Melhor "lobo solitário"

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Melhor "lone-wolf"

42% 42% 
[ 11 ]
8% 8% 
[ 2 ]
27% 27% 
[ 7 ]
8% 8% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
15% 15% 
[ 4 ]

Total dos votos : 26

Re: Melhor "lobo solitário"

Mensagem por Convidad em Qui Ago 11, 2011 11:40 pm

Valeu ao menos alguém deu moral ao Ken, Viva ! :D
Mas enfim vou parar de permanecer com isso porque discussão é melhor LoneWolf, depois criamos um tópico dedicado ao Ken :3

Convidad
Convidado

Mensagem por Mimi-chaann em Sex Ago 12, 2011 12:03 am

Gente! Para evitar floods e como isso já é discutido algum tempo, criei o tópico Ken Ichijouji: dê sua opinião.. Falem sobre o Ken lá!
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1497

Mensagem por Hinata Plusle em Sex Ago 12, 2011 9:15 pm

Votei no Yamato.

Razões?

Foi por eliminação mesmo.

Ken? Tá, dos 6 principais de DA02 é mesmo o mais próximo disso, mas não dá pra chamá-lo de Lone Wolf.
PS: ELE TEM AS PARTICULARIDADES DELE, MAS NÃO FALEM MAL DELE ASSIM! Ele tem as razões dele, a personalidade dele, e o corte de cabelo que quiser (eu mesma vivo sendo confundida com meninos quando uso boina, mas não é por isso que... Ok, parei de contar causos). Ele não é emo!... E mesmo que fosse, não tem nada de errado nisso...

Ruki? Primeiro, pra mim ela é mais uma Tsundere que uma Lone Wolf (sim, há claras diferenças). Mas mais que pensar quem se enquadra mais no perfil, vejamos outros aspectos. Primeiro de tudo, não acho ela nada do que muitos falam por aí. Ela podia até achar que eram criados para lutar, mas isso não quer dizer que eram descartáveis... Ah, claro, além do mais, odeio ela e me recuso expressamente a votar nela em qualquer enquete que envolva "melhor" no enunciado... Ok, parei com meu discurso de ódio.

Koji? Ele é mais Lone Wolf que Yamato, mas não me marcou.

Touma? Não digo que Ikuto foi mais Lone Wolf, porque o rapazinho (amo o Ikuto /random) é mais Tsundere que Lone Wolf em si, mas não lembro bem de nenhum personagem de Savers que realmente me trouxesse o termo "Lone Wolf" à cabeça.

Kiriha? Transparência total na minha cabeça.
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Feminino Mensagens : 445

Mensagem por Lukas em Sex Ago 19, 2011 9:57 pm

Ruki, com certeza. Já explicaram o porquê mais acima (preguiça de digitar x_x)
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1571

Mensagem por Rayana em Sab Ago 20, 2011 2:01 am

Na verdade, nem concordo muito com o Yamato nessa lista... mas pronto. Votei nele, não porque o considere um "lobo solitário", mas simplesmente porque este é o título que na verdade os fãs usam para o anti-herói. E em termos de personalidade, o Yamato é o anti-herói melhor desenvolvido.

Yamato é uma pessoa sensível e tímida. Ele não é um rebelde antisocial, como as pessoas gostam de o retratar, mas sim um personagem que pensa muito nos problemas dos outros antes de falar, colocando-se no lugar deles, para não os ferir. Muito maduro, mas não ao ponto de ser um adulto precoce. Ele continua sendo o garoto de 11 anos que é, e por isso choca tantas vezes com a personalidade espontânea e irreflectida do Taichi; isto faz dele um anti-herói carismático e particularmente agradável.

A Ruki sim, é "solitária" porque queria e achava que isso a fortalecia, lá para o começo. Rox, mas demasiado egocêntrica, imo.
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1774
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Jyunirii em Seg Jan 16, 2012 5:26 pm

Ruki cuz she's the Digimon Queen. Sem mais.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Super FOG em Sab Jan 28, 2012 5:28 pm

Eu nem votei por dois motivos:

1º Sou contra essa denominação de "Lobos" porque só Gabumon e Wolfmon fazem jus a esse título;

2º Sou contra colocarem Ken como o secundário de Adventure 02, pra mim sempre será o Takeru do começo ao fim, ele é o que melhor desempenha esse papel IMO.

Se eu fosse votar, votaria no Koji Minamoto, porque eu gosto de tudo em Frontier xD E ele, de fato é bem solitário, passou metade da saga pensando que sua mãe estava morta e que era filho único.
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 307

Mensagem por Daichi Yamamoto em Sab Jan 28, 2012 7:24 pm

Adoro esse tipo de personagem!
O Matt foi ótimo, o jeito que ele e o Tai brigavam era muito legal :D
Soco aqui e lá!
Agora, prefiro muito mais que isso, o Kouji, ele era misterioso e parecia ser mau!
Sempr gostei mais dele! :)
Daichi Yamamoto
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 83
Mensagem Pessoal : Sou uma pessoa como as outras, um pouco louco por comida... (tenho que me controlar)

http://gow-oblog.blogspot.com

Mensagem por dmem4e em Qua Fev 01, 2012 4:35 pm

apesar de todos serem fortes candidatos... votei no yama <3 (DON'T YOU SAY?!) LOL
o yamato teve desde o início de adventure aquela postura de "sou maior e vacinado, consigo fz tudo sozinho, etc..." e com o tempo veio a revelar-se uma pessoa nova, com muita inteligência emocional... apesar de no final de adventure (até no final de DA02) ele estar mais aberto a relações, continuou muito "na sua"... lool

outro... votaria no kiriha, pk né, tá explicado só pelo facto de o kiriha ser o kiriha auahauhauhahau
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por W.D. em Sex Maio 03, 2013 12:57 pm

Apesar do Yamato ser o representando de um lobo solitário, eu achei-o muito carente por companhia, o que o fazia alguém que não queria ser tão solitário.
A Ruki sem dúvidas é a que mais se encaixa no perfil, porém alguns traços da personalidade dela foram caindo conforme a sua aproximação à Renamon, e ela chegou a ser um pouco doce com aquela delicadeza toda como Sakuyamon.
So...

Voto no Kiriha.
Frio, calculista e poderoso. Até o tratamento dele com seus parceiros digimons eram dignos de um lobo solitário e, embora tenha conquistado o coração de Deckerdramon por ser o que possuia o maior "amor", ele tinha estilo de cara mal, mesmo sendo bonzinho.
Ele ficou bem mais lobo solitário no 2º arco mesmo mantendo parceria com digimons como Dracomon e etc e demonstrando ter um pouco mais de compaixão no fim das contas.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 68

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: