Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Melhor "lobo solitário" EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Melhor "lobo solitário" EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Melhor "lobo solitário" EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Melhor "lobo solitário" EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Melhor "lobo solitário" EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Melhor "lobo solitário" EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Melhor "lobo solitário" EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Melhor "lobo solitário" EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Melhor "lobo solitário" EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Melhor "lobo solitário"

+8
Daichi Yamamoto
Super FOG
Jyunirii
Rayana
Lukas
Hinata Plusle
Matt_K01
Takuya
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Melhor "lone-wolf"

Melhor "lobo solitário" I_vote_lcap42%Melhor "lobo solitário" I_vote_rcap 42% 
[ 11 ]
Melhor "lobo solitário" I_vote_lcap8%Melhor "lobo solitário" I_vote_rcap 8% 
[ 2 ]
Melhor "lobo solitário" I_vote_lcap27%Melhor "lobo solitário" I_vote_rcap 27% 
[ 7 ]
Melhor "lobo solitário" I_vote_lcap8%Melhor "lobo solitário" I_vote_rcap 8% 
[ 2 ]
Melhor "lobo solitário" I_vote_lcap0%Melhor "lobo solitário" I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor "lobo solitário" I_vote_lcap15%Melhor "lobo solitário" I_vote_rcap 15% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 26
 
 

Melhor "lobo solitário" Empty Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Takuya Qui Ago 11, 2011 4:01 pm

Qual o seu "lone-wolf" favorito? Aquele personagem fechado, que não expõe seus sentimentos, mas no fim acaba se mostrando um grande amigo, que se importa com todos a sua volta? Vote e diga o porquê :cheers: !
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Convidado Qui Ago 11, 2011 6:29 pm

Ruki. Não tenho lá tantos motivos. Ela é fria de início pelo que lembro de Tamers. E mesmo depois de ter se unido ao Takato & Jenrya, ela mantinha aquele ar "sou foda" dela.

Outro que votaria seria o Kiriha e o Yamato.
Ken FECHADO? Nah, ele é uma garota que não queria se unir ao team zerotwo por vergonha do que fez (além de ser muito EMO.). Kouji é solitário, mas não tão "cara de mau" como aparentava. Thoma sei lá, não acho que ele seja um lone wolf. Eu acho o Ikuto mais "lone wolf" que ele até.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Convidado Qui Ago 11, 2011 6:39 pm

Ruki, com certeza! Eu pensei nas características que geralmente compõe um lobo solitário: Quieto, calmo, cauteloso, frio, calculista, lacônico etc. De todos, o Yamato e a Ruki são os mais próximos disso. Mas, até o Yama-kun deixa transparecer que no seu coração há sempre uma chama queimando. Por isso votei na Ruki. Ela é tudo isso. E por ser uma menina (já que a maioria dos lobos solitários que conhecemos são figuras masculinas) essas características a tornam fascinante e, por incrível que pareça, carismática.
:lol!:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Takuya Qui Ago 11, 2011 7:23 pm

Eu botei o Touma mais por falta de opção mesmo. Não lembro de nenhum personagem em Savers que se encaixe no perfil de "lone-wolf". Então coloquei ele mesmo :P .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Matt_K01 Qui Ago 11, 2011 7:55 pm

Votei no Yamato, pq a Ruki já tinha mais votos mesmo.
(...)
Meu voto vai para o Yamato pq entre as minhas opções ele e a Ruki são os que mais chegam perto nesse ponto. Mas mesmo o Yamato me decepciona algumas vezes como "lobo solitário", fugindo do conceito do termo. Enquanto a Ruki mantém e a Renamon da uma ajuda com seu estilo, também mostrando ser forte, séria, etc. Então meu voto vai para o Yamato pois acho que ninguém mais vota e a Ruki já tem outros.

Só queria acrescentar que por mais que goste do Kouji, ele não é uma Ruki da vida, fria e outras coisas.
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Takuya Qui Ago 11, 2011 8:29 pm

E eu nem disse porque votei na Ruki, lol. Bom, eu votei nela porque de todos, ela é a única menina :D , e mesmo assim ela é muito mais durona e na dela do que qualquer um dos "lone-wolfs" das outras temporadas. E ao menos no final ela não virou uma emo chorona :cheers: . Resumindo: a Ruki é foda :pirat: .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 10:27 pm

No meu caso foi o Kouji, porque sei lá mas pelo inicio do Frontier achei ele mais grosso, mas na sua sem se importar com os outros, mas pagando as dividas, melhor dizendo promessas, que nem ele fez ao Takuya por ter salvo a vida dele antes dele ganhar seu digi-espirito do Lobomon(bem prefiro dizer o nome que os dubladores do Brasil deram,porque não estou afim de ficar pondo nomes originais no momento D: )

Enquanto os outros, nossa a Ruki, realmente ela é também considerada uma, mas eu infelizmente confundi o Lone Wolf como aqueles garotos que são tipo o "braço direito" do líder e que por mais estranho, faz um belo par Yaoi ._.' (Taichi e Yamato são um ótimo exemplo), então por falta de atenção e opnião desconsiderei a Ruki.

O resto em diante achei nada haver se considerado como o mais solitário, porque Yamato se importava com alguém, o irmão por exemplo. Touma só era um rico mimado pra mim, Ken.. peraí ele foi pra votação? não ele não pode ser considerado um porque ele só é apenas o cara timido e inseguro, apenas isso, só foi mal na época de digimon Kaiser, coisa que ele mesmo nem notou por causa do tal vírus e eu achava bobeira ele estar se culpando por algo que ele não fez e sim a P**a da Archnemon e o maluco lá que também tava possuído e vira borboleta quando morre (achei muito doido por sinal a morte dele e claro chorei por isso @_@').
Kiriha nem conheço direito, mas por uma vez que eu vi , desculpem aqueles que acharem que dei uma opnião errada, mas ele parece mas o Kira do Death Note D:

Desculpem pelo ENORME comentário xD
E Nina... para com isso Ken-chan só é um garoto emo e sensível que parece ter um jeito romântico, clássico em animes.. por isso amo Kenyako *--*'
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Convidado Qui Ago 11, 2011 10:57 pm

DikPeach92 escreveu:
O resto em diante achei nada haver se considerado como o mais solitário, porque Yamato se importava com alguém, o irmão por exemplo. Touma só era um rico mimado pra mim, Ken.. peraí ele foi pra votação? não ele não pode ser considerado um porque ele só é apenas o cara timido e inseguro, apenas isso, só foi mal na época de digimon Kaiser, coisa que ele mesmo nem notou por causa do tal vírus e eu achava bobeira ele estar se culpando por algo que ele não fez e sim a P**a da Archnemon e o maluco lá que também tava possuído e vira borboleta quando morre (achei muito doido por sinal a morte dele e claro chorei por isso @_@').
Kiriha nem conheço direito, mas por uma vez que eu vi , desculpem aqueles que acharem que dei uma opnião errada, mas ele parece mas o Kira do Death Note D:

Eu concordo contigo nesses três pontos. Na verdade até estranhei em ver o Touma e o Ken na votação. O Yamato nem tanto, porque ele passa a imagem de lobo solitário, quando na verdade não é. Por isso votei na Ruki, pois, ela é a única loba solitária de Digimon. Kouji é meio que nem o Yamato: no fundo, no fundo é só uma pessoa muito fechada. O Touma não é um lobo solitário. Além de riquinho mimado, ele nem parecia ser o braço direito do Masaru; pra mim quem tem esse cargo é o Ikuto. O Ken... bem, tenho a mesma opinião da Nina.. :P
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 11:07 pm

Mimi-chan escreveu:
DikPeach92 escreveu:
O resto em diante achei nada haver se considerado como o mais solitário, porque Yamato se importava com alguém, o irmão por exemplo. Touma só era um rico mimado pra mim, Ken.. peraí ele foi pra votação? não ele não pode ser considerado um porque ele só é apenas o cara timido e inseguro, apenas isso, só foi mal na época de digimon Kaiser, coisa que ele mesmo nem notou por causa do tal vírus e eu achava bobeira ele estar se culpando por algo que ele não fez e sim a P**a da Archnemon e o maluco lá que também tava possuído e vira borboleta quando morre (achei muito doido por sinal a morte dele e claro chorei por isso @_@').
Kiriha nem conheço direito, mas por uma vez que eu vi , desculpem aqueles que acharem que dei uma opnião errada, mas ele parece mas o Kira do Death Note D:

Eu concordo contigo nesses três pontos. Na verdade até estranhei em ver o Touma e o Ken na votação. O Yamato nem tanto, porque ele passa a imagem de lobo solitário, quando na verdade não é. Por isso votei na Ruki, pois, ela é a única loba solitária de Digimon. Kouji é meio que nem o Yamato: no fundo, no fundo é só uma pessoa muito fechada. O Touma não é um lobo solitário. Além de riquinho mimado, ele nem parecia ser o braço direito do Masaru; pra mim quem tem esse cargo é o Ikuto. O Ken... bem, tenho a mesma opinião da Nina.. :P

Eu sei foi apenas minha opnião, mas o fator maior por desconsiderar a Ruki foi por minha falta de atenção mesmo xD
Bem é Touma não foi muito o braço direito de Masaru mesmo não, mas sobre os outros permaneço com o que eu disse :3
A gente porque um cara não pode ser assim? pobre Ken, ele infelizmente é totalmente assim e eu chego a entende-lo e tudo mais, é raro um cara ser assim e ficar com uma mulher no final como a Miyako x3
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Matt_K01 Qui Ago 11, 2011 11:13 pm

Spoiler:

Concordo Dik! Pq o Ken não pode ser macho e ao mesmo tempo sensível?! Ele não é EMO!! Ele só sente a culpa de ter sido um péssimo Digimon Kaiser e ter feito muito mal. E por essas e outras (como tratar o Wormmon muito mal) ele sente vergonha de ficar com os outros escolhidos.
Não fiquem difamando meu "eu" no RP!
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor "lobo solitário" Empty Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos