Melhor "lobo solitário"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Melhor "lone-wolf"

Yamato

Ken

Ruki

Kouji

Touma

Kiriha

Exibir resultados

Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Takuya em Qui Ago 11 2011, 20:01

Qual o seu "lone-wolf" favorito? Aquele personagem fechado, que não expõe seus sentimentos, mas no fim acaba se mostrando um grande amigo, que se importa com todos a sua volta? Vote e diga o porquê :cheers: !
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3551
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Convidado em Qui Ago 11 2011, 22:29

Ruki. Não tenho lá tantos motivos. Ela é fria de início pelo que lembro de Tamers. E mesmo depois de ter se unido ao Takato & Jenrya, ela mantinha aquele ar "sou foda" dela.

Outro que votaria seria o Kiriha e o Yamato.
Ken FECHADO? Nah, ele é uma garota que não queria se unir ao team zerotwo por vergonha do que fez (além de ser muito EMO.). Kouji é solitário, mas não tão "cara de mau" como aparentava. Thoma sei lá, não acho que ele seja um lone wolf. Eu acho o Ikuto mais "lone wolf" que ele até.

Convidado
Convidado

Mensagem por Mimi-chaann em Qui Ago 11 2011, 22:39

Ruki, com certeza! Eu pensei nas características que geralmente compõe um lobo solitário: Quieto, calmo, cauteloso, frio, calculista, lacônico etc. De todos, o Yamato e a Ruki são os mais próximos disso. Mas, até o Yama-kun deixa transparecer que no seu coração há sempre uma chama queimando. Por isso votei na Ruki. Ela é tudo isso. E por ser uma menina (já que a maioria dos lobos solitários que conhecemos são figuras masculinas) essas características a tornam fascinante e, por incrível que pareça, carismática.
:lol!:
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1480

Mensagem por Takuya em Qui Ago 11 2011, 23:23

Eu botei o Touma mais por falta de opção mesmo. Não lembro de nenhum personagem em Savers que se encaixe no perfil de "lone-wolf". Então coloquei ele mesmo :P .
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Matt_K01 em Qui Ago 11 2011, 23:55

Votei no Yamato, pq a Ruki já tinha mais votos mesmo.
(...)
Meu voto vai para o Yamato pq entre as minhas opções ele e a Ruki são os que mais chegam perto nesse ponto. Mas mesmo o Yamato me decepciona algumas vezes como "lobo solitário", fugindo do conceito do termo. Enquanto a Ruki mantém e a Renamon da uma ajuda com seu estilo, também mostrando ser forte, séria, etc. Então meu voto vai para o Yamato pois acho que ninguém mais vota e a Ruki já tem outros.

Só queria acrescentar que por mais que goste do Kouji, ele não é uma Ruki da vida, fria e outras coisas.
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Takuya em Sex Ago 12 2011, 00:29

E eu nem disse porque votei na Ruki, lol. Bom, eu votei nela porque de todos, ela é a única menina :D , e mesmo assim ela é muito mais durona e na dela do que qualquer um dos "lone-wolfs" das outras temporadas. E ao menos no final ela não virou uma emo chorona :cheers: . Resumindo: a Ruki é foda :pirat: .
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Convidad em Sex Ago 12 2011, 02:27

No meu caso foi o Kouji, porque sei lá mas pelo inicio do Frontier achei ele mais grosso, mas na sua sem se importar com os outros, mas pagando as dividas, melhor dizendo promessas, que nem ele fez ao Takuya por ter salvo a vida dele antes dele ganhar seu digi-espirito do Lobomon(bem prefiro dizer o nome que os dubladores do Brasil deram,porque não estou afim de ficar pondo nomes originais no momento D: )

Enquanto os outros, nossa a Ruki, realmente ela é também considerada uma, mas eu infelizmente confundi o Lone Wolf como aqueles garotos que são tipo o "braço direito" do líder e que por mais estranho, faz um belo par Yaoi ._.' (Taichi e Yamato são um ótimo exemplo), então por falta de atenção e opnião desconsiderei a Ruki.

O resto em diante achei nada haver se considerado como o mais solitário, porque Yamato se importava com alguém, o irmão por exemplo. Touma só era um rico mimado pra mim, Ken.. peraí ele foi pra votação? não ele não pode ser considerado um porque ele só é apenas o cara timido e inseguro, apenas isso, só foi mal na época de digimon Kaiser, coisa que ele mesmo nem notou por causa do tal vírus e eu achava bobeira ele estar se culpando por algo que ele não fez e sim a P**a da Archnemon e o maluco lá que também tava possuído e vira borboleta quando morre (achei muito doido por sinal a morte dele e claro chorei por isso @_@').
Kiriha nem conheço direito, mas por uma vez que eu vi , desculpem aqueles que acharem que dei uma opnião errada, mas ele parece mas o Kira do Death Note D:

Desculpem pelo ENORME comentário xD
E Nina... para com isso Ken-chan só é um garoto emo e sensível que parece ter um jeito romântico, clássico em animes.. por isso amo Kenyako *--*'

Convidad
Convidado

Mensagem por Mimi-chaann em Sex Ago 12 2011, 02:57

DikPeach92 escreveu:
O resto em diante achei nada haver se considerado como o mais solitário, porque Yamato se importava com alguém, o irmão por exemplo. Touma só era um rico mimado pra mim, Ken.. peraí ele foi pra votação? não ele não pode ser considerado um porque ele só é apenas o cara timido e inseguro, apenas isso, só foi mal na época de digimon Kaiser, coisa que ele mesmo nem notou por causa do tal vírus e eu achava bobeira ele estar se culpando por algo que ele não fez e sim a P**a da Archnemon e o maluco lá que também tava possuído e vira borboleta quando morre (achei muito doido por sinal a morte dele e claro chorei por isso @_@').
Kiriha nem conheço direito, mas por uma vez que eu vi , desculpem aqueles que acharem que dei uma opnião errada, mas ele parece mas o Kira do Death Note D:

Eu concordo contigo nesses três pontos. Na verdade até estranhei em ver o Touma e o Ken na votação. O Yamato nem tanto, porque ele passa a imagem de lobo solitário, quando na verdade não é. Por isso votei na Ruki, pois, ela é a única loba solitária de Digimon. Kouji é meio que nem o Yamato: no fundo, no fundo é só uma pessoa muito fechada. O Touma não é um lobo solitário. Além de riquinho mimado, ele nem parecia ser o braço direito do Masaru; pra mim quem tem esse cargo é o Ikuto. O Ken... bem, tenho a mesma opinião da Nina.. :P
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Convidad em Sex Ago 12 2011, 03:07

Mimi-chan escreveu:
DikPeach92 escreveu:

Eu concordo contigo nesses três pontos. Na verdade até estranhei em ver o Touma e o Ken na votação. O Yamato nem tanto, porque ele passa a imagem de lobo solitário, quando na verdade não é. Por isso votei na Ruki, pois, ela é a única loba solitária de Digimon. Kouji é meio que nem o Yamato: no fundo, no fundo é só uma pessoa muito fechada. O Touma não é um lobo solitário. Além de riquinho mimado, ele nem parecia ser o braço direito do Masaru; pra mim quem tem esse cargo é o Ikuto. O Ken... bem, tenho a mesma opinião da Nina.. :P

Eu sei foi apenas minha opnião, mas o fator maior por desconsiderar a Ruki foi por minha falta de atenção mesmo xD
Bem é Touma não foi muito o braço direito de Masaru mesmo não, mas sobre os outros permaneço com o que eu disse :3
A gente porque um cara não pode ser assim? pobre Ken, ele infelizmente é totalmente assim e eu chego a entende-lo e tudo mais, é raro um cara ser assim e ficar com uma mulher no final como a Miyako x3

Convidad
Convidado

Mensagem por Matt_K01 em Sex Ago 12 2011, 03:13

Spoiler:
DikPeach92 escreveu:
Mimi-chan escreveu:
DikPeach92 escreveu:

Eu sei foi apenas minha opnião, mas o fator maior por desconsiderar a Ruki foi por minha falta de atenção mesmo xD
Bem é Touma não foi muito o braço direito de Masaru mesmo não, mas sobre os outros permaneço com o que eu disse :3
A gente porque um cara não pode ser assim? pobre Ken, ele infelizmente é totalmente assim e eu chego a entende-lo e tudo mais, é raro um cara ser assim e ficar com uma mulher no final como a Miyako x3

Concordo Dik! Pq o Ken não pode ser macho e ao mesmo tempo sensível?! Ele não é EMO!! Ele só sente a culpa de ter sido um péssimo Digimon Kaiser e ter feito muito mal. E por essas e outras (como tratar o Wormmon muito mal) ele sente vergonha de ficar com os outros escolhidos.
Não fiquem difamando meu "eu" no RP!
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Convidad em Sex Ago 12 2011, 03:40

Valeu ao menos alguém deu moral ao Ken, Viva ! :D
Mas enfim vou parar de permanecer com isso porque discussão é melhor LoneWolf, depois criamos um tópico dedicado ao Ken :3

Convidad
Convidado

Mensagem por Mimi-chaann em Sex Ago 12 2011, 04:03

Gente! Para evitar floods e como isso já é discutido algum tempo, criei o tópico Ken Ichijouji: dê sua opinião.. Falem sobre o Ken lá!
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Hinata Plusle em Sab Ago 13 2011, 01:15

Votei no Yamato.

Razões?

Foi por eliminação mesmo.

Ken? Tá, dos 6 principais de DA02 é mesmo o mais próximo disso, mas não dá pra chamá-lo de Lone Wolf.
PS: ELE TEM AS PARTICULARIDADES DELE, MAS NÃO FALEM MAL DELE ASSIM! Ele tem as razões dele, a personalidade dele, e o corte de cabelo que quiser (eu mesma vivo sendo confundida com meninos quando uso boina, mas não é por isso que... Ok, parei de contar causos). Ele não é emo!... E mesmo que fosse, não tem nada de errado nisso...

Ruki? Primeiro, pra mim ela é mais uma Tsundere que uma Lone Wolf (sim, há claras diferenças). Mas mais que pensar quem se enquadra mais no perfil, vejamos outros aspectos. Primeiro de tudo, não acho ela nada do que muitos falam por aí. Ela podia até achar que eram criados para lutar, mas isso não quer dizer que eram descartáveis... Ah, claro, além do mais, odeio ela e me recuso expressamente a votar nela em qualquer enquete que envolva "melhor" no enunciado... Ok, parei com meu discurso de ódio.

Koji? Ele é mais Lone Wolf que Yamato, mas não me marcou.

Touma? Não digo que Ikuto foi mais Lone Wolf, porque o rapazinho (amo o Ikuto /random) é mais Tsundere que Lone Wolf em si, mas não lembro bem de nenhum personagem de Savers que realmente me trouxesse o termo "Lone Wolf" à cabeça.

Kiriha? Transparência total na minha cabeça.
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Feminino Mensagens : 445

Mensagem por Lukas em Sab Ago 20 2011, 01:57

Ruki, com certeza. Já explicaram o porquê mais acima (preguiça de digitar x_x)
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1572

Mensagem por Rayana em Sab Ago 20 2011, 06:01

Na verdade, nem concordo muito com o Yamato nessa lista... mas pronto. Votei nele, não porque o considere um "lobo solitário", mas simplesmente porque este é o título que na verdade os fãs usam para o anti-herói. E em termos de personalidade, o Yamato é o anti-herói melhor desenvolvido.

Yamato é uma pessoa sensível e tímida. Ele não é um rebelde antisocial, como as pessoas gostam de o retratar, mas sim um personagem que pensa muito nos problemas dos outros antes de falar, colocando-se no lugar deles, para não os ferir. Muito maduro, mas não ao ponto de ser um adulto precoce. Ele continua sendo o garoto de 11 anos que é, e por isso choca tantas vezes com a personalidade espontânea e irreflectida do Taichi; isto faz dele um anti-herói carismático e particularmente agradável.

A Ruki sim, é "solitária" porque queria e achava que isso a fortalecia, lá para o começo. Rox, mas demasiado egocêntrica, imo.
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1771
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Jyunirii em Seg Jan 16 2012, 22:26

Ruki cuz she's the Digimon Queen. Sem mais.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Super FOG em Sab Jan 28 2012, 22:28

Eu nem votei por dois motivos:

1º Sou contra essa denominação de "Lobos" porque só Gabumon e Wolfmon fazem jus a esse título;

2º Sou contra colocarem Ken como o secundário de Adventure 02, pra mim sempre será o Takeru do começo ao fim, ele é o que melhor desempenha esse papel IMO.

Se eu fosse votar, votaria no Koji Minamoto, porque eu gosto de tudo em Frontier xD E ele, de fato é bem solitário, passou metade da saga pensando que sua mãe estava morta e que era filho único.
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 307

Mensagem por Daichi Yamamoto em Dom Jan 29 2012, 00:24

Adoro esse tipo de personagem!
O Matt foi ótimo, o jeito que ele e o Tai brigavam era muito legal :D
Soco aqui e lá!
Agora, prefiro muito mais que isso, o Kouji, ele era misterioso e parecia ser mau!
Sempr gostei mais dele! :)
Daichi Yamamoto
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 83
Mensagem Pessoal : Sou uma pessoa como as outras, um pouco louco por comida... (tenho que me controlar)

http://gow-oblog.blogspot.com

Mensagem por dmem4e em Qua Fev 01 2012, 21:35

apesar de todos serem fortes candidatos... votei no yama <3 (DON'T YOU SAY?!) LOL
o yamato teve desde o início de adventure aquela postura de "sou maior e vacinado, consigo fz tudo sozinho, etc..." e com o tempo veio a revelar-se uma pessoa nova, com muita inteligência emocional... apesar de no final de adventure (até no final de DA02) ele estar mais aberto a relações, continuou muito "na sua"... lool

outro... votaria no kiriha, pk né, tá explicado só pelo facto de o kiriha ser o kiriha auahauhauhahau
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por W.D. em Sex Maio 03 2013, 16:57

Apesar do Yamato ser o representando de um lobo solitário, eu achei-o muito carente por companhia, o que o fazia alguém que não queria ser tão solitário.
A Ruki sem dúvidas é a que mais se encaixa no perfil, porém alguns traços da personalidade dela foram caindo conforme a sua aproximação à Renamon, e ela chegou a ser um pouco doce com aquela delicadeza toda como Sakuyamon.
So...

Voto no Kiriha.
Frio, calculista e poderoso. Até o tratamento dele com seus parceiros digimons eram dignos de um lobo solitário e, embora tenha conquistado o coração de Deckerdramon por ser o que possuia o maior "amor", ele tinha estilo de cara mal, mesmo sendo bonzinho.
Ele ficou bem mais lobo solitário no 2º arco mesmo mantendo parceria com digimons como Dracomon e etc e demonstrando ter um pouco mais de compaixão no fim das contas.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 68

Mensagem por Shoutgumon em Sex Maio 03 2013, 19:29

Votei no Kiriha, pois não tinha tantos votos, mas mesmo assim eu acho que o conceito de "Lobo solitário" é muito ele (já explico porque ele)
A Ruki representa bem, pois mesmo no mundo digital ela continua a mesma dos primeiros episódios, quieta, sem demostrar muitas emoções, seria e as vezes grossa. Único momento que me lembro dela com outro tipo de sentimento é quando o Takato elogia a nova blusa dela e ela fica envergonhada.
Yamato não ganhou, pois muitas vezes tinha esse comportamento por causa do T.K (Agia grossa mente com os outros), mas ele tem problemas com os pais, o causa um problema mental, tipico de um "Lobo solitário". Mas o fato de demonstrar amor de irmão com T.K, perdeu meu voto.
Touma, tem um perfil muito "Lobo solitário". Até o final, gosta de trabalhar sozinho ou seja individualista, tem problemas com o pai, arga com questões de sua irmã e pelo fato de ser super dotado, se sente "meio" excluído, pelo fato de alguns momento se achar superior. Igual Yamato, por demonstrar afeto dela irmã e depois pelo pai, perdeu alguns "pontos".
Ken e Kouji, um tem problemas iguais ao do Touma, por ser um gênio, se sentir muito pressionado pelos pais e a perda do seu irmão o arruinou e o outro tem problemas com a família e nem conhece sua mãe ou pai (Respectivamente as personagens). Mas mesmo assim, são apenas personagens triste, não "Lobos solitários", pois depois que Ken sente amor por Wormmon vira outra pessoa, e quando Kouji encontra seu irmão, fica mais feliz e muda tambem o seu jeito de ser.
Kiriha, ganhou pois alem de ser super foda, ele pra mim representa bem as peculiaridades de um "lobo solitário", pois apenas nos 10 (ou menos) episódios finais concorda em se juntar com Nene e Taiki. Tem problemas pessoais, é super individualista, ao ponto de quer batalhar sozinho contra um dos sete generais (Gravimon). E outro ponto que na minha opinião é bem tipico de um "lobo solitário" é o fraqueza emocional, ou sentimentos negativos, como ódio, raiva, inveja, o que Kihira tem muito, quando que tenta acabar com Taiki (Igual ao Yamato com Taichi).
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 50

Mensagem por masterjoca em Sex Jun 21 2013, 07:34

humm... Yamato.
        Mesmo depois de todas as aventuras já vivenciadas por ele e o resto da turma, tirando algumas vezes que ele sai do armário, sempre me pareceu ter uma barreira anti-sentimental ao redor dele, algo bem "alone" mesmo. pode ser uma impressão bem particular minha, mas votei nele por isso. Ken definitivamente não se enquadra( já explicaram o porquê), nunca fui com a cara do Kouji, a Ruki? só pra contrariar eu penso que ela seja o contrário. sempre achei ela com cara de desesperada tipo: "SOS! alguem me ame apesar do fato de que eu vou te escorraçar no começo e só depois te aceitar!" , kiriha, não tenho opnião formada, e Thoma me enche o saco.
                                          resumidamente; Mastejoca.
masterjoca
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 14
Mensagem Pessoal : Brincando com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos u.u'

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: