Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Pior enredo de todas as temporadas - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Pior enredo de todas as temporadas - Página 7 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Pior enredo de todas as temporadas - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Pior enredo de todas as temporadas - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Pior enredo de todas as temporadas - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Pior enredo de todas as temporadas - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Pior enredo de todas as temporadas - Página 7 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Pior enredo de todas as temporadas - Página 7 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Pior enredo de todas as temporadas - Página 7 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Pior enredo de todas as temporadas

+21
Odin
Charmander
RukasuStorm
Seiryuumon
TerriLopz
PeoGabi
Hikari no Hana
Henry Aric
NatanYagami
Shadow Abyss
Daichi Yamamoto
Yamato_Wolfer
Roberto zampari
Rayana
Lukas
Dragon
Super FOG
Marty
Matt_K01
Destyned
Takuya
25 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Pior enredo de todas as temporadas - Página 7 Empty Re: Pior enredo de todas as temporadas

Mensagem por Rayana Seg Set 10, 2012 6:27 pm

Shoutmon DX escreveu:Fogo, eu gostei tanto (para mim foi sim satisfatória). Gostei até mais do que de Aventure (mas isso foi mais porque Adventure teve a dobragem portuguesa que teve). Mas é interessante como consigo ter opiniões que ninguém tem. xP

xDD Não fiques tão sentido.

Para ser sincera, eu não tinha esta opinião quando vi Digimon Zero Two (tinha apenas 12 ou 13 anos na época). Claro que desde sempre fiquei desapontada por não ter o Taichi (o meu favorito) como protagonista, e nunca me conformei completamente com isso... mas hoje eu acho que de todos os males esse é o mais insignificante.

Para mim, Digimon Adventure é um anime que me fascina cada vez mais. Vejo-o desde os meus 11 anos, e é incrível como até hoje eu vou descobrindo coisas novas, a cada visualização (e recomendo vivamente a versão japonesa, há anos que não vejo a versão dobrada pela Valentim de Carvalho e sinto vergonha alheia quando apanho aquilo a dar no Panda o.o").

Já Digimon Zero Two, quanto mais eu vejo aqueles episódios e mais conversas tenho sobre eles, mais percebo os buracos e as falhas de roteiro, e o imenso potencial que foi desperdiçado..

Então, não é que nós todos tenhamos a mesma opinião. Acontece que nós deste fórum já nos conhecemos e discutimos isto por muito tempo (alguns de nós conhecem-se há mais de 3 anos), todos juntos a falar sobre o mesmo e a debater ideias. 'xD E durante este tempo, nós partilhámos as nossas visões e chegámos a conclusões novas todos juntos.

Mas é óbvio que todos nós continuamos a ter ideias muito próprias. E não é por apontarmos os defeitos do anime que significa que odiemos a temporada em questão; apenas gostamos de ser justos, e não daqueles fãs "cegos" que gostam fanaticamente de algo, sem prestar atenção aos defeitos. 'xD

PS.: É bom receber novo pessoal no fórum justamente por isso, para refrescar o tema com novos itens pra avaliar. =D
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Pior enredo de todas as temporadas - Página 7 Empty Re: Pior enredo de todas as temporadas

Mensagem por Kamirisu JxS Seg Set 10, 2012 6:58 pm

Rayana Wolfer escreveu:xDD Não fiques tão sentido.

Para ser sincera, eu não tinha esta opinião quando vi Digimon Zero Two (tinha apenas 12 ou 13 anos na época). Claro que desde sempre fiquei desapontada por não ter o Taichi (o meu favorito) como protagonista, e nunca me conformei completamente com isso... mas hoje eu acho que de todos os males esse é o mais insignificante.

Para mim, Digimon Adventure é um anime que me fascina cada vez mais. Vejo-o desde os meus 11 anos, e é incrível como até hoje eu vou descobrindo coisas novas, a cada visualização (e recomendo vivamente a versão japonesa, há anos que não vejo a versão dobrada pela Valentim de Carvalho e sinto vergonha alheia quando apanho aquilo a dar no Panda o.o").

Já Digimon Zero Two, quanto mais eu vejo aqueles episódios e mais conversas tenho sobre eles, mais percebo os buracos e as falhas de roteiro, e o imenso potencial que foi desperdiçado..

Então, não é que nós todos tenhamos a mesma opinião. Acontece que nós deste fórum já nos conhecemos e discutimos isto por muito tempo (alguns de nós conhecem-se há mais de 3 anos), todos juntos a falar sobre o mesmo e a debater ideias. 'xD E durante este tempo, nós partilhámos as nossas visões e chegámos a conclusões novas todos juntos.

Mas é óbvio que todos nós continuamos a ter ideias muito próprias. E não é por apontarmos os defeitos do anime que significa que odiemos a temporada em questão; apenas gostamos de ser justos, e não daqueles fãs "cegos" que gostam fanaticamente de algo, sem prestar atenção aos defeitos. 'xD

PS.: É bom receber novo pessoal no fórum justamente por isso, para refrescar o tema com novos itens pra avaliar. =D
Entendo. Obrigado, Rayana-san.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pior enredo de todas as temporadas - Página 7 Empty Re: Pior enredo de todas as temporadas

Mensagem por Seiryuumon Seg Set 10, 2012 8:31 pm

Bicho, Rayana colocou uns 20 pontos em diplomacia, XDD
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Pior enredo de todas as temporadas - Página 7 Empty Re: Pior enredo de todas as temporadas

Mensagem por DaisukeFan Ter Set 11, 2012 10:08 am

Tinha logo de ser estudante lá de Coimbra, não é? haha Já vi que temos uma portuguesa sábia aqui! Muito bom.
DaisukeFan
DaisukeFan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pior enredo de todas as temporadas - Página 7 Empty Re: Pior enredo de todas as temporadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos