O que você menos gosta na fanbase de Digimon?

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Re: O que você menos gosta na fanbase de Digimon?

Mensagem por KaiserLeomon em Sab Ago 26, 2017 11:39 am

Takuya escreveu:Sinceramente, acho que essa nova DF nunca decolou de verdade, porque apesar de usar o nome famoso do antigo fórum, era um fórum totalmente novo, e precisava ser trabalhado como tal. Tenho a impressão de que os adms achavam que iriam atrair usuários só pelo nome e isso seria suficiente pra tudo ser como antes, e não é assim que funciona. Talvez por isso eles próprios tenham sumido quando perceberam que o fórum não ia a lugar algum.

Infelizmente isso também é verdade . Pensavamos que somente o nome bastaria para atrair fãs de Digimon e produzir coisas iguais a fanfics , fanarts , quando não era assim que funcionava . Somente um nome não era o bastante para sustentar o interesse dos fãs no site . Em vez de investir em coisas novas como RPGs jogados entre os membros do fórum , fanfics comunitarias escritas por varios autores diferentes , jogos , projetos que atraissem a atenção do novo publico os moderadores pensaram que somente o nome da Digimon Forever seria o bastante para sustentar o site e manter os usuarios interessados em continuar frequentando o fórum e infelizmente estavam errados e o resultado é este a Digimon Forever abandonada e esquecida pelos próprios membros .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 918
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Roberto zampari em Dom Ago 27, 2017 9:02 am

Quando eu vi o website de Digimon Forever, é quase idêntica à nossa Digital Zone.
Quem plagiou isso?
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 562

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Ago 27, 2017 9:40 am

Roberto zampari escreveu:Quando eu vi o website de Digimon Forever, é quase idêntica à nossa Digital Zone.
Quem plagiou isso?

Na verdade a Digimon Forever é bastante anterior a Digital Zone . Ela é ou melhor dizendo " foi " um dos primeiros grandes sites brasileiros de Digimon existindo desde o comecinho da serie lá pelos idos de 1999 quando Digimon estreou nas TVs e já teve um periodo em que foi um dos sites de Digimon mais produtivos .Mas o site entrou em decadência . Já foi deletado duas vezes a primeira para poder acomodar um site maior com um maior numero de seções a segunda porque o site que já estava demonstrando nitidos sinais de fraqueza sofreu um ataque de Hackers que mudaram o logo para uma capa com uma imagem obcena e trocaram o nome do site para " Definhando Forever " .  Sei porque eu sou membro desde sua fundação e acompanho a historia do site desde seu inicio até hoje . A semelhança entre a Digimon Forever e a Digital Zone se resume puramente ao layaut da pagina mas fora isso as semelhanças terminam por ai ambos os sites não tem quase nada em comum além de serem comunidades de Digimon .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 918
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Roberto zampari em Dom Fev 25, 2018 5:56 pm

Algumas pessoas não gostam das outras temporadas de Digimon, como Tamers, Frontier e Savers só por que não tem relação com Adventure. Eles precisam aprender que são Spin-Off, ou seja, universo pararelo.

A fanbase de Digimon é quase um câncer, que nem a fanbase de Sonic.
Imagine aqui no Brasil...
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 562

Mensagem por LANGLEY002 em Dom Fev 25, 2018 6:12 pm

Adventure é superestimado pela fanbase, embora os filmes sejam os melhores de toda a franquia. Então posso dizer também que é um problema a fanbase se prender tanto a essa temporada. Mas sinceramente, Digimon você conta numa mão o que foi bom e sobram dedos.

Depois vem a fanbase com aquela de os animes de Digimon são melhores e os jogos de Pokemon são melhores. Por favor, os jogos de Digimon deveriam receber mais crédito. Sempre comparados a Pokemon e sempre subestimados em relação a estes que já deixaram de ser bons há muito tempo, mesmo que existam algumas exceções no caminho.
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 465
Mensagem Pessoal : i'm better off dead

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: