[Ranking] Temporadas favoritas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ranking] Temporadas favoritas

Mensagem por Takuya em Ter Dez 06, 2011 11:23 am

Bom, já existe um tópico-enquete sobre suas temporadas favoritas, mas esse é um pouquinho diferente. O objetivo é listar as temporadas em ordem de preferência, um ranking. Bom, eu começo:

1º Adventure
2º Xros Wars
3º Frontier
4º Adventure 02
5º Tamers
6º Savers

Essa é a minha lista. Savers e Tamers ficaram nas últimas posições pq ainda não terminei de assistir, so...
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3563
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Re: [Ranking] Temporadas favoritas

Mensagem por Mimi-chaann em Ter Dez 06, 2011 1:06 pm

O meu fica.. (depois de pensar um pouco):

1º Adventure
2º Tamers
3º Savers
4º Frontier
5º Xros Wars
6º Adventure 02

Acho que a temporada atual não deve entrar na lista, visto que, mal acabou de ser lançada. xD
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1480

Mensagem por Rayana em Ter Dez 06, 2011 2:07 pm

Let's see....... Eu sou do tipo de pessoa que assiste uma série por causa dos personagens, isso determina muito a forma como lido com elas. So...

1º Adventure
2º Savers
3º Xros Wars
4º Tamers
5º Frontier
6º Adventure 02

And that's it!

Última edição por Rayana_Wolfer em Dom Dez 11, 2011 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1776
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Jyunirii em Ter Dez 06, 2011 6:50 pm

Ok, here I go:

1º Tamers
2º Adventure
3º Savers
4º Frontier
5º Adventure 02
6º Xros Wars
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por A7ac4ma em Ter Dez 06, 2011 7:30 pm

1º Xros Wars
2º Adventure
3º Savers
4º Tamers
5º Adventure 02

Não meto Frontier nem a actual na minha lista porque uma ainda não a vi, e outra porque ainda está em exibição. =P
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 455
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate

Mensagem por Convidad em Ter Dez 06, 2011 7:42 pm

Posso editar a minha depois de acordo com o tempo, porque tem temporadas que nem assiste tudo :

1º Adventure
2º Frontier
3º Adventure zero two
4º Xros Wars
5º Tamers
6º Savers
7º Xros Wars Hunters

Convidad
Convidado

Mensagem por Lukas em Ter Dez 06, 2011 10:51 pm

1º Digimon Adventure
2º Digimon Xros Wars
3º Digimon Frontier
4º Digimon Savers
5º Digimon Tamers
6º Digimon Adventure Zero Two
7º Digimon Xros Wars: Toki wo Kakeru Shounen Hantaa-tachi

Com o tempo, pode ser que mude.
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1572

Mensagem por Marcy em Qua Dez 07, 2011 7:57 am

1º Digimon Adventure (primeira temporada é épica!)
2º Digimon Tamers (adorei o sistema de DigiMundanças, além do Guilmon ser um fofo!)
3º Digimon Xros Wars (gostei do Taiki e da busca de Shoutmon para se tornar o Rei dos Digimons)
4º Digimon Savers (uma série mais madura, e muito intrigante)
5º Digimon 02 (ficou legal a partir da metade, mas não curti muito o começo)
6º Digimon Frontiers (não é porque seja a temporada que eu menos assisti, mas aquele negócio de DigiEspíritos e o fato dos humanos se transformarem em digimons não me agradou muito)

Não incluo o XW Hunters porque ainda está em exibição; porém creio que eu colocaria-o entre Xros Wars e Savers no meu ranking.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 794

Mensagem por Marty em Qua Dez 07, 2011 9:15 am

1° Digimon Adventure ZeroTwo (Ok, tem todos os seus erros, mas no fim é isso que me cativa nela. É divertido ficar vendo os erros, vendo como poderia ter sido, criando finais diferentes..... seilá.)
2° Digimon Xros Wars (Só não ficou em primeiro por ser muito enjoativa. O enredo, os personagens, a formula e tudo mais são perfeitos, mas é sempre o mesmo esquema: De zona em zona, de país em país, isso limitou o enredo e deixou tudo muito óbvio)
3° Digimon Tamers (O enredo mais dark, os personagens mais realistas e a Matrix me cativaram.)
4° Digimon Frontier (Simplesmente adoro o Takuya, o Kouichi e o Tomoki, e amo a Spirit Evolution. Also, gostei de terem mudado o esquema da série, inovando, quebrou conceitos e fez com que eu aproveitasse muito mais que as outras temporadas, justamente porque não sabia como seriam as evoluções e tal)
5° Digimon Adventure (Começou bem, depois piorou. Não gostei dos outros escolhidos não evoluirem pra Kyuukyokutai e muito menos de ter perdido o estilo de sobrevivência. Até o episódio 14 eles só tentavam sobreviver, mas depois disso eles tinham um objetivo e a sobrevivência ficou de lado, focando mais nas lutas e aventuras, e perdeu o charme pra mim.)
6° Savers (É a pior temporada pra mim, simplesmente porque não consigo digerir o Masaru e o Thoma. Eu gosto deles, mas não como protagonistas. Se fossem mais novos até ia, mas não curti protagonistas mais velhos da forma como foram usados, apesar de ter amado a Yoshino.)

Não coloco Hunters por ainda estar no começo, mas atualmente ficaria em segundo.
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 547
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Shirayukin em Qua Dez 07, 2011 11:27 am

1º Digimon Tamers - Foi a temporada com o enredo mais dark, teve chars muito interessantes e adorei as ideias colocadas. Só não gostei muito do Digital World nessa temporada (ao mesmo tempo que eu entendo ele ser daquele jeito, ainda não me agrada muito) e eu sei que não era o objetivo no começo, mas gostaria muito de ver um desenvolvimento maior do Hirokazu, Kenta e da Shaochung...
2º Digimon Adventure - Provavelmente por causa da nostalgia master, porque foi a primeria que eu vi... mas não só por isso; Amei o desenvolvimento das personagens, os simbolismos e todo o desenvolvimento da história. Só não gostei taanto dos vilões...
3º Digimon Frontier - Apesar do "humanos viram digimons" ter feito me estranhar um pouco, não me fez deixar de gostar da temporada (pra falar a verdade, eu adorei a ideia, o estranhamento foi mais pro lado bom... Finalmente os humanos agem do começo ao fim mais ativamente nas lutas!) e o desenvolvimento das personagens, história e vilões foram muito bons pra mim.
4º Digimon Xros Wars - Amei o clima dessa temporada, tinha uma comédia muito boa, os digimons estavam mais presentes e o tema de guerras na história realmente me agradou. Acho que a única coisa que não gostei muito foi o desenvolvimento das personagens humanas; achei mais fraco que os das temporadas anteriores.
5º Digimon Savers - Só porque está em quinto, não quer dizer que não gostei u_u eu AMEI essa temporada! Meu único problema é que eu demorei muito pra começar a gostar, porque no começo as coisas eram um tanto mais enroladas que nas outras temporadas (mesmo assim, foram importantes) e achei que uma das minhas preferidas, a Yoshino, poderia ter ainda mais desenvolvimento... Não sei, ela ficou meio desfocada entre o Masaru e o Tohma...
6º Digimon Adventure ZeroTwo - Apresentou ideias fantásticas, mas para mim, não foram muito bem elaboradas. Tentaram colocar ideias demais para não elaborarem todas de uma maneira melhor; Faltou desenvolvimento nas personagens que tinham bastante potencial (menos o Ken, que de longe, teve um dos melhores desenvolvimentos ever).

Também não vou colocar Hunters porque ainda tá no começo e ainda tá na enrolação, então vou esperar a temporada começar a entrar no clímax para dar uma opinião...
Shirayukin
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Feminino Mensagens : 31

http://shirayukin.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: