha alma, o meu verdadeiro eu. Rikaru pode ser considerado o masculino do nome japonês Rika ou pode ser considerado uma versão alternativa para o nome japonês Hikaru. Já Muzai, segundo o que eu soube, significa inocência e é por causa do meu nick que escrevi este título para a minha apresentação. Tenho 18 anos, atualmente resido em uma cidade do interior do estado de São Paulo no Brasil chamada Votuporanga. Sou um rapaz alegre e muitas vezes brincalhão, gosto de apreciar a vida, fazer novos amigos e me comunicar com as pessoas.

Conheci Digimon durante a minha infância, aos meus 7 anos quando assisti Digimon Adventure em uma emissora de televisão do país. Sempre me agradou a história dos monstrinhos digitais, era o que eu mais gostava de assistir na televisão - se não me falha a memória - e acredito que, mesmo eu não entendendo profundamente as coisas, assistir Digimon na minha infância ajudou a moldar o meu futuro que tanto aprecio atualmente. Gosto da maioria dos Digimon, mas meus preferidos atualmente são em ordem de preferência: Omegamon X, Alphamon e Lucemon.

Desde a minha infância já joguei Games de Digimon, entre eles os da série World que marcaram a minha infância e também a minha adolescência. Acredito que o que mais gostei de jogar foi o Digimon Rumble Arena, foi muito divertido desbloquear todos os personagens, me esforçar para fazer isso e até atualmente, mesmo já sendo um adulto, eu jogaria este Game novamente e com muito prazer. Dos Games de Digimon que joguei, os únicos que não gostei foram: Digimon World 4 e Digimon Story. O World 4 porque só consegui proseguir nele usando as duas pistolas, pois não havia outro modo de vencer os Bosses. Já o Story eu não gostei do sistema de DigiFarm e é um pouco demorado conseguir 999% de DATA dos Digimon, mas não é de todo ruim.

O único Mangá que li na vida foi Digimon Next e realmente me surpreendi imensamente, a história é muito bem desenvolvida e envolvente, fora que eu soube um pouco de como certas coisas que há em Digimon Savers e conheci o melhor personagem da Franquia Digimon na minha opinião: NEO! Mesmo que a aparição dele não tenha sido longa e por ser no Mangá não ser tão conhecida, o poder imenso que ele possui e a personalidade dele me cativaram bastante.

Como eu mencionei, eu soube de coisas sobre Digimon Savers no Mangá Digimon Next, isso porque não assisti esta Temporada ainda, assim como não assisti Digimon Tamers completo e o último episódio de Digimon Frontier. Na época que Tamers foi exibida aqui no Brasil na TV Aberta, eu estudava no período da manhã e por isso só assistia alguns episódios quando não ia à escola. Já Frontier, eu acabei dormindo demais no dia do último episódio e o perdi. Savers não foi exibida devidamente na TV Aberta e eu ainda estava na minha época escolas. Fora isso, eu não lembro muito bem de Tamers e certas partes de Frontier por fazer muito tempo que assisti. Claro, eu assisti Frontier recentemente, mas não terminei.

Uma grande emoção que senti foi assistir Digimon Adventure legendado há aproximadamente 3 anos, foi mágico, realmente incrível e também a primeira vez que assisti um Anime legendado. Eu pude me aprofundar mais na história de Adventure, compreendê-la melhor, o que não pude fazer na infância e eu me emocionei demais com a história, acho que nunca chorei tanto na minha vida por uma imensa felicidade. Graças à isso eu comecei à acompanhar Digimon, participei de uma comunidade do Orkut e aprendi mais sobre a Franquia, além de ter debatido sobre a mesma com diversas pessoas.

Atualmente estou realmente muito ligado às novidades da Franquia e graças à isso fiz novos amigos, ótimos amigos verdadeiros e nunca estive tão feliz na minha vida. Espero poder compartilhar a minha alegria participando da digitalZone e me comunicando com os membros daqui. Este sou eu, esta é a minha história com Digimon na minha vida e espero que tenham gostado de conhecê-la. Um abraço à todos os membros que leram a minha apresentação, cuidem-se e até outra hora! ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 31
Mensagem Pessoal : Ancient Spirit Evolution!

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! Empty Re: Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente!

Mensagem por A7ac4ma Ter Nov 08, 2011 1:20 pm

Bem vindo. \o
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! Empty Re: Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente!

Mensagem por Takuya Ter Nov 08, 2011 1:24 pm

Lindo depoimento, irmão -q

Haha, enfim, seja bem-vindo e qualquer coisa estamos aí. Qualquer problema, dúvida, sugestão ou o que for, é só gritar ou mandar sinal de fumaça que eu ou a Juny correremos em seu socorro :P .

Divirta-se! E não se assuste com as figuras daqui. São todos normais, apesar de não parecer :D (tá, nem tão normais assim :S).
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! Empty Re: Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente!

Mensagem por Jyunirii Ter Nov 08, 2011 4:38 pm

Tamers, é? falou minha língua, boy ya.

problemas chama a mamajuny pra qualquer coisa, e se divirta. A família é pequena mas tem pra onde fuxicar.

Watashi wa Juny de~su. Watashi wa Teriamon no teimaa. :3
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! Empty Re: Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente!

Mensagem por Convidado Ter Nov 08, 2011 4:52 pm

Bem vindo. :b
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! Empty Re: Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente!

Mensagem por Lukas Ter Nov 08, 2011 5:03 pm

Seja bem vindo, sir.
TakeruTK escreveu:E não se assuste com as figuras daqui.
Em ambos sentidos; os seres, e as imagens. -q
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! Empty Re: Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente!

Mensagem por A7ac4ma Ter Nov 08, 2011 5:06 pm

Visto que ainda ninguém postou a imagem de tradição da DZ, deixa ser eu a fazer as horas:
Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! 303729_270905912920333_100000027806610_1140875_2601724_n
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! Empty Re: Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente!

Mensagem por Convidado Ter Nov 08, 2011 5:07 pm

Welcome ^^

Qualquer coisa diz aê que o povo ajuda.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! Empty Re: Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente!

Mensagem por Rikaru Muzai Ter Nov 08, 2011 5:12 pm

Spoiler:

Obrigado! ^^

Spoiler:

Pode deixar, se eu precisar irei chamar. Aqui não deve ser diferente de outros fóruns dos quais já participei, então, acho que não me assustarei. rsrsrs Obrigado pela recepção. ^^

Spoiler:

Pode deixar mamajuny, se eu tiver problemas lhe chamarei. Uma família pequena, mas organizada e aconchegante, é melhor do que uma família grande. ^^

Spoiler:

Obrigado! ^^

Spoiler:

Obrigado por me recepcionar. ^^

Spoiler:

Imagem perturbadora. o.o -q

Spoiler:

Obrigado por me recepcionar. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 31
Mensagem Pessoal : Ancient Spirit Evolution!

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! Empty Re: Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente!

Mensagem por Convidado Ter Nov 08, 2011 5:14 pm

A7ac4ma escreveu:Visto que ainda ninguém postou a imagem de tradição da DZ, deixa ser eu a fazer as horas:
Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! 303729_270905912920333_100000027806610_1140875_2601724_n

=O Esqueci-me completamente! Mas, sempre resta:

Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! Anigif
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente! Empty Re: Rikaru Muzai - A Chegada da Luz Inocente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos